News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Ricard8

Quote from: Ana Cunha on 02 de May de 2007, 19:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de May de 2007, 16:11
Um dos jornais diários da cidade (se não me engano, o Correio do Minho), dá conta na sua edição de hoje do interesse do Panathinaikos da Grécia em Davide.

Que o levem!!!

So se for por bastante dinheiro (o Braga ainda não fez nenhuma transferencia) que a meu ver é um jogador com futuro.

monica-sousa

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de May de 2007, 16:11
Um dos jornais diários da cidade (se não me engano, o Correio do Minho), dá conta na sua edição de hoje do interesse do Panathinaikos da Grécia em Davide. Velic, antigo jogador do Estrela da Amadora (desconheço se coincidiu com Davide no clube mas é provável que sim) e ex-treinador adjunto de Fernando Santos no... Panathinaikos, é segundo o jornal a razão do interesse dos gregos no nosso jogador...

sim Pedro, foram colegas (?!) no Estrela da Amadora.

se for para fazer um bom negocio, estejm à vontade!!

Ana Cunha

Quote from: Ricard8 on 02 de May de 2007, 20:21
Quote from: Ana Cunha on 02 de May de 2007, 19:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de May de 2007, 16:11
Um dos jornais diários da cidade (se não me engano, o Correio do Minho), dá conta na sua edição de hoje do interesse do Panathinaikos da Grécia em Davide.

Que o levem!!!

So se for por bastante dinheiro (o Braga ainda não fez nenhuma transferencia) que a meu ver é um jogador com futuro.

Será? Eu cá não o acho nada de especial, mas espero que a razão esteja do teu lado ;).

Kilo

#123
 Na edição de hoje do jornal A Bola, fala-se do interesse do Braga no defesa polivalente do Aves, Anilton Junior!

Não é mau de todo, e tem a vantagem de fazer todas as posiçoes da defesa... Mas, valerá mesmo a pena? Não sei, a ver vamos! É tambem referido o interesse do Leiria e da Académica!!!

Quanto ao Davide, boa viagem!!!

Zezinho 3005

Sinceramente,espero que o Anilton seja mais uma historia pa enxer papel d jornal,pois axo q ele é muito fraco mesmo!!

Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de May de 2007, 21:45
Sinceramente,espero que o Anilton seja mais uma historia pa enxer papel d jornal,pois axo q ele é muito fraco mesmo!!

Concordo...e ainda por cima é brasileiro, e acho que está na altura de apostar nos portugueses
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

HugoSáPinto

Quote from: Ana Cunha on 02 de May de 2007, 19:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de May de 2007, 16:11
Um dos jornais diários da cidade (se não me engano, o Correio do Minho), dá conta na sua edição de hoje do interesse do Panathinaikos da Grécia em Davide.

Que o levem!!!

Já ontem era tarde...

HugoSáPinto

Quote from: Machado_87 on 02 de May de 2007, 22:10
Quote from: Zezinho 3005 on 02 de May de 2007, 21:45
Sinceramente,espero que o Anilton seja mais uma historia pa enxer papel d jornal,pois axo q ele é muito fraco mesmo!!

Concordo...e ainda por cima é brasileiro, e acho que está na altura de apostar nos portugueses

100% de acordo!!
E temos tantos por aí: Eduardo, Antunes, Filipe Teixeira, Cícero, Zé Manel, Manu, Miguelito...

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: empresário de Andrade afasta hipótese de um regresso ao Brasil

Nos últimos dias foi noticiado um alegado interesse do Fluminense no empréstimo do médio Andrade, do Sporting de Braga, mas o empresário do jogador garante que essa possibilidade é improvável.

«O Andrade tem contrato com o Braga até 2010. Está muito bem lá, está adaptado. Já fez três golos e posso dizer que não é fácil contratá-lo. É verdade que os dirigentes do Fluminense me procuraram mas ficaram de analisar a possibilidade e depois disso nunca mais me disseram nada» revelou José Renato à Rádio Brasil.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

João Tomás vale mais um milhão
João Tomás pode valer mais um milhão de euros aos cofres do Sp. Braga. O ponta-de-lança português é desejado a título definitivo pelo Al-Rayyan, clube do Qatar, revelando-se quase impossível o desejo da equipa técnica bracarense em recuperar importante activo.


 
ASF 
No total, a cedência inicial e, agora, a mais do que previsível venda dos direitos desportivos do ponta-de-lança, que no final do mês completa 32 anos, poderão significar um encaixe de dois milhões de euros nos cofres bracarenses.

In Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

2378


  Com esta notícia a ser verdade, mais uma razão para ficar com o Chmiest, embora pessoalmente

ficaria com este jogador de qualquer forma..

 
    João Tomás deixou saudades, 15 golos por época é obra.

   

Kilo

"Bruno Tiago, actualmente no Gil Vicente, está na agenda do Sporting de Braga. Segundo notíciado na TSF o jogador deverá rumar a Braga para representar o clube arsenalista sendo, assim, o primeiro reforço para a próxima época."


Um bom reforço! Uma boa alternativa para o nosso meio campo!

Kintaro

«Vai ser fácil decidir» (João Tomás)

João Tomás diz que «vai ser fácil decidir» se continua no Qatar, ao serviço do Al-Rayyan, ou se regressa a Portugal e ao Sp. Braga. Vai ser fácil porque o avançado diz-se «adaptado» ao Qatar, sendo que tem a cidade dos Arcebispos e os arsenalistas no coração. «São duas boas soluções», reconhece.

«Vai ser fácil decidir. Voltar para Braga ou ficar aqui são soluções boas. Ficarei muito contente se regressar, pois o Braga é um clube que me diz muito, mas também se ficar, porque a minha família é feliz», diz João Tomás na Antena 1, salientando um factor que pode, ou não, vir a desequilibrar a balança: «Estou adaptado a este país e as condições financeiras são outras».

No entanto, o avançado explica que ainda é cedo para decidir. «Não vale a pena estar a inclinar-me para um lado ou para o outro, pois não há nada decidido. Uma das duas hipóteses vai acontecer, com certeza», concluiu.

O Al-Rayyan está disposto a pagar um milhão de euros, verba exigida pelo Sp. Braga, para ficar em definitivo com o goleador português, que completa 32 anos no final do mês.

in abola

Pé Ligeiro

Quote from: Kintaro on 03 de May de 2007, 19:33
«Vai ser fácil decidir» (João Tomás)

João Tomás diz que «vai ser fácil decidir» se continua no Qatar, ao serviço do Al-Rayyan, ou se regressa a Portugal e ao Sp. Braga. Vai ser fácil porque o avançado diz-se «adaptado» ao Qatar, sendo que tem a cidade dos Arcebispos e os arsenalistas no coração. «São duas boas soluções», reconhece.

«Vai ser fácil decidir. Voltar para Braga ou ficar aqui são soluções boas. Ficarei muito contente se regressar, pois o Braga é um clube que me diz muito, mas também se ficar, porque a minha família é feliz», diz João Tomás na Antena 1, salientando um factor que pode, ou não, vir a desequilibrar a balança: «Estou adaptado a este país e as condições financeiras são outras».

No entanto, o avançado explica que ainda é cedo para decidir. «Não vale a pena estar a inclinar-me para um lado ou para o outro, pois não há nada decidido. Uma das duas hipóteses vai acontecer, com certeza», concluiu.

O Al-Rayyan está disposto a pagar um milhão de euros, verba exigida pelo Sp. Braga, para ficar em definitivo com o goleador português, que completa 32 anos no final do mês.

in abola

Atendendo à idade do João Tomás, não se pode dizer que seja mau negócio se ele não voltar...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro-SCB


BRAGA FOREVER

Al-Rayyan prepara-se para comprar Tomás

Como os minhotos não admitem fazer concessões, clube do Catar vai tentar reduzir a massa salarial do ponta-de-lança português

Terceiro melhor marcador da Liga do Catar, com 16 golos, João Tomás está quase a proporcionar mais um grande negócio ao Braga. O Al-Rayyan já manifestou a intenção de adquirir o passe do ponta-de-lança, mas pretende fazê-lo por um montante ligeiramente inferior ao preço estabelecido (um milhão de euros) pelos minhotos logo no começo da época, quando foi cedido a título de empréstimo. O grande problema para os árabes é que o Braga não admite concessões, pelo que a mudança definitiva do artilheiro para o Catar dependerá unicamente... do próprio jogador. Com um vencimento anual na ordem dos 500 mil euros, João Tomás é dos atletas mais caros do Al-Rayyan e a direcção do clube está a fazer os possíveis no sentido de convencê-lo a aceitar baixar a sua tabela salarial.

Se o Al-Rayyan e João Tomás não chegarem a qualquer entendimento, o avançado terá de voltar ao Braga para cumprir mais dois anos de ligação. Nesse caso, seria uma excelente notícia para Jorge Costa, pois os homens do ataque têm sido demasiado poupados no tocante a golos. Wender e Zé Carlos, ambos com seis tiros certeiros na Liga, são as grandes referências da linha da frente, mas andam naturalmente muito longe do desejável e, sobretudo, do registo actual de João Tomás, que só entre 2004 e 2006 marcou um total de 30 golos (15 por época). Foi precisamente essa veia goleadora que despertou o interesse da milionária Liga do Catar, onde funciona o sistema de "draft" a meio de cada época, motivo pelo qual mudou-se em Janeiro do Al-Arabi para o Al-Rayyan, por escolha do segundo clube.

Considerado uma das grandes estrelas do futebol do Catar, tal como o nigeriano Okocha, o holandês Ronald de Boer e o belga Emile Mpenza, entre outros, o português joga agora em duas frentes, Braga e Al-Rayyan, com o claro objectivo de se desvincular dos minhotos e, obviamente, conseguir o melhor contrato possível para quem tem 31 anos.


O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Wender pode trocar Braga pelo Japão

Wender vai deixar o Braga no final da temporada. O ponto final na ligação do brasileiro ao clube da cidade dos Arcebispos prende-se com as perspectivas de uma nova aventura na carreira do esquerdino, que aponta para uma aposta no futebol japonês, país do qual sugiram já interessados nos seus serviços. O regresso ao Sporting, para cumprir o ano de contrato que ainda possui com os leões, acontecerá apenas como uma formalidade inerente ao final do período de empréstimo, uma vez que a rescisão do vínculo se apresenta como inevitável, pois não constitui opção para o técnico Paulo Bento.

As performances de Wender fizeram recair sobre si atenções várias, inclusive do Japão, onde vários clubes já equacionam a contratação do brasileiro. A mudança de ares é um dado adquirido, até porque os ecos de Alvalade deixam clara a vontade de acabar com a comparticipação nos encargos do atleta, constituindo-se a transferência para a Ásia como o cenário mais provável.

Agora com 32 anos, Wender, recorde-se, transferiu-se do Democrata (Brasil) para a Naval no início da época 1999/00, ali permanecendo três temporadas. Ingressou no Braga em 2002/03 e transferiu-se para o Sporting três anos depois (2005/06), mas apenas ficou em Alvalade meia campanha, regressando depois à cidade dos Arcebispos, mas na condição de emprestado



Zé Carlos vai negociar antes do jogo de domingo

Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, vai conversar no próximo domingo com António Salvador para obter uma posição do presidente da SAD arsenalista em relação ao futuro do ponta-de-lança. O encontro terá lugar antes do início do embate com o Belenenses. O representante de "Zé do Gol" diz que a possível permanência do avançado dependerá das condições que o Braga apresentar, uma vez que o brasileiro possui várias alternativas em carteira, desde outros clubes portugueses a gregos, passando por árabes e brasileiros, isto apesar de o ponta-de-lança se afirmar encantado com o clube e com a cidade dos Arcebispos. Maurício Nassif reconheceu ainda que os aspectos financeiros são sempre importantes, mas lembrou que Zé Carlos sempre colocou a sua vontade à frente desse tipo de questões na hora da decisão. Ou seja, deixou evidente que um acordo entre as partes será facilmente alcançado.



César Peixoto é para ficar

César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder



O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes



João Tomás: «Já há negociações»

AVANÇADO PODE RENOVAR POR UM ANO COM O AL-RAYYAN



João Tomás deve terminar a sua ligação ao Sp. Braga nos próximos dias e renovar contrato com o Al-Rayyan por mais uma temporada. "Quando o campeonato acabou, há cerca de 15 dias, o clube manifestou interesse em que continuasse. Neste momento, já há negociações para prolongar a ligação por um ano", explicou o avançado. O clube do Qatar tinha até ao último dia de Abril para accionar a cláusula de opção, mas apenas informou a SAD arsenalista que gostava de adquirir o passe de João Tomás. Mesmo assim, o negócio pode consumar-se, pois os números são irrecusáveis: 1, 25 milhões de euros (montante idêntico ao pago pelo Al-Arabi na altura do empréstimo).

Com 16 golos em 26 jogos, mostra-se rendido ao Médio Oriente. "A adaptação foi boa e a minha família sente-se bem. Em termos desportivos, ficámos em 4.º lugar, estamos a disputar a Taça do Rei e marquei 16 golos", refere.

Apesar da distância, a internet aproxima João Tomás do "seu" Sp. Braga: "Tenho acompanhado a difícil luta pelo 4.º lugar. A equipa não saiu beneficiada pelas trocas de treinadores, mas o Jorge Costa conseguiu a estabilidade necessária. Penso que deveria dar continuidade ao seu trabalho na próxima época." E se as negociações com o Al-Rayyan falharem... "Encantado da vida na mesma! Voltaria sem problemas a um clube que conheço e onde me senti bem", assumiu.


Mais informação na edição impressa de Record

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGUISTA 100%

VEJAM LA SE NAO CONCORDAM :

ENTRADAS :

RUBEM AMORIM E RODRIGO ALVIM (BELEMERDA)

ANTUNES ( P.FERREIRA )

CARLOS MARTINS ( SCPAROLOS )

FILIPE TEIXEIRA ( AAC )

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Kilo

#139
Quote from: BRAGUISTA 100% on 04 de May de 2007, 09:22
VEJAM LA SE NAO CONCORDAM :

ENTRADAS :

RUBEM AMORIM E RODRIGO ALVIM (BELEMERDA)

ANTUNES ( P.FERREIRA )

CARLOS MARTINS ( SCPAROLOS )

FILIPE TEIXEIRA ( AAC )




Só para a aquisição desses jogadores, gastavamos quase o dobro do nosso orçamento anual para o futebol  ;D

Eu mesmo sugeri dois deles, mas quando pelo Alvim se pede 2,5 milhoes e pelo Antunes 1 milhão... ta tudo dito! :P