News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Jamiro

E agora qual é o jogador que vai ocupar a posição dele que seja de qualidades  com firmadas  ??? ?         


^ ^



Zé_Bilhas

Quote from: Jamiro on 02 de August de 2007, 02:25
E agora qual é o jogador que vai ocupar a posição dele que seja de qualidades  com firmadas  ??? ?         


^ ^




Frechaut ou Anilton... Precisamos, contudo, de mais um lateral-direito ou central.

Beito

eu apostava no Mário Sérgio...bom jogador....e sabe centrar hehe

Braguinha

Pois é...acho que foi mau o Filipe ter ido.

Mas parece que já deu para perceber de um vem o tal avançado.

Nuno Gomes ou Mantorras?? eis a questão...

Olho Vivo

Benfica paga perto de um milhão de euros por Luís Filipe

A contratação de Luís Filipe custou ao Benfica perto de um milhão de euros, apurou o Maisfutebol. Um valor final que teve em conta o facto do lateral-direito se encontrar actualmente com 28 anos, por um lado, mas que teve sobretudo a ver com o facto de Luís Filipe ser um jogador livre no final da época 2007/08, que se prepara para começar em breve.

O que significa que dentro de cerca de seis meses o jogador poderia começar a ouvir propostas de outros clubes e tratar do futuro sem dar conhecimento ao Sp. Braga, que assim se arriscava a ver sair o lateral do clube a custo zero e sem qualquer contrapartida. Nesse sentido, um milhão de euros acaba por ser um valor razoável para os cofres do clube de António Salvador, que esta temporada ainda não tinha vendido nenhum atleta.

in maisfutebol

Zé_Bilhas

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 02:54
Benfica paga perto de um milhão de euros por Luís Filipe

A contratação de Luís Filipe custou ao Benfica perto de um milhão de euros, apurou o Maisfutebol. Um valor final que teve em conta o facto do lateral-direito se encontrar actualmente com 28 anos, por um lado, mas que teve sobretudo a ver com o facto de Luís Filipe ser um jogador livre no final da época 2007/08, que se prepara para começar em breve.

O que significa que dentro de cerca de seis meses o jogador poderia começar a ouvir propostas de outros clubes e tratar do futuro sem dar conhecimento ao Sp. Braga, que assim se arriscava a ver sair o lateral do clube a custo zero e sem qualquer contrapartida. Nesse sentido, um milhão de euros acaba por ser um valor razoável para os cofres do clube de António Salvador, que esta temporada ainda não tinha vendido nenhum atleta.

in maisfutebol

O rigor jornalístico do costume. Não esclarece a história dos 50 %

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 01:54
Quote from: Sá Pinto on 02 de August de 2007, 00:54
Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X

Não me digas que percebeste mal e que quem vem afinal é mesmo o Giovanni dos Santos...  ;D ;D ;D ;D


Pensei melhor e afinal não estiveste muito longe de acertar. É o Geilson, do Santos!!!  ;)

Zé_Bilhas

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 03:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 01:54
Quote from: Sá Pinto on 02 de August de 2007, 00:54
Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X

Não me digas que percebeste mal e que quem vem afinal é mesmo o Giovanni dos Santos...  ;D ;D ;D ;D


Pensei melhor e afinal não estiveste muito longe de acertar. É o Geilson, do Santos!!!  ;)

Não creio. Foi submetido a uma artroscopia, só para fins de Agosto é começa a treinar.

Olho Vivo

#2388
Quote from: Zé_Bilhas on 02 de August de 2007, 03:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 03:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 01:54
Quote from: Sá Pinto on 02 de August de 2007, 00:54
Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X

Não me digas que percebeste mal e que quem vem afinal é mesmo o Giovanni dos Santos...  ;D ;D ;D ;D


Pensei melhor e afinal não estiveste muito longe de acertar. É o Geilson, do Santos!!!  ;)

Não creio. Foi submetido a uma artroscopia, só para fins de Agosto é começa a treinar.

Estás enganado. A artroscopia de que falas foi de facto em Julho... de 2006!
O Geílson esteve emprestado a um clube árabe em 2007 e regressou no final da época ao Santos. Não sei em que pé está a sua situação, mas creio que Wanderley Luxemburgo ainda não decidiu se conta ou não com ele para esta temporada. Penso que as regras apenas permitem a sua reinscrição em Agosto e portanto, só a partir de agora estará disponível para jogar.  É muito possível que ele possa ser libertado por um baixo custo ou mesmo a custo zero, em face do menor rendimento que vinha tendo antes de ser cedido ao clube árabe...
O que me parece é que Geílson surgiu como uma grande promessa da futebol brasileiro mas a sua carreira tem vindo a estagnar (ou mesmo regredir). De qualquer modo, ainda tem 23 anos...

Zé_Bilhas

Luís Filipe assina por quatro anos
ANA PROENÇA/MARCO GONÇALVES


O Benfica assegurou a contratação de Luís Filipe para os próximos quatro anos. O clube da Luz chegou a acordo com o Braga para a aquisição do lateral-direito, numa operação que custou, aos cofres encarnados, 1,5 milhões de euros.

O lateral-direito actuou, nas últimas duas temporadas, ao serviço do Braga, onde se destacou pelas suas capacidades defensivas, mas também ofensivas, mostrando-se capaz de explorar com eficácia o flanco direito. Desta forma, e face à dificuldade em fechar o acordo com o Barcelona por Belletti, os responsáveis benfiquistas optaram por contratar o futebolista luso, que reencontra assim Fernando Santos. O lateral-direito já trabalhou com o treinador encarnado na época 2003/04, quando o técnico esteve no comando do Sporting, mas, devido às poucas oportunidades de que dispôs, acabou por terminar a época no União de Leiria.

Luís Filipe esteve reunido, ontem à noite, com o presidente do Braga, António Salvador, tendo-se rescindido o contrato de Luís Filipe com os bracarenses, que já trocaram a documentação com o Benfica por fax. Como tal, o futebolista de 28 anos deve marcar presença já esta manhã no treino do Seixal, iniciando assim a sua aventura de águia ao peito.

in OJOGO

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 03:49
Quote from: Zé_Bilhas on 02 de August de 2007, 03:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 03:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 01:54
Quote from: Sá Pinto on 02 de August de 2007, 00:54
Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X

Não me digas que percebeste mal e que quem vem afinal é mesmo o Giovanni dos Santos...  ;D ;D ;D ;D


Pensei melhor e afinal não estiveste muito longe de acertar. É o Geilson, do Santos!!!  ;)

Não creio. Foi submetido a uma artroscopia, só para fins de Agosto é começa a treinar.

Estás enganado. A artroscopia de que falas foi de facto em Julho... de 2006!
O Geílson esteve emprestado a um clube árabe em 2007 e regressou no final da época ao Santos. Não sei em que pé está a sua situação, mas creio que Wanderley Luxemburgo ainda não decidiu se conta ou não com ele para esta temporada. Penso que as regras apenas permitem a sua reinscrição em Agosto e portanto, só a partir de agora estará disponível para jogar.  É muito possível que ele possa ser libertado por um baixo custo ou mesmo a custo zero, em face do menor rendimento que vinha tendo antes de ser cedido ao clube árabe...
O que me parece é que Geílson surgiu como uma grande promessa da futebol brasileiro mas a sua carreira tem vindo a estagnar (ou mesmo regredir). De qualquer modo, ainda tem 23 anos...
eu nao digo...isto de trazer para aqui brasileiros manhosos é uma xaxada do carais...e é este o bom negocio que o salvador fez? ainda algum tempo atras podia ter ido para o anderlecht o luis e nao foi porque nao chegava aos 4 milhoes a proposta deles! eu até colo com este negécio do salvador! agora apetece me manda lo...

sergiomaka

só queria acordar e que fosse mais uma daquelas mentiras á fórum... :(

Carvalhinha

Por aquilo que o Luís Filipe fez na época anterior... não tenho pena nenhuma que vá embora.
Ele andava desmotivado, sem vontade nenhuma. É que nem parecia o mesmo jogador aquando o Prof. Jesualdo Ferreira ainda era o nosso treinador. Bem, com isto espero que o Luís não volte mais para o nosso clube.

sergiomaka

a vir que venha o joao pereira! aí é que era! apesar de ele ser raça podre, podia bem fazer aqui carreira, desde que jogasse bem nao queria saber do resto!

Migu3l Cruz

Quote from: sergiomaka on 02 de August de 2007, 08:27
a vir que venha o joao pereira! aí é que era! apesar de ele ser raça podre, podia bem fazer aqui carreira, desde que jogasse bem nao queria saber do resto!

Pelos vistos vem mesmo o joão pereira, ouvi agora de manha na rádio.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Pedro_RBA

Quote from: Phoenix on 02 de August de 2007, 08:56
Quote from: sergiomaka on 02 de August de 2007, 08:27
a vir que venha o joao pereira! aí é que era! apesar de ele ser raça podre, podia bem fazer aqui carreira, desde que jogasse bem nao queria saber do resto!

Pelos vistos vem mesmo o joão pereira, ouvi agora de manha na rádio.

A sério?? É que se isso for verdade na minha opinião ainda ficamos mais fortes. O miudo pode ser raça podre ( apesar de ja ter ganho um pouco de juizo agora no Gil e na selecção) mas tem muita raça e vontade de se mostrar. É bom a defender e tem uma tecnica e rapidez espetacular.. Vem se viu ele na selecção e ainda no jogo contra o ENORME.

aurelio

Quote from: Phoenix on 02 de August de 2007, 08:56
Quote from: sergiomaka on 02 de August de 2007, 08:27
a vir que venha o joao pereira! aí é que era! apesar de ele ser raça podre, podia bem fazer aqui carreira, desde que jogasse bem nao queria saber do resto!

Pelos vistos vem mesmo o joão pereira, ouvi agora de manha na rádio.
Se assim for, é mais um grande negócio do AS.

Apenas_Braga


MAS

JA CHEGA DE NEGÓCIOS (SAÍDA DE JOGADORES)

SE QUEREMOS GANHAR UMA QUALQUER COMPETIÇÃO TEMOS DE TER
E Q U I P A
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

Hoje é um dia triste o nosso Luis Filipe vai jogar para os lampioes  >:( ate podia ir pa qualquer lado agora pos lampioes
nao tou a ver a Luis Filipe a jogar de cor de rosa. :D

sergiomaka

Quote from: aurelio on 02 de August de 2007, 09:28
Quote from: Phoenix on 02 de August de 2007, 08:56
Quote from: sergiomaka on 02 de August de 2007, 08:27
a vir que venha o joao pereira! aí é que era! apesar de ele ser raça podre, podia bem fazer aqui carreira, desde que jogasse bem nao queria saber do resto!

Pelos vistos vem mesmo o joão pereira, ouvi agora de manha na rádio.
Se assim for, é mais um grande negócio do AS.
espero bem que se confirme! o miudo esta lhe a dar largo...agora aquele gelson...abandona.