News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

andres_scbraga

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 12:50
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/reforos.html

João Pereira no Braga? Só me apetece vomitar.... >:(

oh pa nao sejas assim...

ok... sou sincero k qd ele jogava no SLBois insultava o do piorio nao gostava dele e tava sempre a reclamar msm qd nao tinha razao...

mas desde k foi para o gil o mocinho amadureceu cresceu, embora agora ele esteja danado com o presidente-sem razao para tal ele nao ia sair de borla- mas apesar de tudo ele tem qualidade, se vier da lhe uma oportunidade...

miguel_afonso

Estive a procura de informação sobre a "bomba Jailson", mas a informação  na net esta meia confusa....

Wikipedia - Jailson Alexandre Alves dos Santos (Caruaru, 16 de junho de 1986) é um futebolista brasileiro. Atua no ataque e jogou pelo Paulista FC e recentemente foi contratado pelo Corinthians. Após pouco tempo de Corinthians, foi emprestao ao Rubin Kazan, clube da Rússia. Nos tempos livres é pastor evangélico da Comunidade Cristo é a Resposta.



Zerozero.pt - Nome   Jaílson Alexandre A. Santos
Nacionalidade   Brasil Brasil
Nascimento   1981-06-16 (26 anos)
Naturalidade   Caruaru - Brasil Brasil
Posição   Médio
Altura   179 cm
Peso   75 kg
Web   
Clube   Rússia Rubin

Época      Equipa
2007       RússiaRubin e BrasilCorinthians
2006       BrasilPaulista
2003/04     PortugalV. Guimarães (E) e BrasilAtlético-MG


Playerhistory - Jailson
Jailson Alexandre Alves dos Santos

Nationality:   Brazilian
Place of birth:   Caruaru-PE ,Brazil
Date of birth:   [Subscribers only]
Height:   176 cm
Weight:   66 kg
Positions:   Forward

nandu

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 12:50
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/reforos.html

João Pereira no Braga? Só me apetece vomitar.... >:(

Eu tb nunca fui "mto á bola" cm o joao pereira, no entanto, fiquei muito surpreendido com o seu desempenho  nos sub-21. Mostrou grande atitude e já parece ter mais cabeça e menos "complexo de superioridade". A ver vamos, agr deixem-no provar s estao certos ou errados cm as criticas!

Ah e quanto ao luis filipe, gostava dele porque tinha mta força, agr akeles cruzamentos nao deixam saudades, o Cardozo é que nao vai gostar mto. :D

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 12:43
Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de August de 2007, 12:40
Kalma pessoal...Ninguem sabe os valores ao certo...
Ha quem fale em 500mil,outros 1milhao e até há quem fale em 1.5milhoes...
Lógico que o primeiro valor é ridiculo...Se assim for voltamos à epoca dos saldos...Mas vamos esperar para ver...

Ninguém sabe ao certo!!!??? Foi o valor comunicado à CMVM que é a autoridade que regula o mercado de capitais!!!!
500 mil euros!!! Uma transferência de chorar a rir... para quem é benfiquista...
O Luís Filipe de certeza ainda acredita dar um salto para um clube europeu, com uma venda muito maior. Deve-se ter agarrado aos 50% de passe que tem. Portanto, se o Benfica só comprou os 50% do Braga o preço virtual foi de 1 milhão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Arsenalista

Vamos esperar pela confirmação da SAD destas noticias, o J. Pereira parece estar em crescendo, pode ser até que nos traga algumas alegrias, vamos dar uma oportunidade para mostrar serviço, quanto ao Jailson a confirmar-se, é uma contratação que não percebo muito bem as razões, nem é um valor confirmado, nem será própriamente um jogardor que se espera vir a progredir... mas tb nunca vi o homem a jogar, mas parece-me que para isso mais valia o Orlando ou até o Philco. Quanto aos valores apontados tb carece confirmação mas 500 000€ é pouco comparado com os valores que se falava em Janeiro para ir para o Anderlech, mas uma coisa é certa estava na altura de o vender.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ricardo

Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 12:50
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/reforos.html

João Pereira no Braga? Só me apetece vomitar.... >:(
Apoiado, espero mesmo estar enganado mas acho que vamos ter o Anílton na direita. O JP não tem categoria para o Braga.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: miguel_afonso on 02 de August de 2007, 13:06
Estive a procura de informação sobre a "bomba Jailson", mas a informação  na net esta meia confusa....

Nos tempos livres é pastor evangélico da Comunidade Cristo é a Resposta.

É bem! Afinal já temos quem evangelize o balneário! JESUS CRISTO EU AMO VOCÊ! EU ACREDITO! Amén!
GVERREIRA DO MINHO

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2007, 13:18
Quote from: TRINCADO on 02 de August de 2007, 12:50
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/reforos.html

João Pereira no Braga? Só me apetece vomitar.... >:(
Apoiado, espero mesmo estar enganado mas acho que vamos ter o Anílton na direita. O JP não tem categoria para o Braga.

Não foi isso que eu ouvi dizer dele no ultimo jogo contra o Braga.. Parece que deu muita dor de cabeça ao braga..
E tambem assim temos o frechaut a titular que tb merece..

sergiomaka

isso é uma treta do carais...que ele deveria ter saido por mais guita. eu nao sei o que aconteceu e decerto nem saberemos ao certo os contornos do negocio, é sempre assim. quem se lixa é o mexilhao! mas o salvador virou o barco se só foi pela aquela quantia ou algo parecido.

jotabraga

Tanto tempo a fazer boas vendas, a elevar o preço dos nosso activos e agora esta ninharia pelo Luís Filipe... Lá se foi a moral toda dos bons negócios... depois disto quem dará 6 milhões pelo Rodriguez ou 4 pelo Madrid? Ainda por cima para aquele clube... isto até dói!
Espero que não haja negócio "compensatório" por trás para ninguém. Enfim...

Siga para bingo... ou não.

Abraços

filipescb

se vier o joao pereira é uma grande contrataçao.o moço evoluiu muito desde k saiu do benfica,sem kualker duvida k apsar de tudo vamos fikar mais fortes,e kem tem acompanhado o futebol diz o mesmo k eu.força Braga.

BRAGA FOREVER

Quote from: jaimec on 02 de August de 2007, 11:21

Se vier o João Pereira ... fica resolvido o problema do lateral direito .Mas o rapaz tem que esfriar a cabeça, porque senão vai ter problemas com os árbitros !


Não te preocupes que o Jorge Costa trata disso... ;D

O João Pereira é um jogador que eu não gosto como pessoa,mas reconheço que é um jogador com uma elevada margem de progressão, que estando no clube certo e bem acompanhado pode ainda dar muitas alegrias ao nosso clube.

Só precisa de colocar toda a garra que tem em campo a favor do ENORME.

Quanto ao negócio e até confirmação oficial,confio plenamente no nosso presidente e temos mais do que razões suficientes para continuar a confiar.

Vamos aguardar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

E não pode ser 500.000 + Joao Pereira?

Saudações Ultras  :P

JORGEXINA

#2433
Em Janeiro o Presidente pedia uma fortuna por ele e agora vai por 500 mil euros!!! Tamos a brincar ou que.. Ou será que já era jogador prometido desde a viagens ao mexico ou do centro de estagio lampiao! E agoro vem com a historinha q era o ultimo ano de contrato... mas a 6 meses nao se lembrou???
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

disco infiltrator

Estava tudo a correr tão bem e agora venho ao Forum e deparo com isto..é um pesadelo não acredito....


3 Péssimas notícias:

- Sai o Luís Filipe, para mim o jogador mais  importante da equipa a par do Paulo Jorge. Agrava-se que sai por uma ninharia.

- Fala-se no João Pereira que é dos jogadores mais irritantes que eu conheço. Porra o SCB não merecia receber uma encomenda assim.

- Quanto a esse Jaílson o que posso dizer é que disse isso agora a um colega Corinthiano e ele ainda não parou de rir. Quando ele para de rir eu comento.


Que M*e*r*d*a!!!!

Pedro_RBA

Eu acho que tão a fazer uma tempestade num copo de água.. o João Pereira evoluiu muito psicologicamente no Gil. Quem tem visto alguns jogos dele, incluindo o da Selecção sabe disso. Na minha opinião, neste momento está superior ao Luis Filipe.

Quanto aos valores da venda, o João Pereira estava emprestado ao Gil certo? Então não poderá ser 500.000€ mais o João Pereira? É que se for assim penso não ser assim tão mau negocio, visto que o João Pereira é um jogador jovem e com mais pretenção a valorizar no mercado do que o Luis Filipe..

Saudações Ultras  :P

disco infiltrator

Não entendo mesmo...ainda não estou em mim!!!

Ainda por cima o Luis Filipe foi para o clube que eu mais detesto!!!

A  imagem de um clube que não estava em saldos, que não deixava sair um jogador a qualquer preço, que assenta numa gestão racional blah blah blah foi-se agora por àgua abaixo. Uma imagem que demorou tanto a contruir foi abaixo com esta vergonha de negócio.


UMA VERGONHA!!!

Esse João pereira que não conte com os meus aplausos nos primeiros tempos pois a imagem que tenho dele é tão má  que vai demorar muito tempo a mudar.


Esse Jailson que trate de aprender a cortar picanha direito pois vai ser o futuro dele.

Hoje estou F******

sergiomaka

é por essas e por outras que deviamos apostar nos escaloes/divisoes mais baixos para contrataçoes...por exemplo. ah e agora o salvador vai ter de abrir os cordoes porque o j.pereira se se confirmar a vinda nao sera barato.

Zé_Bilhas

Quote from: PauloLopes on 02 de August de 2007, 12:14
Atenção aos valores:

O Benfica já informou a CMVM da contratação de Luís Filipe ao Sp. Braga. O lateral, que integrou esta manhã o treino dos encarnados no Seixal, custou 500 mil euros. A duração do contrato é de quatro temporadas.

Comunicado

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu 100% dos direitos desportivos do jogador Luis Filipe Ângelo Rodrigues Fernandes ao Sporting Clube de
Braga – Futebol, SAD, pelo montante de € 500.000,00, tendo celebrado com o referido atleta um contrato com a duração de quatro épocas desportivas"

Aqui não se refere os direitos financeiros, ou eles englobam tudo no mesmo saco? Se são 500 mil na totalidade para o Braga, não é nada do que ontem já não vínhamos a falar (500 mil para o Braga que era detentor de 50 % dos direitos financeiros do passe do jogador).
Acho um bocado estranho que apenas 250 mil reverta para o Braga, visto que o AS é um "mão de vaca"... Ou LFV ofereceu-lhe outra coisa mais?

Machado_87

Quote from: Pedro_RBA on 02 de August de 2007, 14:08
Eu acho que tão a fazer uma tempestade num copo de água.. o João Pereira evoluiu muito psicologicamente no Gil. Quem tem visto alguns jogos dele, incluindo o da Selecção sabe disso. Na minha opinião, neste momento está superior ao Luis Filipe.

Quanto aos valores da venda, o João Pereira estava emprestado ao Gil certo? Então não poderá ser 500.000€ mais o João Pereira? É que se for assim penso não ser assim tão mau negocio, visto que o João Pereira é um jogador jovem e com mais pretenção a valorizar no mercado do que o Luis Filipe..

Saudações Ultras  :P

Ele é mesmo jogador do Gil, não é emprestado...

Penso ser um bom negócio, tb o detestava nos tempos do benfas, mas evoluíu muito no Gil e surpreendeu-me muito pela positiva no Euro Sub-21...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre