News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

hgsv

Quote from: Jazzdevill on 05 de July de 2007, 13:25
Já tou enjoado de ouvir falar no guimarães... Já chega de tar sempre com as comparações. Venho aqui ver as novidades do braga e é cada banhada de guimarães... Não vivamos em função dos outros, fáchabôr!

so me referi a esse clube...porque tinham feito essa comparaçao anteriormente...mas que morra ja esse assunto!!!lol

Jazzdevill

Quote from: hgsv on 05 de July de 2007, 13:28
Quote from: Jazzdevill on 05 de July de 2007, 13:25
Já tou enjoado de ouvir falar no guimarães... Já chega de tar sempre com as comparações. Venho aqui ver as novidades do braga e é cada banhada de guimarães... Não vivamos em função dos outros, fáchabôr!

so me referi a esse clube...porque tinham feito essa comparaçao anteriormente...mas que morra ja esse assunto!!!lol

Hehehe. Deixem os espanhóis em espanha, ignorem-nos, não lhes dêm a importância que eles não têm... BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

braguista365

Tanta exaltação por causa dos equipamentos? Então não vai ser vermelho e branco? como todos os anos?
Não vai ter o simbolo do nosso enorme? É que eu tenho uma ja com dois anos ,é vermelha e branca e tem o simbolo do Enorme,por isso visto essa ,não preciso de "coisas" novas para demonstrar o meu braguismo ja que essa "velhinha" tem o mesmo carisma que as novas que estão para sair!

hgsv

Quote from: braguista365 on 05 de July de 2007, 14:04
Tanta exaltação por causa dos equipamentos? Então não vai ser vermelho e branco? como todos os anos?
Não vai ter o simbolo do nosso enorme? É que eu tenho uma ja com dois anos ,é vermelha e branca e tem o simbolo do Enorme,por isso visto essa ,não preciso de "coisas" novas para demonstrar o meu braguismo ja que essa "velhinha" tem o mesmo carisma que as novas que estão para sair!

sem duvida que tem...eu também tenho essa!!!mas têm todas...de todos os anos...so que da-me um gosto especial comprar a nova no inicio da época...pa andar vestido a condizer com a epoca nova!!!

ric

então não compreendem que todos os clubes insistem na remodelação do equipamento no inicio do ano de forma a ser utilizado este pretexto para a compra de camisolas oficiais...

hgsv

pois...claro...mas isso também é uma forma de os adeptos contribuirem com algum dinheiro para o clube!!!

disco infiltrator

Quote from: ric on 05 de July de 2007, 14:38
então não compreendem que todos os clubes insistem na remodelação do equipamento no inicio do ano de forma a ser utilizado este pretexto para a compra de camisolas oficiais...



Descobriste a pólvora. Isso já todos sabemos mas não justifica este atraso no lançamento dos equipamentos.

ric

estava a referir-me aos dois foristas com posts antes de mim

hgsv

Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2007, 14:52
Quote from: ric on 05 de July de 2007, 14:38
então não compreendem que todos os clubes insistem na remodelação do equipamento no inicio do ano de forma a ser utilizado este pretexto para a compra de camisolas oficiais...



Descobriste a pólvora. Isso já todos sabemos mas não justifica este atraso no lançamento dos equipamentos.

nao é um atraso....é uma opção...e se reparares ficou muita gente na espectativa de ver os equipamentos...logo a estratégia nao é fraca de todo!!!
como ja disse anteriormente...o braga nao é o unico clube a optar por apresentar tarde os equipamentos!!!
assim ficamos na espectativa...parecemos putos a espera da prenda de natal!!!lolol

jeba

Quote from: hgsv on 05 de July de 2007, 14:58
Quote from: disco infiltrator on 05 de July de 2007, 14:52
Quote from: ric on 05 de July de 2007, 14:38
então não compreendem que todos os clubes insistem na remodelação do equipamento no inicio do ano de forma a ser utilizado este pretexto para a compra de camisolas oficiais...



Descobriste a pólvora. Isso já todos sabemos mas não justifica este atraso no lançamento dos equipamentos.

nao é um atraso....é uma opção...e se reparares ficou muita gente na espectativa de ver os equipamentos...logo a estratégia nao é fraca de todo!!!
como ja disse anteriormente...o braga nao é o unico clube a optar por apresentar tarde os equipamentos!!!
assim ficamos na espectativa...parecemos putos a espera da prenda de natal!!!lolol

És capaz de ter razão sobre esse aspecto... ;)

zebraga1985

Quote from: jeba on 05 de July de 2007, 15:12
parecemos putos a espera da prenda de natal!!!lolol

Mas é que parecemos mesmo  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ricard8

Quote from: zebraga1985 on 05 de July de 2007, 17:10
Quote from: jeba on 05 de July de 2007, 15:12
parecemos putos a espera da prenda de natal!!!lolol

Mas é que parecemos mesmo  ;D

O pior é que se a prenda não nos agradar não há trocas e se agradar ainda vai ser preciso paga-la...  ;D

Ana Cunha

Quote from: braguista365 on 05 de July de 2007, 14:04
Tanta exaltação por causa dos equipamentos? Então não vai ser vermelho e branco? como todos os anos?
Não vai ter o simbolo do nosso enorme? É que eu tenho uma ja com dois anos ,é vermelha e branca e tem o simbolo do Enorme,por isso visto essa ,não preciso de "coisas" novas para demonstrar o meu braguismo ja que essa "velhinha" tem o mesmo carisma que as novas que estão para sair!

Mas que lógica... Então, por esse ponto de vista, os clubes nunca mudavam de equipamento. De qualquer moda, o que se passa aqui é a curiosidade de saber como vão ser... Nunca são iguais! E discute-se também o facto de o mês de Julho ser óptimo para vendas já que muitos imigrantes vêm cá e o nosso clube está a desperdiçar uma boa oportunidade de lucrar com isso.

A.COSTA

Gosto especialmente do equipamento alternativo. Tem 1 toque de classe de facto.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2007, 23:59
Gosto especialmente do equipamento alternativo. Tem 1 toque de classe de facto.  :o :o :o :o :o :o

este pessoal ainda goza...  ;)
está tudo em pulgas para saber e quem já sabe manda filetes!

não me digas que o equipamento alternativo éo fato com uma linda gravata?!?!

GanDhi

Quote from: monica-sousa on 06 de July de 2007, 00:21
Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2007, 23:59
Gosto especialmente do equipamento alternativo. Tem 1 toque de classe de facto.  :o :o :o :o :o :o

este pessoal ainda goza...  ;)
está tudo em pulgas para saber e quem já sabe manda filetes!

não me digas que o equipamento alternativo éo fato com uma linda gravata?!?!


looooooooooooooooooooooooool
Secalhar nao dava era mto jeito.. ;D ;D ;D

hgsv

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2007, 23:59
Gosto especialmente do equipamento alternativo. Tem 1 toque de classe de facto.  :o :o :o :o :o :o
a mim parece-me e que andam a gozar mesmo...devem saber tanto como e o novo equipamento como eu sei da agricultura...basicamente nada!!!

Ana Cunha

Quote from: hgsv on 06 de July de 2007, 01:33
Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2007, 23:59
Gosto especialmente do equipamento alternativo. Tem 1 toque de classe de facto.  :o :o :o :o :o :o
a mim parece-me e que andam a gozar mesmo...devem saber tanto como e o novo equipamento como eu sei da agricultura...basicamente nada!!!

Até podem saber mas quanto a mim, ou dizem tudo ou mais vale estarem caladinhos e esperar pelo dia em que os equipamentos vão ser apresentados. Agora, andar a criar mais expectativas é que não me parece bem.

Carvalhinha

Não me parece que o Braga apresente os equipamentos brevemente. É que dentro de dias o nosso clube estará na Alemanha para o estágio. Resta-nos mesmo aguardar...

Bvna

Que me lembre nas duas últimas épocas o equipamento foi apresentdo apenas no jogo de apresentação. O que não significa que seja a melhor opção.