News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

Quote from: Paulodebraga on 03 de July de 2007, 23:01

     Jeba, estiveste fantástico, 100% de acordo.

           Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
ei Jeba es socio a 27 anos e isso?desculpa que te diga ainda eras um projecto de vida ja eu acompanhava o SP.Braga na 2 divisao,coisa que tu nem te lembras,claro nao eras nascido obviamente mas o que eu quero dizer com isto e que um clube de futebol que se diz moderno(penso eu de que...)deveria em primeiro lugar apresentar os equipamentos(markting),e isto porque ?porque estamos num periodo de ferias toda a gente tem dinheiro(penso eu de que...)toda a gente gostava de levar para ferias a nova camisola entendes.e ou nao e bonito andares pelas praias deste pais(do minho ao algarve com a nova camisola do enorme,diz la..)e a isso que eu me refiro nada mais,ABRAÇO

jeba

Quote from: perrinchon 66 on 04 de July de 2007, 01:34
Quote from: Paulodebraga on 03 de July de 2007, 23:01

     Jeba, estiveste fantástico, 100% de acordo.

           Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
ei Jeba es socio a 27 anos e isso?desculpa que te diga ainda eras um projecto de vida ja eu acompanhava o SP.Braga na 2 divisao,coisa que tu nem te lembras,claro nao eras nascido obviamente mas o que eu quero dizer com isto e que um clube de futebol que se diz moderno(penso eu de que...)deveria em primeiro lugar apresentar os equipamentos(markting),e isto porque ?porque estamos num periodo de ferias toda a gente tem dinheiro(penso eu de que...)toda a gente gostava de levar para ferias a nova camisola entendes.e ou nao e bonito andares pelas praias deste pais(do minho ao algarve com a nova camisola do enorme,diz la..)e a isso que eu me refiro nada mais,ABRAÇO


Projecto de vida ou não, parece que demonstro maior braguismo que o seu... porque jamais dificuldade alguma me faria deixar de ser sócio deste clube ao contrario da sua expressão atras citada. Foi a isso que me referi nada mais. Volto a frisar que foi uma citação sua!!!


perrinchon 66

no universo associativo do Sp.Braga ninguem e mais braguista do que ninguem os gostam mais outros menos a minha citaçao atras referida nao e mais do que uma força de expressao,mas que enerva,enerva nao so o caso das camisolas,veja-se o caso dos cartoes entre outros...

disco infiltrator

Ambos têm parte da razão.


Não se admite que ainda não hajam equipamentos à venda! Essa é que é verdade! A Lacatoni sempre falhou porque ainda insistem??? Está a chegar muita gente a Braga com vontade de comprar o equipamento para a próxima época mas nem vê-lo.....Depois queixem-se que as pessoas não aderem e desanimam.


jeba

#224
Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2007, 14:35
Ambos têm parte da razão.


Não se admite que ainda não hajam equipamentos à venda! Essa é que é verdade! A Lacatoni sempre falhou porque ainda insistem??? Está a chegar muita gente a Braga com vontade de comprar o equipamento para a próxima época mas nem vê-lo.....Depois queixem-se que as pessoas não aderem e desanimam.



Concordo com tudo isso! Inclusive sou um dos não-apoiantes da Lacatoni por conhecimento de causa. Acho sim é que devemos ter um pouco mais de paciência e sermos mais comedidos nãs palavras, porque o nosso ENORME está a crescer a olhos vistos e certamente a estrutura não estava preparada para este crescimento em massa, daí existirem estes desajustes. E com os erros se vai aprendendo! Entendo também que as pessoas agora que recebem os subsídios e essas coisas gostariam de adquirir as camisolas uma vez que estão financeiramente mais desafogadas, mas acho que se tivermos a intenção de comprar seja o que for com um pouco de boa vontade e sacrifício conseguimos o que queremos.

Ao perrinchon66 quero dizer-lhe que é claro e sou 100% de acordo que ninguém é mais Braguista que ninguém e todos juntos fazemos a força! Gostaria é que todos façamos críticas construtivas para o bem deste nosso clube, de preferência com mais actos e menos palavras. E digo isto na perspectiva de que se necesário se faço uma petição, abaixo assinado ou algo que valha para que as nossas vontades se façam ouvir! Agora estarmos aqui a falar e depois nas assembleias do clube só um ou dois é que falam... as nossas ideias e vontades vão por água abaixo...

Espero que as camisolas sejam bonitas porque tenho intenção de comprar 4, uma das quais a enviar para o Brasil.

Saudações BRAGUISTAS e VIVA O S.C. BRAGA!!!

disco infiltrator

Jeba,


Concordo contigo em relação à falta de intervenção e manifestação dos sócios e adeptos do SCB. Fala-se muito mas nas AGs não aparece quase ninguém. No meu caso, não compareço pois não me é mesmo possível mas gostaria de comparecer para se tentar mudar algumas coisas.


Como exemplo temos os nossos vizinhos....eles de novo. Podem não se manifestar da forma mais ordeira mas nas AGs do vitória quem manda são os sócios. Comparecem em grande número e manifestam-se quando não concordam com alguma coisa: http://vgsempre.blogspot.com/2007/06/o-povo-quem-mais-ordena-decorreu-na.html

O SCB só teria a ganhar com sócios que transmitissem a sua vontade à direcção nas AGs. É preciso dar voz aos adeptos do SCB.

Jazzdevill

Pessoal, não se chateiem uns com os outros, é natural que as pessoas fiquem fartas de esperar e que isso enerve porque a vontade de ver a nova camisola e de a ter é muita. Mas não se esqueçam de um detalhe decisivo: o patrocíonio. Não sei se o negócio está fechado e se está foi muito recentemente e as camisolas só deverão ser fabricadas e apresentadas com o novo (?) patrocínio... Penso que se deva a isso a demora. Mas tarde, elas chegarão.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

pamg

por este andar nem para o primeiro jogo de preparaçao vao estar prontas

GanDhi

Quote from: pamg on 04 de July de 2007, 21:06
por este andar nem para o primeiro jogo de preparaçao vao estar prontas


loooooooool
xD

Ana Cunha

Realmente não se percebe... Até agora fui paciente, mas já estão a demorar demais... Haja paciência!

lipe

Está tudo á espera do mesmo...que façam camisolas suficientes. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Quote from: lipe on 05 de July de 2007, 01:15
Está tudo á espera do mesmo...que façam camisolas suficientes. ;)

Vao fazer algumas,mas vao logo esgotar ate Agosto...........depois la pa Novembro deverao estar em stock de novo!!

hgsv

boas...
também tenho curiosidade em ver os novos equipamentos do nosso braga...mas tenham calma...nao somos os unicos!!
o sporting também ainda nao apresentou o equipamento para esta epoca...e note-se que o fornecedor deles é a puma!!e o benfica também so apresentou esta semana (especolou-se muito sobre estes, mas oficialmente foram apresentados esta semana!!as rosinhas saltitantes já andem aííííí...lol!!!) e sao da adidas...por isso nao tem a ver com a marca!!!
isto de aptresentar mais tarde de certa forma também resulta como markting...pois estamos todos curiosos para ver os nossos equipamentos!
seja como for eu vou comprar...o alternativo se gostar (porque ja tenho a principal de anos anteriores) mas se nao gostar do alternativo a principal compro de certeza!!!
ja agora em relação à lacatoni...eu sou a favor que se mantenha...é uma parceria com uma empresa de braga e eu sou a favor de tudo que é de braga!!!para além disso reparem nos preços dos equipamentos de marcas como a adidas ou nike...para alguns esse dinheiro faz muita diferença...e praticamente metade do preço!!!quase compro o equipamento e o minha cadeira do braga pelo preço que outros pagam pelo equipamento dos clubes deles!

de resto...seja qual for o equipamento alternativo...é sempre melhor que rosinha!!!
o principal é que tem de se manter vermelho com mangas brancas!!!

pamg

Quote from: hgsv on 05 de July de 2007, 02:39
de resto...seja qual for o equipamento alternativo...é sempre melhor que rosinha!!!
o principal é que tem de se manter vermelho com mangas brancas!!!

Boas.. bem vindo ao forum..
Claro que o principal tem de ser vermelho com as mangas brancas, nao queremos perder a nossa identidade, por mais futuristas que sejam os equipamentos.

magico21

Calma Braguistas......segundo informações ultra secretas, no inicio da proxima semana estarão na loja os novos equipamentos 8)

hgsv

eu so não percebo é porque o nosso braga não faz vendas online dos produtos...

lipe

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de July de 2007, 01:22
Quote from: lipe on 05 de July de 2007, 01:15
Está tudo á espera do mesmo...que façam camisolas suficientes. ;)

Vao fazer algumas,mas vao logo esgotar ate Agosto...........depois la pa Novembro deverao estar em stock de novo!!
Até Agosto esgotam e depois só para Novembro? ???
O clube tem de inundar as lojas com camisolas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Quote from: lipe on 05 de July de 2007, 13:06
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de July de 2007, 01:22
Quote from: lipe on 05 de July de 2007, 01:15
Está tudo á espera do mesmo...que façam camisolas suficientes. ;)

Vao fazer algumas,mas vao logo esgotar ate Agosto...........depois la pa Novembro deverao estar em stock de novo!!
Até Agosto esgotam e depois só para Novembro? ???
O clube tem de inundar as lojas com camisolas.

Neste ano que passou foi mais ou menos isso que aconteceu. E eu, que até queria comprar uma camisola para oferecer desisti, porque passaram meses sem haver nenhuma (só se encontravam as da época anterior). Espero sinceramente que este ano isto não aconteça. O que se passou no ano passado já deve ser o suficiente para não voltar a repetir os erros.

hgsv

esta visto o equipamento dos espanhois...so espero que os do braga sejam mesmo exclusivos e nem um bocado parecidos com os de espanha...ja chega ser a mesma marca...por isso espero que o alternativo nao seja preto...como o deles...e espero ver o simbolo no lado do coraçao e nao ao centro...como e o deles!!!
e ja agora fartam-se de elogiar o markting deles e os seus adeptos...axam que é bom mostrarem o equipamento sem ordem do clube??? se o clube estava a fazer markting mostrando o equipamento so a quem comprasse cadeira...estragaram tudo!!!lindos adeptos os k fizeram isso...podem ter gosto!!!e o clube k deixa fotografar o que nao quer mostrar tambem deixem que vos diga!!!


e sabem que mais....viva o braga...

braga para sempre e todos os dias!!!

Jazzdevill

Já tou enjoado de ouvir falar no guimarães... Já chega de tar sempre com as comparações. Venho aqui ver as novidades do braga e é cada banhada de guimarães... Não vivamos em função dos outros, fáchabôr!