News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

A melhor noticia do dia sem duvida  ;D

e salta Paulo e salta Paulo olé olé...


Agora so faltava mesmo era confirmar o Sérgio Conceiçao...


Força ENORME
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Arsenal Braga

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de June de 2007, 15:24
Quote from: MrCasp on 20 de June de 2007, 15:05
Não estou a perceber  :D

O Salvador já mostrou bem a capacidade para realizar bons negócios. Eu confio no poder negocial do nosso presidente!
Não compreendo a que "daqueles negócios" te referes...

Não tenho razões para desconfiar de que se tenha tratado de um negócio menos claro, se é a isso que o Arsenal se refere. Mas percebo as dúvidas. Tenho a sensação de que o saldo do negócio Andrade resultou em perda para a SAD que terá tentado reduzir as perdas com esta venda(?) a um grupo de empresários - se é que ela se confirma.
É importante que haja alguma transparência nos negócios. Percebo que por vezes o segredo é a alma do negócio, mas não é bom para a SAD deixar no ar uma ideia errada dos valores das receitas de transferência de jogadores: para além de ser moralmente censurável, corre o risco de que qualquer dia se questione para onde foi o dinheiro - que na verdade não terá entrado...

Finalmente alguém percebeu o que eu queria dizer!!!

Então andamos nós a questionar os valores, o que ficamos a ganhar ou não, em todos os negócios, e agora aparece que o Braga, vendeu NÂO SABEMOS A QUEM e POR QUANTO um nosso jogador, e ninguém se importa!??

É claro que estou desconfiado NAndes, mas obviamente optimista quanto ao lucro de mais uma época.

Já agora quando falo "mais um daqueles negócios", falo sobre aquilo que nunca ficamos a saber, ou acham que o Diego rendeu 3 milhões ao Braga??

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Anabela

Muito bom, o Paulo Santos ter renovado. Assim, acaba-se de uma vez com a telenovela Moretto. Já enjoava.
Boa decisão, Paulo Santos!


SCBraga SAD: "Ambiciono voltar a bater o recorde de menos batido da história do Clube" – Paulo Santos

2007-06-20 18:31

O guarda-redes Paulo Santos renovou o seu contrato com o SCBraga por mais duas temporadas. Depois de acordada a sua permanência, Paulo Santos falou com o site oficial do SCBraga e o internacional português mostrou-se "muito feliz" por continuar a fazer parte de um "grande Clube, com cada vez mais ambição, cumpridor e onde qualquer jogador gostaria de estar".
O guarda-redes vai manter-se numa casa que conhece "muito bem", agradeceu a "confiança que o Presidente, restante Administração e equipa técnica continuam a depositar em mim" e, esta época, o guardião deseja que o SCBraga mantenha a toada de crescimento dos últimos anos.
Se em termos colectivos, o objectivo é fazer melhor que na época anterior, em termos pessoais, Paulo Santos vai "dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver", lutando por "tentar bater novamente o recorde de guarda-redes menos batido da história do Clube".
Nascido a 11/12/1972, Paulo Santos assume que o SCBraga lhe "diz muito" e gostava de terminar a sua carreira ao serviço dos arsenalistas, mas para já "não penso nisso, porque sinto que estou bem e tenho muitos anos ainda pela frente".
A Selecção Nacional é mais um marco importante na carreira deste excelente guarda-redes. A ambição de voltar a vestir a camisola das quinas, tal como sucedeu recentemente no Mundial da Alemanha, mantém-se, mas "o Seleccionador é quem decide. Enquanto estiver bem e mantiver as minhas capacidades, estou totalmente disponível para a Selecção", disse.
Desde há três temporadas no SCBraga, é um dos atletas queridos da massa adepta. Sente-se "muito bem, acarinhado pelos adeptos e adoro a cidade". A terminar, Paulo Santos deixou a promessa de continuar a corresponder com "entrega máxima e dar tudo de mim ao SCBraga".


SCBraga.com

Pedro-SCB

Lenny a caminho do Braga

O jovem avançado brasileiro Lenny, do Fluminense, vai viajar hoje para Portugal e amanhã realiza os habituais exames médicos para assinar pelo Sp.Braga.

De acordo com a imprensa brasileira, o empresário de Lenny está em Braga a tratar de todos os detalhes do empréstimo.

O avançado, de apenas 18 anos, está «tapado» no Fluminense e decidiu por esse motivo aceitar o convite dos «arsenalistas».

in abola

Carvalhinha

Ufaaaaaaaa! Ainda bem que o Paulo Santos e a SAD chegaram a um acordo!
Era desta notícia que eu já esperava há muito! Assim, SIM... temos equipa :D

Pedro-SCB

Paulo Santos permanece nos «arsenalistas»

Depois de alguns avanços e recuos, Paulo Santos renovou hoje por mais duas temporadas com o Sp.Braga. O guarda-redes internacional português demonstrou estar satisfeito com o desenlace das negociações.

«Estou muito feliz por continuar a fazer parte de um grande clube, com cada vez mais ambição, cumpridor e onde qualquer jogador gostaria de estar», afirmou Paulo Santos, em declarações ao site oficial do Sp.Braga.

in abola

Mafalda

Isto sim é uma óptima notícia!!
Já não era sem tempo...É que novelas só as da Globo...e mm assim!
Mafalda

Pedro-SCB

Paulo Santos renova pelo Sp. Braga

Depois do diferendo com a direcção, Paulo Santos vai continuar no Sporting de Braga. O experiente guarda-redes prolongou o contrato com a equipa minhota por duas temporadas

Quem parece mais longe dos arsenalistas é Sérgio Conceição. O internacional português tinha um acordo de princípio com o Sporting de Braga que na Europa só jogaria neste clube, mas um convite de um emblema do Médio Oriente fez o jogador mudar de ideias.

A terminar, resta dizer que o avançado Lenny vai ser reforço do bracarenses para a próxima temporada. A confirmação foi dada, esta quarta-feira, pelo Fuminense.

"Lenny será emprestado ao Sporting de Braga pelo período de um ano. A intenção do é dar experiência a jovem promessa tricolor.

in sportugal

Kintaro

Lenny perto dos minhotos
AVANÇADO ESTAVA NO FULMINENSE


O avançado Lenny, a actuar no Fluminense, está próximo de assinar pelo Sp. Braga, de acordo com a imprensa brasileira

Lenny recebeu carta branca para procurar um novo clube e o empresário, Cassiano Pereira, procura colocar o jogador na equipa do minhotos.

in record

Ricardo Gonçalves

para tds os jornais dizerem ixo e pk vem mm espero bem e k seja mm craque...

Kintaro

Sérgio Conceição prossegue carreira no Médio Oriente

Sérgio Conceição, ex-Standard Liège, abordou o seu futuro e explicou que devido à proposta que recebeu do Médio Oriente não irá aceitar jogar no Sp.Braga. O nome do clube será revelado na próxima semana.

«Na Europa apenas jogava no Sp.Braga e disse isso ao presidente do Braga. Vou jogar no Médio Oriente, mas ainda não posso dizer qual é o clube. Só na próxima semana», afirmou Sérgio Conceição, em declarações à Antena1.

in abola

:-\

Xispes

Bem, uma vez que chegamos a acordo com o Paulo Santos, parece-me que o plantel está fechado.
Confesso que estava a ficar preocupado com a ideia de o Moretto vir para Braga, lá terão que procurar outro clube para o colocar, eu até deixo uma sugestão, porque não o emprestam aos Espanhóis ;D

Agora é só por a bola a rolar, nunca mais chega o inicio do campeonato ;)

LeonelP

Quote from: Cmcorreia on 20 de June de 2007, 18:06

Futebol SAD
SCBraga SAD: Paulo Santos renova por duas épocas

2007-06-20 18:03

O SCBraga e o guarda-redes Paulo Santos chegaram a acordo para a renovação do contrato, para as próximas duas épocas. O jogador chegou ao SCBraga há três temporadas e desde então assumiu-se como peça importante na equipa principal. Foi ao serviço do nosso Clube que obteve a primeira internacionalização AA, conjugada com a sua participação no último Campeonato do Mundo, realizado na Alemanha.


SCBraga.com

Os jornais sempre a facturar!!!!!!!!!!!!!!!!



Que alívio... Uffa, estava a ver que não respirava!!

Jazzdevill

Uff...! Bem vindo de volta, Paulo Santos. Eles falam falam, falam falam, falam falam, mas não dizem nada. Mais um hurra pró Salvador. É de rir ver que eles bem tantam inventar cenários a ver se dão ideias, se destabilizam, mas estou contentíssimo com a forma de actuar do nosso clube. Nunca pensei ter orgulho de tal coisa. Agora só falta resolver o sai-não-sai do Madrid e quem sabe contratar um central, se bem que para além dos titulares P. Jorge e Rodriguez, há Frechaut e Anilton, mas não sei quais são as ideias do J Costa, se os quer para suplentes de outras posições... Há apenas uma posição que podia mexer... O Cesinha não me convence, acho que precisávamos de o trocar por outro. Mas também há o Zé Manel, que faz ambos os flancos, o meio (lugar do JVP) e também este miúdo o Lenny (com tudo a provar, claro...) joga em qualquer dos flancos. Acho que salvo apareça algum achado ou bagatela, ESTAMOS PRONTOS!

LeonelP

Sp. Braga: João Pedro emprestado ao Beira Mar

Sp. Braga anunciou esta quarta-feira a cedência de João Pedro por um ano ao Beira Mar. Este jovem atleta é um produto da formação dos minhotos e já esteve o ano passado na Liga de Honra, onde foi figura de proa do Penafiel. João Pedro é campeão da Europa de sub-17 e já participou no Torneio de Toulon.

In MaisFutebol



É um jogador a acompanhar. Aos domingos de manhã em vez de o pessoal estar a dormir, ponham um olho na SporTV para o ver a jogar.


Jazzdevill

Ainda não sentem saudades do cheirinho da relva? Sentadinho no "desconfortável" EMB a ver o mágico...

nunes o bracaro


que alivio. tava a ver q m ia dar o treco qd li a noticia da possibilidade do mirolho do moretto vir pra cá

zequika

Se isso se confirmar ainda bem, não estava a gostar da ideia de ter o moreto a defender a baliza do Braga, por acaso o Salvador hoje teve um almoço de negocios num restaurante conhecido da praça, espero que tenha sido relacionado com isto
José Henrique

Anabela

Quote from: zequika on 20 de June de 2007, 20:19
Se isso se confirmar ainda bem, não estava a gostar da ideia de ter o moreto a defender a baliza do Braga, por acaso o Salvador hoje teve um almoço de negocios num restaurante conhecido da praça, espero que tenha sido relacionado com isto

Já é oficial, não há nada para confirmar!

Gambit

Tanta tinta que correu... já era carta fora do baralho...  :-\
Só tenho pena porque o Moretto já não vem para cá...  ;D ;D ;D ;D