News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

 :-\


Obrigado pelos links..

Sendo assim ja não digo nada.. esperemos por uma explicaçao do Antonio...  :-\

Saudações Ultras :P

Pedro-SCB

#2461
Sp Braga apresenta João Pereira e o Jaílson

O Sp. de Braga apresenta hoje os seus reforços para a temporada 2007/08 da Bwin Liga, o defesa direito João Pereira (ex-Gil Vicente) e o avançado brasileiro Jaílson.

Agora que ficou consumada a saída do lateral-direito Luís Filipe para o Benfica, os responsáveis arsenalistas colmataram esta «baixa» com as contratações de um lateral-direito de raiz, o internacional João Pereira, ex jogador do Benfica que nas duas últimas temporadas esteve aos serviço dos homens de Barcelos.

Para a frente de ataque Jorge Costa vai poder contar com o brasileiro Jaílson Santos,
de 26 anos, do Corinthians, mas que esteve a jogar a título de empréstimo nos russos do Rubin. No seu currículo assinale-se uma curta passagem pelo V. Guimarães, em 2003/04.

in record

Vlad

Se já esteve no guima e vem para o Braga... é bom e vai dar cartas!!!!
(João Tomás, Abel, Edmislon e Riva)

;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

O João Pereira tem mau feitio, é refilão, e quezilento com árbitros e jogadores adversários, como ainda se viu em Barcelos no último Sábado. Mas é um jovem, muito jovem. E tudo isto é facilmente corrigível.
Como jogador é bem jeitoso para o Braga!
Fez um excelente europeu sub-21, e mais uma vez... é um jovem, o que é muito bom.
Parece-me uma boa aposta.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zé_Bilhas

João Pereira vai ser um bom suplente, do Frechaut.
Jaílson vai ser o melhor suplente que alguma vez tivemos... do Orlando ou do Jairzinho.

Pedro-SCB

Luis Filipe é reforço

O Benfica pagou 500 mil euros pela aquisição de Luis Filipe.

A SAD encarnada informou a CMVM do negócio com o Sporting de Braga, confirmando a assinatura com o jogador por 4 anos e anunciando que adquiriu 100% dos direitos desportivos do lateral-direito pagando aos bracarenses 500 mil euros.

(...)

in rr

Braguinha

o tal avancado BOMBA é este q vem do benfas?? ta bem ta...

gostei da contratacao do joao pereira...e n sei s sera suplente

Pedro-SCB

Quote from: Braguinha on 02 de August de 2007, 17:51
o tal avancado BOMBA é este q vem do benfas?? ta bem ta...

gostei da contratacao do joao pereira...e n sei s sera suplente

Quote from: Finesco on 02 de August de 2007, 16:31

Perante o acontecimento lamentável, de que tivemos conhecimento hoje, sou obrigado a reconhecer que esta foi uma brincadeira de "mau gosto".


Não há bomba!!!

BRAGUISTA 100%

é este o tal reforço bomba?? nao me façam rir .... o PAPA DE CADEIRA DE RODAS era MELHOR...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

R/B Estação

Apresentação (fotos) dos reforços João Pereira e Jailson em:

www.redboys1992.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Pedro-SCB on 02 de August de 2007, 17:54
Quote from: Braguinha on 02 de August de 2007, 17:51
o tal avancado BOMBA é este q vem do benfas?? ta bem ta...

gostei da contratacao do joao pereira...e n sei s sera suplente

Quote from: Finesco on 02 de August de 2007, 16:31

Perante o acontecimento lamentável, de que tivemos conhecimento hoje, sou obrigado a reconhecer que esta foi uma brincadeira de "mau gosto".


Não há bomba!!!


LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Mas voçes ainda não conhecem o finesco?? Esse gajo não sabe nada.. Ele vem para aqui há anos fazer posts destes e voçes não aprendem..


lipe

Luís Filipe para o benfica por 500 mil euros?

Pouco.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro-SCB

João Pereira substitui Luis Filipe

Depois da saída do lateral direito, o Sp. Braga apresentou dois reforços.
O Sp.de Braga apresentou o defesa direito João Pereira (ex-Gil Vicente - substituto de Luis Filipe) e o avançado brasileiro Jaílson.
Com 26 anos, antigo jogador do Corinthians, Jailson esteve a jogar a título de empréstimo nos russos do Rubin Kazan.

in rr

Pedro-SCB

Jorginho vê... Braga
Atacante quer continuar a jogar no norte do país...

Jorginho continua na ordem do dia.
O Vitória de Guimarães recusou continuar a alimentar negociações com o médio de ataque brasileiro, por considerar insuportáveis as exigências que foram feitas. Em comunicado, o Vitória enalteceu a correcção e a elegância dos dirigentes do Porto.

Sabe BB, que o Braga é agora a mais forte possibilidade para Jorginho.
Bi-campeão com Adriaanse e Jesualdo, Jorginho foi dispensado e está ainda a negociar a forma de deixar o FC Porto, que pode ser por empréstimo ou mesmo a título definitivo.
BB apurou que Jorginho recebeu várias abordagens, sendo que o Braga é um dos clubes interessados, na certeza que o jogador quer manter-se na região norte, onde acaba de adquirir uma nova residência.
Jorginho em Braga é agora um cenário possível, numa equipa que não pára de se reforçar.

in rr

Pedro-SCB

Braga interessado em Jorginho
DEPOIS DA DESISTÊNCIA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES
      
O Sporting de Baga estará interessado em contratar Jorginho, avançado do FC Porto.

O Vitória de Guimarães colocou ontem ponto final nas negociações com os portistas para o empréstimo do brasileiro, o qual pretende rescindir o contrato.

A Rádio Renascença garante hoje que os bracarenses entraram na corrida pela contratação de Jorginho. A notícia revela ainda que o jogador está interessado em continuar no Norte do País.

in record


(Parece que este tópico vai voltar a ter as varias respostas...)

Schumacher

Se quer jogar no norte que vá pro Maximinense

Kramer

Acho que era um bom reforço para a posição de número 10 ou 2 avançado, lutando pelo lugar com o JVP. É um jogador que conhece o nosso campeonato e que tem qualidade.

Caso venha que seja a titulo definitivo


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Pode ser um bom reforço, se vier a titulo defenitivo, chega de jogadores emprestados...joga bem nas alas e no miolo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

B_R_A_G_A

MAs se isto se confirmar quase decerteza que o Kazeem vai ser emprestado e eu até gostava dele...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

jacm

Não quero se quer pensar nisso, mas cheira-me que vem aí mais 1 negócio c/jogadores incluídos.
Não sei pk, mas como já li neste forúm, as ausências do Madrid nos convocados não pode ser só justificada pelo castigo a cumprir no 1ºjogo da liga....mas espero que sim. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO