News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

braga2007

Só espero que nao haja problemas com cadeiras anuais e isso, mas que teja casa cheia a apoiar o ENORME  para mostrar a esses labregos quem manda.

BRAGA FOREVER

Jorge Costa e o jogo com o Belenenses: «O Sp. Braga não pode e não vai falhar»

O treinador do Sp. Braga, Jorge Costa, fez esta sexta-feira a projecção da partida frente ao Belenenses, decisiva para os minhotos. Em causa está o quarto lugar da Liga e o reencontro após o afastamento da Taça de Portugal às mãos dos azuis do Restelo. Mas o técnico evita falar em «vingança».

«O sabor que poderá ter é que podemos recuperar o quarto lugar. Não há qualquer outro tipo de questão. É um jogo que, como qualquer outro, vale três pontos e que é importante porque é contra um adversário que vai à nossa frente», referiu Jorge Costa, que ainda destacou o facto do encontro ser disputado «à porta aberta». Aguarda-se, de resto, um estádio cheio de bracarenses.

«O Belenenses vai passar um mau bocado, no bom sentido. O Braga não pode falhar e não vai falhar, porque a vontade de ganhar o jogo por parte dos jogadores é enorme». Falou-se depois sobre quem é o quarto grande em Portugal. Jorge Costa deu a sua opinião.

«Se falarmos em termos de orçamento, até porque estamos a falar de dois clubes SAD, então o Belenenses será o quarto grande. Se nos virarmos para os aspectos desportivos, nos resultados dos últimos anos, participações na Taça UEFA, classificações finais no campeonato, qualidade do plantel, adesão do público, então não tenho dúvidas de que o Braga é o quarto grande e será isso que pretendemos provar no domingo», sublinhou o técnico.
O encontro entre o Sporting de Braga e o Belenenses está agendado para as 18h de domingo, com arbitragem de Lucílio Baptista, de Setúbal. Nesta altura, três pontos separam as duas equipas na tabela, com o Belenenses em vantagem.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

João Pedro

gostei da objectividade do JC no seu discurso. so deveria apenas ter dado uma achega acerca da arbitragem. é que eu tou desconfiado...

fmrabit

      Se vamos receber bem o Belenenses?
      Penso que sim, eles procuraram a vitória e conseguiram tal como nós o fariamos, agora que houve individuos ligados ao clube que mereciam levar com uns pastéis no focinho disso não tenho duvidas, o gordo da maca metia-lhe o dedo que ele nos mostrou num sitio que eu cá sei, mas esse individuo não deve cá vir. Quanto ao preparador fisico não se vai livrar de ouvir uns impropérios que eu aqui não ouso escrever, porque esse tipo foi o provocador de serviço tentando desestabilizar os nossos jogadores, sendo ele o responsável pelo sururu final.

luismico

SÓ QUERO A VITÓRIA!!! E que seja por mais de 2 e mostrar a estous mouros que não são em nada melhores que nós!!! E também espero que a recepção seja igual ou pior do que aquela que fizeram aos bracarenses!! FORÇA BRAGA

andre_carneiro

Eh pá eu fiz a minha parte e já fiz e enviei um mail a todos os meus contactos... até chegou à irlanda e estados unidos que o Braga-Belenenses vai ser à borlix!!!  ;D

Espero mm que o estádio encha e espero também que não haja problemas à parte como demoras a entrar no estádio, confusão por causa dos lugares... Espero que a população de braga se comporte ao nivel e que o clube ajude à festa com 3 golos sem resposta!

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

lipe

Nós queremos a vitória mas estou algo receoso quanto ao arbitro.

Vai ser jogo para empate.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Temos que estar confiantes na vitória e numa festa enorme no estádio em tons de vermelho. E assim se vê a força do SCB.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pamg

Prevejo um enorme jogo de futebol. Ou os jogadores amanha dão o litro ou então excusam de o fazer mais. É tudo ou nada amanha. O jogo de amanha é como uma segunda mão da uefa em q vimos em desvantagem de 2 golos do jogo fora e que, em casa vamos ter de dar o tudo por tudo para passar a fase seguinte, neste caso, chegar ao 4º lugar. So espero que os nossos jogadores demonstrem dignidade e suem a camisola até não haver nenhuma ponta sêca. Estou confiante numa grande vitória.

zebraga1985

Fui agora buscar 2 bilhetes para a Poente inferior... Como já só havia para o sector B6 o Sr. Adão ja começou a dar também os bilhetes dos cativos... Tive sorte! ;D ;D  Quanto ao limite de dois bilhetes por sócio iso não é verdade, ele próprio me perguntou se eu tinha a certeza que só queria dois bilhetes! Podia ter trazido mais...
Amanha até os comemos!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

andre_carneiro

Há alguma ideia de se o estádio esgotará?

Bem pelo menos as bancadas inferiores vão estar à pinha e se a bancada poente está cheia já acho que a superior nascente certamente terá um numero muito razoável de adeptos... Só queria ver aquele estádio atolhado de gente vestida de vermelho a puxar das guelas mais fundas pelo braga!!! E a equipa corresponder com a cima de tudo uma excelente exibição!!!

eu digo:  15-0

;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

zebraga1985

Quote from: andre_carneiro on 05 de May de 2007, 17:17
Há alguma ideia de se o estádio esgotará?


As duas bancadas inferirores ja estao praticamente esgotadas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

El_Gavion

Quote from: sheli on 04 de May de 2007, 17:46
SCBraga SAD: Nem e Ricardo Chaves integrados

2007-05-04 15:02

Esta manhã o SCBraga treinou no Estádio Municipal, em mais um dia de preparação para o importante jogo de domingo, com o Belenenses. Jorge Costa já contou com Nem e Ricardo Chaves, que cumpriram o plano normal de treino. Luis Filipe continua a treinar condicionado. Andrade ficou no ginásio em trabalho compensatório. Diego Costa ficou no interior do Estádio em tratamento e teve a companhia de Césinha. O ala esquerdo contraíu uma micro-rotura da inserção proximal do adutor longo da coxa direita e realizou tratamento.

Amanhã, o plantel realiza o último treino antes da partida, pelas 16h00, à porta-fechada, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. No final deste apronto serão divulgados os convocados e a comitiva bracarense parte para estágio, numa unidade hoteleira da cidade, da qual apenas sairá no domingo para o Estádio.

SCBraga.com

Estágio num hotel na própria cidade  >:(  (não sabiam que nossos cofres andavam a rebentar com dinheiro pelas costuras,enfim,ou será tudo de borla??????? ::) :-X) Sinceramente há coisas que podiam mesmo ser desnecessárias....mas quem sou eu pra criticar.... :-\ :-\)



Sempre se fez isso,Sheli!Não é de agora.Aliás,todas ou quase todas as equipas da 1ª Liga o fazem(mesmo quando jogam em casa)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

1

Quote from: El_Gavion on 05 de May de 2007, 17:51
Quote from: sheli on 04 de May de 2007, 17:46
SCBraga SAD: Nem e Ricardo Chaves integrados

2007-05-04 15:02

Esta manhã o SCBraga treinou no Estádio Municipal, em mais um dia de preparação para o importante jogo de domingo, com o Belenenses. Jorge Costa já contou com Nem e Ricardo Chaves, que cumpriram o plano normal de treino. Luis Filipe continua a treinar condicionado. Andrade ficou no ginásio em trabalho compensatório. Diego Costa ficou no interior do Estádio em tratamento e teve a companhia de Césinha. O ala esquerdo contraíu uma micro-rotura da inserção proximal do adutor longo da coxa direita e realizou tratamento.

Amanhã, o plantel realiza o último treino antes da partida, pelas 16h00, à porta-fechada, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. No final deste apronto serão divulgados os convocados e a comitiva bracarense parte para estágio, numa unidade hoteleira da cidade, da qual apenas sairá no domingo para o Estádio.

SCBraga.com

Estágio num hotel na própria cidade  >:(  (não sabiam que nossos cofres andavam a rebentar com dinheiro pelas costuras,enfim,ou será tudo de borla??????? ::) :-X) Sinceramente há coisas que podiam mesmo ser desnecessárias....mas quem sou eu pra criticar.... :-\ :-\)



Sempre se fez isso,Sheli!Não é de agora.Aliás,todas ou quase todas as equipas da 1ª Liga o fazem(mesmo quando jogam em casa)

Desde que eu vejo futebol se faz isso. Até esta época ficavam sempre no Bom Jesus agora acho que têm alternado por imposição dos treinadores

Machado_87

Quote from: 1 on 05 de May de 2007, 18:15
Quote from: El_Gavion on 05 de May de 2007, 17:51
Quote from: sheli on 04 de May de 2007, 17:46
SCBraga SAD: Nem e Ricardo Chaves integrados

2007-05-04 15:02

Esta manhã o SCBraga treinou no Estádio Municipal, em mais um dia de preparação para o importante jogo de domingo, com o Belenenses. Jorge Costa já contou com Nem e Ricardo Chaves, que cumpriram o plano normal de treino. Luis Filipe continua a treinar condicionado. Andrade ficou no ginásio em trabalho compensatório. Diego Costa ficou no interior do Estádio em tratamento e teve a companhia de Césinha. O ala esquerdo contraíu uma micro-rotura da inserção proximal do adutor longo da coxa direita e realizou tratamento.

Amanhã, o plantel realiza o último treino antes da partida, pelas 16h00, à porta-fechada, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. No final deste apronto serão divulgados os convocados e a comitiva bracarense parte para estágio, numa unidade hoteleira da cidade, da qual apenas sairá no domingo para o Estádio.

SCBraga.com

Estágio num hotel na própria cidade  >:(  (não sabiam que nossos cofres andavam a rebentar com dinheiro pelas costuras,enfim,ou será tudo de borla??????? ::) :-X) Sinceramente há coisas que podiam mesmo ser desnecessárias....mas quem sou eu pra criticar.... :-\ :-\)



Sempre se fez isso,Sheli!Não é de agora.Aliás,todas ou quase todas as equipas da 1ª Liga o fazem(mesmo quando jogam em casa)

Desde que eu vejo futebol se faz isso. Até esta época ficavam sempre no Bom Jesus agora acho que têm alternado por imposição dos treinadores

É perfeitamente normal...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sheli

E EU POR ACASO DISSE QUE ISSO NUNCA SE FAZIA???? DISSO SEI EU,VALHA-ME DEUS!!!

apenas nao concordo (e nao vai ser pela "coisa ser normal" que irei concordar....ou simplesmente pk todos concordam que eu vou atrás)
quem anda a pagar isso tudo?? os sócios?? ou é tudo á borlix??

porque será que em vesperas de jogos em casa têm que ficar em "estágio", talvez porque não deve haver ali bom senso e responsabilidade suficiente pra confiar nos jogadores em casa....QUIETOS e conscientes de que têm um jogo pela frente. Há que mantê-los debaixo de olho, que lindo!!!
Mas ja que é pra gastar dinheiro e é, pk não vão então pra fora da cidade?? teria mais logica e seria menos ridiculo.....mas como ja disse, que sou eu pra criticar quando afinal há mais de 20 mil pessoas que concordam com tudo que se faz... :-X

CADA UM AQUI TEM A SUA OPINIÃO.....EU APENAS DEI A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!1
FcCastro

Kintaro

SCBraga – Belenenses: 18 convocados para a "Missão Belenenses"

Jorge Costa convocou 18 jogadores para a "Missão Belenenses" a disputar este domingo, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga. O treinador convocou Nem, recuperado de problemas físicos. Ricardo Chaves, Luis Filipe, Diego Costa e Césinha ficam de fora por lesão.
A equipa treinou este sábado à tarde nos relvados de apoio do Estádio Municipal, partindo depois a comitiva bracarense para uma unidade hoteleira da cidade, onde permanecerá até à hora do jogo.

Aqui ficam os 18 eleitos pelo treinador Jorge Costa:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
10- João Pinto
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
16- Andrade
17- Frechaut
19- Maciel
23- Madrid
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama
88- Vandinho

in SCBraga.com

semprebraga

O jogo de amanhã já está a ferver. Jorge Costa relembrou a forma indigna como os jogadores do Braga foram recebidos em Lisboa.
Os adeptos do Belenenses, desalentados por não se conseguirem mobilizar em torno da sua equipa, dizem que o «jogo é a feijões». Compreende-se. É-lhes indiferente ficar em 4º ou em 5º, como na época passada também não contou terem perdido no campo, ficando abaixo da linha de água. Mantiveram-se através de jogos de bastidores e golpes de secretaria.


Links aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/05/feijes.html

1

Quote from: sheli on 05 de May de 2007, 18:36
E EU POR ACASO DISSE QUE ISSO NUNCA SE FAZIA???? DISSO SEI EU,VALHA-ME DEUS!!!

apenas nao concordo (e nao vai ser pela "coisa ser normal" que irei concordar....ou simplesmente pk todos concordam que eu vou atrás)
quem anda a pagar isso tudo?? os sócios?? ou é tudo á borlix??

porque será que em vesperas de jogos em casa têm que ficar em "estágio", talvez porque não deve haver ali bom senso e responsabilidade suficiente pra confiar nos jogadores em casa....QUIETOS e conscientes de que têm um jogo pela frente. Há que mantê-los debaixo de olho, que lindo!!!
Mas ja que é pra gastar dinheiro e é, pk não vão então pra fora da cidade?? teria mais logica e seria menos ridiculo.....mas como ja disse, que sou eu pra criticar quando afinal há mais de 20 mil pessoas que concordam com tudo que se faz... :-X

CADA UM AQUI TEM A SUA OPINIÃO.....EU APENAS DEI A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Ainda achas que os sócios pagam alguma coisa?!? Sou também contra os estágios mas com a mentalidade dos jogadores do Braga ainda iam ao Sardinha no dia antes do jogo...

garrafao de vinho