News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: rikiz on 01 de May de 2007, 00:44
  Isto até me faz rir.

Se não existem borlas, o marketing do clube é uma bosta, se existem borlas o presidente tá maluco, o meu lugar é meu e só meu, isto vai dar prejuizo....


Isso deve ser do aquecimento global, só pode.

Nunca fui a favor de borlas...Desculpando o termo o estadio vai estar cheio de *****, porque sao muitos poucos aquiles que nao vao ao estadio por nao ter dinheiro...
Que o que vi hoje em Coimbra nao se repita...

Zezinho 3005

Quote from: rikiz on 01 de May de 2007, 00:44
  Isto até me faz rir.

Se não existem borlas, o marketing do clube é uma bosta, se existem borlas o presidente tá maluco, o meu lugar é meu e só meu, isto vai dar prejuizo....


Isso deve ser do aquecimento global, só pode.

Axo q ninguem ta a por a ideia do braga em questao!!!

Ma sna minha opiniao podiase fazer as coisas d outra maneira,como cada socio poder levantar um numero x de bilhetes para oferecer,mas pelo menos have ruma forma d controlar os lugares,e obrigar os pateis q vem d lisboa e guimaraes a pagar bilhete!!!

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Rato_RedBoys92


sheli

Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de May de 2007, 01:32
Quote from: SCBFanatiC on 01 de May de 2007, 01:29
Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de May de 2007, 01:13
Que o que vi hoje em Coimbra nao se repita...

O que se passou ?

Pessoas a entrar no estadio com equipamentos do slbost@ por exemplo...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
E ninguem lhes partiu ao meio????Ai se eu visse...jasus....
FcCastro

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha


jeba

Ma sna minha opiniao podiase fazer as coisas d outra maneira,como cada socio poder levantar um numero x de bilhetes para oferecer,mas pelo menos have ruma forma d controlar os lugares,e obrigar os pateis q vem d lisboa e guimaraes a pagar bilhete!!!


CONCORDO PLENAMENENTE QUE CADA PESSOA TIVESSE QUE LEVANTAR OS BILHETES EM FUNÇAO DAS PESSOA QUE TRAZ CONSIGO. ASSIM SERIA REALMENTE MELHOR ORGANIZADO E NÃO LEVANTARIA PROBLEMAS NAS ÁREAS EM QUE EXISTEM CADEIRAS ANUAIS.

Pedro-SCB

Sp. Braga-Belenenses: minhotos abrem os portões para encher a «pedreira»

A direcção da SAD do Sp. Braga decidiu abrir os portões do estádio e permitir a entrada a todos os interessados para o jogo contra o Belenenses, a contar para a 28ª jornada. Os minhotos ainda acreditam ser possível recuperar o quarto lugar e nada melhor do que ter casa-cheia no jogo contra a equipa de Jorge Jesus, que tem neste momento seis pontos de vantagem sobre os minhotos (jogam esta noite em Coimbra).

Sob o lema «Todos pelo Braga», o Estádio Municipal de Braga deverá conhecer assim uma das maiores enchentes da temporada. Até ao momento, o jogo que levou mais pessoas ao estádio foi o que marcou a visita do Benfica ao Minho. Na ocasião, estiveram cerca de 22 mil pessoas na «pedreira».

in maisfutebol

sol

Espero que com esta iniciativa se consiga, por uma vez, encher o estádio. Cabe-nos a nós, sócios e adeptos, levar o maior número possível de acompanhantes, para que o estádio fique MESMO cheio. Apriori não acredito que tal aconteça, mas se vier a aontecer - o que seria extrordinário - deverá haver algum tipo de controle nas entradas no estádio, para que este não exceda a sua lotação, o que, como se sabe, além de proibido, pode ser muito perigoso.

Quanto à questão dos lugares anuais como o que eu comprei no início da época, é lógico que este terá que me estar reservado, sob pena de incumprimento de contrato. Nem sequer faço muita questão em sentar-me exactamente na minha cadeira, mas gostaria de ficar por ali, na zona do costume. Penso que não seria difícil a SAD resolver este problema colocando algo que identifique de forma clara quais as cadeiras que estão vendidas.

Por último, parece-me uma parolice atroz toda esta hostilidade para com os pastéis, só porque nos eliminaram da Taça. Não me venham cá com tretas dizendo que ficaram na 1ª liga injustamente, e que coitadinho do Gil Vicente blábláblá. Até à derrota em Belém ninguém se lembrou disso. Sei que é uma derrota difícil de engolir pelas expectativas que todos nós depositávamos naquele jogo, mas convém relembrar que à nossa quebra física e mental se deve essa derrota, e a mais nenhum outro factor.

O que nos cabe é encher o estádio, algo que eles nunca seriam capazes. Mostrar que somos mais, mas sobretudo que somos melhores do que eles, o que só se consegue com uma boa vitória. Finalmente, mostrar-lhes porque razão somos o Enorme, e não "o 4º grande"!

Sugeriria por isso faixas de apoio ao Enorme, a A. Salvador e a uma equipa que, apesar dos "quase" desta época, continua a ser para nós motivo de orgulho e satisfação. Tenho dito!

Num estádio completamente cheio, de vermelho e branco!

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 01 de May de 2007, 08:16
Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de May de 2007, 01:32
Pessoas a entrar no estadio com equipamentos do slbost@ por exemplo...

Mas eram pessoas de Braga?  :( :( :(

Nao Cidalia eram de Coimbra...Se fossem de Braga nao saim de la vivos acredita...

Braguinha

Quote from: dracul on 27 de April de 2007, 14:59

Para finalizar, acho que se devia fazer um convite aos adeptos do Gil Vicente para este jogo.
Era bonito e ao mesmo tempo uma bofetada a essa equipa dos pastéis, que só está na Superliga por ser da capital.



Era chamar alguns elementos das claques deles...e que se juntassem à nossa...e que trouxessem bandeiras bem grandes a denuncia-los.

VIVA O MINHO...VIVA O BRAGA

amtbraga

Eu não me importo muito com as bolras, desde que sejam borlas "organizadas". Já sei que vão existir várias situações de pessoas com lugar anual que vão ter o seu lugar ocupado. Já me aconteceu a mim e provavelmente ira acontecer no domingo. No meu lugar ninguem se senta.
O Braga quer abrir os portões para toda a gente. Acho muito bem, mas só os sócios deveriam ocupar as bancadas inferiores. O Braga deveria disponibilizar bilhetes para a bancada superior.
Sem bilhete as pessoas entram para onde querem e ainda por cima, algumas chegam a ser malcriadas e a partir para a violência.
Orgulho Bracarense

monica-sousa

a minha bela cadeira vai ter de estar livre e desimpedida, se não estiver, terá de ficar!! 8)
e como eu, o pessoal que fica nas cadeiras ao lado da minha, também vão querer usufruir da sua cadeira - companheira de cada alegria e de cada triteza  ;)
temos é de ter calma, porque quem comprou a cadeira tem direito a ela em todos os jogos, haja borlas ou não!
agora, só espero que não haja grandes problemas com essas coisas, porque já todos reparamos que a segurança do estádio não tem capacidade pra resolver tais problemas, INFELIZMENTE  >:(

João Pedro

Quote from: sol on 01 de May de 2007, 13:32
Por último, parece-me uma parolice atroz toda esta hostilidade para com os pastéis, só porque nos eliminaram da Taça. Não me venham cá com tretas dizendo que ficaram na 1ª liga injustamente, e que coitadinho do Gil Vicente blábláblá. Até à derrota em Belém ninguém se lembrou disso.

o odio que tenho ao beleneses nao provem minimamente desse jogo. vem sim da "boa" recepçao que eles fizeram aos adeptos do SCBraga que la se deslocaram nos dois ultimos anos (para a taça nao se verificou o mesmo porque eramos muitos, caso contrario nao sei como seria...). foi vergonhosa a forma como foram tratados, nao tiveram protecçao digna sequer. houve ate relatos aqui no forum.

nandes












Quote from: nandes on 27 de April de 2007, 08:04
                                               


                                                         S A D  




                                       C U I D A D O  




Independentemente de quem poderá usufruir desta iniciativa, embora eu não concorde com borlas para os de Belém, é necessário ORGANIZAR COMO DEVE SER, afim de evitar as lamentáveis cenas protagonizadas por BRACARENSES sempre que estas iniciativas são levadas a efeito.

Salvaguardar cadeiras anuais, entregar bilhetes às "borlas", distribuir sectores para o efeito.

Ainda há muito tempo, vamos a fazer as coisas com ORGANIZAÇÃO!!!



Coisas mal feitas uma vez, TOLERA-SE...

Coisas mal feitas duas vezes, CONDESCENDE-SE...

Agora, coisas mal feitas MUITAS VEZES, REVOLTA E COMEÇA A CHEIRAR MAL!!!




                                                               S A D  




                                       C U I D A D O  
   






UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

E que tal enviar esse texto por mail pro departamento de marketing,por exemplo? :-\ :-\
Sei la..podem estar distraidos ::) ;)
FcCastro

Ana Cunha

Quote from: sheli on 02 de May de 2007, 00:04
E que tal enviar esse texto por mail pro departamento de marketing,por exemplo? :-\ :-\
Sei la..podem estar distraidos ::) ;)

Tinham de estar mesmo muuuito distraídos! Duvido que não tenham pensado nessa situação,mas também duvido que algo façam para o evitar... porque se assim fosse já se saberia! Estou a ver que vai ser "tudo ao molho e fé em Deus" e isso não me agrada. Quanto muito, as pessoas deveriam tirar um bilhete embora não pagassem! Era muito mais fácil! Eu só sei que me vou sentar no meu lugar.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

sol

Quote from: João Pedro on 01 de May de 2007, 20:58
Quote from: sol on 01 de May de 2007, 13:32
Por último, parece-me uma parolice atroz toda esta hostilidade para com os pastéis, só porque nos eliminaram da Taça. Não me venham cá com tretas dizendo que ficaram na 1ª liga injustamente, e que coitadinho do Gil Vicente blábláblá. Até à derrota em Belém ninguém se lembrou disso.

o odio que tenho ao beleneses nao provem minimamente desse jogo. vem sim da "boa" recepçao que eles fizeram aos adeptos do SCBraga que la se deslocaram nos dois ultimos anos (para a taça nao se verificou o mesmo porque eramos muitos, caso contrario nao sei como seria...). foi vergonhosa a forma como foram tratados, nao tiveram protecçao digna sequer. houve ate relatos aqui no forum.


Oh pá, mas a questão é sempre a mesma nestas guerrinhas de comadres: quem é que maltratou quem (porque quando acompanho o Braga fora vejo e ouço de tudo, e não estamos a falar de meninos de coro...). Posso por exemplo dizer-te que estive num tasco a beber um copo antes do jogo, o tasco estava cheio de pastéis e não se passou nada. O meu irmão viu o jogo na central mesmo no meio dos sócios pastéis, e festejou o golo do Braga sem problemas. Ainda houve dois ou três que vieram ter com ele, para que mudasse de lugar, e foram pastéis que estavam a sua beira que o defenderam e que disseram que não tinha mal nenhum que ele estivesse ali, porque o seu comportamento estava a ser correcto.
Para concluir que, como em tudo na vida, há bons e maus pastéis, assim como há bons e maus bracarenses/braguistas, ou tens dúvidas disso? O que eu te pergunto é como é que distingues uns de outros...

Pela paz no futebol, de vermelho e branco!