News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

Verdadeira Bracarense

Ola a Todos!
Acabei de ligar com a secretaria do clube a perguntar se os sócios com cadeira anual  (que é o meu caso) tinham que levantar um bilhete?
O que me disseram foi que os sócios com cadeira anual não necessitam de levantar bilhete, só os sem cadeira anual é que precisam.
Perguntei também, sendo eu detentora de cadeira anual, se não teria o mesmo direito que os restantes socios de levar um bilhete para um acompanhante?!  
Disseram que sim que podia levantar um bilhete  em qualquer posto de venda. ;)
Penso eu que este bilhete de acompanhante da acesso a bancada inferior, caso não dê também não terá lógica nenhuma!
Portanto pelo o que percebi todos os sócios poderão levar um acompanhante para a bancada inferior! ( vai ser bonito vai  8) ;))

Força Braga e domingo todos ao EMB!!!

Cynthia

Penso que nestes jogos em que as entradas são gratuitas os lugares anuais deixam de ter efeito, porque senao existiria uma grande confusão na disposição dos restantes lugares.

nandes

Quote from: Gilberto on 03 de May de 2007, 10:42
"
A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...
"

Meus amigos, aqui por vezes complica-se o que está bem !!

Por vezes e com razão o pessoal queixa-se que o nosso marketing não funciona , etc..., desta vez o Marketing tem uma excelente iniciativa que é de louvar e mais de 90% das respostas a este tópico são do contra, levantam problemas em tudo quanto é possivel !!
Eu sou socio com cadeira anual , mas neste jogo em especial se por acaso não pudesse ir para a minha cadeira em virtude de o estadio estar cheio sentiria uma enorme alegria por ver tanta gente a apoiar o Braga, qual seria o mal de ter de ir para a bancada de cima ???
Mas não é o caso e ainda bem que a SAD salvaguardou os lugares anuais!
Agora em relação a este jogo em vez de pensarmos em apoiar o nosso enorme estamos a levantar problemas ??

Vamos criar o verdadeiro inferno Vermelho, vamos fazer como os adeptos do Liverpool que cantam de principio a fim e criam um verdadeiro inferno vermelho para quem vai jogar ao estádio deles !!

Força Braga , vamos mas é apoiar...!!!



Caros amigos, em especial o semprebraga e o Gilberto, utilizando as vossas frases:

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Meus amigos, aqui por vezes complica-se o que está bem !!

Estou em desacordo com vocês e isto porquê?

Acham que está bem um sócio com lugar anual a ter de levar uma pessoa tenha de ficar separada dela e um sócio "dito normal" possa ter o seu acompanhante junto de si?

Vou por o caso em termos práticos, eu como sócio com cadeira se levar a minha mulher ao futebol fico separado dela, assim sendo ELA NÃO VAI AO FUTEBOL. O sócio Chico Zé que normalmente compra bilhete, vai a um posto de venda e levanta 2 DOIS bilhetes juntos, para ele e para a mulher, isto é justo?

Era preferível que fossem suprimidos para este jogo os lugares anuais  e TODOS os sócios deveriam levantar bilhetes e estou à vontade para dizer isto porque até tenho lugar anual, mas nestas condições estou a cag@r para a minha cadeira, VOU para uma bancada superior e não me chateio com ninguém. Agora dizerem que isto está bem feito é só para quem está a olhar para o seu umbigo e até se calhar a minha mulher nem quererá ir ao futebol e estou eu aqui a apresentar argumentos que em nada me afectarão e em última instância até poderei ir para junto de uma claque, não tenho qualquer problema, AGORA DIZEREM QUE ISTO ESTÁ MUITO BEM FEITO, vou ali e já venho e sempre quero ver DUPLICAREM  A LOTAÇÃO das bancadas inferiores já que TODOS os sócios têm direito a levar uma pessoa.

Outra coisa para o que já alertei é a lotação do estádio, FOI POR ACASO SALVAGUARDADA A CAPACIDADE DO ESTÁDIO? E se por "MILAGRE" for muita gente à bola? É que sem bilhete, imagino que deverá ser muito difícil controlar o número de pessoas. Mas isto não interessa nada, há pessoas que vão sozinhas, têm a sua cadeira e assim sendo, ESTÁ TUDO BEM. Não seria melhor organização emitir cerca de 30.000 bilhetes e só esses teriam acesso ao interior do estádio? Mas parece que assim é que está tudo bem, sem complicações (a ver vamos) e tudo resolvido e fácil de entender (estou para ver).

E agora sim, termino por aqui a minha participação neste .............. tópico, eu tenho o meu lugar, não tenho que me chatear, e até Domingo no EMB. Ah, eu estive em Coimbra e vi organização!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

Quote from: Cynthia on 03 de May de 2007, 11:33
Penso que nestes jogos em que as entradas são gratuitas os lugares anuais deixam de ter efeito, porque senao existiria uma grande confusão na disposição dos restantes lugares.


Era só o que faltava. Nem me importo das borlas oferecidas desde que não interfiram nos lugares que eu paguei para o ano inteiro, bem como as restantes pessoas que estão em sitação análoga.  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

NUMA HIPOTÉTICA SITUAÇÃO DE SUPRIMIR NESTE JOGO OS LUGARES ANUAIS EU FICAVA DUPLAMENTE PREJUDICADO, UMA VEZ QUE PERDIA OS DIREITOS ADQUIRIDOS NA COMPRA DAS CADEIRAS E COMO SOU DE FORA, INDO APENAS NO DIA DO JOGO, SUJEITAVA-ME ÀS SOBRAS DOS QUA SE ADIANTAVAM  :).  NÃO PODE SER.  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

garrafao de vinho

Pessoal, vamos ter calma. Será possível alguma vez estarmos contentes com o facto de o jogo ser de borla? Nem assim? Já disse que ofereço vinho a quem tiver muita sede.

Xispes

Eu sou totalmente Contra os Borlas,porque quando chegar à minha cadeira anual, corro o risco de esta estar ocupada,como já aconteceu noutros jogos,nomeadamente contra a Académica,em que tive de ver o jogo nas escadas. É que o pessoal entra de borla mas quer ficar nos melhores lugares.
Sr. António Salvador, não muito obrigado. Porque é que o SCB não realiza campanhas e promoções  durante todo o ano? Onde pára o Markting do Braga.

Organizações às três pancadas só vai dar confusão nas bancadas.

garrafao de vinho

Quote from: Xispes on 03 de May de 2007, 12:32
Eu sou totalmente Contra os Borlas,porque quando chegar à minha cadeira anual, corro o risco de esta estar ocupada,como já aconteceu noutros jogos,nomeadamente contra a Académica,em que tive de ver o jogo nas escadas. É que o pessoal entra de borla mas quer ficar nos melhores lugares.
Sr. António Salvador, não muito obrigado. Porque é que o SCB não realiza campanhas e promoções  durante todo o ano? Onde pára o Markting do Braga.

Organizações às três pancadas só vai dar confusão nas bancadas.

Desisto. A malta nunca está contente. Ainda se as pessoas donas das cadeiras fossem ocupá-las todos os jogos. Mas não, lembram-se que têm uma cadeira num dia em que é de borla. Se querem assim tanto ir para lá têm bom remédio:

vão à secretaria buscar o bilhete que é de borla e vão para o jogo mais cedo. Se não for suficiente, para a próxima época em vez de uma cadeira comprem um camarote.

Nas bancadas superiores vê-se muito bem o futebol. Os que aparecem agora como comodistas das cadeiras, todos raivosos, são os mesmos comodistas de futebol de sofá da soprttv, principalmente no inverno. Façam como eu, bebam muito, mas mesmo muito e muito vinho, que aquecem e aliviam as mágoas. Limpinho direitinho.

Gilberto

Amigo Nandes, por acaso costumo ir ao Futebol com o meu Pai a Minha Esposa e 2 Amigos e todos temos cadeira no EMB, e por isso nunca tenho probelmas com arranjar lugar.

Continuo a achar que aqui no forum o pessoal está mais preocupado em arranjar motivos "do contra"  esta borla e criticar quase só por criticar, que em divulgar esta iniciativa e incentivar a ida ao estádio .

Quanto á preocupação de muitos pelo facto do estádio poder encher, ou ter mais gente que a lotação, quem dera que enche-se pois infelizmente acho que iremos ter pouco mais de 20mil, e caso fossem 30mil de certo que a segurança iria estar á altura !

Era bom que os Braguistas e Bracarenses pensassem mais na forma como vão apoiar o clube, caso contrário nunca seremos um grande clube como todos queremos, pois a criticar desta forma...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

fabio1978

peesoal parem la de falar de cadeiras e vamos pensar em apoiar o nosso braga ............

FORÇA BRAGA MAIS DE 20000 BRACARENSES NA PEDREIRA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

garrafao de vinho

Quem tem cadeira não tem um tesouro. Sejam humildes e puxem mas é pelo Braga. E bebam vinho.

lipe

Quote from: nandes on 03 de May de 2007, 12:22
Quote from: Gilberto on 03 de May de 2007, 10:42
"
A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...
"

Meus amigos, aqui por vezes complica-se o que está bem !!

Por vezes e com razão o pessoal queixa-se que o nosso marketing não funciona , etc..., desta vez o Marketing tem uma excelente iniciativa que é de louvar e mais de 90% das respostas a este tópico são do contra, levantam problemas em tudo quanto é possivel !!
Eu sou socio com cadeira anual , mas neste jogo em especial se por acaso não pudesse ir para a minha cadeira em virtude de o estadio estar cheio sentiria uma enorme alegria por ver tanta gente a apoiar o Braga, qual seria o mal de ter de ir para a bancada de cima ???
Mas não é o caso e ainda bem que a SAD salvaguardou os lugares anuais!
Agora em relação a este jogo em vez de pensarmos em apoiar o nosso enorme estamos a levantar problemas ??

Vamos criar o verdadeiro inferno Vermelho, vamos fazer como os adeptos do Liverpool que cantam de principio a fim e criam um verdadeiro inferno vermelho para quem vai jogar ao estádio deles !!

Força Braga , vamos mas é apoiar...!!!



Caros amigos, em especial o semprebraga e o Gilberto, utilizando as vossas frases:

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Meus amigos, aqui por vezes complica-se o que está bem !!

Estou em desacordo com vocês e isto porquê?

Acham que está bem um sócio com lugar anual a ter de levar uma pessoa tenha de ficar separada dela e um sócio "dito normal" possa ter o seu acompanhante junto de si?

Vou por o caso em termos práticos, eu como sócio com cadeira se levar a minha mulher ao futebol fico separado dela, assim sendo ELA NÃO VAI AO FUTEBOL. O sócio Chico Zé que normalmente compra bilhete, vai a um posto de venda e levanta 2 DOIS bilhetes juntos, para ele e para a mulher, isto é justo?

Era preferível que fossem suprimidos para este jogo os lugares anuais  e TODOS os sócios deveriam levantar bilhetes e estou à vontade para dizer isto porque até tenho lugar anual, mas nestas condições estou a cag@r para a minha cadeira, VOU para uma bancada superior e não me chateio com ninguém. Agora dizerem que isto está bem feito é só para quem está a olhar para o seu umbigo e até se calhar a minha mulher nem quererá ir ao futebol e estou eu aqui a apresentar argumentos que em nada me afectarão e em última instância até poderei ir para junto de uma claque, não tenho qualquer problema, AGORA DIZEREM QUE ISTO ESTÁ MUITO BEM FEITO, vou ali e já venho e sempre quero ver DUPLICAREM  A LOTAÇÃO das bancadas inferiores já que TODOS os sócios têm direito a levar uma pessoa.

Outra coisa para o que já alertei é a lotação do estádio, FOI POR ACASO SALVAGUARDADA A CAPACIDADE DO ESTÁDIO? E se por "MILAGRE" for muita gente à bola? É que sem bilhete, imagino que deverá ser muito difícil controlar o número de pessoas. Mas isto não interessa nada, há pessoas que vão sozinhas, têm a sua cadeira e assim sendo, ESTÁ TUDO BEM. Não seria melhor organização emitir cerca de 30.000 bilhetes e só esses teriam acesso ao interior do estádio? Mas parece que assim é que está tudo bem, sem complicações (a ver vamos) e tudo resolvido e fácil de entender (estou para ver).

E agora sim, termino por aqui a minha participação neste .............. tópico, eu tenho o meu lugar, não tenho que me chatear, e até Domingo no EMB. Ah, eu estive em Coimbra e vi organização!!!



Se assim for eu com lugar anual vou levar a minha esposa terei que abdicar da minha cadeira para ficarmos juntos na bancada superior, ou então tiro dois bilhetes com o cartão da minha filha que é menor e assim pelo menos ficamos os três na bancada inferior.
É isto?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Gostaria muit de ver 2 coisas no domingo:

1. UMA GRANDE VITÓRIA SOBRE OS PASTÉIS;

2. UM AMBIENTE ÍMPAR NO ESTÁDIO, COM MUITA, MAS MESMO MUITA GENTE A ASSISTIR E DE VERMELHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio1978

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2007, 13:16
Gostaria muit de ver 2 coisas no domingo:

1. UMA GRANDE VITÓRIA SOBRE OS PASTÉIS;

2. UM AMBIENTE ÍMPAR NO ESTÁDIO, COM MUITA, MAS MESMO MUITA GENTE A ASSISTIR E DE VERMELHO.

FAÇO AS TUAS PALAVRAS MINHAS  8) 8) 8)

FORÇA BRAGA MAIS DE 20000 BRACARENSES NA PEDREIRA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

sheli

LIGA 2006-2007 /  SCBraga Belenenses
SCBraga – Belenenses: Passatempo "Mães Bracarenses"

2007-05-03 12:02

Traz a tua Mãe ao estádio e festeja este dia tão especial de uma forma diferente, ao mesmo tempo que vens apoiar o clube do teu coração.

O Sporting Clube de Braga vai também celebrar este Domingo no jogo com o Belenenses o Dia da Mãe.
Sob o tema "Mães Bracarenses", esta é mais uma iniciativa de promoção e animação que visa atrair novos targets ao estádio. De forma a assinalar esta data especial, o SCBraga preparou um passatempo destinado exclusivamente a celebrar este dia.

Para participar, terás de responder a 3 questões sobre o SCBraga e envia-las para mkt@scbraga.pt.

Concorre e oferece à tua mãe uma prenda diferente, "entrar em campo com os jogadores do S.C.Braga" no inicio do referido jogo.

As seleccionadas serão contactadas por telefone.

Por favor responda às seguintes questões:

1 – Quem marcou o último golo do Braga no Campeonato Nacional?
2 – Que jogador do plantel profissional que tem o número 23?
3 – Quem é o capitão do SC Braga?


Dados para inscrição:
Nome da Mãe:
Nome do filho:
Idade do Mãe:
Idade do filho/a:
Telefone de contacto:


SCBraga.com
Foto: SCBraga.com

FcCastro

amtbraga

Quote from: Cynthia on 03 de May de 2007, 11:33
Penso que nestes jogos em que as entradas são gratuitas os lugares anuais deixam de ter efeito, porque senao existiria uma grande confusão na disposição dos restantes lugares.

O que sugeres não é justo para os sócios com cadeira anual. Eu comprei cadeira, logo paguei todos os jogos. Este jogo, para mim não é de borla, portanto ficaria extremamente zandaga se chegasse ao meu lugar e este estivesse ocupado por um borla.

Já disse e repito, não tenho nada contra as borlas, desde que sejam organizadas. Para isso, a bancada inferior deveria estar off limits para os borlas. O que dificilmente acontecerá.
Eu vou tentar ir o mais cedo possivel para não ter que me chatear.
Orgulho Bracarense

sheli

Quote from: semprebraga on 03 de May de 2007, 01:49
Quote from: sheli on 03 de May de 2007, 01:24
Eu keria levar meus cotas+ meu mano, primeira vez que entrariam no estádio, queria levá-los pra bancada inferior pois é nas metades de baixo das bancadas onde se sente mais aquela euforia dos canticos das claques, está-se mais perto do relvado, etc...  sendo assim será muito dificil realizar esta ideia: 1º porque vou pra Poente (por causa da claque) e segundo por eu ser socia da nascente, o bilhete extra que eu arranjar será obviamente pra nascente tambem....conclusão: tou fdd  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :(

A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...


SIM,ESTÁ FACIL DE ENTENDER.....E O QUE EU DISSE TAMBEM (AXO EU):por ser a primeira vez que meus cotas pisam um estádio de futebol é obvio que prefiro pô-los nas bancadas de baixo devido não so ao ambiente mais proximo das claques como tambem porque ja estive na parte de cima e sei que as alturas iriam causar-lhes problemas. Nao tou a falar pelo que axava melhor para mim e sim para ELES!!!! ;) ;)
FcCastro

Ana Cunha

Quote from: amtbraga on 03 de May de 2007, 13:35
Quote from: Cynthia on 03 de May de 2007, 11:33
Penso que nestes jogos em que as entradas são gratuitas os lugares anuais deixam de ter efeito, porque senao existiria uma grande confusão na disposição dos restantes lugares.

O que sugeres não é justo para os sócios com cadeira anual. Eu comprei cadeira, logo paguei todos os jogos. Este jogo, para mim não é de borla, portanto ficaria extremamente zandaga se chegasse ao meu lugar e este estivesse ocupado por um borla.

Claro que é injusto. Quem tem cadeira anual paga para ter direito àquele lugar! Não fazia sentido uma pessoa ver a sua cadeira ser ocupada tendo de ficar num lugar pior. Isso nem pensar.

4338


magico21

Boas, Domingo espero que o BRAGA mostre o seu real valor, quanto ao facto de estar o estadio cheio isso ja nao me parece nada previsivel, de qualquer forma ha aspectos que que impedem maior numero de Braguistas no estadio, um dos quais é de facto de existirem jogos do campeonato distrital marcados para horas proximas, se tivermos em conta que muitos desses jogos são de equipas da cidade....eu sei de pessoas que não vão ao jogo porque por exemplo têm jogo do Arsenal da Devesa ou dos Leões das Enguardas, e essas pessoas (dirigentes e jogadores) são socios do BRAGA.

FIDELIS

Quote from: zebraga1985 on 02 de May de 2007, 22:18
Quote from: sheli on 02 de May de 2007, 19:02
"FUTEBOL: Excursão a Braga
02-05-2007 10:00

 A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que estão abertas as inscrições para a excursão a Braga, para assistir ao jogo entre Sp. Braga e Belenenses, referente à 28ª jornada da Liga Bwin, que se realiza no próximo Domingo, dia 6 de Maio, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.

Dado o excelente momento da nossa equipa de futebol, que merece todo o nosso apoio, espera-se que sejam muitos os adeptos azuis a estarem presentes no Estádio Municipal de Braga para apoiar e ajudar a nossa equipa a levar de vencida mais este difícil confronto, que poderá assegurar matematicamente o quarto lugar da nossa equipa na Liga Bwin.


PROGRAMA DA EXCURSÃO:

Jogo Sp. Braga x Belenenses

Dia 6 de Maio de 2007 (Domingo)

09h00 - Saída do Estádio do Restelo
13h00 - Chegada prevista a Braga
18h00 - Jogo Sp. Braga x Belenenses
20h30 - Regresso a Lisboa
01h00 - Chegada prevista ao Restelo

Preços:
15,50€ por Pessoa (Viagem + Bilhete do Jogo)

As inscrições são efectuadas nas Relações Públicas do Clube (Tel. 213010461), junto ao monumento do Pepe, até às 15h00 da próxima Sexta-feira, dia 4 de Maio. "

(in site dos Belenenses)....será que eles estão a contar invadir e abafar-nos?? ;D ;D! não creio  :P :P

Podem vir quanto quiserem, mas uma coisa eu tenho a certeza: NEM METADE DOS 4MIL QUE FORAM A BELEM VER O BRAGA SÃO ELES CAPAZES DE TRAZER NO DOMINGO!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/


nem 100 vêm com a equipa, nem de pseudograndes eles têm alguma coisa
aquilo é um clube de bairro
depois da recepção que os Braguistas tiveram em Belém, quero ver quantos se atrevem a vi ai Bracara Avgvsta

Fidelis Bracara
Braga e Basta