News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: braga2007 on 01 de June de 2007, 18:36
eu queria o ibson :'( :'( :'(
é muito bom jogador

Eu tambem queria, é um excelente jogador.
Mas penso que se vier é apenas por empréstimo e nessa situação o Braga disse que não queria nenhum jogador, e eu até concordo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

filipecos

Quote from: Machado_87 on 01 de June de 2007, 18:38
Quote from: braga2007 on 01 de June de 2007, 18:36
eu queria o ibson :'( :'( :'(
é muito bom jogador

Eu tambem queria, é um excelente jogador.
Mas penso que se vier é apenas por empréstimo e nessa situação o Braga disse que não queria nenhum jogador, e eu até concordo...

Eu não concordo. Um jogador da qualidade do Ibson não de rejeitar um empréstimo já que muito dificilmente teremos, a curto prazo, carteira para jogadores da craveira do Ibson.
Chego a não perceber porque não jogou mais vezes no porto. Não é preciso muito para ver que é um jogador muito acima da média.
Já agora, desculpem estar sempre a bater na mesma tecla: Mas e então o João Alves? Não está na altura de voltar ao Enorme? Não deve ter grandes alternativas para jogar, conhece bem o nosso clube, e é também um belissimo jogador.

aurelio

Quote from: filipecos on 01 de June de 2007, 18:54
Quote from: Machado_87 on 01 de June de 2007, 18:38
Quote from: braga2007 on 01 de June de 2007, 18:36
eu queria o ibson :'( :'( :'(
é muito bom jogador

Eu tambem queria, é um excelente jogador.
Mas penso que se vier é apenas por empréstimo e nessa situação o Braga disse que não queria nenhum jogador, e eu até concordo...

Eu não concordo. Um jogador da qualidade do Ibson não de rejeitar um empréstimo já que muito dificilmente teremos, a curto prazo, carteira para jogadores da craveira do Ibson.
Chego a não perceber porque não jogou mais vezes no porto. Não é preciso muito para ver que é um jogador muito acima da média.
Já agora, desculpem estar sempre a bater na mesma tecla: Mas e então o João Alves? Não está na altura de voltar ao Enorme? Não deve ter grandes alternativas para jogar, conhece bem o nosso clube, e é também um belissimo jogador.

Um empréstimo deve ser um último recurso!

1

"Pogon duplica o preço de Kazmierczak


O Pogon, clube proprietário do passe de Kazmierczak, aproveitou a desistência do Boavista para duplicar o preço do médio polaco. Os axadrezados tinham uma cláusula de opção de compra no valor de 800 mil euros, mas abdicaram em favor da anulação da dívida pelos empréstimos de Kaz e Grzelak, para além da cedência definitiva do extremo.

«O jogador Przemyslaw Kazmierczak, por hoje, é nosso. Sabemos que o F.C. Porto está interessado em Kazmierczak, mas o jogador custará entre 1,3 e 1,5 milhões de euros», explicou Jan Miedziak, presidente do Pogon, ao Maisfutebol.

David Ptak, dirigente e filho do proprietário do clube, acrescentou à «Rádio Renascença» que um empresário os abordou para colocar o jogador no Benfica, acrescentando que tem prevista uma reunião com dirigentes do F.C. Porto."

In Mais Futebol

Depois desta noticia ainda mais difícil me parece ele vir pra cá

disco infiltrator

Quote from: F_BAPTISTA on 01 de June de 2007, 18:14
Quote from: F_BAPTISTA on 01 de June de 2007, 12:18
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.



Ora aqui está uma notícia que me faz ter orgulho do meu clube!

Meus amigos: independentemente de o Alfredo Quaresma ser ou não ou um grande jogador, há questões de outra índole que são, neste caso, realmente mais importantes!
Vejamos:
1 - no nosso Concelho, existirão, vá lá, perto de uma milena de cidadãos de etnia cigana;
2 - ao longo dos anos, a Câmara Municipal de Braga financiou o nosso clube de forma bastante mais que generosa... Considero sinceramente que o clube tem uma enorme dívida de gratidão (e mesmo de dinheiro) para com a Câmara;
3 - A Câmara, ao longo dos anos, teve na política de habitação um dos seus trunfos, tal como demonstram alguns projectos pioneiros a nível nacional (como a comparticipação nas rendas) e como se prova pelo facto de, em Braga, terem sido eliminadas 99% das barracas, tendo-se realojado os ciganos;
4 - Juntando estes factores, só posso rejubilar com o facto de o Braga ter, finalmente, garantido a contratação de um jogador cigano, até porque demonstra que também se une à Câmara na tentativa de combater a pobreza, nomeadamente ao relevar o facto de um símbolo de uma minoria se mostrar perfeitamente enquadrado quer numa profissão, quer num clube que é símbolo de uma região.

Tenhamos então mais sensibilidade, e pensemos: será que o Sr.Salvador, a quem tantos acusam de ser tão arrogante, não tem, no fundo, um coração de ouro?

MEDITEMOS!



É também por estas questões que o Braga é mesmo Enorme!




Ahuahuhauhauhauhau muito engraçado!!!

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 01 de June de 2007, 19:37
Quote from: F_BAPTISTA on 01 de June de 2007, 18:14
Quote from: F_BAPTISTA on 01 de June de 2007, 12:18
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.



Ora aqui está uma notícia que me faz ter orgulho do meu clube!

Meus amigos: independentemente de o Alfredo Quaresma ser ou não ou um grande jogador, há questões de outra índole que são, neste caso, realmente mais importantes!
Vejamos:
1 - no nosso Concelho, existirão, vá lá, perto de uma milena de cidadãos de etnia cigana;
2 - ao longo dos anos, a Câmara Municipal de Braga financiou o nosso clube de forma bastante mais que generosa... Considero sinceramente que o clube tem uma enorme dívida de gratidão (e mesmo de dinheiro) para com a Câmara;
3 - A Câmara, ao longo dos anos, teve na política de habitação um dos seus trunfos, tal como demonstram alguns projectos pioneiros a nível nacional (como a comparticipação nas rendas) e como se prova pelo facto de, em Braga, terem sido eliminadas 99% das barracas, tendo-se realojado os ciganos;
4 - Juntando estes factores, só posso rejubilar com o facto de o Braga ter, finalmente, garantido a contratação de um jogador cigano, até porque demonstra que também se une à Câmara na tentativa de combater a pobreza, nomeadamente ao relevar o facto de um símbolo de uma minoria se mostrar perfeitamente enquadrado quer numa profissão, quer num clube que é símbolo de uma região.

Tenhamos então mais sensibilidade, e pensemos: será que o Sr.Salvador, a quem tantos acusam de ser tão arrogante, não tem, no fundo, um coração de ouro?

MEDITEMOS!



É também por estas questões que o Braga é mesmo Enorme!




Ahuahuhauhauhauhau muito engraçado!!!

Mas então nós agora somos uma instituição de caridade? :D

Eu nem sei se esse texto é para ser levado a sério ou se é para o gozo de tão hilariante (!) que está...

José Paulo Pedrosa

A limpeza de balneário continua...

Os 3 indisciplinados (Paíto, Pedro Costa e Ricardo Chaves), como era de prever, vão mesmo embora :P

Afinal parece que o tópico sobre estes 3 jogadores valeu a pena, apesar da polémica que provocou nalgumas pessoas obcecadas por determinados jogadores.

Resumindo e concluindo podem ter havido mais indisciplinados durante a época como na altura se falou, no entanto, estes 3 em nada contribuiram para a performance do Enorme ao longo deste ano. O caso por muito pontual que fosse, não teria tido a importância que teve se eles em campo tivessem demonstrado bom rendimento.

A vida continua...BOA SORTE PARA ELES :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Bracarus

josé pedrosa, não estás a fzer um julgamento injusto ?
em que te baseias, para dizer isso acerca dos 3 ?

não acho que o pedro costa ou o paito, fossem maldosos....

Helena

Quote from: José Paulo Pedrosa on 01 de June de 2007, 19:54
A limpeza de balneário continua...

Os 3 indisciplinados (Paíto, Pedro Costa e Ricardo Chaves), como era de prever, vão mesmo embora :P

Afinal parece que o tópico sobre estes 3 jogadores valeu a pena, apesar da polémica que provocou nalgumas pessoas obcecadas por determinados jogadores.

Resumindo e concluindo podem ter havido mais indisciplinados durante a época como na altura se falou, no entanto, estes 3 em nada contribuiram para a performance do Enorme ao longo deste ano. O caso por muito pontual que fosse, não teria tido a importância que teve se eles em campo tivessem demonstrado bom rendimento.

A vida continua...BOA SORTE PARA ELES :)

Força Braga ;D
Quote from: Bracarus on 01 de June de 2007, 23:29
josé pedrosa, não estás a fzer um julgamento injusto ?
em que te baseias, para dizer isso acerca dos 3 ?

não acho que o pedro costa ou o paito, fossem maldosos....

É a verdadeira má lingua, as pessoas falam para nao estarem caladas...

Kilo

 Má lingua ou não, o que é certo é que dos "famosos" das noitadas, só o Wender ficou! Esses 3 melros e o Maciel, já cá não moram...

Kilo

#710
"Salvador reuniu com Conceição e aguarda decisão do extremo


Sérgio Conceição esteve ontem reunido com António Salvador, presidente da SAD do Braga, num hotel do Porto, mas a transferência do internacional português para o clube minhoto ainda não ficou garantida.
A possibilidade de regressar a Portugal agrada ao extremo, mas tal pode não ser suficiente para que o negócio se concretize, uma vez que Conceição também tem uma proposta de um clube árabe, finaceiramente muito tentadora. Sérgio vai decidir nos próximos dias, sendo que o facto de poder vir a trabalhar com Jorge Costa, com quem alinhou no F. C. Porto e na selecção portuguesa, joga a favor do c lube bracarense. O ex-portista ainda tem um ano de contrato com o Standard de Liège, mas isso não será um problema, uma vez que a boa relação do jogador com os responsáveis da equipa belga lhe permitirá sair sem custos adicionais para o Braga.
À chegada ao Porto, Sérgio Conceição não escondeu a satisfação pela possibilidade de voltar ao futebol português. "Seria agradável para mim jogar num clube como o Braga, que se está a assumir como um dos grandes de Portugal e a juntar-se cada vez mais aos três famosos. Também seria bom, pelas pessoas que estão actualmente no Braga, como o Jorge Costa, com quem joguei muito tempo no F. C. Porto e na selecção", afirmou, referindo-se também aos benefícios que um regresso a Portugal traria para a sua família "Chegou a hora de pensar nos sacrifícios que a minha mulher e os meus filhos fizeram por mim, andando comigo por toda a Europa ao longo dos últimos anos".

A transferência está bem encaminhada, mas Conceição só deverá dar a resposta definitiva durante a próxima semana, possivelmente depois do jogo das estrelas, em que o internacional português irá participar, marcado para o dia 9, no Estádio de Alvalade. "

JN

BRAGA FOREVER

#711
Sérgio Conceição pode ficar 2 anos

Uma hora depois do avião ter aterrado no Porto, jogador e líder da SAD minhota encontraram-se num hotel do Porto para discutir os termos do vínculo

António Salvador e Sérgio Conceição confirmaram a notícia avançada quarta-feira por O JOGO e discutiram ontem os termos daquele que poderá vir a ser o último contrato da carreira do ex-internacional português, que em Novembro próximo completa 33 anos. Durante 90 minutos, ambos trocaram argumentos sobre as condições contratuais do jogador que, na véspera, havia garantido dos responsáveis do Standard de Liège, com quem tinha mais um ano de contrato, a liberdade para sair a custo zero.

Ainda no aeroporto, Sérgio Conceição deixou pistas quanto ao que desejava para o seu futuro confessando que "seria bom" trabalhar com Jorge Costa e "agradável" jogar num clube que "cada vez se assume mais como um grande". Depois de dar conta de convites para jogar em Inglaterra, Espanha e até do Catar lembrou a família e os "sacríficios que fez" acompanhando-o no seu percurso no futebol europeu. "Agora é tempo de a compensar", frisou. E da saída do Liège mais uma confissão: "Sou amigo do Luciano d'Onofrio e, tal como não houve problemas quando lá cheguei, também não haverá se tiver de sair". Horas depois disse que nada "estava ainda definido" e admitiu "novas conversas" para se tentar o acordo ao nível salarial. Incapaz de corresponder aos anseios salariais do futebolista, a estratégia da SAD passa por tentar diluir em duas temporadas o valor avançado como vencimento mensal pelo jogador que, desta forma, poderá ver-se tentado a seguir os interesses familiares e rubricar um contrato até 2009 com os minhotos. O negócio deverá estar concluído ao longo deste fim-de-semana.

Zé Manel está por horas

No dia em que se anunciaram mais clubes interessados na aquisição de Zé Manel, António Salvador esteve reunido ao almoço com o empresário do jogador, Rui Neno, para acertar os detalhes finais da contratação do extremo. Horas depois, o líder da SAD tentou desviar as atenções do assunto, mas O JOGO sabe que muito em breve será fechado um acordo

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Dudek apontado para a baliza

ANTÓNIO SALVADOR NÃO CONFIRMA

O guarda-redes Dudek já tinha assumido ter uma proposta de Portugal, mas nas últimas horas surgiu a confirmação na Polónia de que é o Sp. Braga o clube que o pretende contratar.

O empresário do jogador, Jan de Zeeuw, apenas confirma o interesse do Racing de Santander e de um clube grego, para o qual Dudek se recusa transferir. Portugal e Espanha são, assim, as duas únicas possibilidades em carteira para o guarda-redes que durante quatro épocas foi titular do Liverpool, só a perdendo após a chegada de Reina.

Aos 34 anos surge como opção para a baliza arsenalista, podendo juntar-se ao compatriota Pawel Kieszek (ex-Polónia Varsóvia) já contratado. António Salvador não confirmou Dudek.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALMOÇOU COM O LÍDER DA SAD E JÁ TEM CONVITE OFICIAL
Salvador propõe dois anos
Por PASCOAL SOUSA

sÉRGIO CONCEIÇÃO chegou ontem, ao início da tarde, a Portugal e meia hora depois de desembarcar no Aeroporto Sá Carneiro almoçou com António Salvador, num hotel de luxo da zona da Boavista, no Porto. O presidente do Sp. Braga propôs ao extremo um contrato válido por duas épocas, aguardando nos próximos dias por uma resposta. Conceição não escondeu que seria «muito agradável» trabalhar com Jorge Costa.

Foram muitos os elogios ao Sp. Braga à chegada a Portugal. Sérgio Conceição ainda não se desvinculou do Standard de Liège, mas a aventura na Bélgica acabou, tudo em nome «da estabilidade familiar» que impulsiona uma vontade inabalável de regressar a Portugal. É aí que entra o Sp. Braga, clube que nos últimos dias tem estado muito atento ao processo de desvinculação de Conceição com o emblema belga e que ontem lançou o primeiro ataque. O extremo e o líder da administração bracarense almoçaram juntos num hotel do Porto, situado nas costas do Estádio do Bessa.

O encontro durou uma hora e, à saída, apenas Sérgio Conceição falou aos jornalistas, para confirmar a abordagem oficial do Sp. Braga, estipulando um prazo para dar uma resposta:

«Estivemos reunidos, ouvi o presidente, mas só deverei tomar uma decisão no próxima dia 9».

Sérgio Conceição tem em carteira outras propostas, uma delas muito interessante do ponto de vista financeiro «proveniente do mercado árabe». Mas o desejo de colocar os «interesses da família» acima do dinheiro poderá ser mais forte. É com esse trunfo que jogam os bracarenses, na expectativa de convencer um dos emigrantes mais bem-sucedidos do futebol luso a rumar a Braga.

«Sp. Braga é grande»

Um indicador de que o negócio tem pernas para andar é a forma entusiástica como Sérgio Conceição fala do Sp. Braga e do estímulo que é reencontrar Jorge Costa, seu companheiro nos tempos do FC Porto: «Seria agradável trabalhar com o Jorge e no Sp. Braga, clube que tem feito um trabalho notável de aproximação aos três grandes. É uma equipa ambiciosa, uma grande equipa... Vamos ver. Tenho de analisar as várias propostas que recebi, de Portugal, Inglaterra e Espanha. Gostaria de ficar no meu país e o Sp. Braga surge como uma boa hipótese.»

O acordo está próximo de ser alcançado, mas antes de assinar pelos minhotos Sérgio Conceição terá de voltar a Liège para rescindir com o Standard. «Ao contrário do que se diz eu tenho mais um ano de contrato, mas isso não será obstáculo. Passei três anos fantásticos na Bélgica, o Preud'homme, que será o novo treinador, queria que ficasse lá mas é tempo de voltar», rematou.


in A Bost@
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Miguel Portela

O guarda-redes Dudek já tinha assumido ter uma proposta de Portugal, mas nas últimas horas surgiu a confirmação na Polónia de que é o Sp. Braga o clube que o pretende contratar.

O empresário do jogador, Jan de Zeeuw, apenas confirma o interesse do Racing de Santander e de um clube grego, para o qual Dudek se recusa transferir. Portugal e Espanha são, assim, as duas únicas possibilidades em carteira para o guarda-redes que durante quatro épocas foi titular do Liverpool, só a perdendo após a chegada de Reina.

Aos 34 anos surge como opção para a baliza arsenalista, podendo juntar-se ao compatriota Pawel Kieszek (ex-Polónia Varsóvia) já contratado. António Salvador não confirmou Dudek.

No jornal das lagartixas...

Afinal tavamos a falar do jogador certo...  ;D
Mas eu continuo na minha  é irregular.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ana Cunha

Bem, com a contratação de tanto guarda-redes é porque o Paulo Santos não deve ficar... Mesmo assim não percebo porque é que não ficamos com o Eduardo na equipa principal.

Azambuja


GanDhi

#717
Dudek ulala a mim tambem me agrada...estamos a criar uma equipa de super estrelas..pena ja terem tds mais de 30 certamente so pa ficarem ca por uma epoca ou duas mas o que interessa é a qualidade e nao BI cm disse o bicho...Cumeço a acreditar seriamente que é esta epoca que chegamos la..se nao for ca dentro ao menos la fora  ;D

Azambuja

Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2007, 03:41
Dudek ulala a mim tambem me agrada...estemo a criar uma equipa de super estrelas..pena ja terem tds mais de 30 certamente so pa ficam ca por uma epoca oud duas mas o que interessa é a qualidade e nao BI cm disse o bicho...Cumeço a acreditar seriamente que é esta epoca que chegamos la..se nao for ca dentro ao menos la fora  ;D

concordo contigo :D

GanDhi

Continuidade de Paulo Assunçao no Porto em risco..depois do desentendimento cm jesualdo ferreira dragoes procuram alternativas...Tou mesmo a ver o Madrid no Porto...
Ao menos que venha de la o Ibson ou até o Paulo Assunçao..Pena que este gajo parece um pouco cnflituoso de mais... :-X