News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

nandes



João Pinto aguarda convite das Arábias



Desde que João Pinto foi contratado há pouco mais de um ano que os adeptos do Braga têm boas razões pensar que nada é impossível para o seu clube. Na verdade, não é bem assim. A sociedade desportiva presidida por António Salvador continua fiel aos seus princípios economicistas e a antiga estrela do Benfica e Sporting só chegou ao clube num quadro financeiro especial, que se revelou também numa excelente aposta em termos desportivos. Aos 35 anos, João Pinto mantém intactas as suas qualidades e fez valer a sua experiência de forma notável em vários jogos, especialmente quando o Braga ainda estava em prova na Taça UEFA. Por tudo isto, o atacante é visto nesta altura como um excelente "reforço" para a nova época, mas a eventual renovação do seu contrato só deverá avançar caso não apareça qualquer convite do Catar, para onde João Pinto esteve próximo de se transferir quando ainda representava o Boavista.

Enquanto João Pinto não se torna numa certeza, o Braga vai perscrutando o mercado em busca de camisolas 10 e, ao mesmo tempo, preparando uma nova "surpresa", que, curiosamente, sempre esteve à vista de todos.  

Praticamente recuperado de uma lesão, César Peixoto sente-se grato por ter contado com a colaboração do departamento médico do Braga e poderá mesmo aceitar o desafio de passar a envergar o emblema dos minhotos, depois de ter tido uma passagem fugaz pelo Espanhol.

In O JOGO



Quem será a "truta"???????????????
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: nandes on 11 de May de 2007, 08:47
Quem será a "truta"???????????????

Lê lá bem. O jornalista está a referir-se ao César Peixoto. Que contudo não é um número 10. Penso que até um jornalista desportivo sabe isso...

braga2007

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2007, 12:11
Quote from: nandes on 11 de May de 2007, 08:47
Quem será a "truta"???????????????

Lê lá bem. O jornalista está a referir-se ao César Peixoto. Que contudo não é um número 10. Penso que até um jornalista desportivo sabe isso...

O numero  10 nao será o cesár peixoto. Se reparares ele diz "ao mesmo tempo" ou seja além do cesar peixoto irá haver a tal surpresa que será um número  10

Zezinho 3005


2378


   Não sei se tem o nº 10   ;D na camisola, mas o Kluivert está no mercado e é livre, a custo zero.  ;D


  Seria uma boa contratação, é claro que para suplente, porque o Zé do Golo não dá hipotese  ;)

nandes

Quote from: braga2007 on 11 de May de 2007, 12:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2007, 12:11
Quote from: nandes on 11 de May de 2007, 08:47
Quem será a "truta"???????????????

Lê lá bem. O jornalista está a referir-se ao César Peixoto. Que contudo não é um número 10. Penso que até um jornalista desportivo sabe isso...

O numero  10 nao será o cesár peixoto. Se reparares ele diz "ao mesmo tempo" ou seja além do cesar peixoto irá haver a tal surpresa que será um número  10

Eu também penso isso, mas...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Também aposto no Carlos Martins do Sporting! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de May de 2007, 13:17
Também aposto no Carlos Martins do Sporting! ;)
O homem tem muito talento mas pouca vontade de jogar futebol...  :-\
Vamos aguardar!!!

lipe

Quote from: Gambit on 11 de May de 2007, 13:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de May de 2007, 13:17
Também aposto no Carlos Martins do Sporting! ;)
O homem tem muito talento mas pouca vontade de jogar futebol...  :-\
Vamos aguardar!!!
João Alves.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: braga2007 on 11 de May de 2007, 12:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2007, 12:11
Quote from: nandes on 11 de May de 2007, 08:47
Quem será a "truta"???????????????

Lê lá bem. O jornalista está a referir-se ao César Peixoto. Que contudo não é um número 10. Penso que até um jornalista desportivo sabe isso...

O numero  10 nao será o cesár peixoto. Se reparares ele diz "ao mesmo tempo" ou seja além do cesar peixoto irá haver a tal surpresa que será um número  10

Expressei-me mal. O que eu lei do texto do jornalista é que de facto a SAD está à procura de um número 10 e, para além disso, prepara uma surpresa (contratação de outro jogador) que está à vista de todos: César Peixoto. A surpresa(!?) a que o jornalista se refere é César Peixoto e não o tal número 10 que também procuramos. Parece-me evidente...

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2007, 13:30
Expressei-me mal. O que eu lei do texto do jornalista é que de facto a SAD está à procura de um número 10 e, para além disso, prepara uma surpresa (contratação de outro jogador) que está à vista de todos: César Peixoto. A surpresa(!?) a que o jornalista se refere é César Peixoto e não o tal número 10 que também procuramos. Parece-me evidente...

Foi o que eu pensei, mas porquê que o jornalista escreveu do César Peixoto após essa notícia do tal jogador "surpresa".
Na minha opinião não faz sentido nenhum. E o César não é nenhuma surpresa para ninguém, todos nós sabemos que ele treina com o nosso plantel e que muito provavelmente irá vestir a nossa camisola na próxima época.

Machado_87

Ja se vinha falando na possibilidade do Cesar Peixoto ser jogador do Braga...
Eu gostava  ;)

Agora quanto ao nº10 podera ser o joão alves...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

A edição de hoje d' A Bola dá conta do interesse da SAD do Braga em Nuno Espírito Santo, guardião do Desp. Aves, ex- Dínamo de Moscovo. Segundo o jornal (que dá uma vez mais como garantido o ingresso do guarda-redes polaco Pawel Kieszek), o interesse em Nuno prende-se com dificuldades em chegar a um acordo com Paulo Santos para renovação do seu contrato. Aparentemente, este pretende uma melhoria substancial dos valores que aufere - segundo A Bola, Paulo Santos terá pedido valores a rondar os 20 mil euros/mês. A SAD, ainda segundo o jornal, apenas estará disposta a ir até aos 12,500 euros/mês. Sendo a diferença tã grande e mantendo-se a intransigência de Paulo Santos em relação à possibilidade de baixar as suas exigências salariais, a SAD procura acautelar o futuro, pensando em Nuno, guarda-redes com alguma experiência, mais a mais representado pela Gestifute de Jorge Mendes...

NOTA: quem puder, dê uma vista de olhos por uma grande entrevista de Hugo Leal ao jornal A Bola. Mantém a ambição de voltar a jogar já na próxima temporada, de preferência (nas suas palavras) em Inglaterra ou Espanha...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2007, 14:55
NOTA: quem puder, dê uma vista de olhos por uma grande entrevista de Hugo Leal ao jornal A Bola. Mantém a ambição de voltar a jogar já na próxima temporada, de preferência (nas suas palavras) em Inglaterra ou Espanha...


Já li e vinha exactamente falar disso!

Que diferença em relação a quando saiu do Braga, mais magro, mais atlético...parece-me realmente pronto a voltar em grande! E que falta faz a sua classe no Braga... ::) ::)

BRAGUISTA 100%

ALEXANDRE PATO AVANÇADO DO INTERNACIONAL ISSO SIM É UM JOGADOR !! 8) 8)

ALEXANDRE PATO NO BRAGA É QUE ERA !!! 8)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Machado_87

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de May de 2007, 18:04
ALEXANDRE PATO AVANÇADO DO INTERNACIONAL ISSO SIM É UM JOGADOR !! 8) 8)

ALEXANDRE PATO NO BRAGA É QUE ERA !!! 8)

Infelizmente nao temos dinheiro para isso...  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGUISTA 100%

NUNCA É DEMAIS SONHAR !!!
QUEM ALGUM DIA SONHAVA VER JVP NO ENORME ????? ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Jamiro

#197
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de May de 2007, 18:19
NUNCA É DEMAIS SONHAR !!!
QUEM ALGUM DIA SONHAVA VER JVP NO ENORME ????? ;D

O Homen joga muito! é um crack! o Pato pois claro!

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Machado_87

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de May de 2007, 18:19
NUNCA É DEMAIS SONHAR !!!
QUEM ALGUM DIA SONHAVA VER JVP NO ENORME ????? ;D

Exacto, mas veio numa idade mais "avançada" antes disso nunca sequer se falou da possibilidade...

Mas é sempre bom sonhar  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre