News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Braguinha


Olho Vivo

Quote from: Braguinha on 31 de May de 2007, 15:17
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.


ainda no outro dia vi a Liga dos Últimos na RTPN onde perguntavam aos adeptos do ermesinde o que achavam do Alfredo Quaresma...

..ao qual a maioria respondeu que so tinha físico...toque de bola é que nada

Também vi o programa. Estou banzado...

A edição d' A Bola de hoje traz algumas novidades(?) curiosas:

- Andrès Madrid estará com pé e meio no Porto, alegadamente a troco de 2,5 milhões de euros e das cedências de Bruno Vale e Ibson ("mea culpa", disco infiltrator).  ;D  A Bola não esclarece a que título se processariam as cedências. Eu, pessoalmente, não acredito que Ibson seja cedido a título definitivo (até porque ao que se sabe tem n convites de clubes estrangeiros. Quanto a Bruno Vale, acredito que possa ser cedido a título definitivo uma vez que tem sido aposta constantemente adiada. Entenderia assim melhor a hipótese de negociação do passe do Eduardo com a Invertfutbol...

- Sérgio Conceição (32 anos) estará mesmo a caminho de Braga, desde que consiga hoje a desvinculação do Standard de Liège. Aparentemente, é sua vontade o regresso a Portugal;

- Salvador negociará hoje com Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, a permanência do jogador. A Bola adianta que o Salvador apresentou uma contra-proposta por apenas mais uma época (presumivelmente com um salário mais elevado);

- Houve alguma aproximação entre a oferta do Braga e as pretensões de Paulo Santos.

- Derlei, que não deverá ficar na Luz, é hipótese para Braga. Recorde-se que é representado pela Gestifute de Jorge Mendes...

nandes

#602
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 15:33
Quote from: Braguinha on 31 de May de 2007, 15:17
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.


ainda no outro dia vi a Liga dos Últimos na RTPN onde perguntavam aos adeptos do ermesinde o que achavam do Alfredo Quaresma...

..ao qual a maioria respondeu que so tinha físico...toque de bola é que nada

Também vi o programa. Estou banzado...

A edição d' A Bola de hoje traz algumas novidades(?) curiosas:

- Andrès Madrid estará com pé e meio no Porto, alegadamente a troco de 2,5 milhões de euros e das cedências de Bruno Vale e Ibson ("mea culpa", disco infiltrator).  ;D  A Bola não esclarece a que título se processariam as cedências. Eu, pessoalmente, não acredito que Ibson seja cedido a título definitivo (até porque ao que se sabe tem n convites de clubes estrangeiros. Quanto a Bruno Vale, acredito que possa ser cedido a título definitivo uma vez que tem sido aposta constantemente adiada. Entenderia assim melhor a hipótese de negociação do passe do Eduardo com a Invertfutbol...

- Sérgio Conceição (32 anos) estará mesmo a caminho de Braga, desde que consiga hoje a desvinculação do Standard de Liège. Aparentemente, é sua vontade o regresso a Portugal;

- Salvador negociará hoje com Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, a permanência do jogador. A Bola adianta que o Salvador apresentou uma contra-proposta por apenas mais uma época (presumivelmente com um salário mais elevado);

- Houve alguma aproximação entre a oferta do Braga e as pretensões de Paulo Santos.

- Derlei, que não deverá ficar na Luz, é hipótese para Braga. Recorde-se que é representado pela Gestifute de Jorge Mendes...


UPA!!! UPA!!!


EU TAMBÉM POSSO JOGAR NO ENORME, já que preencho o requesito principal, é que EU TAMBÉM SOU "COTA"!!!
 



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D..................................................... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  ........... :-X :-X :


Paulo Santos  ------  35
Luis Filipe  ----------  28
Carlos Fernandes -  29
Paulo Jorge  ------   27
Rodriguez ---------  24
Frechaut  ----------  30
Vandinho ----------  29
Castanheira -------  30
Césinha ------------- 27
João Pinto ---------- 36
Wender ------------- 32
Zé Carlos ---- ------ 32


João Tomás  ------- 31
Zé Manel ----------- 32
Roberto Brum  ---- 29
Sérgio Conceição– 33
Derlei  -------------- 32


MAS QUE   M. E. R. D. A.   É ESTA??






UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 15:33
Quote from: Braguinha on 31 de May de 2007, 15:17
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.


ainda no outro dia vi a Liga dos Últimos na RTPN onde perguntavam aos adeptos do ermesinde o que achavam do Alfredo Quaresma...

..ao qual a maioria respondeu que so tinha físico...toque de bola é que nada

Também vi o programa. Estou banzado...

A edição d' A Bola de hoje traz algumas novidades(?) curiosas:

- Andrès Madrid estará com pé e meio no Porto, alegadamente a troco de 2,5 milhões de euros e das cedências de Bruno Vale e Ibson ("mea culpa", disco infiltrator).  ;D  A Bola não esclarece a que título se processariam as cedências. Eu, pessoalmente, não acredito que Ibson seja cedido a título definitivo (até porque ao que se sabe tem n convites de clubes estrangeiros. Quanto a Bruno Vale, acredito que possa ser cedido a título definitivo uma vez que tem sido aposta constantemente adiada. Entenderia assim melhor a hipótese de negociação do passe do Eduardo com a Invertfutbol...

- Sérgio Conceição (32 anos) estará mesmo a caminho de Braga, desde que consiga hoje a desvinculação do Standard de Liège. Aparentemente, é sua vontade o regresso a Portugal;

- Salvador negociará hoje com Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, a permanência do jogador. A Bola adianta que o Salvador apresentou uma contra-proposta por apenas mais uma época (presumivelmente com um salário mais elevado);

- Houve alguma aproximação entre a oferta do Braga e as pretensões de Paulo Santos.

- Derlei, que não deverá ficar na Luz, é hipótese para Braga. Recorde-se que é representado pela Gestifute de Jorge Mendes...

Axo que aBola se contradiz num ponto,primeiro diz que o braga e Zé carlos estao mais proximos pa renovar,e depois fala em derlei........que ganha so 40milCONTOS por mes,faria sentido o braga ter o tomas,ze carlos e derlei no plantel???Penso que nao.........

O bruno Vale a titulo definitivo era uma boa aposta,e na proxima epoca ficavamos com o paulo santos,o bruno Vale e o Ricardo.......

O ibson era um grande reforço e acredito que possa mesmo sair do porto,pois ainda hoje ouvi o bruno morais a dizer na renasçenca que ele e o Ibson era descriminados pelo jesualdo,mas a titulo definitivo nao me acredito,logo pelo salario dele.....

O irmao do quaresma.......kause cai da cadeira kaundo li ;D ;D ;D,pois ainda a pouco na liga dos ultimos muitos adeptos nem sabiam kem ele era,logo é porque nao deve fazer a diferença,espero q as amizades entre o jorge costa e alguns jogadores do porto como o quaresma nao passem paa o campo profissional.....

monica-sousa

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 15:33
Quote from: Braguinha on 31 de May de 2007, 15:17
Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.


ainda no outro dia vi a Liga dos Últimos na RTPN onde perguntavam aos adeptos do ermesinde o que achavam do Alfredo Quaresma...

..ao qual a maioria respondeu que so tinha físico...toque de bola é que nada

Também vi o programa. Estou banzado...

A edição d' A Bola de hoje traz algumas novidades(?) curiosas:

- Andrès Madrid estará com pé e meio no Porto, alegadamente a troco de 2,5 milhões de euros e das cedências de Bruno Vale e Ibson ("mea culpa", disco infiltrator).  ;D  A Bola não esclarece a que título se processariam as cedências. Eu, pessoalmente, não acredito que Ibson seja cedido a título definitivo (até porque ao que se sabe tem n convites de clubes estrangeiros. Quanto a Bruno Vale, acredito que possa ser cedido a título definitivo uma vez que tem sido aposta constantemente adiada. Entenderia assim melhor a hipótese de negociação do passe do Eduardo com a Invertfutbol...

- Sérgio Conceição (32 anos) estará mesmo a caminho de Braga, desde que consiga hoje a desvinculação do Standard de Liège. Aparentemente, é sua vontade o regresso a Portugal;

- Salvador negociará hoje com Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, a permanência do jogador. A Bola adianta que o Salvador apresentou uma contra-proposta por apenas mais uma época (presumivelmente com um salário mais elevado);

- Houve alguma aproximação entre a oferta do Braga e as pretensões de Paulo Santos.

- Derlei, que não deverá ficar na Luz, é hipótese para Braga. Recorde-se que é representado pela Gestifute de Jorge Mendes...

isto está  ficar lindo...
um jogador fica sem clube e adiinhem para onde vai jogar?!? SCBRAGA
nos sites de procura de emprego deve haver qualquer coisa em letras gordas a dizer: está sem emprego?? increva-se no plantel do Sporting de Braga, há lugar para todos...
sinceramente...

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 31 de May de 2007, 15:47
Axo que aBola se contradiz num ponto,primeiro diz que o braga e Zé carlos estao mais proximos pa renovar,e depois fala em derlei........que ganha so 40milCONTOS por mes,faria sentido o braga ter o tomas,ze carlos e derlei no plantel???Penso que nao.........


As notícias não tinham a mesma fonte. De qualquer forma, parece-me que a lógica é ter uma alternativa a Zé Carlos caso este opte por não ficar. Mas realmente, não me parece que Derlei seja mais barato...

disco infiltrator

Calma gente. Isto são coisas dos jornais, eles têm que inventar coisas para continuarem a vender a "palha" que escrevem.


Pedro Ribeiro, se se confirmar esse negócio: venda de Madrid por 2,5 milhões€ + Bruno Vale + IBSON - eu prometo: dou um abraço ao Salvador quando passar por ele. E eu nem sou grande fã do homem...Com toda a senceridade, neste momento trocaria o Madrid pelo Ibson e nem queria mais nada (digo entre nós que ninguém nos ouve) :-) Mesmo que o Ibson venha emprestado seria excelente. Aguardemos.

O irmão do Quaresma  desconheço mas se jogar 30% do que o irmão joga que seja bem vindo.


No resto Sérgio Conceição, Derlei, etc etc Eu dispensava...pouco vêm a acrescentar a não ser à média de idades da equipa. Para não se falar em disciplina, coisa que não deverá ser o forte desses 2 mesmo tendo-se por treinador o "Bicho".
Ainda está para chegar a notícia que estão a oferecer o Laureta ao Braga para defesa.



PauloLopes

Pelo andar da carruagem amanhã a noticia no jornal A Bola é a seguinte:

Jorge Costa vai ser treinador/jogador na próxima época!!  ;D

eumesmo

Tenho 28 anos, bom toque de bola, possante, uma média de 2 golos por jogo...
ja me apresentaram uma proposta... mas ainda estamos em negociações... novidades nos proximos dias nas edições dos jornais desportivos.

Para já ha que manter segredo.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 02:56
Kazmierczak quase dragão

Kazmierczak deve reforçar o meio-campo do F. C. Porto

in JN


Este fica de fora das nossas cogitações...


Boavista exerce opção sobre Grzelak e desiste de Kaz

in maisfutebol

Ricard8

Pedro Costa (ex-Sp. Braga) reforça Académica
A Académica anunciou, esta quinta-feira, a contratação do defesa-direito Pedro Costa, ex-Sporting de Braga.


 
 
«É fantástico! É realmente um prazer enorme poder representar este clube», disse o jogador ao site oficial da Briosa, expressando que as expectativas «são grandes, assim como os objectivos do clube».

Pedro Costa é assim o terceiro reforço oficial da Académica para a próxima época, juntando-se ao defesa-central Orlando (Freamunde) e ao médio-ala Licá (Social de Lamas).


in ABola

Guarda-Redes

Eu só tenho 25 anos...será que me querem?

Tenho a escola do St. Tecla, do Trovoadas da Rodovia, e o Lininho e o Bruno não me conseguem marcar golos.

Ja apareci 2 ou 3 vezes na tv.

Estou disponivel.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

#612
PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

Ao site oficial da Briosa o atleta confidenciou que vir para a Académica é: "Fantástico! É realmente um prazer enorme poder representar este clube."
Quanto às expectativas para a próxima época, Pedro Costa foi categórico: "são grandes, assim como os objectivos do clube."


Ficha Técnica:

Nome: Pedro Miguel de Castro Brandão Costa – PEDRO COSTA
Posição: lateral direito
Idade: 25 anos
Nacionalidade: Português
Peso: 70 kg
Altura: 1, 68
Clubes Anteriores: Sporting de Braga, Famalicão, Gondomar e Boavista.

in academica-oaf.pt


Tenho pena da sua saída. Se acaso Luís Filipe sair, parece-me que faltam alternativas (ainda que Frechaut ou mesmo Anílton Júnior possam jogar na direita da defesa)...

Ricard8

Filipe Teixeira assume desejo de deixar a Académica


O jogador Filipe Teixeira afirmou esta quinta-feira que pretende deixar a Académica, em declarações à «agência Lusa».

«Acho que é o momento certo para sair. Tenho 26 anos e já falei com os dirigentes da Académica, que também consideram que é uma oportunidade para mim. Quanto a propostas, tenho algumas do campeonato espanhol e francês, bem como do português», garantiu o jogador.

Filipe Teixeira tem contrato com a Académica até 2009 e não coloca a hipótese de continuar em Coimbra, caso não se consume a saída: «A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira e para a Académica. Caso contrário, não enjeito a ideia de continuar.»

Para contratar o atleta, os clubes interessados vão ter de pagar a cláusula de rescisão, que é de 750 mil euros.

in Mais Futebol

A meu ver mais valia contratar um jogador como o Filipe Teixeira que ainda é jovem em vez de ir contratar trintões que jogarão uma epoca ao duas no Braga e não trarão mais nada ao clube...

NightHawk

isto tudo e só estamos no final de maio...eu imagino a quantidade de notícias até agosto...

Há aí umas notícias que só com bom humor é que se as podem ler...


e ó nandes..isso da equipa ter toda mais de 30 anos não é problema nenhum... olha a equipa do Milan que foi campeã europeia, a equipa do Man Utd quando foi campeã europeia há uns anos e a equipa do bayern que foi campeã europeia tb há uns anos...todas elas eram compostas com jogadores com mais de 30 anos..

O problema não é a idade dos jogadores mas se há jogadores suficientes para se poder rodar o 11 inicial mantendo a qualidade.

há 2 anos andavamos a queixar-nos que os jogadores do braga eram inexperientes e que não aguentavam a pressão, que eram uns anjinhos principalmente na UEFA ou nas partes finais dos campeonatos, agora queixamos-nos que os jogadores são velhos de mais e têm experiencia a mais... o que interessa é que eles tenham qualidade e regra geral as contratações até agora feitas têm qualidade...

disco infiltrator

Lembro-me de ter visto um jogos daquele austríaco que está no Boavista, o Linz, e sempre gostei do que vi.

O Boavista está quase falido e quer vendê-lo, alguém sabe o valor do passe?

Era dos tais que encaixava que nem uma luva no nosso Braga....

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 31 de May de 2007, 19:04
Lembro-me de ter visto um jogos daquele austríaco que está no Boavista, o Linz, e sempre gostei do que vi.

O Boavista está quase falido e quer vendê-lo, alguém sabe o valor do passe?

Era dos tais que encaixava que nem uma luva no nosso Braga....

Está fora de questão. Tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros. Diz-se que há interesse da parte do Benfica...

Não me parece contudo ser melhor solução que JT ou Zé Carlos. Teria a vantagem de poder ser rentabilizado economicamente porque é bem mais jovem mas já está demasiado valorizado para o nosso bolso...

Olho Vivo

SCBraga SAD: Pedro Costa rescindiu

O SCBraga acordou, de forma amigável, a rescisão do contrato com o atleta Pedro Costa. O lateral estava no nosso Clube desde 2002, onde representou a equipa B. Subiu posteriormente à equipa principal, sem que tivesse conseguido a titularidade absoluta no SCBraga, ficando agora livre para prosseguir a sua carreira num outro Clube.

in SCBraga.com



Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 18:18
PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 18:18
PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

Fico triste mas ao mesmo tempo contente com esta notícia. É certo que os treinadores nunca lhe davam a titularidade, mas quando era chamado fazia muito bem o seu papel. Já que em Braga pouco jogava, na Académica as coisas certamente serão outras, e ele merece jogar mais vezes. Como tenho uma simpatia especial pela Briosa, fico feliz por ter escolhido aquele clube.

Gambit

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 19:28
SCBraga SAD: Pedro Costa rescindiu

O SCBraga acordou, de forma amigável, a rescisão do contrato com o atleta Pedro Costa. O lateral estava no nosso Clube desde 2002, onde representou a equipa B. Subiu posteriormente à equipa principal, sem que tivesse conseguido a titularidade absoluta no SCBraga, ficando agora livre para prosseguir a sua carreira num outro Clube.

in SCBraga.com



Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 18:18
PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt

Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.