News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

6000

Quote from: luismico on 09 de July de 2007, 18:55
Exterior do estádio


Naquela faxa azul podiam ter escolhido uma cara com uma pintura vermelha e branca...  e aquela imagem do estádio do Braga está um bocado... esquesita.

BRAGA.COM

Eu hoje fui a loja do Braga para comprar o equipamento principal,e como de costume não tinahm o meu tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas tinha para criança e do tamanho M!!!!!!!Em principio(é sempre a mesma coisa,uma pessoa até tem de se chatear) vêm amanhã os outros tamanhos!!!!!os equipamentos nem estavam expostaos,tinha-se de pedir para mostrar.....até dá vontade de rir.Pedi para meu reservar um,e disseram que não podiam!!!é mesmo gozar conosco...felizmente o meu amor por este clube consegue ultrepassar isto tudo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braga grande

o amor ao clube faz q se ultrapasse isto ,mas q è vergonhoso è sem duvida mas .....braga ate depois de morrer!!!!13905
braga è scbraga!!!!

fjmp_scb

***** do palhaço do antonio Salvador.

Estádio AXA, que vergonha.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

pamg

Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:11
Eu hoje fui a loja do Braga para comprar o equipamento principal,e como de costume não tinahm o meu tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas tinha para criança e do tamanho M!!!!!!!Em principio(é sempre a mesma coisa,uma pessoa até tem de se chatear) vêm amanhã os outros tamanhos!!!!!os equipamentos nem estavam expostaos,tinha-se de pedir para mostrar.....até dá vontade de rir.Pedi para meu reservar um,e disseram que não podiam!!!é mesmo gozar conosco...felizmente o meu amor por este clube consegue ultrepassar isto tudo

A que horas foste?
Eu cheguei la as 17h15m mesmo para não ter uma desilusão como a tua, e la consegui comprar a minha vermelhinha de tamanho XL. A azul aki pelas fotos parece-me mais bonita, ao vivo não gostei tanto(mas é um caso a pensar para futuro). Ao primeiro olhar estranhamos o patrocinio da AXA(aquele azul ali no meio) mas passados 15m e depois de a vestir, ja achamos a camisola mais bonita de todos os tempos. É o que eu acho neste momento.

2378


  alguém conhece outro clube que tenha o patrocínio da AXA?

 

perrinchon 66

A primeira vista fiquei desiludido com os equipamentos,mas so a primeiro vista pode ser que mude quandos os vir in loco

BRAGA.COM

Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 19:20
Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:11
Eu hoje fui a loja do Braga para comprar o equipamento principal,e como de costume não tinahm o meu tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas tinha para criança e do tamanho M!!!!!!!Em principio(é sempre a mesma coisa,uma pessoa até tem de se chatear) vêm amanhã os outros tamanhos!!!!!os equipamentos nem estavam expostaos,tinha-se de pedir para mostrar.....até dá vontade de rir.Pedi para meu reservar um,e disseram que não podiam!!!é mesmo gozar conosco...felizmente o meu amor por este clube consegue ultrepassar isto tudo

A que horas foste?
Eu cheguei la as 17h15m mesmo para não ter uma desilusão como a tua, e la consegui comprar a minha vermelhinha de tamanho XL. A azul aki pelas fotos parece-me mais bonita, ao vivo não gostei tanto(mas é um caso a pensar para futuro). Ao primeiro olhar estranhamos o patrocinio da AXA(aquele azul ali no meio) mas passados 15m e depois de a vestir, ja achamos a camisola mais bonita de todos os tempos. É o que eu acho neste momento.
Era mais ou menos 18h15,eu queria o tamanho L,porque eu até gasto o M mas ficava apertado...e não gostava, só que não tinha,tento amanhã
Eu não fiquei fudido por não ter,mas sim por elas não me poder guardar uma, disseram que não podiam.
E vai acontecer a mesma coisa que aconteceu o ano passado,as camisolas vão ficar esgotadas todo o verão,a ver vamos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pamg

Quote from: 6000 on 09 de July de 2007, 19:10
Quote from: luismico on 09 de July de 2007, 18:55
Exterior do estádio


Naquela faxa azul podiam ter escolhido uma cara com uma pintura vermelha e branca...  e aquela imagem do estádio do Braga está um bocado... esquesita.

Eles até se colocaram por ordem crescente para a foto ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
A cara é as cores da AXA(podiam ser as do nosso clube é verdade mas os € é q valem).

pamg

Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:31
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 19:20
Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:11
Eu hoje fui a loja do Braga para comprar o equipamento principal,e como de costume não tinahm o meu tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas tinha para criança e do tamanho M!!!!!!!Em principio(é sempre a mesma coisa,uma pessoa até tem de se chatear) vêm amanhã os outros tamanhos!!!!!os equipamentos nem estavam expostaos,tinha-se de pedir para mostrar.....até dá vontade de rir.Pedi para meu reservar um,e disseram que não podiam!!!é mesmo gozar conosco...felizmente o meu amor por este clube consegue ultrepassar isto tudo

A que horas foste?
Eu cheguei la as 17h15m mesmo para não ter uma desilusão como a tua, e la consegui comprar a minha vermelhinha de tamanho XL. A azul aki pelas fotos parece-me mais bonita, ao vivo não gostei tanto(mas é um caso a pensar para futuro). Ao primeiro olhar estranhamos o patrocinio da AXA(aquele azul ali no meio) mas passados 15m e depois de a vestir, ja achamos a camisola mais bonita de todos os tempos. É o que eu acho neste momento.
Era mais ou menos 18h15,eu queria o tamanho L,porque eu até gasto o M mas ficava apertado...e não gostava, só que não tinha,tento amanhã
Eu não fiquei fudido por não ter,mas sim por elas não me poder guardar uma, disseram que não podiam.
E vai acontecer a mesma coisa que aconteceu o ano passado,as camisolas vão ficar esgotadas todo o verão,a ver vamos.

Mas olha que eu vi uma das funcionarias a perguntar a um que também estava la na loja para comprar a camisola se queria que lhe guardasse a camisola ate amanha, para ele renovar a cadeira amanha e assim poder usufruir do desconto de 5% no equipamento para quem tem cadeira anual. Posso tar muito enganado, mas pelo que me apercebi era isso que ia acontecer.

BRAGA.COM

Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:31
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 19:20
Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2007, 19:11
Eu hoje fui a loja do Braga para comprar o equipamento principal,e como de costume não tinahm o meu tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas tinha para criança e do tamanho M!!!!!!!Em principio(é sempre a mesma coisa,uma pessoa até tem de se chatear) vêm amanhã os outros tamanhos!!!!!os equipamentos nem estavam expostaos,tinha-se de pedir para mostrar.....até dá vontade de rir.Pedi para meu reservar um,e disseram que não podiam!!!é mesmo gozar conosco...felizmente o meu amor por este clube consegue ultrepassar isto tudo

A que horas foste?
Eu cheguei la as 17h15m mesmo para não ter uma desilusão como a tua, e la consegui comprar a minha vermelhinha de tamanho XL. A azul aki pelas fotos parece-me mais bonita, ao vivo não gostei tanto(mas é um caso a pensar para futuro). Ao primeiro olhar estranhamos o patrocinio da AXA(aquele azul ali no meio) mas passados 15m e depois de a vestir, ja achamos a camisola mais bonita de todos os tempos. É o que eu acho neste momento.
Era mais ou menos 18h15,eu queria o tamanho L,porque eu até gasto o M mas ficava apertado...e não gostava, só que não tinha,tento amanhã
Eu não fiquei fudido por não ter,mas sim por elas não me poder guardar uma, disseram que não podiam.
E vai acontecer a mesma coisa que aconteceu o ano passado,as camisolas vão ficar esgotadas todo o verão,a ver vamos.

Mas olha que eu vi uma das funcionarias a perguntar a um que também estava la na loja para comprar a camisola se queria que lhe guardasse a camisola ate amanha, para ele renovar a cadeira amanha e assim poder usufruir do desconto de 5% no equipamento para quem tem cadeira anual. Posso tar muito enganado, mas pelo que me apercebi era isso que ia acontecer.
eu até disse que pagava já a camisola para ma guardar e disseram que não podiam.....estão ali a atender as pessoas e parece que nos estão a fazer um favor
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

MrCasp

Quote from: hgsv on 09 de July de 2007, 18:43
Quote from: luismico on 09 de July de 2007, 18:35


Cá vai a foto  8) 8) 8) 8)

finalmente...o patrocinio ta muito grande!!!que exagero!
o principal e o dourado estao lindos...mas aquele azul nao gosto muito!!!
tenho que ver ao vivo...mas parece-me que esta epoca vou de dourado ao nosso estádio!!!lol

Só falta dar para comprar pela net, para quem é de longe  :'(
Tenho de me contentar com as fotos para já...

disco infiltrator


Jamiro

A dourada é minha hehehehehehe!! :)

Gambit

Epá, os equipamentos estão altamente... a cena da Axa é que tá muito grande...  :-\
Mas as cores e o design estão 5 estrelas!!
Gostei particularmente do azul  ;)

El Che

Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.

Gambit

Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.

E não se pode dizer o que se pensa?
HAJA paciência...
Não está em causa o orgulho de se ter uma das maiores companhias de seguros como patrocinador! O que interessa é o dinheiro que para cá mandam! Por mim até podia ser uma marca de papel ou pensos higiénicos, queria lá saber!!
Apenas dei a minha opinião quanto à estética do patrocínio!
Se tu achas que fica bem, é contigo!
Se eu acho que não fica lá muito bem, tenho todo o direito a dizê-lo. Ou não?
Terei que acenar afirmativamente a tudo? Felizmente, penso que não.
PS: cheat é batota... shit é que é m.e.r.d.a!!!  ;)

Jazzdevill

#357
Sinceramente, assim á primeira vista, não achei muita piada. Nestas coisas, o detalhe é tudo. Parecem-me um pouco básicos, as mangas são largas ou o tecido não é elástico... O patrocínio é que foi ali mesmo metido a martelo, copy-paste, em tamanho exagerado e desproporcional... a côr acho que nem é preciso dizer nada... Podia haver um bocadinho mais de gosto (talvez não tenha havido tempo) para enquadrar o patrocínio como deve ser nas camisolas, fazer uma coisa específica para ali. Mais um vez, exactamente o mesmo modelo, mas a anos-luz da lacatoni, vejam os equipamentos da U.C. SAMPDORIA da KAPPA em WWW.KAPPASTORE.COM. Ouviram, Lacatoni?
Mas independentemente da opinião, é evidente que vou comprar uma, tem que ser, é o meu clube, pode ser que prá frente a coisa "assente"...Hehehehe

Schumacher


pamg

#359
Para quem ainda não sabe, a camisola principal custa 49,90€ (Desconto de 10% para quem possuir cadeira anual).

Um pormenor na camisola principal que não da pra reparar pelas fotos, é ter o simbolo do SCB prai com 15cm de tamanho no fundo das costas picotado no tecido.