News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

Schumacher


Ana Cunha

O 2.º equipamento é lindo! É azul claro e branco. Uma das mangas branca e a outra azul.

O 3.º equipamento é beje com calções pretos ;).

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jamiro

ainda nao vi nada!! quero ver!! ::)

Schumacher

Ponham fotos que eu já estou a chorar  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Ana Cunha

Não tenho fotografias, senão punha... Mas não deve faltar muito a aparecerem umas por aí.

Paulodebraga

#306
             Peço desculpa aos foristas, pois estive lá e não tenho fotos para postar, mais posso garantir que os uniformes estão realmente lindos, o 2º alternativo, usado pelo João Pinto, azul bebe está de matar, o 1º usado pelo nosso capitão Paulo Jorge, deslumbrante, quero comprá-lo o mais breve possivel, já hoje...A qualidade do tecido parece seda, as cores possui um tom brilhante, muito fixer...tinha tbm o equipamento de treino, vestido no Baylón, o César Peixoto estava com o 3º em cores douradas, lindo tbm e o nosso Paulo Santos com o habitual equipamento preto de guarda rede..posso dizer que fiquei emocionado e ao mesmo tempo deslumbrado com tamanha qualidade e beleza, e apartir das 17h de hoje, já estarão na loja da Galeria do bingo à venda,  não tenho duvidas, estamos a crescer a todos os niveis e dentro em breve iremos fazer furor não só em portugal, mas em todo mundo...a começar pela aliança feita com a AXA, o estádio já está todo enfeitado...e na rampa de entrada dos jogadores/uefa, está lá um cartão de visita bem grande com as seguintes letras" ESTADIO AXA", ESTÁDIO DAS PAIXÕES...só não ver quem não quer...
          Só uma coisa a lamentar, o treino vespertino não foi a porta aberta, como estava previsto, pelo menos foi essa a informação passada-me, por um empregado ligado a construção das piscinas olimpicas que estava na porta de entrada que dá acesso aos campos de treinos, axo eu porque o treino de hoje deveria ser mais uma vez no proprio estadio, para mostrar a C.S. e a todos os convidados presentes, que eram muitos, a transformação do estádio com toda a publicidade feita pela axa. No meu ponto de vista, até está bonito, pois eu já vi.... entradas das rampas de acesso e faixa dos aneis superiores todas com a nova sponsorização da Axa... Inclusive no ecrã gigante já  passam a publicidade da marca AXA... estou a espera do jogo de apresentação, pois será uma enorme festa, não tenho dúvidas disso, e o adversário será um dos grandes da Europa senão do mundo...a ver vamos...


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Rato_RedBoys92

Nem acreditam como venho *****...
Mais uma vez debaixo de imenso calor fiz mais de 25minutos a pe para chegar ao estadio e bater com o nariz na porta...
Numa altura em que se fala em vantagens que o novo cartao de socio do MAGICO vai dar eu so faço um apelo : QUE O CARTAO DE SOCIO DO SPORTING CLUBE DE BRAGA DE DIREITO AOS SEUS PORTADORES DE VANTAGENS AO ACESSO AOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DO CLUBE...
Hoje ja dei por mim a pensar: será que vale a pena ser socio do MAGICO (quem me conhece sabe que nao e normal eu dizer isto )?É que pelo que me apercebo mais me vale investir 3 anos na universidade, tirar o curso de jornalismo, criticar e mentir duramente sobre o Braga e ai sim tenho acesso ao estadio do meu clube para assistir a apresentação dos equipamentos...
À porta do estadio estavam mais alguns socios...Todos eles indignados como é obvio...
Agora chego a casa e leio que as camisolas estao na loja...é um grande avanço sim senhora, mas agora ja nem tenho pernas nem vontade de os ir ver ( eu sei que é uma atitude de puto e que o mal só é meu)...

PARABENS SENHORES ENGRAVATADOS DO NOSSO CLUBE QUE CONSEGUIRAM ESTRAGAR-ME O DIA A MIM E A MAIS ALGUNS SOCIOS DO SCB...

Rato_RedBoys92

#308
Quote from: Paulodebraga on 09 de July de 2007, 17:42
             Peço desculpa aos foristas, pois estive lá e não tenho fotos para postar, mais posso garantir que os uniformes estão realmente lindos, o 2º alternativo, usado pelo João Pinto, azul bebe está de matar, o 1º usado pelo nosso capitão Paulo Jorge, deslumbrante, quero comprá-lo o mais breve possivel, já para ontem...A qualidade do tecido parece seda, as cores possui um tom brilhante, muito fixer...tinha tbm o equipamento de treino, vestido no Baylón, o César Peixoto estava com o 3º em cores douradas, lindo tbm e o nosso Paulo Santos com o habitual equipamento preto de guarda rede..posso dizer que fiquei emocionada e ao mesmo tempo deslumbrado com tamanha qualidade e beleza, não tenho duvidas, estamos a crescer a todos os niveis e dentro em breve iremos fazer furor não só em portugal, mas em todo mundo...a começar pela aliança feita com a AXA, o estádio já está todo enfeitado...e na rampa de entrada dos jogadores/uefa, está lá um cartão de visita bem grande com as seguintes letras" ESTADIO AXA"....só não ver quem não quer...
          Só uma coisa a lamentar, o treino vespertino não foi a porta aberta, como estava previsto, pelo menos foi essa a informação passada-me, por um empregado ligado a construção das piscinas olimpicas que estava na porta de entrada que dá acesso aos campos de treinos, axo eu porque o treino de hoje deveria ser mais uma vez no proprio estadio, para mostrar a C.S. e a todos os convidados presentes, que eram muitos, a transformação do estádio com toda a publicidade feita pela axa.
   


Paulo desculpa a pergunta mas como conseguiste entrar?!
Quanto ao que esta a negrito nem comento...
Em relação ao painel em breve colocarei aqui fotos ja que so ai tive acesso ja que nao era um dos convidados...Para alem de Estadio Axa diz Estadio das Paixoes...

1

Quote from: Ana Cunha on 09 de July de 2007, 16:44
O 2.º equipamento é lindo! É azul claro e branco. Uma das mangas branca e a outra azul.

O 3.º equipamento é beje com calções pretos ;).

Eu acho que é dourado.

Tenho fotos no telemovel mas não as consigo passar pro meu pc que é um bocado antiquado.

Não gostei muito dos equipamentos mas gostos não se discutem

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

1

Quote from: Paulodebraga on 09 de July de 2007, 17:42
             Peço desculpa aos foristas, pois estive lá e não tenho fotos para postar, mais posso garantir que os uniformes estão realmente lindos, o 2º alternativo, usado pelo João Pinto, azul bebe está de matar, o 1º usado pelo nosso capitão Paulo Jorge, deslumbrante, quero comprá-lo o mais breve possivel, já hoje...A qualidade do tecido parece seda, as cores possui um tom brilhante, muito fixer...tinha tbm o equipamento de treino, vestido no Baylón, o César Peixoto estava com o 3º em cores douradas, lindo tbm e o nosso Paulo Santos com o habitual equipamento preto de guarda rede..posso dizer que fiquei emocionada e ao mesmo tempo deslumbrado com tamanha qualidade e beleza, e apartir das 17h de hoje, já estarão na loja da Galeria do bingo à venda,  não tenho duvidas, estamos a crescer a todos os niveis e dentro em breve iremos fazer furor não só em portugal, mas em todo mundo...a começar pela aliança feita com a AXA, o estádio já está todo enfeitado...e na rampa de entrada dos jogadores/uefa, está lá um cartão de visita bem grande com as seguintes letras" ESTADIO AXA", ESTÁDIO DAS PAIXÕES...só não ver quem não quer...
          Só uma coisa a lamentar, o treino vespertino não foi a porta aberta, como estava previsto, pelo menos foi essa a informação passada-me, por um empregado ligado a construção das piscinas olimpicas que estava na porta de entrada que dá acesso aos campos de treinos, axo eu porque o treino de hoje deveria ser mais uma vez no proprio estadio, para mostrar a C.S. e a todos os convidados presentes, que eram muitos, a transformação do estádio com toda a publicidade feita pela axa. No meu ponto de vista, até está bonito, pois eu já vi.... entradas das rampas de acesso e faixa dos aneis superiores todas com a nova sponsorização da Axa... Inclusive no ecrã gigante já  passam a publicidade da marca AXA... estou a espera do jogo de apresentação, pois será uma enorme festa, não tenho dúvidas disso, e o adversário será um dos grandes da Europa senão do mundo...a ver vamos...


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   

Também estive lá e isto descreve um pouco o que vi.

O equipamento azul bebe é baseado na Nossa Senhora do Leite. O Dourado dizem que é porque um Braga é um clube moderno e inovador.

Já tenho uma camisola das principais com AXA à frente. Está gira gostei  ;D

Pedro-SCB

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:15

Não gostei muito dos equipamentos mas gostos não se discutem

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:19
Já tenho uma camisola das principais com AXA à frente. Está gira gostei  ;D

Gostas ou não?? Tas confuso! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Paulodebraga



        O 3º equipamente é mesmo dourado com calções pretos...

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...QQ duvida é só irem a loja do bingo, já estão lá a venda desde as 17h de hoje...


 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

1

Quote from: Pedro-SCB on 09 de July de 2007, 18:22
Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:15

Não gostei muito dos equipamentos mas gostos não se discutem

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:19
Já tenho uma camisola das principais com AXA à frente. Está gira gostei  ;D

Gostas ou não?? Tas confuso! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Dos secundários não gostei muito. Mas pode ser que com o tempo mude de opinião. Quer dizer também não são feios.

O principal pra mim está mais bonito.

LeonelP

Carago!!! Ponham o **** das fotos.  ;D ;D ;D ;D

Pedro-SCB

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:27
Quote from: Pedro-SCB on 09 de July de 2007, 18:22
Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:15

Não gostei muito dos equipamentos mas gostos não se discutem

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:19
Já tenho uma camisola das principais com AXA à frente. Está gira gostei  ;D

Gostas ou não?? Tas confuso! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Dos secundários não gostei muito. Mas pode ser que com o tempo mude de opinião. Quer dizer também não são feios.

O principal pra mim está mais bonito.

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Na brinca...

luismico


Pedro-SCB

No equipamento principal o patrocinio fica mal (azul e vermelho n combinam).

Não gosto de ver o simbolo ao meio nos equipamentos.

Arsenalista

Estão fixes a única coisa a apontar é aquele quadradão azul, podia ser uma coisa mais discreta, mas a intenção também é chamar a atenção para o patrocinador. O equipamento azul está mt fixe!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva