News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

monica-sousa

uma dúvida...
então quer dizer que eu tenho de levantar um bilhete para poder ir para a minha cadeira?!?!
não basta levar só o meu cartão com a indicação do meu lugar anual??
respondam-me se souberem..

Anabela

Quote from: monica-sousa on 02 de May de 2007, 23:48
uma dúvida...
então quer dizer que eu tenho de levantar um bilhete para poder ir para a minha cadeira?!?!
não basta levar só levar o meu cartão com a indicação do meu lugar anual??
respondam-me se souberem..

Pois, agora também fiquei na dúvida!
A menina na loja não me disse nada!

monica-sousa

Quote from: Anabela on 02 de May de 2007, 23:48
Quote from: monica-sousa on 02 de May de 2007, 23:48
uma dúvida...
então quer dizer que eu tenho de levantar um bilhete para poder ir para a minha cadeira?!?!
não basta levar só levar o meu cartão com a indicação do meu lugar anual??
respondam-me se souberem..

Pois, agora também fiquei na dúvida!
A menina na loja não me disse nada!

bem... pelo que parece não está tudo bem como se previa com este comunicado da SAD!
há dúvidas, muitas...

nandes

Quote from: monica-sousa on 02 de May de 2007, 23:48
uma dúvida...
então quer dizer que eu tenho de levantar um bilhete para poder ir para a minha cadeira?!?!
não basta levar só o meu cartão com a indicação do meu lugar anual??
respondam-me se souberem..

E nada te garante que vás para a tua cadeira, vais sim para a bancada inferior...agora a tua cadeira..????
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

monica-sousa

Quote from: nandes on 02 de May de 2007, 23:51
Quote from: monica-sousa on 02 de May de 2007, 23:48
uma dúvida...
então quer dizer que eu tenho de levantar um bilhete para poder ir para a minha cadeira?!?!
não basta levar só o meu cartão com a indicação do meu lugar anual??
respondam-me se souberem..

E nada te garante que vás para a tua cadeira, vais sim para a bancada inferior...agora a tua cadeira..????

pois... mas eu paguei aquele lugar para uma época inteira. não terei eu direito a ele??
ou será que a época já acabou?!
eu estou é a ver que nem lugar na inferior vou ter...

amtbraga

Essa é tambéma minha dúvida.
Afinal todos os sócios tem de levantar bilhete ou só os sócios sem lugar anual? ???
Seja como for, eu não vou levantar bilhete. Comprei o lugar anual para NÃO ter que ir buscar bilhetes...
Orgulho Bracarense

monica-sousa

Quote from: amtbraga on 03 de May de 2007, 00:02
Essa é tambéma minha dúvida.
Afinal todos os sócios tem de levantar bilhete ou só os sócios sem lugar anual? ???
Seja como for, eu não vou levantar bilhete. Comprei o lugar anual para NÃO ter que ir buscar bilhetes...

nem mais...
eu vou fazer o mesmo!

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 02 de May de 2007, 23:44

Atenção Braga Forever, pelo que depreendi, só podes levar uma pessoa contigo, pois tens de levantar bilhete para ti e acompanhante num máximo de dois bilhetes. Isto se quiseres ir para as bancadas inferiores, se quiseres ir para as superiores, podes levar TODA A FAMÍLIA, à vontade...




Bem, os meus acompanhantes e amigos vou mandar tudo para as bancadas superiores.

Já para ir para o meu lugar vai ser um problema,pois em Lisboa ao fim do jogo de Belém roubaram-me os documentos inclusivé o cartão de sócio...a minha sorte vai ser o Nandes no dia do jogo como "testemunha" da minha cadeira anual. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

    Caros amigos foristas, sócios, adeptos e simpatizantes do S.C.Braga, creio que aos detentores de cadeira anual, bastará apresentar o cartão com a respectiva cadeira ao entrar no estádio, somente os sócios, é que tem de levantar os bilhetes sendo os mesmos localizados na parte inferior das bancadas nascente e poente, ou seja, nas primeiras fileiras, + / -  próximo a fila 10.
Quanto aos lugares de cadeiras anuais, não serão impressos bilhetes dos mesmos, por isso não haverá problema.

         Outra coisa, que soube hoje, é que o detentor de cadeira anual, tem tbm direito a levantar um bilhete para acompanhante, se pretender, portanto, vamos todos colorir o estadio de vermelho e branco e fazer do E.M.B, o inferno da pedreira.


   PARA EVITAREM CONFUSÃO, CHEGUEM CEDO, UM  CONSELHO QUE VOS DOU.



       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 02 de May de 2007, 23:39
Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de May de 2007, 23:32

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de May de 2007, 13:52

concordo plenamente e ja ando para dizer isto ha muito tempo...
é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto...





Nandes eu quando disse isto nao me estava a referir a mim, nem a ti, nem ao Lininho por exemplo, nem a tantos outros que vamos a todo o lado e inclusive a Belem e que temos a recepção que todos sabemos...Estava-me a referir sim aqueles que o unico motivo que tem para odiar os pasteis nao é mais do que a eliminação da taça...(nao estou a dizer que sou mais braguista do que ninguem...)
Se reparares bem houve um aumento muito forte do odio desde dessa altura...
E so a titulo de exemplo a nossa rivalidade com a Furia Azul ja vem de ha muitos muitos anos...


é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto..., desculpa Tiago mas só peguei nesta tua frase e lá diz que "tamos"

Quanto à rivalidade com a Fúria Azul, por vir de já há muitos e muitos anos é que estranhei esta tua observação, mas assim já fico mais descansado, afinal ainda és dos nossos ;D ;D ;D ;) ;)



oh Nandes porque eu quando disse tamos estava-me a referir aos BRACARENSES...Porque quer queiramos quer nao a imagem que passa é essa...Ou achas que quando dizem isso diferenciam uns e outros?!....
Lololol quanto a ser uns dos nossos disso nao te preocupes que sempre serei looolol

Zezinho 3005

nas bancadas inferiores,so vao estar socios/adeptos com bilhete,logo o Braga nao vai imprimir bilhetes para os lugares anuais,como faz n campeonato,logo nao vai haver problemas com as cadeiras!!

nandes

Se é como dizem, então expliquem:


Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*


* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


Quer então dizer que um sócio de bilhete pode levantar DOIS bilhetes, um para ele e outro para um acompanhante.

E o sócio com cadeira anual não levanta bilhete, mas a ser assim também não leva ninguém consigo. E se levar alguém não irá ficar junto de si.

Acham que é isso que se vai passar? Será o sócio com cadeira prejudicado em relação ao outro sócio? Não me parece, mas também já não digo mais nada...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ana Cunha

Pois, realmente há coisas que não batem certo... Mas o melhor era mesmo que todos tirassem bilhete (à excepção dos sócios com cadeira anual) mesmo não pagando. Só complicam! Eu tenho cadeira anual e quero levar pessoas comigo. Não posso?!

sheli

Eu keria levar meus cotas+ meu mano, primeira vez que entrariam no estádio, queria levá-los pra bancada inferior pois é nas metades de baixo das bancadas onde se sente mais aquela euforia dos canticos das claques, está-se mais perto do relvado, etc...  sendo assim será muito dificil realizar esta ideia: 1º porque vou pra Poente (por causa da claque) e segundo por eu ser socia da nascente, o bilhete extra que eu arranjar será obviamente pra nascente tambem....conclusão: tou fdd  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :(
FcCastro

semprebraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2007, 00:18
Quote from: nandes on 02 de May de 2007, 23:44

Atenção Braga Forever, pelo que depreendi, só podes levar uma pessoa contigo, pois tens de levantar bilhete para ti e acompanhante num máximo de dois bilhetes. Isto se quiseres ir para as bancadas inferiores, se quiseres ir para as superiores, podes levar TODA A FAMÍLIA, à vontade...




Bem, os meus acompanhantes e amigos vou mandar tudo para as bancadas superiores.

Já para ir para o meu lugar vai ser um problema,pois em Lisboa ao fim do jogo de Belém roubaram-me os documentos inclusivé o cartão de sócio...a minha sorte vai ser o Nandes no dia do jogo como "testemunha" da minha cadeira anual. ;D

ès vizinho do Nandes??Então também somos vizinhos.. LOL

Paulodebraga

      
           Sheli, de quantos bilhetes precisas?   vou tentar lhe arranjar alguns amanha, depois digo te o k consegui, valeu...



      Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

semprebraga

Quote from: sheli on 03 de May de 2007, 01:24
Eu keria levar meus cotas+ meu mano, primeira vez que entrariam no estádio, queria levá-los pra bancada inferior pois é nas metades de baixo das bancadas onde se sente mais aquela euforia dos canticos das claques, está-se mais perto do relvado, etc...  sendo assim será muito dificil realizar esta ideia: 1º porque vou pra Poente (por causa da claque) e segundo por eu ser socia da nascente, o bilhete extra que eu arranjar será obviamente pra nascente tambem....conclusão: tou fdd  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :(

A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...

BRAGA FOREVER

Cesinha não joga mais até ao final da época

Cesinha não vai jogar mais até ao final da época. Este é o cenário mais provável para o esquerdino e resulta da lesão sofrida pelo brasileiro nos adutores da perna direita (junto à virilha) diante da Académica. Cesinha substituiu Wender aos 70 ' e apenas esteve 13 minutos em campo, tendo sido substituído por Andrade, aos 83'. O ala voltou a realizar tratamento durante o dia de ontem e não havia sido ainda sujeito a qualquer exame, porventura por nem sequer ser necessário ou urgente, dado aproximar do final da competição.

Ao invés, Pedro Costa já está totalmente restabelecido da mazela que o afectou e por isso integrou os trabalhos de grupo sem quaisquer limitações, necessitando agora de readquirir algum ritmo para estar apto a defrontar o Belenenses, enquanto a disponibilidade de Luís Filipe - treinou à parte, na companhia de Ricardo Chaves - é ainda uma incógnita, perspectivanmdo-se que continue de fora. O guarda-redes Paulo Santos e o central Nem trabalharam no ginásio, mas estão aptos para receber a equipa de Belém. Paíto continua ausente, ao serviço da selecção de Moçambique.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

garrafao de vinho

Quote from: semprebraga on 03 de May de 2007, 01:49
Quote from: sheli on 03 de May de 2007, 01:24
Eu keria levar meus cotas+ meu mano, primeira vez que entrariam no estádio, queria levá-los pra bancada inferior pois é nas metades de baixo das bancadas onde se sente mais aquela euforia dos canticos das claques, está-se mais perto do relvado, etc...  sendo assim será muito dificil realizar esta ideia: 1º porque vou pra Poente (por causa da claque) e segundo por eu ser socia da nascente, o bilhete extra que eu arranjar será obviamente pra nascente tambem....conclusão: tou fdd  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :(

A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...

É isso. Acho que não vale a pena complicar. Eu levo vinho, quanto mai não seja no estômago.

Gilberto

"
A SAD está a agir muito bem neste processo.
É simples: quem tem lugar anual leva o seu cartãozinho e vai para o seu lugar.
Os sócios que não têm lugar anual vão levantar o bilhete (e ainda podem levar um aconpanhante) se quiserem ir para baixo.
Para cima entra tudo!!!

RESOLVIDO E FÁCIL DE ENTENDER.

Assim evitam-se confusões. Está tudo claro no comunicado na SAD e vai de encontro ao sugerido no fórum...
"

Meus amigos, aqui por vezes complica-se o que está bem !!

Por vezes e com razão o pessoal queixa-se que o nosso marketing não funciona , etc..., desta vez o Marketing tem uma excelente iniciativa que é de louvar e mais de 90% das respostas a este tópico são do contra, levantam problemas em tudo quanto é possivel !!
Eu sou socio com cadeira anual , mas neste jogo em especial se por acaso não pudesse ir para a minha cadeira em virtude de o estadio estar cheio sentiria uma enorme alegria por ver tanta gente a apoiar o Braga, qual seria o mal de ter de ir para a bancada de cima ???
Mas não é o caso e ainda bem que a SAD salvaguardou os lugares anuais!
Agora em relação a este jogo em vez de pensarmos em apoiar o nosso enorme estamos a levantar problemas ??

Vamos criar o verdadeiro inferno Vermelho, vamos fazer como os adeptos do Liverpool que cantam de principio a fim e criam um verdadeiro inferno vermelho para quem vai jogar ao estádio deles !!

Força Braga , vamos mas é apoiar...!!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!