News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Falando do assunto do momento: Dudek.

Guarda-redes com muita experiência, um nome sonante no futebol mundial, mas muito cuidado, de vez enquando...


Para dar 15/20mil euros por mês, mais vale o Eduardo, o Bruno Vale ou o Peçanha, e ficamos mais bem servidos, podem crer.

Braguinha

Quote from: PauloLopes on 02 de June de 2007, 18:43
Falando do assunto do momento: Dudek.

Guarda-redes com muita experiência, um nome sonante no futebol mundial, mas muito cuidado, de vez enquando...


Para dar 15/20mil euros por mês, mais vale o Eduardo, o Bruno Vale ou o Peçanha, e ficamos mais bem servidos, podem crer.


acho que n estás a pensar bem...

é assim...quem dera que o braga q tivesse 25 , 30 ou 40 mil para ir buscar grandes jogadores.

Não sabemos s tem ou não...mas se tiver deve ir busca-los. É a minha opinião..

.paraalém de serem uma mais valia em termos futebolisticos (acho q n temos duvidas...o dudek por exemplo, deu de mão beijada, a liga dos campeões ao liverpool à 2 anos), é  tbuma forma de dar nome ao clube, e existem contrapartias financeiras muito boas ao ir buscar grandes nomes...desde logo venda de merchandising (se o markting do scbraga n tiver a dormir) ou a nivel de receitas com novos sócios ou de bilheteira.

Machado_87

Quote from: Braguinha on 02 de June de 2007, 18:59
acho que n estás a pensar bem...

é assim...quem dera que o braga q tivesse 25 , 30 ou 40 mil para ir buscar grandes jogadores.

Não sabemos s tem ou não...mas se tiver deve ir busca-los. É a minha opinião..

.paraalém de serem uma mais valia em termos futebolisticos (acho q n temos duvidas...o dudek por exemplo, deu de mão beijada, a liga dos campeões ao liverpool à 2 anos), é  tbuma forma de dar nome ao clube, e existem contrapartias financeiras muito boas ao ir buscar grandes nomes...desde logo venda de merchandising (se o markting do scbraga n tiver a dormir) ou a nivel de receitas com novos sócios ou de bilheteira.


Concordo inteiramente...
É sempre bom uma equipa, desde que com condições, ir buscar grandes jogadores  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

PauloLopes

Quote from: Braguinha on 02 de June de 2007, 18:59
Quote from: PauloLopes on 02 de June de 2007, 18:43
Falando do assunto do momento: Dudek.

Guarda-redes com muita experiência, um nome sonante no futebol mundial, mas muito cuidado, de vez enquando...


Para dar 15/20mil euros por mês, mais vale o Eduardo, o Bruno Vale ou o Peçanha, e ficamos mais bem servidos, podem crer.


acho que n estás a pensar bem...

é assim...quem dera que o braga q tivesse 25 , 30 ou 40 mil para ir buscar grandes jogadores.

Não sabemos s tem ou não...mas se tiver deve ir busca-los. É a minha opinião..

.paraalém de serem uma mais valia em termos futebolisticos (acho q n temos duvidas...o dudek por exemplo, deu de mão beijada, a liga dos campeões ao liverpool à 2 anos), é  tbuma forma de dar nome ao clube, e existem contrapartias financeiras muito boas ao ir buscar grandes nomes...desde logo venda de merchandising (se o markting do scbraga n tiver a dormir) ou a nivel de receitas com novos sócios ou de bilheteira.


Tens a tua parte de razão.

Mas eu referia-me ao Dudek, e quando falei num tecto salarial de 20 mil euros, até acho que não chega para o Dudek.
O Paulo Santos, segundo li até pede 25 mil euros.

Por isso, digo que era bem melhor o Peçanha, o Eduardo ou o Bruno Vale a ganharam 10 mil que no fim do campeonato, não iria ser por qualquer um destes que o Braga não ia atingir os objectivos.


Agora, se pudessemos pagar 30/40 mil euros mês, se calhar o pai do Ibson não diria o que disse, o Madrid teria durmido melhor, o Luis Filipe não teria ficado afectado com o ordenado dos belgas.

Quanto mais temos, mias podemos gastar... se não temos, gastamos o que podemos...  ;D

Kintaro

#744
Também já vem nos jornais polacos:
http://wiadomosci.gazeta.pl/Wiadomosci/1,80369,4196862.html
Isto por tradutores online:
   
Eu devo refrigerar a cabeça das ofertas em meu ice-cream do caso (gelo) - um por um - jerzy velho dos anos do dudek na parte 34 do Internet - recentemente o wyznał, contrato expirou após esta estação com liverpool que (quem). Enquanto traz (entregar) ""Super expresso, o pólo é palavra próxima para o português no contexto (original) preliminar de transferência do hoopoe para Portugal sobre a passagem Lisboa Sportingu Braga Benfice. Porque acontece, isso entretanto, é do" superleague polonês interessado quarto poder "do goalkeeper - Braga ostentando. Entretanto, há clube o mais pobre do que Benfiki metropolitano. Os jogadores Foremost ganham Bragi aprovado. 20 mil euro um mês. O presidente de jogos do clube, salvador rico Antonio do contratante de edifício e entre outro, negócios do gerente com interesses (negócios) (Jorge Mendes Cristiano Ronaldo e entretanto, pode fazer a exceção para o pólo) Deco e mil um o mês para sugeri-lo (ele) 25. Entretanto, tal quantidade é a menor mesmo de. Em salários da semana de liverpool do dudek. Entretanto, as ambições de clubes dos esportes dizem atrás da passagem do dudek para da meia-noite (norte de) de Portugal Bragi. Jogando os copos europeus que ostentam regularmente e opõe (combate) (de) à liderança ferro das ligas do" (ferroso) "- porto (porte postal), Benfiką e Sportingiem sobre o lugar em primeiro threesome -. Teve a possibilidade dentro () no dudek regular Bradze e reconstruir das projeções do formulário. Não se sentiria solitary demasiado. Joga no clube do supersnajper redondo Chmiest alaranjado do marcin da liga do premier da queda da ruptura do inverno, que (quem) proseguiu para Portugal do oder Wodzisław.

monica-sousa

Quote from: Arsenalista on 02 de June de 2007, 17:01
Quote from: zebraga1985 on 02 de June de 2007, 16:25
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de June de 2007, 16:14

- Zé Carlos responderá hoje à contra-proposta do Braga. Há proposta alegadamente mais favoráveis do estrangeiro mas a família preferirá manter-se por cá dada a boa adaptação que teve. Mantém-se contudo a hipótese V. Guimarães.


Se o Zé for mesmo para o Guimarães isso sim será uma verdadeira traição!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Não se trata de nenhuma traição o Zé Carlos tem dado sempre preferência ao Braga, se a nossa direcção não entender que se justifica o seu ingresso no plantel da próxima época, ele vai tratar da vida dele como qualquer um de nós o faria...

exactamente, ele tem de decidir o melhor para ele.
mas não me parece minimamente que o guimarães tenha mais condições financeiras que o Braga para garantir o Zé Carlos no seu plantel!

Pedro-SCB

Entradas: Kieszek (Polónia Varzóvia), César Peixoto (Espanhol), Halleson (At. Paranaense), Anilton Júnior (D. Aves), Bruno Tiago (Gil Vicente), Brum (Académica) e Jairzinho (Alianza Lima).
Saídas: Nem, Diego (At. Madrid) e Pedro Costa (Académica)


Corrigem-me se estiver errado pf!!! ;) ;D :P

A.COSTA

Quote from: Pedro-SCB on 03 de June de 2007, 00:34
Entradas: Kieszek (Polónia Varzóvia), César Peixoto (Espanhol), Halleson (At. Paranaense), Anilton Júnior (D. Aves), Bruno Tiago (Gil Vicente), Brum (Académica) e Jairzinho (Alianza Lima).
Saídas: Nem, Diego (At. Madrid) e Pedro Costa (Académica)


Corrigem-me se estiver errado pf!!! ;) ;D :P


Saídas, além das anunciadas:

MACIEL; PAÍTO; RICARDO CHAVES (aguarada colocação); CHMIEST;


Dúvidas, para sair:

DANI; CÉSINHA; ANDRADE; DAVIDE OU GAMA (preferia que saísse GAMA).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Dudek para o BRAGA ? seria  sem sombra de dúvidas  uma grande contratação para a baliza, dúvidas sobre a qualidade dele não tenho nenhumas, tenho dúvidas é como a nossa SAD pode pagar um ordenado tão chorudo!!!
Para quem tem dúvidas sobre a sua qualidade vejam este video,são defessas do outro mundo,defesas que levaram o Liverpol a ser campeão europeu!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ccF4dNSIOFE&mode=related&search=
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

 Muitas noticias hoje, mas nada de realmente novo!

Excepto uma: O reacender do interesse do Cluj em Ricardo Chaves e a provável negociação do jogador por uma verba a rondar o milhão de euros!  ;D ;D ;D

Zezinho 3005

Zé Manuel vai regressar às origens
ATRACÇÃO FATAL

                     
"Jogar no Sp. Braga? Acha que quem tem a oportunidade de residir na cidade onde nasceu e jogar no clube que gosta diz que não? Não me parece..." Zé Manuel não falou como jogador do Sp. Braga, mas a resposta parece esclarecedora.


Mesmo assim, o experiente extremo de 32 anos insiste: "Estou a avaliar as propostas e em breve, talvez mesmo na próxima semana, tudo se resolverá. Sp. Braga? É uma hipótese."

Zé Manuel não assume o compromisso com os bracarenses, mas ele é real e será oficializado a qualquer momento. Além disso, e apesar de poder ter sido consequência, a verdade é que António Salvador – esperava por Sérgio Conceição num hotel da cidade do Porto – reuniu-se com Rui Neno, o agente FIFA que representa o jogador.

Como o Boavista não mostrou interesse em renovar contrato com o atleta, o Sp. Braga posicionou-se de imediato para garantir os seus serviços.

Na sua cidade, Zé Manuel poderá, finalmente, participar numa competição europeia. No Boavista chegou uma época (2004/05) depois da última participação dos axadrezados e no Paços, que agora conseguiu tamanha proeza, nunca teve essa possibilidade.

"Neste momento, o Sp. Braga é um clube que atrai qualquer jogador", opinou Zé Manuel, bracarense nascido na freguesia de Fraião.


Record

Ana Cunha

Tudo por tudo para segurar Zé Manel

Conseguido o acordo para rubricar contrato com Sérgio Conceição, a SAD arsenalista vira-se agora para outro extremo numa corrida contra a concorrência


J.F.


Sérgio Conceição vai, no decurso dos próximos dias, rubricar contrato com o Braga, depois de se ter deixado seduzir pelas condições oferecidas por António Salvador na reunião de sexta-feira, no Porto. Espera-o, então, um contrato de dois anos, com um valor salarial, apesar de substancialmente inferior ao que auferia no Standard de Liège, ainda assim atractivo, tratando-se de um vínculo até 2009. O jogador tem a promessa do clube belga de não colocar entraves à sua saída a um ano do final do contrato e tudo deverá ficar selado nos próximos dias.

Conseguido o concurso de um peso-pesado, na agenda do presidente da SAD continua a vigorar um outro nome para o lado direito do ataque minhoto: Zé Manel. Conhecedor há cerca de um mês da vontade do Braga de recebê-lo no plantel e do conteúdo de uma proposta válida para as duas próximas temporadas – entretanto chegaram outras ao conhecimento do empresário Rui Neno, entre elas de clubes portugueses – o jogador hesita em transferir-se para o estrangeiro – numa proposta que apesar de atractiva financeiramente choca com a alegada falta de espírito de emigrante do jogador que, aos 32 anos, não revela tanta disponibilidade para sair e tarda em dar uma resposta. Em Braga é tempo de agir e, nos próximos dias, está previsto um forcing intenso no sentido de tentar fazer com que o jogador se decida por seguir carreira no Minho. Os valores apresentados não estão em causa, nem vai ser feita uma revisão em alta, antes incidindo os argumentos nas vantagens que o jogador tem de jogar na próxima edição da Taça UEFA.

In O Jogo Online

Ricard8

Cluj quer Ricardo Chaves

Gorada em Janeiro a hipótese de transferir Ricardo Chaves para o Cluj, da Roménia, por desacordo de verbas entre a SAD e o clube romeno, a colocação do médio no lote dos dispensados reabre a janela para uma transferência do jogador para o Leste da Europa. Com contrato até 2008, Ricardo Chaves poderá vir a ser negociado a partir do milhão de euros.


in ojogo

Olho Vivo

Chaves e Davide debaixo de olho [do V. Setúbal]

DEVEM SER DISPENSADOS PELO SP. BRAGA

Os sadinos continuam no mercado à procura de reforços – e alguns são essenciais para equilibrar as opções de Carlos Carvalhal. Neste contexto, os responsáveis pelo futebol vitoriano estão atentos às situações de Ricardo Chaves e Davide, jogadores que, tudo o indica, devem ser dispensados pelo Sp. Braga.

No caso do médio tratar-se-ia de um regresso: Chaves actuou duas épocas no Bonfim e ganhou uma Taça de Portugal. Já o extremo Davide é namoro antigo, uma vez que fez parte dos planos do Vitória quando se desligou do E. Amadora. Na altura, o Sp. Braga venceu a "corrida". Carvalhal conhece bem estes jogadores, já que os treinou na sua passagem pelo clube minhoto. Para já, todavia, não passa de interesse. E é preciso que sejam mesmo dispensados. A verdade é que os sadinos estão no mercado.

in Record

filipecos

O jogo dá mais uma vez nota do interesse do vitória em Maciel. A confirmar-se fico muito triste. Tenho sérias duvidas que zé manel o e mesmo sérgio conceição tenham neste momento mais qualidade do que o maciel.

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2007, 03:25
Chaves e Davide debaixo de olho [do V. Setúbal]

DEVEM SER DISPENSADOS PELO SP. BRAGA

Os sadinos continuam no mercado à procura de reforços – e alguns são essenciais para equilibrar as opções de Carlos Carvalhal. Neste contexto, os responsáveis pelo futebol vitoriano estão atentos às situações de Ricardo Chaves e Davide, jogadores que, tudo o indica, devem ser dispensados pelo Sp. Braga.

No caso do médio tratar-se-ia de um regresso: Chaves actuou duas épocas no Bonfim e ganhou uma Taça de Portugal. Já o extremo Davide é namoro antigo, uma vez que fez parte dos planos do Vitória quando se desligou do E. Amadora. Na altura, o Sp. Braga venceu a "corrida". Carvalhal conhece bem estes jogadores, já que os treinou na sua passagem pelo clube minhoto .Para já, todavia, não passa de interesse. E é preciso que sejam mesmo dispensados. A verdade é que os sadinos estão no mercado.

in Record

Ele ha coisas que eu nao consigo entender. Ele não querias dispensar o davide?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Quote from: filipecos on 03 de June de 2007, 03:33
O jogo dá mais uma vez nota do interesse do vitória em Maciel. A confirmar-se fico muito triste. Tenho sérias duvidas que zé manel o e mesmo sérgio conceição tenham neste momento mais qualidade do que o maciel.

Ficas triste com o interesse do Vitória!? Porquê!? Então se nós não o queremos...
Percebo o porquê do nosso desinteresse. Maciel não é mau jogador mas é um jogador útil sobretudo para jogos em que as equipas contrárias dêem espaço nas suas costas, dando aso a que a sua velocidade faça mossa. Ora equipas que joguem o jogo pelo jogo connosco na nossa Liga resumem-se a três, mais umas quantas pontualmente quando nos defrontam em sua casa. É um homem só para grandes jogos. Para mim, isso não chega. Penso que ficamos a ganhar com Zé Manel apesar da idade (embora Maciel também não seja propriamente um jovem), até porque o passe de Maciel ainda pertence ao Porto...

Jamiro

Steven Defour um jovem a ter em conta! joga no standar d liege! pelo que vi nao é mao!.........

GanDhi

Quote from: PauloLopes on 02 de June de 2007, 18:43
Falando do assunto do momento: Dudek.

Guarda-redes com muita experiência, um nome sonante no futebol mundial, mas muito cuidado, de vez enquando...


Para dar 15/20mil euros por mês, mais vale o Eduardo, o Bruno Vale ou o Peçanha, e ficamos mais bem servidos, podem crer.


Isso nao é nada...Um jogador suplente do Braga recebe 10mil euros...Se ele pedir entre 15/20mil euros é pefeitamnte suportavel...Alias a Sad tem gerido tao bem as finanças do nosso Enorme por isso nao penso que irao andar a esvanjar dinheiro sem mais nem menos e trata-se de um jogador de reputaçao e classe mundial...Na minha opiniao seria um dos maiores se nao o maior reforço de sempre...Cheira-me q este ano vamos la...

Kintaro

#759
A Bola de hoje fala:
-Da possível saída de Paulo Santos para algum clube espanhol já que as negociações para a renovação estão difíceis e se se confirmar a saída abre espaço para Eduardo mas não está de fora a entrada de outro guarda-redes;
-A resposta de Sérgio Conceição virá até ao próximo sábado;
-Zé Carlos é para ficar, porém ainda não haja confirmação mas a continuação é cada vez mais provável;
-Andrade está de saída e tem propostas do Vasco da Gama e o Fluminense;
-Com a saída de Andrade, João Alves pode voltar a Braga.






O fim de um ciclo para Paulo Santos
A SAD do Sporting de Braga já está no mercado à procura de uma alternativa para Paulo Santos. O guarda-redes demora em dar uma resposta sobre a renovação.
   
O guarda-redes Paulo Santos está de saída do Sporting de Braga. O atleta não chegou a acordo com a SAD do clube arsenalista e demora em dar uma resposta à contraproposta que recebeu pela parte do clube. Assim, está iminente o fim de um ciclo que teve a duracção de três anos.
A SAD do clube arsenalista até já se encontra no mercado à procura de uma solução para baliza, tendo referenciados alguns nomes do mercado estrangeiro, nomeadamente do país de leste.

Paulo Santos chegou a Braga na época de 2004/05 e tornou-se num dos jogadores mais utilizados, sendo uma aposta de Jesualdo ferreira para fazer "esquecer" Quim (tinha-se transferido para o Benfica).
As exibições positivas de Paulo Santos em Braga valeram-lhe a chamada à Selecção Nacional, sendo um dos eleitos para fazer parte dos eleitos para o Mundial'2006. O guarda-redes não chegou, ainda, a acordo com a SAD do Braga e pode estar de saída.

in CM






TRAS LA OPERACIÓN DE MARK GONZÁLEZ, BUSCARÁN EL FICHAJE DEL PORTERO
Betis y Liverpool negocian por Dudek

Como es bien conocido, Betis y Liverpool han mantenido contactos en las últimas semanas para cerrar el traspaso de Mark González al club heliopolitano. Rafael Benítez, mánager general de los 'reds' ya reconoció de hecho públicamente las negociaciones. Pero las conversaciones entre ambos clubes no se han quedado sólo en el centrocampista chileno.

El Betis está buscando en el mercado desde hace tiempo un portero y en este punto volvieron a coincidir los intereses de ambas entidades, ya que el Liverpool también quiere relevar a Jerzy Dudek, guardameta polaco, este domingo suplente de lujo de Pepe Reina. Al parecer, el jugador está dispuesto a escuchar ofertas (finaliza contrato en 2008).

Los dos porteros del Betis en la actualidad, Toni Doblas y Koke Contreras, también acaban contrato en junio de 2008 y el club verdiblanco aún no ha mostrado intención alguna de renovar su contrato.

in MARCA

Isto é:
   
APÓS A OPERAÇÃO DE MARK GONZÁLEZ, PROCURARÃO O GUARDA-REDES
Betis e Liverpool negocia por Dudek

Como é conhecido bem, Betis e Liverpool manteve contatos nas últimas semanas para fechar o cruzamento de Mark González ao clube do heliopolitano. Rafael Benítez, ao general do mánager de "vermelhos" reconheceu já no facto publicamente as negociações. Mas as conversações entre ambos os clubes não remanesceram somente no jogador Chileno do meio-campo.

O Betis tem procurado no mercado por muito tempo um guarda-redes e neste ponto retornaram para concordar os interesses de ambas as organizações, desde que o Liverpool quer também estar para fora a Jerzy Dudek, o guarda polonês, este domingo substitute de luxo de Pepe Reina. Aparentemente, o jogador é arranjado para escutar fontes (o contrato em 2008 finaliza).

Ambos os guarda-redes do Betis no tempo actual, no Toni Doblas e no Koke Contreras, terminam também o contrato em junho de 2008 e o verdiblanco do clube não ainda mostrou à intenção algum renovar seu contrato.