News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: PauloLopes on 26 de July de 2007, 17:51
Guarda - Redes: Dani, Ricardo, Paulo Santos, Pawel Kieszek

Defesas: Luís Filipe, Paulo Jorge, Anilton, Frechaut, Carlos Fernandes, César Peixoto, Alberto Rodriguez, Vítor Hugo;

Médios: Madrid, Roberto Brum, Vandinho, Castanheira, João Pinto, Bruno Tiago, Stélvio, Kareem

Avançados: Wender, Zé Manel, Lenny, Yasser, João Tomás,  Baylón, Orlando, Philco

Neste momento, o plantel a trabalhar na Alemanha tem 28 jogadores.

Segundo palavras do Jorge Costa, em declarações ao jornal A Bola, vão haver dispensas até domingo, de forma a ficar o plantel em definitivo, portanto, para quem quer 25/26 jogadores...




Tenho algumas dúvidas sobre os dispensados para se chegar a 26 jogadores. O mais fáil é apontar o Philco e o Orlando mas pelos vistos vai chegar um novo ponta de lança. Por isso fica-se em 27...quem será o último dispensado? Será um guarda redes? Espero que assim seja pois o Stelvio e o Vitor Hugo acho que jà têm qualidade para ficar neste plantel.
Aguardemos.....

sergiomaka

o stelvio e o ricardo GR podem bem descer aos juniores. e só subir d vez em quando, eu penso que será uma das hipoteses que o jorge costa tomará...quanto agora aos avançados philco e orlando, ainda é uma incógnita, apesar do valor reconhecido em escaloes inferiores. mas quem é esse novo reforço, essa tal truta? tou pa ver...ainda vai sair uma toupeira!

fjmp_scb

Quote from: sergiomaka on 26 de July de 2007, 20:02
o stelvio e o ricardo GR podem bem descer aos juniores. e só subir d vez em quando, eu penso que será uma das hipoteses que o jorge costa tomará...quanto agora aos avançados philco e orlando, ainda é uma incógnita, apesar do valor reconhecido em escaloes inferiores. mas quem é esse novo reforço, essa tal truta? tou pa ver...ainda vai sair uma toupeira!
Então nunca viste os juniors do Braga! O Ricardo sim, mas o Stelvio e o Orlando não!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

sergiomaka

Quote from: fjmp_scb on 26 de July de 2007, 20:53
Quote from: sergiomaka on 26 de July de 2007, 20:02
o stelvio e o ricardo GR podem bem descer aos juniores. e só subir d vez em quando, eu penso que será uma das hipoteses que o jorge costa tomará...quanto agora aos avançados philco e orlando, ainda é uma incógnita, apesar do valor reconhecido em escaloes inferiores. mas quem é esse novo reforço, essa tal truta? tou pa ver...ainda vai sair uma toupeira!
Então nunca viste os juniors do Braga! O Ricardo sim, mas o Stelvio e o Orlando não!
depois tu ves que nao vai ser muito diferente do que eu digo...  :-[

Olho Vivo

Quote from: fjmp_scb on 26 de July de 2007, 20:53
Quote from: sergiomaka on 26 de July de 2007, 20:02
o stelvio e o ricardo GR podem bem descer aos juniores. e só subir d vez em quando, eu penso que será uma das hipoteses que o jorge costa tomará...quanto agora aos avançados philco e orlando, ainda é uma incógnita, apesar do valor reconhecido em escaloes inferiores. mas quem é esse novo reforço, essa tal truta? tou pa ver...ainda vai sair uma toupeira!
Então nunca viste os juniors do Braga! O Ricardo sim, mas o Stelvio e o Orlando não!

Tenho a ideia de que tanto Ricardo como Stélvio ainda terão idade júnior (nascidos em 1989) e que apenas Orlando já tem idade sénior. Não tenho contudo certezas quanto a isto...

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2007, 21:40
Quote from: fjmp_scb on 26 de July de 2007, 20:53
Quote from: sergiomaka on 26 de July de 2007, 20:02
o stelvio e o ricardo GR podem bem descer aos juniores. e só subir d vez em quando, eu penso que será uma das hipoteses que o jorge costa tomará...quanto agora aos avançados philco e orlando, ainda é uma incógnita, apesar do valor reconhecido em escaloes inferiores. mas quem é esse novo reforço, essa tal truta? tou pa ver...ainda vai sair uma toupeira!
Então nunca viste os juniors do Braga! O Ricardo sim, mas o Stelvio e o Orlando não!

Tenho a ideia de que tanto Ricardo como Stélvio ainda terão idade júnior (nascidos em 1989) e que apenas Orlando já tem idade sénior. Não tenho contudo certezas quanto a isto...
TAS CERTO....

Guarda-Redes

Alguém me explica porque é que vem um gajo la do meio dos Andes e é logo estrela sem o verem jogar. Um portugues internacional, da mesma idade, tem que ser emprestado porque não tem experiencia?
O Braga não é um grande é o Enorme!

braga2007

Concordo, acho que deviamos apostar nele. Quer dizer, se teve no europeu, é porque tem qualidade

Zé_Bilhas

Finalmente, Gonzáles Vigil retorna a Universitario

Rescindió hasta final de temporada la cláusula de su contrato que le permitía emigrar ante la oferta de un club extranjero. Se unirá en el ataque a Fano, Hurtado, Vasallo y Núñez.

Cuando todos pensaban que estaría vistiendo los colores de un club portugués, Juan Diego Gonzáles Vigil se quedará en Universitario de Deportes tras unas arduas negociaciones.

Según publicó Perú.com, los directivos lograron convencerlo de que rescinda la cláusula en su contrato que especifica su partida del club 'merengue' ante la oferta de algún club extranjero. Esta norma ha sido cancelada hasta el mes de diciembre.

Por este motivo, el llamado 'Chuk Norris' se quedará en el club de Ate hasta el final del Clausura.

Su incorporación da una gran oportunidad de recambios al técnico Julio Gómez, quien tendrá, además, en el ataque a Johan Fano, al colombiano Héctor Hurtado, Gustavo Vasallo y al chileno Luis Núñez.

in Peru 21

nandes



Quote from: Guarda-Redes on 26 de July de 2007, 22:34
Alguém me explica porque é que vem um gajo la do meio dos Andes e é logo estrela sem o verem jogar. Um portugues internacional, da mesma idade, tem que ser emprestado porque não tem experiencia?


É fácil de se explicar Zé. Recua no tempo alguns dias e verifica o comportamento dos "nossos internacionais" ao serviço das mais variadas selecções!!! EU, não queria NENHUM dos internacionais portugueses que vi jogar...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

José Soares

Quote from: Zé_Bilhas on 27 de July de 2007, 05:23
Finalmente, Gonzáles Vigil retorna a Universitario

Rescindió hasta final de temporada la cláusula de su contrato que le permitía emigrar ante la oferta de un club extranjero. Se unirá en el ataque a Fano, Hurtado, Vasallo y Núñez.

Cuando todos pensaban que estaría vistiendo los colores de un club portugués, Juan Diego Gonzáles Vigil se quedará en Universitario de Deportes tras unas arduas negociaciones.

Según publicó Perú.com, los directivos lograron convencerlo de que rescinda la cláusula en su contrato que especifica su partida del club 'merengue' ante la oferta de algún club extranjero. Esta norma ha sido cancelada hasta el mes de diciembre.

Por este motivo, el llamado 'Chuk Norris' se quedará en el club de Ate hasta el final del Clausura.

Su incorporación da una gran oportunidad de recambios al técnico Julio Gómez, quien tendrá, además, en el ataque a Johan Fano, al colombiano Héctor Hurtado, Gustavo Vasallo y al chileno Luis Núñez.

in Peru 21
Afinal este nem vem para o BRAGA nem para o slb. Quem será a tal truta afinal? Estou curioso.

lipe

Diz que o Salvador tem uma surpresa para os adeptos, fala-se do Postiga. ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pp

Se fosse o postiga (não gostando nada dos tripeiros ;D) seria uma excelente opção,podia ser que em Braga o gajo mostra-se toda a sua + valia...

disco infiltrator

Fala só do que se comenta...a fama do Postiga não é a melhor....Caso venha para Braga espero que mude, que trabalhe afincadamente para conseguir um lugar no 11. Parece-me que este ano o SCB tem um plantel trabalhador sem vedetismos espero que não venha o Postiga estragar tudo...

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 27 de July de 2007, 14:22
Fala só do que se comenta...a fama do Postiga não é a melhor....Caso venha para Braga espero que mude, que trabalhe afincadamente para conseguir um lugar no 11. Parece-me que este ano o SCB tem um plantel trabalhador sem vedetismos espero que não venha o Postiga estragar tudo...

Ah, e que mostre um sorriso de vez em quando. Aquele ar de quem está sempre de mal com a vida não me dá uma boa impressão dele.

pp

A fama do postiga não é a melhor!!!...
Nunca ouvi dizer mal do Postiga,alias o Pinto da Costa tinha-o trazido de volta ,se o moço não fosse bom rapaz!?
E já agora Disco "fala só do que se comenta", não percebi ...,foi por ter dito que não gostava dos tripeiros!? e não gosto...

disco infiltrator

Quote from: pp on 27 de July de 2007, 14:52
A fama do postiga não é a melhor!!!...
Nunca ouvi dizer mal do Postiga,alias o Pinto da Costa tinha-o trazido de volta ,se o moço não fosse bom rapaz!?
E já agora Disco "fala só do que se comenta", não percebi ...,foi por ter dito que não gostava dos tripeiros!? e não gosto...

PP, erro de digitação..peço desculpa

Onde escrevi "fala só do que se comenta" queria dizer "falo só do que se comenta". 

Ricardo

Sinceramente não acredito que venha o Postiga. 1, marcou tantos golos como o Adriano. 2 - tem ordenado incomportável para o Braga. Mas se vier o Bicho põe-no a cantar fininho...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braga2007

Não acredito que o postiga venha

José Soares

Postiga para quê? Vai pensar em braga vai ser titular. Será um problema e não creio que prefira ser suplente em Braga do que no Porto. Assim mais vale não vir ninguém.