News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Mas anda todo doudo....
Quer dizer voces não querem o Moretto mas querem o querem o Morreira!!!
Morreira que bem pior que o Moretto, não sabe sair dos postes dá bem mais frangos que o moretto...
Só pk safou o benfica em 1 ou 2 jogos ja é bom GR. Dias bons todos tem...
Já parecem os benfiquistas... a defender o morreira!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pedro-SCB

Andrès Madrid ansioso por resolver futuro

Nos últimos dias apontado como estando na «mira» do Benfica, o médio argentino Andrès Madrid não esconde que sente «alguma ansiedade», pois já gostaria de ter o seu futuro resolvido.

«Estou tranquilo, mas obviamente que tenho alguma ansiedade em resolver o meu futuro», vincou à Antena 1 o médio do Sp. Braga, que, apesar de referir que oficialmente desconhece o interesse do Benfica, não enjeitaria a possibilidade de actuar pelo clube da Luz.

«Qualquer jogador gostaria de jogar num clube grande. Jogar no Benfica poderia ser muito bom para mim, pois seria mais um passo para subir na carreira», atirou.

in abola

zebraga1985

Quote from: Kilo on 19 de June de 2007, 14:27
Na versão impressa d´A Bola vem a noticia do romper definitivo com Paulo Santos e a irritação da SAD para com a demora de Sergio Conceição em passar o acordo para o papel! Diz-se que pode tar por horas quer o assinar do contrato quer o romper do acordo!!!

A ver vamos! Penso que seria uma peça fundamental para a época que se aproxima!

A serio?? Este silencio por acaso ja começava a ser estranho...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Olho Vivo

Volante Andrade pode voltar para o Vasco

Jogador teve boa passagem pelo Gigante da Colina em 2006 e seria solução para a cabeça-de-área este ano

As duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro para rivais de maior tradição acenderam a luz em São Januário e a diretoria vascaína pensa em reforços. E o nome mais forte para integrar a equipe vascaína é o do volante Andrade, que teve boa passagem por São Januário em 2006, e estava no Sporting Braga, de Portugal.

Um grupo de investidores adquiriu os direitos federativos do jogador junto ao clube português e tem o desejo de recolocá-lo no futebol brasileiro até o fim do ano. Ainda à espera de um clube, Andrade sofre também assédio do Fluminense, comandado por Renato Gaúcho, com quem trabalhou em 2006 e tem boa relação. E o Tricolor ainda não desistiu da disputa.

No entanto, a balança pende para o Vasco, já que o jogador prometera retornar ao clube após sua saída no final da última temporada e pretende cumprir a promessa.

Em São Januário, não se fala abertamente em contratação de reforços, mas a volta do jogador é vista com bons olhos na Colina, principalmente após os dois últimos jogos, em que os titulares da posição, Amaral e Roberto Lopes, tiveram atuações muito ruins.

- Para ser reforçado, é preciso que as peças que venham a ser necessárias existam. Se houver e pudermos, sem dúvida, tentaremos, mas não faremos nenhuma loucura - afirmou o vice-presidente de futebol vascaíno, José Luiz Moreira, em entrevista à Rádio Globo.

in lancenet.com.br

Ricard8

Vasco da Gama sem loucuras por Andrade (Sp. Braga)
O Vasco da Gama está interessado no regresso do médio Andrade, que na última época actuou no Sp. Braga. No entanto, o vice-presidente do clube do Rio de Janeiro garante que não será cometida qualquer loucura em termos financeiros.


 
 
«Se houver possibilidade e pudermos, sem dúvida, tentaremos que o Andrade regresse, mas não faremos qualquer loucura» afirmou José Luiz Moreira, em entrevista à Rádio Globo.

O médio continua assim com o futuro indefinido, isto numa altura em que o Fluminense também estará a tentar a sua contratação, muito por culpa do técnico Renato Gaúcho, com quem Andrade trabalhou no ano passado no... Vasco da Gama.


in ABola

jaimec

Eu como sou um gajo que lê do Expresso á Maria, hoje li na NOVAGENTE que o Sérgio foi a Itália assinar contrato ... com um clube italiano, obviamente .É pena, era um jogador que eu gostava que tivesse vestido a camisola arsenalista !

lininho

Quote from: jaimec on 19 de June de 2007, 15:50
Eu como sou um gajo que lê do Expresso á Maria, hoje li na NOVAGENTE que o Sérgio foi a Itália assinar contrato ... com um clube italiano, obviamente .É pena, era um jogador que eu gostava que tivesse vestido a camisola arsenalista !

eu sou um gajo  ;D :P que pregunta ao advogado do Braga que me disse que o problema do Sérgio Conceição é ainda não se ter desvinculado do Standard :P de Liege, pois ainda tem contrato por um ano e o clube parece muito amigo mas,lá como cá, venha o guito e rescindes.
como o Sérgio não está disposto a pagar, pelos vistos vai ficar por lá.

zé: futuro capitão. 8-)

Ricardo

Quote from: Guarda-Redes on 18 de June de 2007, 23:35
Quote from: disco infiltrator on 18 de June de 2007, 23:24
A ser verdade a ida do madrid para os lampioões fico triste por 3 razões:

- Apesar de já não ser grande fã do Madrid devido à recente postura dele, reconheço que foi dos melhores jogadores que já passou pelo Braga. Acho um desperdício um jogador destes num clube tão fraco como os lampiões - sem gestão e perito em queimar jogadores.
- Tinha a esperança que ele fosse para o porto pois assim talvez se conseguisse a vinda do Ibson- um excelente jogador
- A confirmar-se a ida do Madrid para os lampiões, com certeza que vem algum jogador deles no pacote ou emprestado. A olhar para a lista dos disponíveis até me assusto. Ainda vamos receber um descalabro tipo moreto ou afins.


O Madrid não poderia ter escolhido pior clube....




A vir alguém, gostava do Moreira ou do João Pereira (não sei s ainda é jogador do benfica) mas não por empréstimo!

O João Pereira não tem classe para jogar na Superliga. É um puto que se arma em mau e arranja sempre problemas. Ele e o Amoreirinha.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Guarda-Redes

Quote from: Ricardo on 19 de June de 2007, 16:43
Quote from: Guarda-Redes on 18 de June de 2007, 23:35
Quote from: disco infiltrator on 18 de June de 2007, 23:24
A ser verdade a ida do madrid para os lampioões fico triste por 3 razões:

- Apesar de já não ser grande fã do Madrid devido à recente postura dele, reconheço que foi dos melhores jogadores que já passou pelo Braga. Acho um desperdício um jogador destes num clube tão fraco como os lampiões - sem gestão e perito em queimar jogadores.
- Tinha a esperança que ele fosse para o porto pois assim talvez se conseguisse a vinda do Ibson- um excelente jogador
- A confirmar-se a ida do Madrid para os lampiões, com certeza que vem algum jogador deles no pacote ou emprestado. A olhar para a lista dos disponíveis até me assusto. Ainda vamos receber um descalabro tipo moreto ou afins.


O Madrid não poderia ter escolhido pior clube....




A vir alguém, gostava do Moreira ou do João Pereira (não sei s ainda é jogador do benfica) mas não por empréstimo!

O João Pereira não tem classe para jogar na Superliga. É um puto que se arma em mau e arranja sempre problemas. Ele e o Amoreirinha.

Eu tinha má ideia dele...mas agora no europeu tenho gostado bastante, cruza mt bem. E tendo em conta que tem 22 anos ou la o que é.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Zezinho 3005

Benfica nega interesse em Andrés Madrid

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.


Boa noticia.......nao á ca guarda-redes emprestado nenhum........

PauloLopes

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de June de 2007, 18:18
Benfica nega interesse em Andrés Madrid

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.


Boa noticia.......nao á ca guarda-redes emprestado nenhum........

A melhor noticia do dia.

Pedro-SCB

Benfica nega Andrés Madrid

O Benfica negou esta terça-feira, em comunicado, o interesse em Andrés Madrid. Depois da comunicação social ter falado na possibilidade do médio do Sporting de Braga rumar à Luz, a SAD encarnada veio a público desmentir a contratação do jogador. O médio argentino também já foi apontado como possível reforço do FC Porto.


Comunicado de imprensa

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.

in sportugal

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 19 de June de 2007, 18:20
Quote from: Zezinho 3005 on 19 de June de 2007, 18:18
Benfica nega interesse em Andrés Madrid

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.


Boa noticia.......nao á ca guarda-redes emprestado nenhum........

A melhor noticia do dia.

Sim, sim, é mesmo interessante que nos estejam a dar negas em relação a Madrid...
O Braga precisa de fazer entre 2 a 3 milhões de euros para a próxima temporada! Temos muita gente no plantel com que não contamos e que, não só não nos renderão dividendos, como poderão representar custos acrescidos.
Por outro lado, não acredito que o Benfica não esteja interessado no jogador. Isto não passa de uma manobra para reduzir o valor do jogador, sabendo que o Porto já tem duas contratações definidas para aquela posição e que aparentemente Madrid não pretende sair para a Grécia...
Para além disso, penso que o plantel foi definido antecipando a saída de Madrid - a contratação de Brum, penso eu, terá sido realizada com esse objectivo...

Arsenalista

Quote from: Pedro-SCB on 19 de June de 2007, 18:26
Benfica nega Andrés Madrid

O Benfica negou esta terça-feira, em comunicado, o interesse em Andrés Madrid. Depois da comunicação social ter falado na possibilidade do médio do Sporting de Braga rumar à Luz, a SAD encarnada veio a público desmentir a contratação do jogador. O médio argentino também já foi apontado como possível reforço do FC Porto.


Comunicado de imprensa

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.

in sportugal

Nas "abordagens de terceiros", referidos no comunicado, devem-se estar a referir à comunicação social... ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

monica-sousa

Quote from: fmrabit on 19 de June de 2007, 10:33
     Estou espantado com tanta animosidade em relação ao guarda redes Moretto, não consigo entender o porquê, ao ponto de alguns se recusarem a ir ver o Braga se o Moretto jogar, já se esqueceram da fantástica época no Setubal em que ele era meia equipa, ao ponto de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira protagonizarem as mais caricatas cenas jamais vistas no nosso país para contratar um futebolista. Não nos podemos esquecer que também o Quim não teve vida fácil no slb ao ponto de ser constantemente assobiado, tornando-se dificil aguentar a pressão exercida pelos adeptos. Se Koeman apostou no Moretto é porque lhe reconheceu capacidades.

apostar no Moretto em detrimento do Quim e do Morreira axei uma tremenda burrice da parte dele, mas gostei de ver  ;D
melhor que o Moretto temos nós emprestado, não vejo grandes qualidades naquele guarda-redes, é fracote!!

Gambit

Quote from: 2378 on 18 de June de 2007, 15:15

Quote from: Gambit on 18 de June de 2007, 13:51
Acho que es está a dar demasiada importância a quem não merece!
Foi feita uma proposta ao Paulo Santos; não aceitou, azar.
Outros virão...

em total desacordo. O Paulo merece e muito.

       Ainda tenho esperanças que o nosso Paulo volte para casa.  :)

   
Quote from: Guarda-Redes on 18 de June de 2007, 14:11
A minha opinião sobre o Moretto é a seguinte, a comunicação social fez dele melhor do que era, e depois fez dele pior do que é. Acho que é um guarda-redes razoavel, embora no benfica tenha aberto a capoeira, talvez por questões mentais.

No entanto, não me é uma figura simpática, e por mim não vinha para o Braga. Queria sim o Moreira ou o Quim.

   totalmente de acordo
   


Quando disse que não merece não é pelo Paulo Santos em si, mas sim pelo facto de o Salvador o ter dado como descartado. Só isso  ;)

Kintaro

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de June de 2007, 18:18
Benfica nega interesse em Andrés Madrid

Têm vindo a lume informações na Comunicação Social aludindo a um possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso Clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta.(...)
Isto assusta-me...

José Soares

E o Sérgio Conceição, afinal vem ou não? Quem é que o descartou? Se for verdade tenho pena. Desta maneira será que o Maciel não podia voltar a ficar? Não me agrada que vá  jogar para espanha. 

disco infiltrator

"Ibson não é uma prioridade para Jesualdo Ferreira, tendo em vista a próxima temporada, e também não está disposto a ultrapassar nova época de pouca utilização. Nesta terça-feira, surgem declarações no jornal «O JOGO» em que o médio garante que não pretende ficar no F.C. Porto.

Eduardo Uram, empresário do jogador, explicou ao Maisfutebol o alcance das palavras de Ibson: «O que ele quer dizer é que pretende jogar futebol. É essa a sua prioridade. Se puder jogar futebol no F.C. Porto, o clube ao qual está ligado, óptimo.»

«Não há novidades sobre o seu futuro, ele está a descansar e pensa apenas numa coisa para a próxima época. O Ibson quer estar num clube onde possa jogar», referiu Uram."


Vendam logo o Madrid ao Porto....e tragam o Ibson nem que seja emprestado (com direito de opção)! O Ibson seria excelente reforço.

Kintaro

#1319
Quote from: disco infiltrator on 19 de June de 2007, 21:03
"Ibson não é uma prioridade para Jesualdo Ferreira, tendo em vista a próxima temporada, e também não está disposto a ultrapassar nova época de pouca utilização. Nesta terça-feira, surgem declarações no jornal «O JOGO» em que o médio garante que não pretende ficar no F.C. Porto.

Eduardo Uram, empresário do jogador, explicou ao Maisfutebol o alcance das palavras de Ibson: «O que ele quer dizer é que pretende jogar futebol. É essa a sua prioridade. Se puder jogar futebol no F.C. Porto, o clube ao qual está ligado, óptimo.»

«Não há novidades sobre o seu futuro, ele está a descansar e pensa apenas numa coisa para a próxima época. O Ibson quer estar num clube onde possa jogar», referiu Uram."


Vendam logo o Madrid ao Porto....e tragam o Ibson nem que seja emprestado (com direito de opção)! O Ibson seria excelente reforço.
Parece que há clubes da Grécia e outros vários clubes interessados...era sem dúvida um grande reforço.

Porta de saída aberta a Ibson

IBSON é uma das primeiras vítimas das novas contratações portistas. O jogador brasileiro, que não entrou no goto de Jesualdo Ferreira, está em vias de abandonar o FC Porto e há várias possibilidades para o médio.

Não está totalmente fechada a porta de saída a Ricardo Quaresma, outro dos futebolistas que os dragões querem manter, mas a passadeira está decididamente estendida para Ibson, que tem interessados fortes na Europa, na Grécia em particular.

Ibson é que parece muito mais disponível a uma rotura em definitivo com o clube portista e o empresário do médio brasileiro também já disse que há vários clubes interessados. Não será um divórcio muito fácil, porque o centro-campista ainda há pouco tempo mantinha a firme convicção de que tem condições para vencer no Dragão.(...)

in abola