News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: José Soares on 19 de June de 2007, 21:02
E o Sérgio Conceição, afinal vem ou não? Quem é que o descartou? Se for verdade tenho pena. Desta maneira será que o Maciel não podia voltar a ficar? Não me agrada que vá  jogar para espanha. 

O Maciel fica em Leiria!

Xispes

Quote from: monica-sousa on 19 de June de 2007, 18:36
Quote from: fmrabit on 19 de June de 2007, 10:33
     Estou espantado com tanta animosidade em relação ao guarda redes Moretto, não consigo entender o porquê, ao ponto de alguns se recusarem a ir ver o Braga se o Moretto jogar, já se esqueceram da fantástica época no Setubal em que ele era meia equipa, ao ponto de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira protagonizarem as mais caricatas cenas jamais vistas no nosso país para contratar um futebolista. Não nos podemos esquecer que também o Quim não teve vida fácil no slb ao ponto de ser constantemente assobiado, tornando-se dificil aguentar a pressão exercida pelos adeptos. Se Koeman apostou no Moretto é porque lhe reconheceu capacidades.

apostar no Moretto em detrimento do Quim e do Morreira axei uma tremenda burrice da parte dele, mas gostei de ver  ;D
melhor que o Moretto temos nós emprestado, não vejo grandes qualidades naquele guarda-redes, é fracote!!

Sinceramente, custa-me a crer que seja verdade e fico desiludido se isso vier a acontecer, esta notícia da vinda de Moretto para o Braga.Quer dizer, não é que emprestamos o Eduardo, que por sinal é um excelente Guarda redes, ao Setubal e ficavamos com o Moretto por empréstimo ???
Não, não creio, não faz sentido.

Olho Vivo

SCBraga SAD: COMUNICADO

2007-06-19 21:08

Tendo em conta notícias avançadas em vários órgãos de Comunicação Social e com o objectivo de, definitivamente, clarificar a posição do SCBraga – Futebol SAD relativamente ao seu atleta Andrés Madrid, esclarece-se:

1 - Andrés Madrid é jogador do SCBraga-Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCBraga-Futebol SAD;

2 - O SCBraga – Futebol SAD não "ofereceu" o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou "terceiros" para intermediarem na sua colocação;

3 - No contrato estabelecido entre esta SAD e o jogador Andrés Madrid, por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão;

4 - Assim sendo, o SCBraga – Futebol SAD apenas admite analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data;

5 – O SCBraga - Futebol SAD demarca-se assim de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador;

6 – O SCBraga - Futebol SAD pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier.


A Administração do SCBraga SAD


in scbraga.com

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2007, 21:26
SCBraga SAD: COMUNICADO

2007-06-19 21:08

Tendo em conta notícias avançadas em vários órgãos de Comunicação Social e com o objectivo de, definitivamente, clarificar a posição do SCBraga – Futebol SAD relativamente ao seu atleta Andrés Madrid, esclarece-se:

1 - Andrés Madrid é jogador do SCBraga-Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCBraga-Futebol SAD;

2 - O SCBraga – Futebol SAD não "ofereceu" o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou "terceiros" para intermediarem na sua colocação;

3 - No contrato estabelecido entre esta SAD e o jogador Andrés Madrid, por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão;

4 - Assim sendo, o SCBraga – Futebol SAD apenas admite analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data;

5 – O SCBraga - Futebol SAD demarca-se assim de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador;

6 – O SCBraga - Futebol SAD pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier.


A Administração do SCBraga SAD


in scbraga.com



Sem ser pessimista mas tudo leva a crer num desfecho pouco favorável para o SCB....

1 - O Madrid fica em Braga contrariado (como já deu para ver que está há uns meses) e o SCB não vai fazer uma mais valia com o seu jogador com mais mercado . A ficar mais uma época contrariado só vai baixar o valor do seu passe. Será mau para o SCB e para o jogador.

2 - A desinteressarem-se os clubes portugueses arriscamo-nos a vendê-lo para um clube grego ou parecido abaixo do real valor do joagador. Além, de que dificilmente se podeá envolver um jogador interessante (definitivo ou emprestado) no negócio.


A situação começa a não estar fácil mas a direcção está a ter a postura que deverá ter. O dinheiro de uma transferência do Madrid faz muita falta mas tem que se fazer a coisa com ponderação.

Kilo

Quote from: José Soares on 19 de June de 2007, 21:02
E o Sérgio Conceição, afinal vem ou não? Quem é que o descartou? Se for verdade tenho pena. Desta maneira será que o Maciel não podia voltar a ficar? Não me agrada que vá  jogar para espanha. 


Mais desenvolvimentos:

Sp. Braga: rotura iminente com Sérgio Conceição
[ 2007/06/19 | 21:35 ] Pedro Jorge da CunhaO anunciado acordo entre Sérgio Conceição e o Sp. Braga tarda em passar para o papel. O extremo vem sendo apontado como reforço há várias semanas, mas até ao momento não rescindiu o contrato que o liga ao seu anterior clube, o Standard de Liège. E o Maisfutebol sabe que tal se tem vindo a arrastar porque o extremo tem ainda a receber do emblema belga uma quantia avultada.

O problema é que essa quantia não diz respeito a salários, mas sim a questões extra-contratuais, apalavradas entre o internacional português e os responsáveis pelo Standard. E como este dinheiro não é tributável nem declarado, torna-se praticamente impossível provar a sua existência, caso não exista boa-vontade por parte dos belgas.

Como Sérgio Conceição não abdica de receber aquilo que entende ser justo, continua oficialmente a ser jogador do Standard de Liège. Como está bom de ver, o português não pode assinar qualquer compromisso com o Sp. Braga enquanto não resolver todo este imbróglio.

Mas a paciência começa a faltar para os lados de Braga. António Salvador não está na disposição de esperar muito mais tempo e a rotura com Conceição é iminente. O que seria uma desilusão para o treinador Jorge Costa, que aposta fortemente no seu ex-companheiro de equipa na tentativa de encurtar distâncias para os três grandes.


Maisfutebol


Gostava mesmo que viesse! Penso que seria uma mais valia muito forte na nossa equipa! A ver vamos!


JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2007, 21:26
SCBraga SAD: COMUNICADO

2007-06-19 21:08

Tendo em conta notícias avançadas em vários órgãos de Comunicação Social e com o objectivo de, definitivamente, clarificar a posição do SCBraga – Futebol SAD relativamente ao seu atleta Andrés Madrid, esclarece-se:

1 - Andrés Madrid é jogador do SCBraga-Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCBraga-Futebol SAD;

2 - O SCBraga – Futebol SAD não "ofereceu" o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou "terceiros" para intermediarem na sua colocação;

3 - No contrato estabelecido entre esta SAD e o jogador Andrés Madrid, por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão;

4 - Assim sendo, o SCBraga – Futebol SAD apenas admite analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data;

5 – O SCBraga - Futebol SAD demarca-se assim de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador;

6 – O SCBraga - Futebol SAD pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier.


A Administração do SCBraga SAD


in scbraga.com

Desfecho pouco favorável era perder o Madrid (que é um grande jogador) por um valor muito abaixo de seu valor!!
Visto não estarmos com a corda na garganta, podermos não ser xulados, sim xulados, que é o que o Porto tentou fazer e o Benfica esta a tentar!
Ele nem que queira não sabe jogar mal... E o Madrid só tem que continuar a jogar bem, e seduzir grandes clubes que o queiram comprar!
E não vai estar motivado pk!?? Não recebe no fim do mês!
Tal como o comunicado diz, ele assinou de livre vontade... E sabia bem o q assinou!!!
E desde quando se fica desmotivado num clube, que se tudo correr bem, vai andar pelos lugares cimeiros!!
E não vai haver excesso de trincos, apenas ficamos com 2 de grande qualidade, que é bem preciso visto estramos em 4 competiçôes(Em principio)...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracarus

se vende é porque vende, se não vende o jogador fica contrariado, bla, bla, bla.
nos temos uma imprensa ao serviço de 3 clubes.
a Direcção do SCBraga tem feito um trabalho ímpar e fabuloso, não cedendo às várias pressões.
Se alguém em Portugal quiser dar o justo pelo jogador, não será a nossa Direcção a recusar a venda.
Como o comunicado do SCBraga é real, È VERGONHOSO que jornais digam que há acordo como o benfica, ou que vai para o porto, ou que o jogador prefere ficar em Portugal...
É UMA VERGONHA a forma como tratam o SCBraga. Por isso, tosta minha a comprar não vêem.  

Claro que a posição da SAD fica cada vez mais difícil, mas não podemos ser nós adeptos, a critica-la se o Madrid cá ficar contrariado !
Antes pelo contrário. A Direcção tem de ter o nosso apoio, ou caso contrário, amanhá sucederá outra vez o mesmo com o Rodriguez ou outro qualquer.

É tempo das pessoas perceberem que a Direcção vende se quiser, quando quiser e por que quiser.

E negócio por negócio, que o venda pior ao estrangeiro, que à escumalha de cá.


FORÇA SALVADOR

JORGEXINA

Quote from: Bracarus on 19 de June de 2007, 22:18
se vende é porque vende, se não vende o jogador fica contrariado, bla, bla, bla.
nos temos uma imprensa ao serviço de 3 clubes.
a Direcção do SCBraga tem feito um trabalho ímpar e fabuloso, não cedendo às várias pressões.
Se alguém em Portugal quiser dar o justo pelo jogador, não será a nossa Direcção a recusar a venda.
Como o comunicado do SCBraga é real, È VERGONHOSO que jornais digam que há acordo como o benfica, ou que vai para o porto, ou que o jogador prefere ficar em Portugal...
É UMA VERGONHA a forma como tratam o SCBraga. Por isso, tosta minha a comprar não vêem.  

Claro que a posição da SAD fica cada vez mais difícil, mas não podemos ser nós adeptos, a critica-la se o Madrid cá ficar contrariado !
Antes pelo contrário. A Direcção tem de ter o nosso apoio, ou caso contrário, amanhá sucederá outra vez o mesmo com o Rodriguez ou outro qualquer.

É tempo das pessoas perceberem que a Direcção vende se quiser, quando quiser e por que quiser.

E negócio por negócio, que o venda pior ao estrangeiro, que à escumalha de cá.


FORÇA SALVADOR


Concordo contigo, se não vinha já o L. Filipe dizer que quer sair e prontos lá tínhamos nos que vender o L. Filipe por 2 testões...
Se ele não quiser jogar azar o nosso... Mas maior é o dele!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

#1328
Quote from: disco infiltrator on 19 de June de 2007, 21:49
Sem ser pessimista mas tudo leva a crer num desfecho pouco favorável para o SCB....

1 - O Madrid fica em Braga contrariado (como já deu para ver que está há uns meses) e o SCB não vai fazer uma mais valia com o seu jogador com mais mercado . A ficar mais uma época contrariado só vai baixar o valor do seu passe. Será mau para o SCB e para o jogador.

2 - A desinteressarem-se os clubes portugueses arriscamo-nos a vendê-lo para um clube grego ou parecido abaixo do real valor do joagador. Além, de que dificilmente se podeá envolver um jogador interessante (definitivo ou emprestado) no negócio.


A situação começa a não estar fácil mas a direcção está a ter a postura que deverá ter. O dinheiro de uma transferência do Madrid faz muita falta mas tem que se fazer a coisa com ponderação.


Disco,

Não acredito em desinteresse de clubes portugueses. O que há (o último ponto do comunicado é bem claro) é tentativas de pressão com o único fim de reduzir o valor a pagar pela transferência de Madrid. Mais: nós não dependemos neste aspecto do interesse dos metralhas. Pertencendo 30% do passe à Gestifute, estou certo de que encontraríamos uma colocação para o jogador de acordo com o seu valor... até porque este comunicado esclarece um ponto que não estava claro: Madrid tem contrato até 2010, pelo que estamos mais à vontade no que respeita à defesa dos nossos interesses económicos.
Procura-se acautelar, parece-me a mim, as pressões sobre o jogador que pode em função disso inviabilizar outros destinos.
Contudo, estando em causa mais três épocas de contrato, não acredito que Madrid seja menos profissional ou menos ambicioso porque também ele perderia e muito. Portanto, não me parece que o quadro que pintas seja tão negro assim.
Para além de que este caso serve de exemplo, como já referiu o Bracarus. Ceder significa abrir as portas a que casos como este, induzidos pelas pressões de fidalgos que de nobre(?) já só têm o nome, se multipliquem. Ainda que no curto prazo, a solução possa não ser economicamente a melhor, a prazo não ceder é a decisão correcta.

O que me preocupa é o facto de termos um plantel que me parece acima das nossas possibilidades que nos poderá obrigar a transferir alguns jogadores abaixo do seu valor de mercado. Não sei se temos arcaboiço para aguentar a próxima época sem fazer algum dinheiro no mercado...

PauloLopes

Quote from: Bracarus on 19 de June de 2007, 22:18
se vende é porque vende, se não vende o jogador fica contrariado, bla, bla, bla.
nos temos uma imprensa ao serviço de 3 clubes.
a Direcção do SCBraga tem feito um trabalho ímpar e fabuloso, não cedendo às várias pressões.
Se alguém em Portugal quiser dar o justo pelo jogador, não será a nossa Direcção a recusar a venda.
Como o comunicado do SCBraga é real, È VERGONHOSO que jornais digam que há acordo como o benfica, ou que vai para o porto, ou que o jogador prefere ficar em Portugal...
É UMA VERGONHA a forma como tratam o SCBraga. Por isso, tosta minha a comprar não vêem.  

Claro que a posição da SAD fica cada vez mais difícil, mas não podemos ser nós adeptos, a critica-la se o Madrid cá ficar contrariado !
Antes pelo contrário. A Direcção tem de ter o nosso apoio, ou caso contrário, amanhá sucederá outra vez o mesmo com o Rodriguez ou outro qualquer.

É tempo das pessoas perceberem que a Direcção vende se quiser, quando quiser e por que quiser.

E negócio por negócio, que o venda pior ao estrangeiro, que à escumalha de cá.


FORÇA SALVADOR


100% de acordo.

Força Salvador!

disco infiltrator

Disco,

Não acredito em desinteresse de clubes portugueses. O que há (o último ponto do comunicado é bem claro) é tentativas de pressão com o único fim de reduzir o valor a pagar pela transferência de Madrid. Mais: nós não dependemos neste aspecto do interesse dos metralhas. Pertencendo 30% do passe à Gestifute, estou certo de que encontraríamos uma colocação para o jogador de acordo com o seu valor... até porque este comunicado esclarece um ponto que não estava claro: Madrid tem contrato até 2010, pelo que estamos mais à vontade no que respeita à defesa dos nossos interesses económicos.
Procura-se acautelar, parece-me a mim, as pressões sobre o jogador que pode em função disso inviabilizar outros destinos.
Contudo, estando em causa mais três épocas de contrato, não acredito que Madrid seja menos profissional ou menos ambicioso porque também ele perderia e muito. Portanto, não me parece que o quadro que pintas seja tão negro assim.
Para além de que este caso serve de exemplo, como já referiu o Bracarus. Ceder significa abrir as portas a que casos como este, induzidos pelas pressões de fidalgos que de nobre(?) já só têm o nome, se multipliquem. Ainda que no curto prazo, a solução possa não ser economicamente a melhor, a prazo não ceder é a decisão correcta.

O que me preocupa é o facto de termos um plantel que me parece acima das nossas possibilidades que nos poderá obrigar a transferir alguns jogadores abaixo do seu valor de mercado. Não sei se temos arcaboiço para aguentar a próxima época sem fazer algum dinheiro no mercado...
[/quote]



Pedro, o teu último parágrafo traduz o que penso.

A direcção está a ter a postura que deverá ter. No entanto, parece-me que o Madrid já não tem assim tanto mercado como teria antes e , com o tudo indica, a direcção já tinha como certa a venda do Madrid. O Jesualdo aprecia o Madrid mas os últimos reforços do fcp parecem descartar a possibilidade do Madrid ir para lá.
Os lampiões sem concorrência já não querem pagar o que o Madrid vale. A proposta da Grécia parece não satisfazer....

Reforçamo-nos já a contar com a venda do Madrid mas parece que a venda deste não está a ser tão fácil como parecia ser. No entanto, a direcção está  a fazer o que deverá fazer mas o cenário não está assim tão favorável...

Jazzdevill

Bravo! Apetece-me bater palmas. Bravo presidente, bravo direcção. É mandar calar os cães que no Braga e nos seus jogadores ainda há quem mande. É para esses cabrõezinhos que gostam de ter os jogadores a girar pra fazer dinheirinho em luvas, prémios e transferências. E também para esses jornalecos que fazem vida a vender os plantéis de toda a gente e a comprar meio mundo prá metralhada sem se coíbirem de mandar bitaites sobre preços, opiniões sobre valores de passes e juízos de valor sobre as opções das direcções dos clubes. Há que cortar a direito, apesar de todos sabermos que o clube contava fazer uma boa venda com o jogador, não podemos ceder a pressões e ser usados em prol de interesses de outros, que por sistema já têm a vida facilitada. O verdadeiro sistema é esse.

crisgui

Sp. Braga: Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo
[ 2007/06/20 | 00:24 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.

«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.

Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.

Kilo

Quote from: crisgui on 20 de June de 2007, 00:32
Sp. Braga: Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo
[ 2007/06/20 | 00:24 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.

«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.

Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.

Já temos secção de futebol de praia?

Olho Vivo

Lenny de malas prontas para Portugal

Atacante está perto de ser emprestado ao Braga. Juliano deve ir para União de Leiria

Com a chegada de Jean e Somália, Lenny perdeu ainda mais espaço no elenco do Fluminense. O clube tem oito atacantes, o que motivou o jovem jogador a pedir para ser emprestado. A diretoria tricolor vem negociando com alguns clubes, e, no momento, a tendência é que Lenny acerte a sua ida para o Braga, de Portugal. Cassiano Pereira, empresário do atleta, está em Portugal tentando agilizar o acordo que seria de um ano.

O jogador continua com moral nas Laranjeiras. Dirigentes e comissão técnica acreditam que o atacante, por causa do seu grande potencial. ainda vai dar muitas alegrias à torcida tricolor. Mas é consenso que Lenny precisa amadurecer antes de voltar a ser cotado para assumir uma vaga no ataque do time.

Outro jogador que está sendo negociado é o meia Juliano. Depois de ser emprestado ao Juventude no início deste ano, ele foi liberado pelo clube de Caxias do Sul depois do término do Campeonato Gaúcho e voltou ao Fluminense. Desde então, vem treinando em separado, à espera de uma transferência. A diretoria do Fluminense já autorizou o empréstimo do jogador, que está perto de assinar contrato com o União de Leiria, também de Portugal.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL55099-4284,00.html



Lenny não descarta ir para o Braga, de Portugal

Já apoiador Juliano deve ser negociado com o União Leiria

Após a chegada de Jean e Somália ao Fluminense, quem deve ser emprestado é Lenny. Além de propostas do Brasil, entre elas a do Goiás, o jovem atacante, de 19 anos, recebeu uma sondagem do Sporting Braga, de Portugal.

Por estar tendo poucas oportunidades e pela concorrência cada vez maior, Lenny vê o provável empréstimo por um ano como uma boa solução. O atacante ganharia experiência não só em campo como também fora.

A diretoria admitiu a sondagem, mas ainda não tomou posição concreta sobre o assunto. Enquanto isso, Lenny aguarda para decidir seu destino.

– Ainda não sei nada sobre valores ou tempo de empréstimo. Vou conversar com meus procuradores e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada – afirmou o jogador, que marcou apenas um gol nesta temporada.

Outro que deve estar de saída, apesar de nem ter retornado ao Fluminense após ser emprestado ao Juventude, é o apoiador Juliano. O destino também deve ser o futebol português. Só que a equipe será outra: União Leiria.

http://www.lancenet.com.br/clubes/FLU/noticias/07-06-19/112544.stm

Machado_87

Quote from: crisgui on 20 de June de 2007, 00:32
Sp. Braga: Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo
[ 2007/06/20 | 00:24 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.

«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.

Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.

Nao acredito nesta contratação pelo simples facto de ser um esmprestimo, e o AS ter dito que o Braga não pretende qualquer jogador emprestado.
Alias foi por causa dessa situação que o Braga não quis que fosse cumprido o 2ºano de emprestimo do Bruno Gama.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

filipecos

Sérgio Conceição riscado no Minho


Definitivamente riscado do mapa arsenalista, Sérgio Conceição deverá manter-se no estrangeiro. Depois de ter encontrado uma plataforma de entendimento com o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, o extremo protelou a resposta que os minhotos aguardavam, o que conduziu ao divórcio numa ligação que nunca chegou a ser consumada.

O regresso de Sérgio Conceição ao futebol português também passava pelo Standard de Liège. O jogador, de 32 anos, tem mais uma época para cumprir no emblema belga e o documento referente à rescisão tardou a chegar ao Minho. As vias de contacto entre Braga e a Bélgica continuaram abertas até anteontem. A corda quebrou pelo lado arsenalista. Cansado de sucessivos adiamentos, António Salvador colocou um ponto final no dossiê e o destino de Sérgio Conceição passa por outros quadrantes, uma vez que recebeu uma abordagem do Kuwait, onde o espera uma proposta milionária.

Entre Braga e Guimarães, João Alves é outro jogador que domina atenções na Cidade dos Arcebispos. Os termos da transferência para o Braga estão definidos com o Sporting, mas o vencimento de João Alves pode complicar o desfecho, sendo que o rival Vitória continua a tentar a aquisição do transmontano.

Brasileiros apontam Lenny

Do Brasil chegam ecos do interesse bracarense no atacante Lenny, que se prepara para deixar o Fluminense. Trata-se de um jovem avançado, de 19 anos, talhado para jogar pelos flancos ou no apoio ao ponta-de-lança.

Lenny encantou os adeptos do Fluminense, mas a pressão inerente ao facto de representar o gigante do Rio de Janeiro não está a ser bem suportada. O empréstimo afigura-se como solução mais viável. E o Braga apresenta-se bem colocado para receber o jovem brasileiro.

in JN

filipecos

Sérgio Conceição deixou de interessar


O que parecia ter tudo para resultar num casamento perfeito e, mais ainda, no regresso de Sérgio Conceição ao futebol português acabou no profundo amuo e no rompimento de um acordo que já tinha três semanas mas que nunca pôde ser passado ao papel dado o Braga exigir a chegada do documento de rescisão do jogador com o Standard de Liège. Numa novela recheada de contactos para perceber as razões de tanto atraso, acabaram por ser os silêncios comprometidos a ditar o final de uma relação, antes mesmo de começar... Voltando ao início, no dia em que Salvador se reuniu com Sérgio Conceição num hotel do Porto, o jogador recebeu a proposta e pediu dois dias para pensar e para consultar a família, após o que respondeu afirmativamente ficando verbalmente ligado ao clube minhoto para as próximas duas temporadas. Ficou também a saber que o Braga exigia a chegada do documento de desvinculação do clube belga e que só depois avançariam com as assinaturas a rubricar o vínculo. E foi nesta fase que começaram os problemas. Segundo uma fonte do Braga, a bola começou a saltar entre Sérgio Conceição e Luciano d'Onofrio, num jogo do empurra para tentar justificar o porquê de não ter sido ainda assinada a rescisão. Mais tarde e perante uma nova versão – a de que o técnico não deixava sair o internacional português – foi o próprio Michel Preud'Homme que confirmou a dispensa do jogador, mas o papel é que continuava sem aparecer. Farta de esperar, a SAD estabeleceu como prazo limite para fechar o assunto a passada segunda-feira, definindo que nessa data deveria entrar nos serviços o documento de rescisão por forma a que Sérgio Conceição rubricasse o contrato ontem. Como não chegou nada, o assunto morreu e Sérgio Conceição pode continuar a procurar clube, uma desconfiança que nasceu no íntimo dos minhotos neste meio tempo.

SAD em busca de alternativa


A ruptura com Sérgio Conceição – a segunda no espaço de uma semana depois do encerramento do processo de renovação com Paulo Santos – não prevê recuos ao ponto de António Salvador já estar no mercado em busca de uma alternativa de qualidade e capaz de discutir a titularidade no lado direito do ataque com Zé Manel. Os minhotos querem ter o plantel resolvido no mais curto tempo de espaço possível – agora que apenas falta um guarda-redes e um extremo – pelo que nos próximos dias deverá haver novidades para preencher a vaga. De resto, as opções para o lado direito do ataque nunca se circunscreveram aos dois jogadores enunciados, havendo alternativas avalizadas por Jorge Costa.

Conceição não confirma


Contactado por O JOGO para comentar a decisão da SAD minhota de não prosseguir o interesse na sua aquisição, Sérgio Conceição reagiu com irritação ao tema, negando que alguma vez tenha chegado a acordo com António Salvador para seguir carreira em Braga. Um comentário surpreendente dias depois de uma revista cor-de-rosa ter anunciado que o internacional português está a caminho do futebol... italiano.

João Alves quase... de fora



Os sinais dados pela SAD minhota para Alvalade, no sentido de o Sporting poder vir a assumir uma parte substancial dos salários de João Alves e, assim, abrir a porta ao regresso do jogador a Braga, parece não ter encontrado eco em Lisboa, o que compromete quase definitivamente um eventual reingresso do jogador no clube da Cidade dos Arcebispos. De resto, o destino de João Alves afigura-se cada vez mais próximo de... Guimarães, com quem parece já ter conseguido um princípio de acordo. Cai, assim, por terra um esforço para trazer de volta um dos jogadores queridos do clube e da massa adepta do Braga, sucumbindo o negócio às exigências salariais do jogador. Também altamente improvável é que António Salvador recue no propósito de chegar a acordo do Paulo Santos. O líder da SAD já está no mercado em busca de um guarda-redes – Moretto (Benfica) e Bruno Vale (FC Porto) estão no topo das preferências – e o antigo dono da baliza do Braga já pertence ao passado, sendo que até ao final da semana poderá haver novidades quanto ao terceiro nome da lista de guarda-redes minhotos, depois de Pawel Kieszek e o júnior Ricardo. Tudo se conjuga, assim, para haver uma cara nova, numa altura em que o negócio tendente a transferir Madrid para o Benfica parece estar em vias de se concluir, condição primeira para poder haver a permuta que trará Moretto para Braga na próxima temporada, o tal guarda-redes experiente que António Salvador procura.

SAD desmente ter "oferecido" Madrid


Aconteça o que acontecer no futuro com Madrid, que tem sido dado como muito próximo do Benfica, o Braga desmente ter sugerido o centrocampista a alguns clubes ou mandatado "terceiros" no sentido de intermediarem a sua colocação. Num comunicado colocado no sítio oficial do clube, a Administração da SAD garante que nunca "ofereceu o jogador" e apenas admite "analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente, o que não aconteceu até à data". Por tudo isto, o Braga demarca-se de "qualquer iniciativa de terceiros" no sentido de negociar uma eventual transferência do argentino.

Vasco com dificuldades


Vendido o seu passe ao um grupo de investidores, Andrade continua sem descobrir em que clube vai jogar. Com o Vasco da Gama interessado na sua aquisição, o valor do passe parece ter aumentado a partir do momento que passou para as mãos dos negociados, ao ponto do vice-presidente do clube carioca José Luiz Moreira ter ontem admitido que o clube "não vai entrar em loucuras" para ter o jogador de volta no clube. A tudo isto continua atento o Fluminense, primeiro clube brasileiro a manifestar a intenção de ter o jogador no plantel, agora orientado por Renato Gaúcho, anterior treinador de Andrade no Vasco da Gama e "culpado" pelo interesse levantado pelo médio.

in O Jogo

filipecos

Bem parece que o Sérgio Conceição já era...
Nem sei se fico triste ou contente.

REPITO: Precisamos de um médio de transição de qualidade:
João Alves, Ibson, Filipe Teixeira, ou algum desconhecido de qualidade

frg1983



Sp. Braga: Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo
[ 2007/06/20 | 00:24 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.

«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.

Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.
imagemimprimirimagemenviar artigoimagemler comentários imagemcomentar artigo

________________________________

Não sei a veracidade desta noticia, mas pesquisando no youtube já dá para ter um cheirinho sobre este jogador, em baixo têm um link q deixa água na boca a todos os bracarenses, mas existe mais um video onde podem dar uma vista de olhos sobre este atleta ( de um jogo Flu Vs Vila Nova)

Grande abraço a todos os braguistas

http://www.youtube.com/watch?v=ePbc3u4Rrmg

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas