News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

palves

Por este andar e com o ritmo alucinante de contratações diárias, para o ano vamos seguramente lutar para ganhar todas as frentes, incluindo a das frentes sindicais de combate ao desemprego..

Agora a sério:

estou muito curioso por ver o jairzinho (o novo cubillas) e a forma como se vai apresentar o césar peixoto.

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 22:46
Quote from: Xispes on 31 de May de 2007, 22:38
Notícia de abertura na bola branca, Sérgio Conceição não chega a acordo com o Standard Liege e prepara-se para  assinar contrato com o Braga amanhã. ???

A confirmar-se esta notícia, julgo que o Sérgio Conceição não vem acrescentar muito ao SCB, a ver vamos...

Não vou tão longe. Se o Sérgio estiver em boas condições físicas sem dúvida que pode ser uma mais-valia. Indubitável. Ainda por cima, parece-me que é um jogador que tanto pode alinhar como extremo-direito, como interior-direito e até mesmo como lateral-direito (fê-lo muitas vezes no início da sau carreira no Porto).
A questão coloca-se ao nível da configuração do plantel. Voltámos a bater na tecla da idade. Problema tanto mais grave quanto é notório que a SAD precisa de fazer regularmente receitas extraordinárias de alguma dimensão, forçosamente provenientes de transferências de jogadores...

Exactamente, mas a minha dúvida é em relação ao seu carácter e personalidade, sendo ele um jogador com um certo estatuto, não sei se ele aceitará com bons olhos uma eventual ida para o banco de suplentes

Olho Vivo

Quote from: Xispes on 31 de May de 2007, 22:51
Exactamente, mas a minha dúvida é em relação ao seu carácter e personalidade, sendo ele um jogador com um certo estatuto, não sei se ele aceitará com bons olhos uma eventual ida para o banco de suplentes

Percebo a preocupação. Mas francamente penso que isso não seria problema dada a relação que existe com Jorge Costa. Lembro que ainda há duas épocas jogaram juntos em Liège...

JORGEXINA

Quote from: Bracarus on 31 de May de 2007, 22:35
"O polaco Grzelak assinou por mais 3 temporadas com os axadrezados após negociações com o Pogon Szczecin, que cedeu o jogador a título definitivo. Pelo contrário, Kazmierczak, que também esteve emprestado pelo clube polaco, não vai continuar no Bessa após o Boavista não exercer o direito de opção."

record 31.05.2007

este KAZ ta,bém não foi dos que se falou que poderia vir ?
mas se nós fossemos a fazer uma lista dos potenciais jogadores a contratar, já tinhamos 2 equipas !!!

E não temos!???
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

#644
 Neste momento, o ponto de situação é o seguinte( tendo em conta as confirmações e os negocios mais que provaveis):

GR

Paulo Santos (??)
Kieszek (?)
Ricardo

Laterais

Carlos Fernandes
Luis Filipe(?)
Frechaut
Cesar Peixoto

Centrais

Paulo Jorge
Anilton
Rodriguez
Frechaut ;D


Medios

Madrid (?)
Brum
Andrade (??) (nunca mais me lembrei deste zequinha) ;D ;D
Stélvio (?)
Castanheira
Vandinho
João Pinto
Bruno Tiago
Frechaut ;D
Philco

Alas

Wender
Cesinha (?)
Zé Manel
Conceição(?)
Davide (??)

Pontas de Lança

João Tomás
Zé Carlos (??)
Baylón (?)
Orlando(?)


Um plantel de 25/26 jogadores, bastante experiencia, alguma juventude e muita qualidade!

Vamos ver as confirmações e vamos alterando a lista :D

crisgui



Ana Cunha

Guarda-Redes Ricardo? Quem é? Não querias dizer Eduardo?

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 31 de May de 2007, 23:09
Guarda-Redes Ricardo? Quem é? Não querias dizer Eduardo?

O unico gr certo no plantel é o Ricardo, dos juniores,que vai ficar como 3º elemento para a baliza1  ;)

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 31 de May de 2007, 23:13
Quote from: Ana Cunha on 31 de May de 2007, 23:09
Guarda-Redes Ricardo? Quem é? Não querias dizer Eduardo?

O unico gr certo no plantel é o Ricardo, dos juniores,que vai ficar como 3º elemento para a baliza1  ;)

Ah, ok! Não sabia ;D.

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 31 de May de 2007, 23:14
Quote from: Kilo on 31 de May de 2007, 23:13
Quote from: Ana Cunha on 31 de May de 2007, 23:09
Guarda-Redes Ricardo? Quem é? Não querias dizer Eduardo?

O unico gr certo no plantel é o Ricardo, dos juniores,que vai ficar como 3º elemento para a baliza1  ;)

Ah, ok! Não sabia ;D.

Sabes que o miúdo é só kilobytes de conhecimento!!  ;D ;D ;D

Jazzdevill

Fds...! Já começo a ficar seriamente lixado com "f"... Onde está o nosso Braga?? Qual é o projecto?? Isto começa a ficar completamente descaracterizado. QQ dia é a equipa das velhas guardas da selecção... Tá lindo isto, está... Eu quero ver estes gajos todos a dar o litro pra ganhar á Naval, etc... Acho que isto vai acabar mal, sinceramente.

Ana Cunha

Quote from: Jazzdevill on 31 de May de 2007, 23:31
Fds...! Já começo a ficar seriamente lixado com "f"... Onde está o nosso Braga?? Qual é o projecto?? Isto começa a ficar completamente descaracterizado. QQ dia é a equipa das velhas guardas da selecção... Tá lindo isto, está... Eu quero ver estes gajos todos a dar o litro pra ganhar á Naval, etc... Acho que isto vai acabar mal, sinceramente.

Calma... Oficial só veio o César Peixoto... O resto são os jornais a especular. Acham que todos os jogadores de que falam vêm mesmo para aqui? Era o que faltava...

Kilo

Quote from: Jazzdevill on 31 de May de 2007, 23:31
Fds...! Já começo a ficar seriamente lixado com "f"... Onde está o nosso Braga?? Qual é o projecto?? Isto começa a ficar completamente descaracterizado. QQ dia é a equipa das velhas guardas da selecção... Tá lindo isto, está... Eu quero ver estes gajos todos a dar o litro pra ganhar á Naval, etc... Acho que isto vai acabar mal, sinceramente.

O nosso Braga está no lugar do costume, no coração, e não é a política de contratações que vai alterar isso (AH POETA ;D ;D ;D)!

A confirmar-se este plantel, ficamos com uma equipa forte, equilibrada (dois bons jogadores por cada sector), com jogadores a quem se perspectivam bons negócios(Luis Filipe, Rodriguez, Cesar Peixoto, Baylon...), alguns jovens com perspectivas de serem lançados, muita experiência e , algo de muito importante que não tivemos no ano passado, jogadores que conhecem o treinador há muitos anos e entre os quais há grande sentimento de respeito e admiração!

E se este ano, com todos os desiquilibrios reconhecidos, fizemos o que fizemos, então não sei onde está a preocupação! Eu, sinceramente, não estou nada preocupado! ;) Pelo menos pra já não  ;D

perrinchon 66

começo a ficar preocupado,pois se estas noticias das contrataçoes se vierem a confirmar parece-me que e os amigos o JC contra os outros alem da idade ja avançada de alguns,um caso a pensar.

monica-sousa

continuo a não perceber a antipatia que existe com o Pedro Costa, mas cada um tem a sua opinião...
Boa sorte Pedro, lá terás as reais oportunidades para te mostrares, o que em Braga não aconteceu!

pessoal, façam uma lista de jogadores sem clube e coloquem por cá... amanhã estarão quase todos na lista de reforços do Braga, basta abrir um jornal!!

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 31 de May de 2007, 16:06
Pedro Ribeiro, se se confirmar esse negócio: venda de Madrid por 2,5 milhões€ + Bruno Vale + IBSON - eu prometo: dou um abraço ao Salvador quando passar por ele. E eu nem sou grande fã do homem...Com toda a senceridade, neste momento trocaria o Madrid pelo Ibson e nem queria mais nada (digo entre nós que ninguém nos ouve) :-) Mesmo que o Ibson venha emprestado seria excelente. Aguardemos.


Ibson, Alan e Lucas Mareque são considerados dispensáveis e não deverão caber no plantel do F. C. Porto da nova temporada. São atletas a colocar no mercado, embora as suas saídas dependam sempre da apresentação de propostas, pois os três têm contrato com o clube.

Ibson apenas participou em 13 jogos no último campeonato e as recentes declarações do pai foram bastante acutilantes em relação ao treinador do F. C. Porto, o que não caiu nada bem junto dos responsáveis. O médio tem mercado no futebol brasileiro, no qual é pretendido pelo Flamengo e pelo Santos. Mas também é seguido por clubes espanhóis, alemães e pelos gregos do Panathinaikos, segundo adianta o próprio pai. De Portugal, há ainda a hipótese de representar o Braga. O jogador tem recebido várias abordagens enquanto goza férias no Rio de Janeiro, onde ultima os preparativos do casamento.

in JN

Olho Vivo

Sérgio Conceição a caminho de reencontrar Jorge Costa


Sérgio Conceição poderá assinar hoje pelo Braga, tornando-se, assim, mais um reforço de peso para o plantel arsenalista. O extremo recusou, ontem à noite, uma proposta para renovar com o Standard de Liège, abrindo caminho para o regresso a Portugal.

Se for confirmada a ida para Braga, o internacional português, de 32 anos, irá reencontrar Jorge Costa, com quem mantém uma relação pessoal de amizade, desde os tempos em que ambos representaram o F. C. Porto. Se for confirmada a contratação, Conceição chegará a Braga a custo zero. Recorde-se que o extremo luso jogou em Liège nas últimas três épocas, tendo sido considerado o melhor jogador da Liga belga em 2006. Começou a destacar-se no F. C. Porto em 1996, saindo dois anos depois para a Lázio. Em Itália, alinhou ainda no Parma e Inter, antes de regressar em 2004 ao clube das Antas, onde não teve o sucesso da primeira passagem.

Mendonça é hipótese

O extremo Mendonça também está na lista de possíveis aquisições do Braga para a próxima temporada. O internacional angolano, que jogou as últimas sete épocas no Varzim, terá recebido uma proposta do clube bracarense, embora a corrida pela sua aquisição esteja aberta a outros emblemas, incluindo o Guimarães. Recorde-se que Lopes de Castro, presidente do Varzim, afirmou esta semana que o jogador africano, de 24 anos, estava a caminho de um clube minhoto da Liga principal, depois de na época passada ter feito bons jogos na Liga de Honra e brilhado na Taça de Portugal.

Para hoje, está prevista a definição do caso do avançado Zé Carlos, que vai analisar a proposta de um ano de contrato que lhe foi feita pela SAD bracarense. Quanto a Paulo Santos, a renovação parece mais perto de se concretizar, mas o acordo ainda não foi alcançado.

in JN

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 19:46
Quote from: 1 on 31 de May de 2007, 19:40
Sou contra empréstimos de outros clubes portugueses. O Braga se quer crescer não pode ficar com empréstimos do Porto...

Eles que fiquem com o Madrid. Nós com Ibson e Bruno Vale a titulo definitivo fico contente. E se pudesse vir o Bruno Morais também era grande noticia.

Pra ja tá confirmado o Cesar Peixoto que nem é muito velho (27) e o Anilton que não sei se é velho ou novo.

Nem todos são velhos mas ter calma... muita agua ainda vai passar

Pedro Costa nunca me pareceu grande jogador... é mediano. Fez bem em sair. As discotecas de Coimbra é que são ainda piores que o Sardinha lol


Pessoalmente, não acredito na possibilidade de Ibson chegar a título definitivo. Mesmo por empréstimo, custa-me a crer...

O Anílton não é velho. Faz 27 anos em Julho...

Em relação ao Pedro Costa, fazia parte de uma segunda linha muito fiável. Quem teremos como defesas-direitos, se acaso Luís Filipe sair? As adaptações Frechaut e Anílton!?

Anilton não sei porque não segui minimamente a carreira dele no Aves.
O Frechaut pra mim é bem melhor que o Pedro Costa a defesa direito. É uma segunda linha de luxo e se o Luís Filipe não se põe "a pau" pode vir a ser 1ª

Olho Vivo

Conceição sem evolução

Sérgio Conceição reuniu-se ontem com os responsáveis do Standard de Liège para determinar o seu futuro no clube belga, numa altura em que detém mais um ano de contrato. Contactado por O JOGO, o antigo internacional português foi parco em palavras, limitando-se a confirmar ter-se reunido ontem com os responsáveis do seu clube, mas adiando para os próximos dias a definição da sua situação profissional. O Braga mantém-se atento e conserva o interesse no concurso do jogador.

in O Jogo