News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

nandes




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem-me mas esta está demais...


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=638

;D ;D ;D ;D ;D e a espanha ali tão perto........................... ;D ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Gambit

Quote from: nandes on 01 de June de 2007, 13:22



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem-me mas esta está demais...


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=638

;D ;D ;D ;D ;D e a espanha ali tão perto........................... ;D ;D ;D ;D

Atlético de Madrid... q riso!!  ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: nandes on 01 de June de 2007, 13:22



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem-me mas esta está demais...


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=638

;D ;D ;D ;D ;D e a espanha ali tão perto........................... ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Quem dera ao Nem!

Bem, e desta vez não fomos nós a dizer que eles são espanhóis!

Zezinho 3005

Quote from: nandes on 01 de June de 2007, 13:22



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem-me mas esta está demais...


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=638

;D ;D ;D ;D ;D e a espanha ali tão perto........................... ;D ;D ;D ;D

Lógico,por isso ele falam da dispensa do Zé Castro,agora com o Nem ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Regresso a Portugal

Sérgio Conceição reforça Sp. Braga

Sérgio Conceição deve tornar-se esta sexta-feira jogador do Sporting de Braga. O internacional luso vê com bons olhos o regresso a Portugal e o facto de o amigo Jorge Costa ser o treinador dos arsenalistas fez com que pesasse na decisão do atleta.

O Sportugal falou com o jogador durante esta quinta-feira, mas o mesmo mostrou-se indisponível para abordar este e qualquer assunto relacionado com o futebol.

Aos 32 anos, o extremo está em fim de contrato com o Standard Liège e chega ao Porto esta sexta-feira. Sérgio Conceição segue depois para Braga, onde vai assinar contrato para as próximas duas temporadas.

O acordo verbal já foi acertado, faltando apenas colocar no papel o entendimento, sendo certo que o jogador vai reduzir substancialmente o salário que auferia na Bélgica.

in sportugal

Olho Vivo

Zé Manel na rota de Belém e Guimarães

EXTREMO PRÉ-SELECCIONADO DE SAÍDA DO BESSA

De saída do Boavista, pelo qual marcou 5 golos na temporada, o avançado Zé Manel é um reforço para a próxima época já na mira do Belenenses, quinto classificado na Liga, mas também do V. Guimarães, regressado ao convívio dos grandes.

Um factor a tornar ainda mais apetecível o concurso do extremo foi a sua recente pré-convocação por Luíz Filipe Scolari, com vista aos jogos com Bégica e Koweit.

in Record


Desistimos da contratação de Zé Manel? É natural, a crer no ingresso de Sérgio Conceição...

disco infiltrator

Não quero ser pessimista e espero muito estar enganado no final da próxima época.....mas por todas as razões preferia o Zé Manel....

PauloLopes

Quote from: disco infiltrator on 01 de June de 2007, 14:08
Não quero ser pessimista e espero muito estar enganado no final da próxima época.....mas por todas as razões preferia o Zé Manel....

Têm a mesma idade, e o passado de cada um fala por eles...

Olho Vivo

Zé Manel disputado por Sp. Braga, V. Guimarães e Belenenses

Zé Manel está a ser cobiçado por três clubes. Para alem do Sporting de Braga, também o Vitória de Guimarães e o Belenenses estão interessados no extremo, que saiu do Boavista em final de contrato.

Segundo o que o Maisfutebol apurou, a formação bracarense foi a primeira a avançar com uma proposta concreta, que terá agradado ao jogador. No entanto nada foi assinado, pelo que o futuro de Zé Manel está ainda em aberto.

in maisfutebol


Francamente, se houvesse essa possibilidade, preferia Mendonça, do Varzim...

disco infiltrator

E vendas??? Ainda nem boatos há? Só compramos é? Haja $$$$

Olho Vivo

Edição impressa d' A Bola:

Andrade com carta branca para arranjar clube. Não se trata de uma dispensa, mas se houver colocação e o negócio interessar (empréstimo ou cedência definitiva), o Braga não colocará quaisquer entraves. Para já, há interesse da Parte do Fluminense, treinado por Renato Gaúcho que orientou Andrade na sua passagem pelo Vasco da Gama.

Quanto a dispensas, Chaves e Dani procuram clube, Cesinha poderá também ser cedido (o CM adianta a hipótese de empréstimo). Davide, em princípio, permanecerá no plantel, uma vez que a sua atitude durante a temporada terá agradado a Jorge Costa.

Filipe, João Pedro (ainda sem colocação) e William (Gil-Vicente) permanecem ligados ao clube, mas não no plantel principal.


Edição impressa de Record:

Filipe em negociações para renovar contrato. O vínculo termina agora mas o Braga detém opção até 2009. Filipe deseja a renovação, mas adianta que se o Braga o libertar, não terá problemas em negociar contrato com o Leixões. Em princípio, Filipe não integrará o plantel na próxima temporada. É provável que haja renovação do vínculo e empréstimo (previsivelmente ao Leixões).


Edição impressa do Correio do Minho:

Ruptura iminente entre Paulo Santos e o Braga. O guarda-redes terá ofertas muito boas do estrangeiro.

Zé Carlos decidido hoje. A proposta inicial (duas temporadas) foi revista (apenas uma). Acordo provável.

Corrida por Eduardo entre beira-Mar e Vitória de Setúbal (presumo, por empréstimo).

Luisinho (ex-Moreirense) emprestado ao Rio Ave.

Zezinho 3005

Penso que é mau se o Paulo Santos nao ficar,mas so temos de confiar na equipa tecnica........

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 01 de June de 2007, 15:24
E vendas??? Ainda nem boatos há? Só compramos é? Haja $$$$


Apenas se fala em Madrid. Mas não me parece que haja negociações avançadas. A Bola adianta que o Porto pensa em Madrid ou alternativamente no mais "barato" Kazmierczak, com Jesualdo a preferir o argentino Vê nas Notícias do Enorme do dia...

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de June de 2007, 15:37
Quote from: disco infiltrator on 01 de June de 2007, 15:24
E vendas??? Ainda nem boatos há? Só compramos é? Haja $$$$


Apenas se fala em Madrid. Mas não me parece que haja negociações avançadas. A Bola adianta que o Porto pensa em Madrid ou alternativamente no mais "barato" Kazmierczak, com Jesualdo a preferir o argentino Vê nas Notícias do Enorme do dia...

Pois... Além do Madrid quem é que teremos mais "vendável" ?
Talvez o P. Jorge, o L. Filipe, e talvez o Rodriguez (se bem que este último ainda não teve muita exposição). De resto não estou a ver mais ninguém, a não ser que sejam dados... tipo Chaves e o Mallo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA.COM

Eu acho que o Sérgio Conceição é uma grande contratação se vier, é um enorme jogador, e com ele, o Wender, o João pinto, o César Peixoto e o Luis Filipe a servir o João Tomás para o ano.....ui...ui..ui..ui..ui...os defesas até vão tremer!!!
Não acho a idade um problema em questão de qualidade, exemplo disso é o Milan como já foi dito aqui, agora é um sério problema para futuras vendas, isso sim.
Agora, o que acho que precisamos é de um numero 10, é que o João é o unico no plantel capaz de fazer tal posição...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguinha

chamem-lhes velhos....eu chamo-lhes gente com experiência.

eumesmo

e nao se podem esquecer do tal avançado secreto de 28 anos com média de 2 golos por jogo...
se o Wender tiver ao seu melhor nivel e se o Sergio Conceição.. akilo vai ser show de bola... vai vai!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PauloLopes

Sérgio Conceição agradado com interesse do Sp. Braga
Sérgio Conceição regressou hoje a Portugal para gozar um período de férias. Em final de contrato com o Standard Liège, o jogador confirma que o Sp. Braga «é uma das hipóteses para prosseguir a carreira».

«Claro que seria agradável jogar num clube como o Sp. Braga, que cada vez mais está a juntar-se aos famosos três «grandes» em Portugal», afirmou o jogador, que assumiu simpatia pelas gentes da cidade dos arcebispos e a grande amizade com o técnico Jorge Costa.

«Mas é apenas uma hipótese, por isso vamos ver o que vai acontecer nas próximas horas», rematou.

F_BAPTISTA

Quote from: F_BAPTISTA on 01 de June de 2007, 12:18
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.



Ora aqui está uma notícia que me faz ter orgulho do meu clube!

Meus amigos: independentemente de o Alfredo Quaresma ser ou não ou um grande jogador, há questões de outra índole que são, neste caso, realmente mais importantes!
Vejamos:
1 - no nosso Concelho, existirão, vá lá, perto de uma milena de cidadãos de etnia cigana;
2 - ao longo dos anos, a Câmara Municipal de Braga financiou o nosso clube de forma bastante mais que generosa... Considero sinceramente que o clube tem uma enorme dívida de gratidão (e mesmo de dinheiro) para com a Câmara;
3 - A Câmara, ao longo dos anos, teve na política de habitação um dos seus trunfos, tal como demonstram alguns projectos pioneiros a nível nacional (como a comparticipação nas rendas) e como se prova pelo facto de, em Braga, terem sido eliminadas 99% das barracas, tendo-se realojado os ciganos;
4 - Juntando estes factores, só posso rejubilar com o facto de o Braga ter, finalmente, garantido a contratação de um jogador cigano, até porque demonstra que também se une à Câmara na tentativa de combater a pobreza, nomeadamente ao relevar o facto de um símbolo de uma minoria se mostrar perfeitamente enquadrado quer numa profissão, quer num clube que é símbolo de uma região.

Tenhamos então mais sensibilidade, e pensemos: será que o Sr.Salvador, a quem tantos acusam de ser tão arrogante, não tem, no fundo, um coração de ouro?

MEDITEMOS!



É também por estas questões que o Braga é mesmo Enorme!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

braga2007

eu queria o ibson :'( :'( :'(
é muito bom jogador