News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Kintaro

Quote from: Ricard8 on 02 de June de 2007, 13:48
Quote from: Kintaro on 02 de June de 2007, 11:00
Quote from: Azambuja on 02 de June de 2007, 03:56
Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2007, 03:51
Continuidade de Paulo Assunçao no Porto em risco..depois do desentendimento cm jesualdo ferreira dragoes procuram alternativas...Tou mesmo a ver o Madrid no Porto...
Ao menos que venha de la o Ibson ou até o Paulo Assunçao..Pena que este gajo parece um pouco cnflituoso de mais... :-X
Pois com o porto a mandar embora todos os medios defensivos... ainda vem ca buscar o Madrid :(
Pode ser que não...o Porto parece que já foi buscar um tal de Fernando...
Pelo que li este fernando é mais um medio de transição...
Parece que o Paulo Assunção vai ficar...segundo o Record.

Pedro-SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2007, 04:02
Quote from: filipecos on 03 de June de 2007, 03:33
O jogo dá mais uma vez nota do interesse do vitória em Maciel. A confirmar-se fico muito triste. Tenho sérias duvidas que zé manel o e mesmo sérgio conceição tenham neste momento mais qualidade do que o maciel.

Ficas triste com o interesse do Vitória!? Porquê!? Então se nós não o queremos...
Percebo o porquê do nosso desinteresse. Maciel não é mau jogador mas é um jogador útil sobretudo para jogos em que as equipas contrárias dêem espaço nas suas costas, dando aso a que a sua velocidade faça mossa. Ora equipas que joguem o jogo pelo jogo connosco na nossa Liga resumem-se a três, mais umas quantas pontualmente quando nos defrontam em sua casa. É um homem só para grandes jogos. Para mim, isso não chega. Penso que ficamos a ganhar com Zé Manel apesar da idade (embora Maciel também não seja propriamente um jovem), até porque o passe de Maciel ainda pertence ao Porto...

Maciel já tem proposta
CONTRATAÇÃO DISCUTIDA ONTEM

      
Avançou ontem à noite o processo que pode levar à contratação de Maciel. A SAD do FC Porto, tal como Record já noticiou, autorizou o V. Guimarães a negociar o jogador, pelo que importa, agora, chegar a acordo com o extremo brasileiro.

Nesse sentido, Vasco Santos, director-desportivo dos vitorianos, reuniu-se ontem à noite com Adolfo Lopes e Sérgio Paulo, representantes da Agência 90, empresa de Maurício Nassif.

O entendimento ainda não é total, mas o encontro foi produtivo e é possível que durante a próxima semana a operação seja dada por encerrada. Maciel tem contrato por mais um ano, podendo, caso aceite a proposta do Vitória, assinar por 3 anos.

No Brasil, Luciano Amaral, defesa-esquerdo do CRB de Alagoas, não se quis pronunciar sobre a possível transferência para Guimarães. O Vitória está realmente interessado na sua contratação e há cerca de uma semana que tem tentado o acordo.

in record

Kintaro

Quote from: Guarda-Redes on 03 de June de 2007, 04:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2007, 03:25
Chaves e Davide debaixo de olho [do V. Setúbal]

DEVEM SER DISPENSADOS PELO SP. BRAGA

Os sadinos continuam no mercado à procura de reforços – e alguns são essenciais para equilibrar as opções de Carlos Carvalhal. Neste contexto, os responsáveis pelo futebol vitoriano estão atentos às situações de Ricardo Chaves e Davide, jogadores que, tudo o indica, devem ser dispensados pelo Sp. Braga.

No caso do médio tratar-se-ia de um regresso: Chaves actuou duas épocas no Bonfim e ganhou uma Taça de Portugal. Já o extremo Davide é namoro antigo, uma vez que fez parte dos planos do Vitória quando se desligou do E. Amadora. Na altura, o Sp. Braga venceu a "corrida". Carvalhal conhece bem estes jogadores, já que os treinou na sua passagem pelo clube minhoto .Para já, todavia, não passa de interesse. E é preciso que sejam mesmo dispensados. A verdade é que os sadinos estão no mercado.

in Record

Ele ha coisas que eu nao consigo entender. Ele não querias dispensar o davide?
É porque deve servir para o Setúbal mas não servia para o Braga... ;D

Ricardo Gonçalves

pois era bom d mais termos o dudek no nosso braga...parece k n passou d um jogador quase Braga lol xD

Ana Cunha

O Paulo Santos parece ter-se esquecido do clube que o colocou na ribalta de novo, depois de uma carreira quase dada por terminada antes de ingressar no SCB. Da minha parte, não me incomoda muito que ele saia, apesar de gostar dele. Mas guarda-redes há aos montes, e o Eduardo não é nada mau.

Rato_RedBoys92

Quote from: Ana Cunha on 03 de June de 2007, 13:07
O Paulo Santos parece ter-se esquecido do clube que o colocou na ribalta de novo, depois de uma carreira quase dada por terminada antes de ingressar no SCB. Da minha parte, não me incomoda muito que ele saia, apesar de gostar dele. Mas guarda-redes há aos montes, e o Eduardo não é nada mau.

Concordo contigo Ana...
Acreditem que esta noticia do Paulo Santos sair porque queria mais dinheiro nao me agrada...Ate tou para ver para onde ele vai...
Mas ainda tenho esperanças de que fique...

zebraga1985

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de June de 2007, 13:37
Quote from: Ana Cunha on 03 de June de 2007, 13:07
O Paulo Santos parece ter-se esquecido do clube que o colocou na ribalta de novo, depois de uma carreira quase dada por terminada antes de ingressar no SCB. Da minha parte, não me incomoda muito que ele saia, apesar de gostar dele. Mas guarda-redes há aos montes, e o Eduardo não é nada mau.

Concordo contigo Ana...
Acreditem que esta noticia do Paulo Santos sair porque queria mais dinheiro nao me agrada...Ate tou para ver para onde ele vai...
Mas ainda tenho esperanças de que fique...

100% de acordo... Parece ter-se esquecido de muita coisa, mas enfim ja se sabe que jogadores de futebol só vem €!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

lipe

Quote from: Ana Cunha on 03 de June de 2007, 13:07
O Paulo Santos parece ter-se esquecido do clube que o colocou na ribalta de novo, depois de uma carreira quase dada por terminada antes de ingressar no SCB. Da minha parte, não me incomoda muito que ele saia, apesar de gostar dele. Mas guarda-redes há aos montes, e o Eduardo não é nada mau.
Quantas vezes foi cantado o nome dele pelas claques e adeptos numa demonstração de carinho?
Não sentem nada pelo clube e adeptos, só têm na cabeça EUROS.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaoVV

Acho que o ibson era bem-vindo...ate porque o vandinho e um jogador que se lesiona muitas vezes...e apesar de o JVP ser um génio com a bola ja nao tem propriamente 25 anos...agora o dudek ?????eu acompanho o futebol inglês e vi alguns jogos do liverpool...com o dudek a titular...e acho que ele agora so tem o nome...porque a qualidade ja era...muito fraco...pouco seguro...más saidas...e o braga precisa de um bom guarda redes...para que transmita segurança ao resto da equipa...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

braga2007

dudek era sem dúvida a maior contratação de sempre do braga.
se este falhar, gostava que viesse o ibson pelo menos ou o bruno moraes que está em litígio com o seu clube e treinador

joaoVV

#770
bruno moraes...esquecido pelo porto...grande jogador para alinhar na nossa equipa...era uma grande contratação...muito bom jogador...o braga devia deixar ficar o davide...pq ele é um bom jogador...dispensem o gama porque ele é muito  fraco...acha que por serjogador do porto é o melhor do plantel...é pena sair o maciel e o cesinha...o maciel por ser um jogador muito rapido e que faz falta a qualquer equipa...visto o wender ser um jogador mais técnico e menos velocista...já o cesinha...é jogador para   a 2ª parte...pois é rápido...e se entrar quando os laterais já tao cansados...parte o barraco... :)

Ah...eu sei que ja foi dito...mas vale sempre a pena lembrar...

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Braga.aspx

votem de hora a hora e façam o BRAGA ficar Ainda mais conhecido... ;D
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

TRINCADO


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

O Paulo Santos nao sai porque queria mais dinheiro mas sim porque lhe queriam baixar o salario...Agora é assim em certa parte até concordo com ele...Ele era titular indiscutivel no nosso clube e todos sabemos o valor que ele tem...O Dani Mallo suplente ganhava mais que ele...E é a ele que lhe querem baixar po salario???Sinceramente nao entendo isto

Helena

Quote from: Magic Braga on 03 de June de 2007, 23:37
O Paulo Santos nao sai porque queria mais dinheiro mas sim porque lhe queriam baixar o salario...Agora é assim em certa parte até concordo com ele...Ele era titular indiscutivel no nosso clube e todos sabemos o valor que ele tem...O Dani Mallo suplente ganhava mais que ele...E é a ele que lhe querem baixar po salario???Sinceramente nao entendo isto

Parece-me que a situaçao deve ser mesmo essa...
No entanto, ja nao ficava nada surpreendida de acordo com esta politica de contrataçoes que enfiassem ca o Vitor Baía...   ::)  ???

Pedro

Se a situação é mesmo essa, reduzirem-lhe ao ordenado, não concordo pq enquanto esteve cá sempre defende as cores do clube e o clube o melhor que pode e se o suplente ganha mais que ele...
Qualquer pessoa que tivesse na mesma situação seja ou não jogador teria uma "atitude de revolta" perante tal situação.
A vêr vamos as cenas dos próximos capítulos...

Ana Cunha

Não sabemos se realmente queriam baixar o salário ao Paulo Santos ou se era este que queria um aumento, por isso não nos adianta de nada especular. Agora, uma coisa é certa, se os interesses do Paulo Santos colidirem com os do SCB (como parece ser o caso uma vez que não chegam a um acordo), então não acho que o clube se deve sacrificar pelo jogador. Não nos poemos esquecer que o Paulo Santos já foi mais novo e, portanto, uma redução de salário, para quem já ganha muito bem, não é de estranhar. Mas vamos lá ver como isto termina...

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 04 de June de 2007, 00:51
Não sabemos se realmente queriam baixar o salário ao Paulo Santos ou se era este que queria um aumento, por isso não nos adianta de nada especular. Agora, uma coisa é certa, se os interesses do Paulo Santos colidirem com os do SCB (como parece ser o caso uma vez que não chegam a um acordo), então não acho que o clube se deve sacrificar pelo jogador. Não nos poemos esquecer que o Paulo Santos já foi mais novo e, portanto, uma redução de salário, para quem já ganha muito bem, não é de estranhar. Mas vamos lá ver como isto termina...

Ora nem mais...  ;)

Olho Vivo

Sucessão de Paulo Santos já é discutida abertamente e há um nome que sobressai

Bruno Vale no topo da lista

A base de dados do Sp. Braga está repleta de nomes e referências fortes para a baliza, para o caso de Paulo Santos se deixar seduzir pelo futebol espanhol, como parece provável. No topo das escolhas está um português — Bruno Vale.

O processo de renovação de Paulo Santos com o Sp. Braga ameaça transformar-se numa novela, mas da parte da administração não parece haver margem para esticar a mais corda. De Espanha pode surgir a chave deste caso. Quando o campeonato do país vizinhos terminar, poderá fazer-se luz sobre o destino do número 1 bracarense, mas, entretanto, a SAD não perdeu tempo e activou os circuitos para procurar um substituto.

Nesta fase, existem muitas ofertas e bastantes solicitações, mas um nome ganha força e consistência: Bruno Vale. A experiência internacional adquirida ao serviço das selecções jovens de Portugal é um dado que atenua a época de apagamento em Leiria, onde cedo foi destronado pelo brasileiro Fernando. Mas Bruno Vale mantém a aura de guardião promissor com provas dadas na Liga lusa, onde ao serviço do Estrela da Amadora assinou excelentes exibições.

Nesta altura, a baliza bracarense é uma incógnita, e, também por isso, Eduardo continua a aguardar por decisões das patentes para saber se fica em Braga ou carimba o visto para Setúbal, onde o espera um treinador que o conhece bem e um clube que promete dar-lhe palco para uma evolução contínua.

Espírito Santo era a prioridade

Seja qual for o desfecho das negociações com Paulo Santos, o Sp. Braga não ficará desamparado em matéria de escolhas, apesar da recente fuga de Nuno Espírito Santo para o Dragão.

O guardião avense era, declaradamente, a primeira solução para a baliza, mas o provável adeus de Baía aos relvados colocou-o na rota do colosso azul. Em Braga só há duas certezas: o júnior Ricardo está confirmadíssimo como terceiro guarda-redes da equipa e Dani regressa ao seu país.

Mesmo que Paulo Santos renove, haverá necessidade de ir buscar um guarda-redes, porque está fora de hipóteses Eduardo ir para o banco de suplentes.

in A Bola

Olho Vivo

JESUALDO FERREIRA COMEÇA A FAZER AS ESCOLHAS

Ibson fora dos planos

IBSON não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira para a próxima temporada, segundo A BOLA conseguiu apurar. O jogador será um dos sacrificados no novo plantel do professor, que, naturalmente, vai levar alguns retoques. O brasileiro tem mercado, em Portugal e no estrangeiro, e mais dois anos de contrato com o FC Porto.

A Bruno Moraes segue-se... Ibson. É mais um brasileiro que não vai estar no alinhamento dos dragões para a próxima temporada, porque o seu comportamento nos treinos não terá agradado ao técnico. Ao longo de uma época, Jesualdo tirou as suas conclusões sobre diversos atletas, uma vez que a grande maioria foi conhecendo com o tempo, já que não foi ele quem montou o plantel. Essa missão coube a Adriaanse que, como se sabe, se despediu durante a pré-temporada.

Ibson não recolheu a opinião favorável do treinador, que já terá dado o seu veredicto. Ibson será para dispensar. Uma decisão anterior às duras críticas lançadas pelo pai do futebolista (mais um), no caso Laiz Silva.

O que não é caso virgem, porque também o pai de Bruno Moraes (representante do atleta, neste caso) tinha feito o mesmo. Mas Jesualdo, e bem, não pactua com indisciplina, já deixou isso bem claro por diversas vezes, e cortou da lista de eleitos para a próxima temporada tanto Ibson, como Bruno Moraes, que está no Brasil de férias e, ao mesmo tempo, a recuperar de mais uma lesão grave. Só que no caso de Moraes a situação ainda é mais bicuda, porque foi o próprio futebolista a secundar o pai nas críticas e tem, por isso, um processo disciplinar de que sairá uma nota de culpa por estes dias à qual terá de responder.

Se o futuro de Moraes é negro, o de Ibson não será tanto, mas não vai passar pelo FC Porto. O médio tem mais dois anos de contrato, ele próprio terá ficado aborrecido com as críticas que o pai lançou a Jesualdo, mas nem isso conseguirá limpar a imagem que o treinador tem dele, contando com outras opções para o meio-campo, num normal retoque que vai dar no plantel.

Ibson terá várias possibilidades de jogar em Portugal (o Sp. Braga é um dos clubes interessados) mas o bom nível técnico do futebolista permite outras paragens, talvez em Espanha. É, no entanto, absolutamente seguro que Ibson não está nos planos de Jesualdo.

in A Bola