News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 09:43
Tudo por Nunes

CENTRAL EX-BRAGA É O DESEJADO PARA O BLOCO DEFENSIVO

Apesar de Stepanov ter assinado pelo FC Porto, a verdade é que os dragões continuam no mercado por um defesa-central e Nunes, do Maiorca, é o preferido por Jesualdo Ferreira. Um sonho com repercussão na administração do clube, que pretende concretizar esse desejo do treinador.

Porém, para já, as investidas dos dragões vão sempre esbarrar nos números pedidos pelo clube espanhol. O Maiorca exige o pagamento de 4 milhões de euros mais um jogador, que no caso seria João Paulo. Mas ainda não é tudo: o FC Porto teria também de negociar com o Sp. Braga os 15 por cento do passe do jogador que ficaram em posse do clube minhoto, quando foi feito o negócio com o Maiorca.

Tudo somado, torna-se óbvio que essas exigências dos espanhóis são proibitivas para os cofres do FC Porto, ainda mais numa altura em que o clube vai apresentar contas positivas, conforme confirmou, recentemente, Pinto da Costa. Resta, agora, saber a estratégia a seguir pelos dragões para baixar o preço de Nunes. Mas essa não será tarefa nada fácil, uma vez que o Maiorca está apostado em segurar todos os seus craques, sem excepção, conforme confirmou, há poucos dias, o director desportivo, Nando Pons.

in Record


15% !?  :o ???

Pois, tava na ideia que era 50%, mas a fonte também o Record, por isso :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA FOREVER

Calma que alguém vai ter que esclarecer a situação!

Sempre foi dito que eram 50%.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2007, 11:51
Calma que alguém vai ter que esclarecer a situação!

Sempre foi dito que eram 50%.

Porque se não foi, o negócio foi fraquinho...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Machado_87

Em relação ao Vaz Tê acho que seria uma GRANDE contratação, mas parece-me muito dificil  :-\

Quanto ao Nunes sempre ouvi e li que o Braga tinha 50% do passe, esta dos 15% é muito surpreendente, espero que alguem do Braga esclareca esta situação....  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Coiso

Quote from: Sá Pinto on 13 de August de 2007, 11:53
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2007, 11:51
Calma que alguém vai ter que esclarecer a situação!

Sempre foi dito que eram 50%.

Porque se não foi, o negócio foi fraquinho...
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1332.0
"...Nunes (ao Maiorca, por 2,350 milhões, correspondentes a 50% do passe)..."
=================================================
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3921.0
"A venda de Nunes para o Maiorca, a troco de 2,5 milhões de euros (50% do passe), constituiu, por isso, o melhor negócio de sempre dos minhotos."
=================================================
http://img404.imageshack.us/img404/6201/sbolatd7.jpg
"Vendas de António Salvador
Nunes 1,5Milhões* Maiorca
*50 por cento do passe"

Parece que foram 50%...

Pedro-SCB

Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.

disco infiltrator

Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:54
Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.


Tudo é possível. Com o precedente aberto com o negócio do Luís Filipe, é  bem possível que seja mais um grande negócio...para o benfica.

Já nem digo mais nada...

nandu

Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2007, 19:13
Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:54
Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.

sinceramente acho que com o madrid não acontecerá a mesma coisa (ainda tem um contracto longo), mas se porventura acontecer é caso e digo sem brincadeiras, para manisfestação á porta da casa do AS. Era ver cartoes de socio a voar :-X >:(


Tudo é possível. Com o precedente aberto com o negócio do Luís Filipe, é  bem possível que seja mais um grande negócio...para o benfica.

Já nem digo mais nada...

nandu

Quote from: nandu on 13 de August de 2007, 19:43
Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2007, 19:13
Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:54
Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.

sinceramente acho que com o madrid não acontecerá a mesma coisa (ainda tem um contracto longo), mas se porventura acontecer é caso e digo sem brincadeiras, para manisfestação á porta da casa do AS. Era ver cartoes de socio a voar :-X >:(


Tudo é possível. Com o precedente aberto com o negócio do Luís Filipe, é  bem possível que seja mais um grande negócio...para o benfica.

Já nem digo mais nada...
ups enganei-me a citar :-[, o meu comentário está a negrito

Nelson

Há individuos que mandam para aqui autênticas postas de pescada que metem nojo. Como é possível um tipo intitular-se braguista e ao mesmo tempo incitar aos outros mandar cartões de sócio a voar na porta do presidente, sobre um cenário que nem sequer se põe a hipótese! Quanto a mim este tipo de sócios podiam ir co c*****!

nandu

Quote from: Nelson on 13 de August de 2007, 19:52
Há individuos que mandam para aqui autênticas postas de pescada que metem nojo. Como é possível um tipo intitular-se braguista e ao mesmo tempo incitar aos outros mandar cartões de sócio a voar na porta do presidente, sobre um cenário que nem sequer se põe a hipótese! Quanto a mim este tipo de sócios podiam ir co c*****!
amigo calminha que nunca te ofendi, nem sequer admito que faças o mesmo. A parte dos cartoes a voar, é uma coisa que se aprende na ecola sabes chamada alegoria, claro que não tava a sugerir para atirarem os cartoes ,mas sim, usei essa frase para enfatizar a revolta que seria a saída do madrid em circustancias equivalentes ás do Luis filipe.

Agora se o teu quoficiente de ignorancia é assim tao elevado, eu FERNADO MARQUES n tenho culpa!

Coiso

Quote from: nandu on 13 de August de 2007, 19:46
Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2007, 19:13
Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:54
Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.
Tudo é possível. Com o precedente aberto com o negócio do Luís Filipe, é  bem possível que seja mais um grande negócio...para o benfica.

Já nem digo mais nada...
sinceramente acho que com o madrid não acontecerá a mesma coisa (ainda tem um contracto longo), mas se porventura acontecer é caso e digo sem brincadeiras, para manisfestação á porta da casa do AS. Era ver cartoes de socio a voar :-X >:(
Cá para mim ainda vai ser um milhão e meio de euros mais um tal de Stretenovic cedido por empréstimo. :'(

Kramer

Os jogadores não jogam na mesma posição, o Madrid é trinco o M.Fernandes é um nº8 ao estilo de Vandinho. Eles para a posição de trinco já têm  o grego e o caceteiro do Petit, acho que não querem mais um para essa posição. 

Mas tudo é possível desde que seja vendido pelo valor que o presidente tem pedido, agora outro negócio como o do Luís Filipe é que não.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

nandu

Quote from: Coiso on 13 de August de 2007, 20:02
Quote from: nandu on 13 de August de 2007, 19:46
Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2007, 19:13
Quote from: Pedro-SCB on 13 de August de 2007, 18:54
Sim ao Everton

Manuel Fernandes disse sim ao Everton depois de ter recebido o sinal de que seria ele a decidir.
Luís Filipe Vieira vai ter que voltar ao mercado para encontrar um novo médio.

in rr

Já tou a ver: Madrid no benfica num negocio com jogadores emprestados, ou pouco dinheiro.
Tudo é possível. Com o precedente aberto com o negócio do Luís Filipe, é  bem possível que seja mais um grande negócio...para o benfica.

Já nem digo mais nada...
sinceramente acho que com o madrid não acontecerá a mesma coisa (ainda tem um contracto longo), mas se porventura acontecer é caso e digo sem brincadeiras, para manisfestação á porta da casa do AS. Era ver cartoes de socio a voar :-X >:(
Cá para mim ainda vai ser um milhão e meio de euros mais um tal de Stretenovic cedido por empréstimo. :'(
nem digas isso esse Stretenovic é uma verdadeira talocha!

Peço desculpa pela minha minha mensagem anterior, mas penso que o Sr.Nelson não me entendeu!
(até me obrigou a dar quatro ou cinco pontapés no português :-[ ;D)

Nelson

Eu vou ficar por aqui porque eu gosto de falar com as pessoas cara a cara. Referes que sou ignorante mas quem não sabe interpretar português és tu, logo nessa matéria és mais ignorante do que eu. Se calhar ainda tu não eras nascido  já eu sabia o que é sinónimo de "alegoria", mas não foi isso que deste a entender no teu post. Repara que não te ofendi, porque tive o cuidado de referir este "tipo" ou "espécie" de sócios, por isso não estive a individulizar. Reafirmo que sócios do tipo "rasga o cartão" por tudo e por nada já conheço há muito, mas como não é o teu caso, ainda bem. Está esclarecido.

nandu

Quote from: Nelson on 13 de August de 2007, 20:12
Eu vou ficar por aqui porque eu gosto de falar com as pessoas cara a cara. Referes que sou ignorante mas quem não sabe interpretar português és tu, logo nessa matéria és mais ignorante do que eu. Se calhar ainda tu não eras nascido  já eu sabia o que é sinónimo de "alegoria", mas não foi isso que deste a entender no teu post. Repara que não te ofendi, porque tive o cuidado de referir este "tipo" ou "espécie" de sócios, por isso não estive a individulizar. Reafirmo que sócios do tipo "rasga o cartão" por tudo e por nada já conheço há muito, mas como não é o teu caso, ainda bem. Está esclarecido.

Podes crer que não sou pessoa de rasgar o cartão, aliás já lá vão uns anitos largos que o tenho, se calhar expressei-me mal, infelizmente todos erramos.
Mas a tua resposta "no colectivo" deixou entender uma mensagem que não era a que eu queria passar e até para outros foristas que porventura leram quis esclarecer bem o meu raciocinio

amigo na paz! 

Olho Vivo

Quote from: Coiso on 13 de August de 2007, 11:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 03:28
Bolton's Portuguese striker Ricardo Vaz Tie is wanted by Sporting Braga

in http://www.football365.com/news/transfers/0,17033,8671,00.html
Não encontro nada nesse link sobre o Vaz Tê. :-\


Desculpa, penso que me enganei no link. Está aqui no "The Sunny Sunday Gossip":

http://www.football365.com/news/transfers/0,17033,8671_2657431,00.html

É apenas um título que surge na parte final do artigo. Não lhe teria dado grande credibilidade se não soubesse que foi difundido no próprio canal Sky Sports - o que me foi dito por um conhecido residente na Escócia...

Gambit

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 23:33
Quote from: Coiso on 13 de August de 2007, 11:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 03:28
Bolton's Portuguese striker Ricardo Vaz Tie is wanted by Sporting Braga

in http://www.football365.com/news/transfers/0,17033,8671,00.html
Não encontro nada nesse link sobre o Vaz Tê. :-\


Desculpa, penso que me enganei no link. Está aqui no "The Sunny Sunday Gossip":

http://www.football365.com/news/transfers/0,17033,8671_2657431,00.html

É apenas um título que surge na parte final do artigo. Não lhe teria dado grande credibilidade se não soubesse que foi difundido no próprio canal Sky Sports - o que me foi dito por um conhecido residente na Escócia...

Eia... nem falem no Vaz Tê... é melhor não sonhar para não apanhar desilusões...  :)

braga2007

Gossip em português significa bisbilhotar/rumor, pelo que esta notícia não deve ser levada muito a sério, acho eu..

Gambit

Quote from: braga2007 on 13 de August de 2007, 23:53
Gossip em português significa bisbilhotar/rumor, pelo que esta notícia não deve ser levada muito a sério, acho eu..

The Gossip são uma grande banda!!!
Standing in the way of control...  ;D ;D