News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de June de 2007, 10:58
Paulo Santos poderá ser o próximo reforço do Belenenses. Se não renovar hoje pelo Braga, o guarda-redes de 34 anos aceitará a proposta que lhe foi apresentada esta semana pelos responsáveis do Restelo, até porque lhe garante o dobro do que aufere no Minho.

Como é possível o Belenenses pagar ao Paulo Santos o dobro do que ele recebia no SCBraga?

Ou há jornais que inventam, ou parece-me que os pastéis de Belém estão a prometer o que não têm! Desde quando eles têm  maior capacidade financeira do que nós? Ou não vão pagar, ou vão ficar cheios de dívidas até ao pescoço. Problema deles.

Acho muito bem que a SAD não entre em loucuras pelo Paulo Santos, a proposta foi feita, se ele não aceitar, procuramos outro guarda-redes. Não há jogadores insubstituiveis. Só tenho pena que ele não tenha tido mais consideração para com um clube que sempre o acarinhou.

Jazzdevill

Ando traumatizado com a ideia de o Moretto ser jogador do grandioso SCB...

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Gambit

Acho que es está a dar demasiada importância a quem não merece!
Foi feita uma proposta ao Paulo Santos; não aceitou, azar.
Outros virão...

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 18 de June de 2007, 13:40
Ando traumatizado com a ideia de o Moretto ser jogador do grandioso SCB...


Realmente esse cenário terrorífico anda-me a assustar. Resolvam logo a questão do GR para eu tirar esta ideia da cabeça...

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 18 de June de 2007, 14:02
Quote from: Jazzdevill on 18 de June de 2007, 13:40
Ando traumatizado com a ideia de o Moretto ser jogador do grandioso SCB...


Realmente esse cenário terrorífico anda-me a assustar. Resolvam logo a questão do GR para eu tirar esta ideia da cabeça...

A minha opinião sobre o Moretto é a seguinte, a comunicação social fez dele melhor do que era, e depois fez dele pior do que é. Acho que é um guarda-redes razoavel, embora no benfica tenha aberto a capoeira, talvez por questões mentais.

No entanto, não me é uma figura simpática, e por mim não vinha para o Braga. Queria sim o Moreira ou o Quim.
O Braga não é um grande é o Enorme!

2378


Quote from: Gambit on 18 de June de 2007, 13:51
Acho que es está a dar demasiada importância a quem não merece!
Foi feita uma proposta ao Paulo Santos; não aceitou, azar.
Outros virão...

em total desacordo. O Paulo merece e muito.

       Ainda tenho esperanças que o nosso Paulo volte para casa.  :)

   
Quote from: Guarda-Redes on 18 de June de 2007, 14:11
A minha opinião sobre o Moretto é a seguinte, a comunicação social fez dele melhor do que era, e depois fez dele pior do que é. Acho que é um guarda-redes razoavel, embora no benfica tenha aberto a capoeira, talvez por questões mentais.

No entanto, não me é uma figura simpática, e por mim não vinha para o Braga. Queria sim o Moreira ou o Quim.

   totalmente de acordo
   

jeba

Moreira - SIM !

Moretto - Jamais!!!! >:(

Bruno Vale uma boa escolha, o que defendeu este ano o Varzim deque agora não me recordo o nome.

Olho Vivo

Andrade quer ouvir propostas do Brasil

Empresário confirma preferência por Vasco e Fluminense

Andrade pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil, provavelmente para o futebol carioca. O volante não se adaptou à temporada européia e deverá deixar o Sporting Braga.

O jogador chegou ao clube no final da pré-temporada e, apesar dos dois gols marcados no Campeonato Português, não correspondeu às expectativas do Braga, que estaria disposto a emprestá-lo ou até mesmo negociá-lo.

O empresário do jogador negou que a saída esteja concretizada, mas admitiu que existe a possibilidade de repatriá-lo.

- Andrade tem contrato com o Braga até 2010. Conversei com o presidente do clube e ele aceitou negociar o jogador caso apareça alguma oferta interessante para os dois lados. Ele poderá ser emprestado ou transferido definitivamente para um clube da Europa ou Brasil. Estamos tranqüilos. Se aparecer algo de concreto, Andrade ouvirá e voltará para o Brasil, se for o caso - disse Zé Renato, que cuida dos interesses do jogador.

O empresário deixou claro que Andrade recebeu sondagem de clubes brasileiros e deu a entender que Vasco e Fluminense estariam à frente na disputa pelo jogador.

- O Andrade quer atuar em um clube que goste. Ele está feliz no Braga, mas também gosta muito do Vasco e é amigo do Renato Gaúcho, hoje treinador do Fluminense. O jogador está ciente da obrigação de retornar a Portugal mas a decisão não passará desta semana - finalizou Zé Renato.

in lancenet.com.br

bigapple

Em relação ao Paulo Santos, hoje o Público escreve que o destino do guarda-redes deve ser o Belenenses. Não me admira nada: estes gajos devem dinheiro ao fisco, à segurança social, a toda a gente, mas para ordenados não há quem os apanhe, tirando os 3 grandes

amtbraga

Quote from: Arsenalista on 18 de June de 2007, 13:03
Moreto não! obrigado...
dass... esse não. Até tremo só de imaginar o frangueto a defender a nossa baliza...
Orgulho Bracarense

monica-sousa


2378


  só para lançar mais um nome   ;D

até que ponto seria possível trazer o Beto (ex-sporting)?

seria uma excelente contratação  ;)

«Beto deu a sua palavra e agora há que ter paciência. Posso garantir que, se o Beto continuar em Espanha na próxima época, a sua equipa será o Recreativo», afirmou Paulo Barbosa.

Recorde-se que Beto está em final de contrato com o emblema de Huelva, não tendo acertado ainda a renovação do vínculo. A imprensa espanhola apontava o Valência, de Miguel e Hugo Viana, como possível destino para o defesa-central, mas as palavras do seu representante parecem deitar por terra esse cenário.
in abola

   

Chiquitilha

   Viva BRAGUISTAS   
   E pronto, segundo o "pasquim" record o nosso gringo tem (via direcções Bracarense e *****) tudo acertado para reforçar o metralha da 2ª circular...é pena, pois estamos novamente a dar trunfos à concorrência e mais uma vez a vender ao desbarato - sim porque ainda não foi dito por quanto fica o negócio além de a contrapartida ter no embrulho um ou dois jogadores - o Panatinaikos já não tinha oferecido por ultimo 3.5 milhões? Para que queremos jogadores emprestados sem o minimo de qualidade? (Moreto? João Pereira? Até o Nuninho da bracelete tinha de lutar para ficar no banco...).
   Quero ver quanto vamos receber...5 milhões....
   Estou triste... :'( :'( :'( :'(.A ser verdade é a segunda vez que o presidente me desilude. :( :(
   Quanto ao Madrid desejo-lhe todas as felicidades pessoais mas que tenha enquanto durar os contrato em Portugal que não seja noutra equipe que não o BRAGA os maiores pesadelos colectivos.

   VIVA O BRAGA

perrinchon 66

li na revista Gente que o Sergio Conçeiçao de ferias no Algarve deslocou-se a semana passada a Italia!!!

José Paulo Pedrosa

Boa contratação seria a do Peçanha...esse sim, para mim o melhor guarda-redes de entre os possiveis para reforçar e bem a nossa baliza...só é pena ter mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira e o Braga não ter dinheiro para ele, ou não estar disposto a desembolsar por um valor de provas dadas no nosso campeonato. :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

disco infiltrator

A ser verdade a ida do madrid para os lampioões fico triste por 3 razões:

- Apesar de já não ser grande fã do Madrid devido à recente postura dele, reconheço que foi dos melhores jogadores que já passou pelo Braga. Acho um desperdício um jogador destes num clube tão fraco como os lampiões - sem gestão e perito em queimar jogadores.
- Tinha a esperança que ele fosse para o porto pois assim talvez se conseguisse a vinda do Ibson- um excelente jogador
- A confirmar-se a ida do Madrid para os lampiões, com certeza que vem algum jogador deles no pacote ou emprestado. A olhar para a lista dos disponíveis até me assusto. Ainda vamos receber um descalabro tipo moreto ou afins.


O Madrid não poderia ter escolhido pior clube....



pauloA5

Se viesse o Moreto deixava de ir ver os jogos sempre que fosse ele a defender.
E o Moreira também não é guarda-redes...

Guarda-Redes

Quote from: pauloA5 on 18 de June de 2007, 23:25
Se viesse o Moreto deixava de ir ver os jogos sempre que fosse ele a defender.
E o Moreira também não é guarda-redes...

Fazes bem! Ele ha cada uma! ??? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 18 de June de 2007, 23:24
A ser verdade a ida do madrid para os lampioões fico triste por 3 razões:

- Apesar de já não ser grande fã do Madrid devido à recente postura dele, reconheço que foi dos melhores jogadores que já passou pelo Braga. Acho um desperdício um jogador destes num clube tão fraco como os lampiões - sem gestão e perito em queimar jogadores.
- Tinha a esperança que ele fosse para o porto pois assim talvez se conseguisse a vinda do Ibson- um excelente jogador
- A confirmar-se a ida do Madrid para os lampiões, com certeza que vem algum jogador deles no pacote ou emprestado. A olhar para a lista dos disponíveis até me assusto. Ainda vamos receber um descalabro tipo moreto ou afins.


O Madrid não poderia ter escolhido pior clube....




A vir alguém, gostava do Moreira ou do João Pereira (não sei s ainda é jogador do benfica) mas não por empréstimo!
O Braga não é um grande é o Enorme!