News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

GanDhi

Provar fatos e treinar

É a todos os níveis diferente e inovadora a atitude que a SAD assumiu no início da época, colidindo quase em absoluto com o sucedido há um ano em que a maioria dos treinos da pré-temporada decorreram à porta fechada. No sentido de potenciar o interesse em torno da equipa, os jornalistas estão convocados para, após fazerem imagens do treino matinal, acompanharem João Pinto, Paulo Santos, César Peixoto e o técnico Jorge Costa numa prova de fatos, em Vila Verde.
In OjOgO


É Pa eu nao sei se vou dizer asneiras..provalvelmnte vou por isso perdoem-me... ;D
Mas esta cena do ir provar fatos e chamar os jornalistas...hmmmm
Será que os tais fatos sao os novos equipamntos???Eu até posso estar a faser filmes mas plo jogadores que vao
Vejamos o joao pinto e o cesar peixoto depois apareciam por la as esposas deles tbm e tal...E o Paulo pa provar o fato dos gr..Ou isso ou estou a diser enormes quantidades de m****... :-X

hgsv

sinceramente...eu nao me admirava que fosse amanha...é o primeiro treino aberto aos adeptos...e como o equipamento e para nos e não para os jornalistas acho que faz mais sentido ser apresentado aos socios no treino aberto!!!

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 06 de July de 2007, 11:02
Provar fatos e treinar
Será que os tais fatos sao os novos equipamntos???Eu até posso estar a faser filmes mas plo jogadores que vao
Vejamos o joao pinto e o cesar peixoto depois apareciam por la as esposas deles tbm e tal...E o Paulo pa provar o fato dos gr..Ou isso ou estou a diser enormes quantidades de m****... :-X

Talvez sim, talvez não. Isso não sabemos, mas eu acho que isso dos fatos são mesmo os fatos (calça, casaco e gravata) que os jogadores costumam usar em determinadas ocasiões. Mas também não sei, posso também estar a dizer asneiras.

1

Logico que vão provar os Fatos nada de equipamentos  ::) ::)


No inicio da próxima semana acho que vai ser tudo "mostrado".

perrinchon 66

se amanha no treino nao for apresentado o novo equipamento.......................................................ABAIXO

Rato_RedBoys92

Pessoal quem alinha comigo em mandar o EMB abaixo caso nao sejam amanha apresentados os equipamentos?!?!?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de July de 2007, 20:36
Pessoal quem alinha comigo em mandar o EMB abaixo caso nao sejam amanha apresentados os equipamentos?!?!?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acho que sim, é o mínimo que eles merecem!

Não serão melhor duas bombas? Ou três? ;D

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 06 de July de 2007, 20:38
Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de July de 2007, 20:36
Pessoal quem alinha comigo em mandar o EMB abaixo caso nao sejam amanha apresentados os equipamentos?!?!?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acho que sim, é o mínimo que eles merecem!

Não serão melhor duas bombas? Ou três? ;D

Chega uma de grandes dimensões  ;D ;D ou então podemos sempre desviar um avião do aeródromo de  Palmeira ;D  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

disco infiltrator

Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

O 1.º de Maio em boas condições, sim. Mas o 1.º de Maio no estado em que está, nem pensar.

Jazzdevill

Já foi anunciado que os novos equipamentos serão apresentados durante a próxima semana. Não sei porque razão esta ansiedade desmesurada... Volto a falar no mesmo: se o negócio com o patrocinador já foi feito, foi-o há pouquíssimo tempo por isso têm de compreender que o fabricante só pôde começar o fabrico depois do patrocinador definido para colocar nas camisolas. Ou querem ver uma ou duas camisolas sem o patrocínio (lamento falar de outros, mas é o que acontece com o guimarães) vestidas em apresentações de jogadores e depois não as poderem comprar na mesma? Mas espero que na realidade o motivo da demora seja esse e que o fabrico seja em quantidade suficiente para inundar as lojas. Por outras razões não fará, obviamente, qualquer sentido.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 06 de July de 2007, 20:38
Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de July de 2007, 20:36
Pessoal quem alinha comigo em mandar o EMB abaixo caso nao sejam amanha apresentados os equipamentos?!?!?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acho que sim, é o mínimo que eles merecem!

Não serão melhor duas bombas? Ou três? ;D

Falem baixinho. Se o Bin Laden lê isto...  :D

perrinchon 66

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!
ou 28 maio ?!!!

perrinchon 66

Quote from: Jazzdevill on 06 de July de 2007, 20:52
Já foi anunciado que os novos equipamentos serão apresentados durante a próxima semana. Não sei porque razão esta ansiedade desmesurada... Volto a falar no mesmo: se o negócio com o patrocinador já foi feito, foi-o há pouquíssimo tempo por isso têm de compreender que o fabricante só pôde começar o fabrico depois do patrocinador definido para colocar nas camisolas. Ou querem ver uma ou duas camisolas sem o patrocínio (lamento falar de outros, mas é o que acontece com o guimarães) vestidas em apresentações de jogadores e depois não as poderem comprar na mesma? Mas espero que na realidade o motivo da demora seja esse e que o fabrico seja em quantidade suficiente para inundar as lojas. Por outras razões não fará, obviamente, qualquer sentido.
uuuiiii !!!

Gambit

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

Viva o EMB!

Ricard8

Quote from: Gambit on 06 de July de 2007, 23:45
Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

Viva o EMB!

Estou contigo.

Kilo

Na próxima temporada, o Braga vai ter patrocinador nas camisolas, ao contrário do que aconteceu na época passada, quando o clube foi proibido de fazer publicidade à empresa de apostas "Sportingbet". O nome do patrocinador ainda não foi revelado, já que isso só irá acontecer depois de amanhã, numa cerimónia em que também serão apresentados os novos equipamentos do clube, e que irá contar com vários jogadores do plantel, como Paulo Santos, Paulo Jorge João Pinto, César Peixoto e Jair Baylón.

Nuno Amaral

JN


Pronto, acalmem lá a franga que os equipamentos já aí estão!!! ;D

GanDhi

Quote from: Ricard8 on 07 de July de 2007, 00:02
Quote from: Gambit on 06 de July de 2007, 23:45
Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

Viva o EMB!

Estou contigo.

Tbm estou... ;D ;D

Carvalhinha

As medidas dos "meninos do colégio"

Fato azul marinho, camisa branca, sapatos pretos e, para a chuva e frio, uma discreta parka preta. Com a chancela da marca portuguesa Luigi Piazza, será essa a indumentária oficial do Braga para mais uma participação na Taça UEFA. Durante uma sessão especial para tirar medidas, João Pinto deu asas à imaginação e puxou do bom-humor: "Todos juntos até parecemos meninos do colégio".

In O Jogo

********

Eu por acaso vi ontem eles a exprimentarem e a tirarem medidas aos fatos e, realmente pareciam mesmo uns "putos" LOL
Ficam-lhes bem! ;)

pamg

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 20:50
Nem era por causa dos equipamentos mas mandar o EMB abaixo seria sempre uma boa ideia....:-) Viva o Estádio 1º de Maio!!!!

Mas anda tudo tolo aqui... mandar o estadio abaixo wtf?