News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

monica-sousa

eu tenho cadeira mas ja fui levantar o bilhete a que tinha direito.
levei 3 cartões, logo 3 bilhetes, e sao para o sector A5 (onde fica aminha cadeira) mas na fila 8 (enquanto a minha é na fila 19!!

NÃO ESQUECER A CAMISOLA VERMELHA  ;)

João Pedro

Quote from: garrafao de vinho on 03 de May de 2007, 13:15
Quem tem cadeira não tem um tesouro. Sejam humildes e puxem mas é pelo Braga. E bebam vinho.

eu tambem penso assim. mas complicar parece que é mais facil...

Xispes

Quote from: garrafao de vinho on 03 de May de 2007, 12:41
Quote from: Xispes on 03 de May de 2007, 12:32
Eu sou totalmente Contra os Borlas,porque quando chegar à minha cadeira anual, corro o risco de esta estar ocupada,como já aconteceu noutros jogos,nomeadamente contra a Académica,em que tive de ver o jogo nas escadas. É que o pessoal entra de borla mas quer ficar nos melhores lugares.
Sr. António Salvador, não muito obrigado. Porque é que o SCB não realiza campanhas e promoções  durante todo o ano? Onde pára o Markting do Braga.

Organizações às três pancadas só vai dar confusão nas bancadas.

Desisto. A malta nunca está contente. Ainda se as pessoas donas das cadeiras fossem ocupá-las todos os jogos. Mas não, lembram-se que têm uma cadeira num dia em que é de borla. Se querem assim tanto ir para lá têm bom remédio:

vão à secretaria buscar o bilhete que é de borla e vão para o jogo mais cedo. Se não for suficiente, para a próxima época em vez de uma cadeira comprem um camarote.

Nas bancadas superiores vê-se muito bem o futebol. Os que aparecem agora como comodistas das cadeiras, todos raivosos, são os mesmos comodistas de futebol de sofá da soprttv, principalmente no inverno. Façam como eu, bebam muito, mas mesmo muito e muito vinho, que aquecem e aliviam as mágoas. Limpinho direitinho.

Esqueces-te que o pessoal só vai ao estádio quando é de borla. Eu sou contra os borlistas, que andam a época inteira a falar mal do SCB,mas quando é de borla toca a ir ao estádio e acham que são donos e senhores do estádio.
O resto do ano ond andam os borlistas???

Zeus

eles são um clube de convidados benfiquistas e sportinguistas...mai nada ;D ;D ;D
E estão todos convidados a assistir a uma grande derrota dos pastéis, e com muito molho á mistura... >:( >:( >:(
á que encher os bolsos de preservativos para os bombardear com "balões" de água.

VAMOS REGAR OS PASTÉIS ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Luís Filipe ainda de fora, Nem e Chaves quase "dentro"

Nem, Ricardo Chaves e Luís Filipe voltaram a treinar à parte, o significa que os três continuam a recuperar das mazelas que os afectam e estão em dúvida para a recepção ao Belenenses, apesar de tudo apontar para a provável disponibilidade de Nem e de Ricardo Chaves. Luís Filipe é por isso o único - até pelo tempo de paragem - que constituirá uma carta fora do baralho para este jogo. Já no que diz respeito a Cesinha, que ao princípio da tarde foi submetido a uma ecografia aos adutores da coxa direita, e cujo resultado apenas hoje será conhecido, voltou a fazer em tratamento no departamento clínico, o mesmo sucedendo com Diego. Os restantes futebolistas foram divididos em dois grupos e enquanto os que defrontaram a Académica realizaram treino táctico e aperfeiçoaram a finalização, os outros defrontaram o Vila Meã, antiga equipa de Aloísio.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Em caso de empate pontual com os pasteis, alguém sabe quais os critérios de desempate a seguir? Sei que primeiro são os jogos entre os dois clubes mas em caso de vitória nossa ficará nisso empatado tb, será que é o goal average dos jogos entre os 2 clubes ou o goal Average Total?

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

fabio1978

Quote from: Arsenalista on 04 de May de 2007, 12:33
Em caso de empate pontual com os pasteis, alguém sabe quais os critérios de desempate a seguir? Sei que primeiro são os jogos entre os dois clubes mas em caso de vitória nossa ficará nisso empatado tb, será que é o goal average dos jogos entre os 2 clubes ou o goal Average Total?

Força Braga!
o nosso braga tem que ganhar 3 - 0 para ficar com melhor goal average ........se ganhar por 2 - 0 , empata a goal avarage e o desempate será por quem tiver mais golos marcados na época........se continuarem empatados ,conta qem tiver menos golos sofridos...................se continuarem empatados , resolve-se com um jogo extra em campo neutro........... ;) ;) ;)

INVASAO HÁ PEDREIRA MAIS DE 20000 BRACARENSES A GRITAR BRAAAAAAAAAGAAAAAAAA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

nandes




M. Aurélio e Garcés chocaram no treino e tiveram de receber tratamento hospitalar


Marco Aurélio e Garcés chocaram no treino desta quinta-feira do Belenenses e tiveram mesmo de receber tratamento hospitalar. O avançado foi suturado na cabeça, enquanto que o guarda-redes teve de realizar um TAC, tendo sido diagnosticado um «traumatismo craniano com amnésia», explicou Rui Miller, médico do clube do Restelo, citado pela agência Lusa.

Marco Aurélio teve também alta, mas vai agora ficar 48 horas em repouso, pelo que não deve ser convocado para a partida de domingo, no reduto do Sporting de Braga (18h).


In Mais Futebol

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Azambuja

AS portas vao tar abertas domingo? É so entrar? E que dvo levar mais 4 pessoas cmg!
E precisava saber... Alguem me que me diga sff

Apenas_Braga

É só entrar para as bancadas de cima

Mas atenção que não chegar a tempo pode não ter lugar, logo terá de seguir o jogo pela TV

E MAIS NÃO ESQUECER DE LEVAR A CAMISOLA DO BRAGA, OU UMA CAMISOLA, TSHIRT OU POLO DE PREFERÊNCIA VERMELHO E BRANCO E SE NÃO HOUVER ENTÃO PODERÁ SER SÓ VERMELHO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

F_BAPTISTA

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Carvalhinha

Quem é o 4° grande?

A "discussão" em relação ao "4º grande" também foi lançada pelos jornalistas presentes e o nosso treinador considera que se falarmos em termos orçamentais "é o Belenenses". Se olharmos aos resultados e êxitos desportivos nos últimos anos, com a classificação nos lugares cimeiros, consecutivas participações na Taça UEFA, o público, a qualidade do plantel, Jorge Costa não tem dúvidas em afirmar que é o SCBraga.

by Jorge Costa no Site Oficial

DrCarvalhosa

 É a primeira vez que escrevo neste fórum, mas já o conheço há uns anos, por familiares e amigos. Acompanho-o há uns tempos e resolvi começar a dar a opinião também.
E espero que a minha "sorte de principiante (no fórum)" se reflicta no tema que está aqui em discussão, dando sorte ao nosso Braga para trazermos a vitória e nos vingarmos desse clube de bairro de lisboa!

sheli

SCBraga SAD: Nem e Ricardo Chaves integrados

2007-05-04 15:02

Esta manhã o SCBraga treinou no Estádio Municipal, em mais um dia de preparação para o importante jogo de domingo, com o Belenenses. Jorge Costa já contou com Nem e Ricardo Chaves, que cumpriram o plano normal de treino. Luis Filipe continua a treinar condicionado. Andrade ficou no ginásio em trabalho compensatório. Diego Costa ficou no interior do Estádio em tratamento e teve a companhia de Césinha. O ala esquerdo contraíu uma micro-rotura da inserção proximal do adutor longo da coxa direita e realizou tratamento.

Amanhã, o plantel realiza o último treino antes da partida, pelas 16h00, à porta-fechada, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. No final deste apronto serão divulgados os convocados e a comitiva bracarense parte para estágio, numa unidade hoteleira da cidade, da qual apenas sairá no domingo para o Estádio.

SCBraga.com

Estágio num hotel na própria cidade  >:(  (não sabiam que nossos cofres andavam a rebentar com dinheiro pelas costuras,enfim,ou será tudo de borla??????? ::) :-X) Sinceramente há coisas que podiam mesmo ser desnecessárias....mas quem sou eu pra criticar.... :-\ :-\)

FcCastro

Luna

Entrada grátis!
Será que o estádio vai encher?
Hmmm...
Esperemos para ver  :o

garrafao de vinho

Quote from: BRAGUISTA 100% on 04 de May de 2007, 18:42
ANTES COM OS BRACARENSES DO CUSTUME DO QUE CHEIO DE BI CLUBISTAS NOJENTOS  >:( >:(

Deixem-se de etiquetas foleiras. Na década de 80 o 1º de Maio enchia. Este estádio é novo e precisa de ser criada uma mística. Acima de tudo, que o EMB esteja cheio de PESSOAS.

Gambit

Quote from: garrafao de vinho on 04 de May de 2007, 19:05
Quote from: BRAGUISTA 100% on 04 de May de 2007, 18:42
ANTES COM OS BRACARENSES DO CUSTUME DO QUE CHEIO DE BI CLUBISTAS NOJENTOS  >:( >:(

Deixem-se de etiquetas foleiras. Na década de 80 o 1º de Maio enchia. Este estádio é novo e precisa de ser criada uma mística. Acima de tudo, que o EMB esteja cheio de PESSOAS.
De ébrio só tens o nick porque a falar há quem pareça bem mais embriagado!!  ;)
Sem ofensa...  :)

Pedro-SCB


Jorge Costa com «enorme vontade de ganhar ao Belenenses»

O Sp. Braga recebe este domingo o Belenenses num jogo vital para decidir o quarto posto do campeonato. O técnico Jorge Costa diz que não haverá segredos entre as duas equipas, até porque será o terceiro encontro entre as duas equipas.

A última vez que as duas equipas se encontraram, o Belenenses voltou a levar a melhor e garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, mas Jorge Costa salienta que a sua equipa enquanto teve forças foi superior ao adversário, logo assume que tem «enorme vontade de ganhar» para que possa igualar os «azuis» do Restelo no quarto posto do campeonato.

O técnico dos bracarenses atirou ainda «provocaçãozinha», referindo que o Belenenses já é o quarto grande no que diz respeito ao orçamento, enquanto o Sp. Braga tem provado esse estatuto nas últimas épocas.

«O Belenenses vai certamente passar um mau bocado no domingo, pois queremos oferecer a vitória aos nossos adeptos, que certamente vão aderir a este jogo, até porque as entradas são grátis», atirou Jorge Costa, ainda assim apelando à boa recepção ao adversário.

in abola

garrafao de vinho

Quote from: Gambit on 04 de May de 2007, 19:13
Quote from: garrafao de vinho on 04 de May de 2007, 19:05
Quote from: BRAGUISTA 100% on 04 de May de 2007, 18:42
ANTES COM OS BRACARENSES DO CUSTUME DO QUE CHEIO DE BI CLUBISTAS NOJENTOS  >:( >:(

Deixem-se de etiquetas foleiras. Na década de 80 o 1º de Maio enchia. Este estádio é novo e precisa de ser criada uma mística. Acima de tudo, que o EMB esteja cheio de PESSOAS.
De ébrio só tens o nick porque a falar há quem pareça bem mais embriagado!!  ;)
Sem ofensa...  :)

Na boa. ;D

Paulodebraga



   
          Antes de bazar, só deixo aqui duas novas:
    1º foram enviados para Bélem 200 bilhetes, sendo que nem esses devem esgotar-se.
    2º Estive hoje no fecho da secretaria no 1º de Maio, e posso garantir que já não há bilhetes para a bancada inferior nascente, em relação a bancada poente, só haviam alguns para o sector B1 e B2... Estou a ver casa cheia no domingo, todos de vermelho e branco no estádio a gritarem pelo Enorme Braga.

     
   Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...