News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Também tou a achar este negocio um pouco esquesito...

A ver vamos..

Saudações Ultras  :P

B_R_A_G_A

Quote from: jacm on 10 de August de 2007, 13:46
Não quero se quer pensar nisso, mas cheira-me que vem aí mais 1 negócio c/jogadores incluídos.
Não sei pk, mas como já li neste forúm, as ausências do Madrid nos convocados não pode ser só justificada pelo castigo a cumprir no 1ºjogo da liga....mas espero que sim. 

Sim tb parece me quando disse ao meu pai que possivelmente o jorginho pode vir para braga ele lembrou se logo no madrid eu nao quero acreditar mas parece obvio...
Espero que nao o madrid é um grande jogador e decerteza que vai deixar saudades e ainda por cima este ano é o ano do BRAGA...
Nao te podes ir embora MADRID....


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

braga2007

Se vier a título definitivo era capaz de ser bom, mas acho que já temos jogadores a mais para aquela posição...

BRAGA FOREVER

Jorginho a título definitivo?

Excelente!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

É um bom jogador, se vier motivado! E não temos assim tantas opções para aquela posição de médio com características bastante ofensivas.. Aliás, só me lembro do J. Pinto e do Yasser. Mas pronto, Jorginho também pode jogar como 2.º avançado.
Outro factor, é que me parece que o Jorginho rende mais em equipas com menos responsabilidades em assumir o jogo, isto é, que jogam mais na expectativa e contra-ataque. O que não será o caso do Braga, pelo menos na grande maioria dos jogos. Veremos... até porque para já, não passa de especulação.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 10 de August de 2007, 14:58
É um bom jogador, se vier motivado! E não temos assim tantas opções para aquela posição de médio com características bastante ofensivas.. Aliás, só me lembro do J. Pinto e do Yasser. Mas pronto, Jorginho também pode jogar como 2.º avançado.
Outro factor, é que me parece que o Jorginho rende mais em equipas com menos responsabilidades em assumir o jogo, isto é, que jogam mais na expectativa e contra-ataque. O que não será o caso do Braga, pelo menos na grande maioria dos jogos. Veremos... até porque para já, não passa de especulação.

Concordo em absoluto!

JotaCC

Grande aquisicao se for verdade era bem vim joga em varias posicoes nas alas, posicao 10 e atras do pnta de lança.

filipescb

so é uma grande aquisiçao se nao envolver a saida do madrid.perfiro mil vezes o madrid ao jorginho.

Machado_87

Quote from: filipescb on 10 de August de 2007, 19:44
so é uma grande aquisiçao se nao envolver a saida do madrid.perfiro mil vezes o madrid ao jorginho.

Concordo inteiramente, e acrescento que apenas interessa a titulo definitivo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bracarus

não foi o pinto da costa que disse na entrevista na SIC, que já tinha 2 jogadares contratados para a época 2008/2009 ?

???

lipe

Quote from: Bracarus on 10 de August de 2007, 23:36
não foi o pinto da costa que disse na entrevista na SIC, que já tinha 2 jogadares contratados para a época 2008/2009 ?

???
Mistério.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

José Soares

Falta um DEFESA CENTRAL. Sem defesa equilibrada a qualidade do ataque não aparece. Ontem a segunda parte foi muito má. Rodriguez faltou e foi o que se viu. A época é longa e as lesões e castigos irão certamente afectar a defesa. E aí lá se vai o talento do meio campo e ataque...

Heisenberg

Jorge Costa admite interesse em Jorginho
TÉCNICO ADMITE INTERESSE NO BRASILEIRO

Jorge Costa revelou hoje que gostaria de ter no plantel Jorginho, mas admitiu que a contratação do ex-jogador do FC Porto "está muito difícil".
O técnico bracarense, que falava durante a festa de apresentação da equipa aos sócios, confessou que "a vir mais um jogador para o plantel, tem que ser uma mais-valia e o Jorginho sê-lo-ia", admitindo, no entanto, "que está muito difícil a sua contratação".
O ex-jogador do FC Porto reafirmou que os objectivos dos minhotos para a próxima época passam pela conquista de um título pois o clube "merece pelo crescimento que tem tido nos últimos anos".
De salientar que o Sporting de Braga fez a apresentação aos adeptos no Estádio Municipal com muita música e animação, fogo-de-artifício e um mini-jogo entre os atletas da equipa minhota.
O Sp. Braga começa a preparar a recepção ao FC Porto na segunda-feira, referente à primeira jornada da Liga, no qual Jorge Costa não deverá poder contar com o guarda-redes Paulo Santos, lesionado.

 

Pedro-SCB

Sp.Braga tenta contratar Jorginho

O médio-ofensivo brasileiro Jorginho é um jogador que o técnico do Sporting de Braga, Jorge Costa, gostaria de contar no seu plantel.

Na apresentação do clube bracarense aos seus associados, o treinador revelou, no entanto, que "está muito difícil" a contratação do atleta do FC Porto.

Jorge Costa reiterou ainda a ideia que quer conduzir a equipa à conquista de um título.

in sportugal

Olho Vivo

#2494
Jorginho e Bruno Vale na mira de Jesus

O extremo do FC Porto Jorginho é pretendido pelo Belenenses. O atleta de 30 anos está na lista de dispensas de Jesualdo Ferreira e deseja dar um novo rumo à sua carreira, sendo que, em cima da mesa, tem propostas de clubes lusos, como é o caso do Braga – que rejeitou –, e do Belenenses. No Restelo, o jogador brasileiro poderá encontrar o técnico que o lançou na Liga, Jorge Jesus, e terá a oportunidade de actuar com mais regularidade. Porém, a transferência de Jorginho para o Belenenses não é fácil, dado que os valores auferidos mensalmente são elevados para as posses dos azuis e o jogador tem ainda um contrato de duas temporadas com o FC Porto. A hipótese de empréstimo é real e a possível rescisão com os portistas também está sobre a mesa. (...)

in O JOGO

Olho Vivo


Olho Vivo

Tudo por Nunes

CENTRAL EX-BRAGA É O DESEJADO PARA O BLOCO DEFENSIVO

Apesar de Stepanov ter assinado pelo FC Porto, a verdade é que os dragões continuam no mercado por um defesa-central e Nunes, do Maiorca, é o preferido por Jesualdo Ferreira. Um sonho com repercussão na administração do clube, que pretende concretizar esse desejo do treinador.

Porém, para já, as investidas dos dragões vão sempre esbarrar nos números pedidos pelo clube espanhol. O Maiorca exige o pagamento de 4 milhões de euros mais um jogador, que no caso seria João Paulo. Mas ainda não é tudo: o FC Porto teria também de negociar com o Sp. Braga os 15 por cento do passe do jogador que ficaram em posse do clube minhoto, quando foi feito o negócio com o Maiorca.

Tudo somado, torna-se óbvio que essas exigências dos espanhóis são proibitivas para os cofres do FC Porto, ainda mais numa altura em que o clube vai apresentar contas positivas, conforme confirmou, recentemente, Pinto da Costa. Resta, agora, saber a estratégia a seguir pelos dragões para baixar o preço de Nunes. Mas essa não será tarefa nada fácil, uma vez que o Maiorca está apostado em segurar todos os seus craques, sem excepção, conforme confirmou, há poucos dias, o director desportivo, Nando Pons.

in Record


15% !?  :o ???

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 09:43
Tudo por Nunes

CENTRAL EX-BRAGA É O DESEJADO PARA O BLOCO DEFENSIVO

Apesar de Stepanov ter assinado pelo FC Porto, a verdade é que os dragões continuam no mercado por um defesa-central e Nunes, do Maiorca, é o preferido por Jesualdo Ferreira. Um sonho com repercussão na administração do clube, que pretende concretizar esse desejo do treinador.

Porém, para já, as investidas dos dragões vão sempre esbarrar nos números pedidos pelo clube espanhol. O Maiorca exige o pagamento de 4 milhões de euros mais um jogador, que no caso seria João Paulo. Mas ainda não é tudo: o FC Porto teria também de negociar com o Sp. Braga os 15 por cento do passe do jogador que ficaram em posse do clube minhoto, quando foi feito o negócio com o Maiorca.

Tudo somado, torna-se óbvio que essas exigências dos espanhóis são proibitivas para os cofres do FC Porto, ainda mais numa altura em que o clube vai apresentar contas positivas, conforme confirmou, recentemente, Pinto da Costa. Resta, agora, saber a estratégia a seguir pelos dragões para baixar o preço de Nunes. Mas essa não será tarefa nada fácil, uma vez que o Maiorca está apostado em segurar todos os seus craques, sem excepção, conforme confirmou, há poucos dias, o director desportivo, Nando Pons.

in Record


15% !?  :o ???

Bem já estou a ver o filme...vem o Jorginho pelos 15%!

Se for a título definitivo tudo bem,emprestado é um mau negócio.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PauloLopes

O Jorginho a tempo de jogar Sábado nunca virá, depois... até dia 31 ainda vamos ter surpresas.

Para já: "está muito difícil a sua contratação".

Coiso

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2007, 03:28
Bolton's Portuguese striker Ricardo Vaz Tie is wanted by Sporting Braga

in http://www.football365.com/news/transfers/0,17033,8671,00.html
Não encontro nada nesse link sobre o Vaz Tê. :-\
Já agora outra noticia:

BRAGA'S VAZ CHANCE
BARCLAYS PREMIERSHIP

Bolton's Portuguese striker Ricardo Vaz Te is wanted back home by Sporting Braga - but Wanderers boss Sammy Lee wants him to stay and fight for his place.

The final decision on Vaz Te's future will probably be delayed until the next transfer window.

in The People http://www.people.co.uk/sport/football/tm_method=full%26objectID=19614462%26siteID=93463-name_page.html