News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

pauloA5

Acho que o Zé Manél já está em fase descendente da carreira. Na posição de extremo que é a dele, a idade é um factor importante, por isso não considero que fosse uma contratação interessante, apesar de achar que é um jogador de garra.

monica-sousa

Quote from: pp on 16 de May de 2007, 13:44
Se for verdade , muito boa contratação.
Homem de Braga     que até agora nunca demonstrou interesse em representar o clube da terra
muita garra e vontade como futebolista...     mas já com uma certa idade!!
bem vindo !


Vlad

#242
Dizem aqui que o Zé Manel nunca demonstrou interesse em representar o clube da terra. Isso não é verdade. Lembro-me perfeitamente de uma entrevista que ele deu quando ainda estava no Paços, em que dizia que desde miúdo que o clube dele é o SCB, e que até costumava ir a pé para o estádio ver todos os jogos. E que foi com grande desgosto que nunca teve uma oportunidade nos escalões de formação. Seguiu em frente, e depois de ter andado pelos caçadores das taipas, foi para o paços. E do paços, foi para quem lhe deu mais dinheiro na altura, que foi o boavista. Alguém o censura? Tudo bem, são opiniões, mas eu não. É um profissional de futebol e procurou o melhor contrato.

Eu acho o Zé Manel um óptimo jogador. pode jogar em qualquer das alas, ou no meio e tem um excelente remate de meia distância, e não tem medo de o testar (coisa que aprecio muito). O único senão é a idade, mas ainda é capaz de fazer 1 ou 2 boas épocas em Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

A edição de hoje d'A Bola anuncia como certa a saída de Maciel que, a crer no jornal, ainda tem mais um ano de contrato com o Porto (francamente tinha a ideia de que o vínculo terminaria no final desta época). O Porto aparentemente descarta a possibilidade de novo empréstimo ou da desvinculação, pelo que Maciel terá que se apresentar no Dragão no final desta temporada para definir o seu futuro. A Bola afirma aliás que a SAD bracarense já se colocou no terreno a fim de encontrar alternativas no mercado para a saída do extremo...
A hipótese Zé Manel poderá ter em vista cobrir a saída de Maciel...

jeba

UM bom jogador pese embora a sua idade já não ser a melhor mas é o que se pode arranjar. Agora se eu tivesse a oportunidade de ir para o meu clube do coração não eram 500 contos de diferença no ordenado que me impediriam de representar a camisola que tanto desejava! Mas isso sou eu...

Guarda-Redes

Para mim tem o inconveniente da idade...

Não deveriamos apostar em jogadores para valorizar e vender?

João Pinto (35), Ze Carlos (32), Zé Manel (32)...já para não falar em outros que já não são novos nenhuns.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

Quote from: jeba on 16 de May de 2007, 15:26
UM bom jogador pese embora a sua idade já não ser a melhor mas é o que se pode arranjar. Agora se eu tivesse a oportunidade de ir para o meu clube do coração não eram 500 contos de diferença no ordenado que me impediriam de representar a camisola que tanto desejava! Mas isso sou eu...

500 contos? Assumindo que a diferença seria "só" essa:
500 contos x 12 meses = 6.000 contos no fim do ano.
6.000 contos x 4 anos = 24.000 contos

24.000 contos, para mim, faz toda a diferença (independentemente do grau de braguismo de cada um)!!!
De qualquer das maneiras, admiro-te Jeba!!!!  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Guarda-Redes on 16 de May de 2007, 15:30
Para mim tem o inconveniente da idade...

Não deveriamos apostar em jogadores para valorizar e vender?

João Pinto (35), Ze Carlos (32), Zé Manel (32)...já para não falar em outros que já não são novos nenhuns.....

Sim. A nossa equipa deste ano já é velha. Deveríamos inverter a tendência...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jeba

500 contos? Assumindo que a diferença seria "só" essa:
500 contos x 12 meses = 6.000 contos no fim do ano.
6.000 contos x 4 anos = 24.000 contos

24.000 contos, para mim, faz toda a diferença (independentemente do grau de braguismo de cada um)!!!
De qualquer das maneiras, admiro-te Jeba!!!!  ;)


Antes queria receber do braga 2000 ao fim do mes e certinho... do que como acontece no boavista receber tarde e nunca como tem acontecido com determinados jogadores do BFC (Gouveia, Martelinho, Sanchez e por aí fora)

JORGEXINA

E não se esqueçam que o boavista naquela altura era um clube mais forte que o BRAGA! Que lutava para a uefa... E o BRAGA ainda não... nesse ano foi, mas estava na expectativa de poucos. E alem disso axo que ele veio com uma contra proposta a Braga, só nos não tínhamos $$$. Compreendo a decisão dele, não quer disser e tomasse a mesma! Axo um bom reforço apesar da idade.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pedro

Quote from: jeba on 16 de May de 2007, 15:26
UM bom jogador pese embora a sua idade já não ser a melhor mas é o que se pode arranjar. Agora se eu tivesse a oportunidade de ir para o meu clube do coração não eram 500 contos de diferença no ordenado que me impediriam de representar a camisola que tanto desejava! Mas isso sou eu...

Concordo contigo 300%,eu penso como tu, no entanto meu caro somos nós que pensamos dessa forma, pelos visto pra ele era mais importante os 500 contos...

xpt_nautilus

Segundo li num jornal desportivo qualquer o Ricardo Sousa ir-se-á desvincular ao clube que ele representa na Alemanha. Penso ser um jogador interessante e como tal ser um bom jogador a adicionar ao nosso plantel.

Bracarus

a propósito do Zé manuel, não creio que isso seja verdade.
nem tão pouco o desejo, pelas seguintes razões:
- teve a oportunidade de vir para o SCBraga, mas não o quis, mesmo sendo e residindo em Braga, a troco de mais uns euros pelo boavista (e será que os recebeu mesmo ???). veja-se que o zé carlos abdicou de rceber mais no Maritimo, pelo projecto do SCBraga ....
- são 32 anos,  nós temos que reduzir a média etária, até porque é preciso ter mais valias transaccionáveis

Pé Ligeiro

Quote from: jorgexina on 16 de May de 2007, 15:43
E não se esqueçam que o boavista naquela altura era um clube mais forte que o BRAGA! Que lutava para a uefa... E o BRAGA ainda não... nesse ano foi, mas estava na expectativa de poucos. E alem disso axo que ele veio com uma contra proposta a Braga, só nos não tínhamos $$$. Compreendo a decisão dele, não quer disser e tomasse a mesma! Axo um bom reforço apesar da idade.


O Zé Manel jogou 3 épocas no Boavista (incluindo esta que está a acabar). Nestas 3 épocas, o Boavista esteve sempre iatrás do Braga e não o contrário.
Temos que admitir que o ordenado ao fim do mês faz muitas vezes a diferença. Não o critico por isso, é um jogador profissional, tem que olhar pela vida dele.
Gosto de o ver jogar. Se for para o Braga, acho que irá ser um jogador muito útil, apesar da idade.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Segundo a edição de hoje d' A Bola, Anilton Júnior, prestes a completar 27 anos, defesa brasileiro do Desp. Aves, está contratado. Virá a custo zero uma vez que termina agora o seu contrato com a turma de Vila das Aves. Pessoalmente não tenho noção precisa do seu valor. Sei que é um jogador polivalente que tanto joga no eixo da defesa como nas faixas laterais. Penso que também já actuou a trinco. Enfim, a rever...

A Bola dá também conta de que a contratação, tida em alguns meios como certa, de Zé Manel não está confirmada. O jornal assegura que o seu nome não entrou nas discussões entre António Salvador e Jorge Costa a propósito do plantel para a próxima época, apesar de haver boas possibilidades do seu ingresso nos nossos quadros!  ??? :o

Por fim, o jornal afirma que a continuidade de Zé Carlos, assegurada pelo próprio junto da imprensa brasileira, não está confirmada. Aliás, parece que as declarações do atleta foram acolhidas na SAD com alguma surpresa, uma vez que, mantendo a posição assumida há algumas semanas, António Salvador apenas tomará decisões quanto ao plantel da próxima temporada após terminada a Liga - a excepção, ainda segundo A Bola será Vandinho, com quem já terá sido assumido compromisso para as próximas três temporadas...

Zezinho 3005

Eu tenho a ideia q esse Anilton junior é um buraco autentico,espero q nao venha!!

disco infiltrator

Mais um brasuca desconhecido......bom para o Sardinha Biba e para o Botequim...veremos se será bom para o SCB.....

Olho Vivo

Sp. Braga: Anílton Junior contratado, Bruno Tiago a caminho

O Sp. Braga garantiu a contratação de Anílton Júnior (ex-Desp. Aves) para as próximas três temporadas, ao que apurou o Maisfutebol. O polivalente defesa esteve, de resto, já esta quinta-feira na Cidade dos Arcebispos, onde cumpriu um batalhão de exames médicos, essenciais para a assinatura do contrato com o seu futuro clube.

Mas Anílton Júnior, que chega a Braga a custo zero, pois a sua ligação ao Aves expira no final da presente época, poderá ter companhia nos próximos dias. Isto porque o médio Bruno Tiago, jogador do Gil Vicente, assinou um contrato-promessa com o emblema liderado por António Salvador. Ao que o Maisfutebol sabe, está mesmo para breve a aquisição deste atleta de 26 anos, que cumpre a terceira temporada em Barcelos.

Mais complicada parece estar a continuidade do ponta-de-lança Zé Carlos. O atleta termina contrato no final do actual campeonato, mas ainda não tem a sua permanência em Braga assegurada. Tal como Paulo Santos e João Pinto, aliás, jogadores que só depois do jogo do próximo domingo irão decidir o seu futuro.

in maisfutebol

Olho Vivo

#258
Gil Vicente: João Pereira desperta interesse do Anderlecht

João Pereira está a ser seguido pelo Anderlecht, soube o Maisfutebol. O jovem jogador do Gil Vicente tem sido observado frequentemente pelo clube belga, o qual tem monitorado a evolução do antigo atleta do Benfica. O Anderlecht procura um lateral-direito que possa também jogar como médio-direito, tendo já em Janeiro, de resto, tentado a contratação de Luís Filipe (Sp. Braga), mas na altura sem sucesso.

Nos últimos meses a cobiça virou-se para João Pereira, que tem deixado boas impressões junto do clube belga. O Europeu sub-21 que se vai realizar em Junho na Holanda pode ser decisivo para o negócio realmente se efectivar. Isto porque o Anderlecht pretende ver mais jogos do jogador na posição de lateral-direito, uma vez que na Liga de Honra o jovem actuou sobretudo como extremo.

in maisfutebol


É importante que a SAD, em conjugação com a equipa técnica, tenha feito um levantamento cuidado de potenciais alternativas a jogadores que poderão sofrer o assédio de clubes com outros argumentos no plano económico. Parece-me que Luís Filipe, Madrid e Paulo Jorge (ponderados os factores qualidade e idade) serão aqueles que poderão com maior probabilidade ser alvo do interesse alheio...

lipe

Luis Filipe a caminho da luz.
A noticia é dada por um diário que é editado no porto e em lisboa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.