News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: PauloLopes on 20 de May de 2007, 11:36
Quote from: BRAGA.COM on 20 de May de 2007, 11:29
Braga equaciona leixonense Roberto

Roberto Alcântara Ballesteros é um dos alvos do Braga para a nova época. Preocupado com o sector atacante da equipa, que se tornou menos letal desde que João Tomás rumou ao Catar, Jorge Costa deseja um ponta-de-lança experiente, com provas dadas no futebol nacional, e o brasileiro de 29 anos encaixa que nem uma luva no perfil traçado pelo treinador, tendo já motivado uma primeira ronda de conversações entre o seu representante, Rui Neno, e António Salvador. Líder da lista dos melhores marcadores da Liga Vitalis, com 16 tiros certeiros, o antigo avançado do Penafiel está em fim de contrato com o Leixões e, por isso, poderá chegar a Braga a custo zero, o que se enquadra também na política de (alguma) contenção definida pela sociedade desportiva. Alto e poderoso no jogo aéreo, Roberto poderá ainda hoje tornar-se no melhor marcador das duas competições organizadas pela Liga se Liedson (tem menos dois golo) não facturar e os seus serviços também interessam, obviamente, ao Leixões, cada vez mais perto do título de campeão da Liga de Vitalis.

IN O JOGO

Como a época vai acabar, é normal começarem a sair noticias de saidas e entradas.
Eu pessoalmente gosto de ouvir nomes de entradas, mas que sejam bons jogadores, começamos logo a pensar o que seria se tivessemos o plantel com este ou aquele jogador...

À atenção dos jornalistas:

Não pedimos o Drogba, mas não atirem qualquer um, para se jogar no Braga já tem de ter um certo nível.

Precisamos de um atacante com créditos firmados porque quando se trata de jogadores desconhecidos não temos muita sorte.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jamiro

Sabem me  dizer o que é feito do paulo sérgio?

numca mais se disse nada do homem!

Carvalhinha

Quote from: Jamiro on 21 de May de 2007, 03:33
Sabem me  dizer o que é feito do paulo sérgio?

numca mais se disse nada do homem!

O Paulo Sérgio está desde Julho do ano passado no Rot-Weiss Essen (contrato até 2008), na Alemanha. Pelo que sei, ele têm jogado regularmente. A equipa estava na 2° Liga só que acabou por descer à Liga Regional do Norte... após ter perdido ontem com o seu grande rival. E diga-se que a equipa dele é tipo um V. Guimarães... têm montes de adeptos e o estádio costuma estar sempre cheio.


Jamiro


monica-sousa


Gambit


braga2007


Zeus

 ;D ;D
pois só pintando o cabelo é que voltaria a arranjar clube...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Aloísio viu jogo na Sérvia
ADJUNTO ASSISTIU AO VOJVODINA-PARTIZAN

Aloísio Alves esteve na Sérvia, onde assistiu, anteontem, ao jogo entre o FK Vojvodina e o Partizan de Belgrado, respectivamente 2.º e 3.º classificados do campeonato. Tudo leva a crer que o adjunto de Jorge Costa tenha avançado para o terreno com nomes debaixo de olho, sendo que a contratação de um avançado é uma das prioridades para o emblema arsenalista, face ao desinteresse na continuidade de Chmiest.

Depois da Polónia, nos tempos de Jesualdo Ferreira e Rui Águas, os arsenalistas viram-se agora para o mercado sérvio, de onde todos os anos emergem jogadores para a alta-roda do futebol europeu. EmBraga, já esteve o montenegrino Delibasic (formado no Partizan mas cedido pelo espanhóis do Maiorca), que, apesar da lesão que o afastou da competição por um largo período de tempo, mostrou elevado potencial, deixando as portas abertas para futuros investimentos.

in Record


Por acaso, também me tinha apercebido da ausência do Aloísio no banco...

Olho Vivo

Sp. Braga: Zé Carlos por mais dois anos
Manter Wender e João Pinto
   
O Sp. de Braga vai planear a época de 2007/2008 com Wender e João Pinto. Os dois jogadores são considerados pelo treinador Jorge Costa peças fundamentais na estrutura da equipa. O brasileiro apontou oito golos (foi o melhor marcador do Sp Braga), tem contrato com o Sporting, mas a direcção bracarense pretende mantê-lo no ano que promete ser de afirmação na Europa.

Fonte directiva dos minhotos revelou ao CM estar optimista numa possível cedência. Com objectivos mais elevados, a continuidade de João Pinto também assume contornos especiais. Tem uma proposta da Arábia, mas o futuro deverá ser o mesmo: Braga.

Zé Carlos continua por mais por dois anos. Já a renovação do empréstimo de Chmiest, um polaco que tem convencido pouco, está fora das cogitações. No próximo domingo o plantel entra de férias.

in Correio da Manhã

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de May de 2007, 02:54
Aloísio viu jogo na Sérvia
ADJUNTO ASSISTIU AO VOJVODINA-PARTIZAN

Aloísio Alves esteve na Sérvia, onde assistiu, anteontem, ao jogo entre o FK Vojvodina e o Partizan de Belgrado, respectivamente 2.º e 3.º classificados do campeonato. Tudo leva a crer que o adjunto de Jorge Costa tenha avançado para o terreno com nomes debaixo de olho, sendo que a contratação de um avançado é uma das prioridades para o emblema arsenalista, face ao desinteresse na continuidade de Chmiest.

Depois da Polónia, nos tempos de Jesualdo Ferreira e Rui Águas, os arsenalistas viram-se agora para o mercado sérvio, de onde todos os anos emergem jogadores para a alta-roda do futebol europeu. EmBraga, já esteve o montenegrino Delibasic (formado no Partizan mas cedido pelo espanhóis do Maiorca), que, apesar da lesão que o afastou da competição por um largo período de tempo, mostrou elevado potencial, deixando as portas abertas para futuros investimentos.

in Record


Por acaso, também me tinha apercebido da ausência do Aloísio no banco...

Um mercado muito interessante, mas pelo que tenho acompanhado, talvez muito caro! Há 3 ou 4 jogadores na minha lista que pertencem a essas duas equipas, mas nunca os referi por achar não estarem ao nosso alcance!(até pareço um olheiro ;D ;D ;D ;D)!

O avançado Despotovic, de 24 anos, do Vojvodina, 15 golos esta época (avançado estilo Tanque ;D), o médio Tadic, 19 anos, forte fisicamente e bom finalizador, do Vojvodina,  o médio Marinkovic, 20 anos, do Partizan e o lateral direito Rukavina, 24 anos também do Partizan!

Seria com alvo especifico, ou apenas missão de espionagem rotineira? A ver vamos  ;D

Carvalhinha

Quote from: monica-sousa on 21 de May de 2007, 19:28
off topic (sorry..)
já não está loiro... lá não devem axar piada ao David Beckham   ;D

Ainda ele vestia a camisola daquele clubzinho de Guimarães e já usava o cabelo escuro.

Olho Vivo

A Bola afirma que afinal houve um retrocesso nas negociações com Vandinho, alegadamente a propósito da duração do novo contrato. Vandinho pretende quatro épocas, a SAD torce o nariz a ligação tão prolongada...
De acordo com o jornal, a SAD pretende também renovar ligações contratuais com JVP, Paulo Santos, Zé Carlos e Wender, sendo que a situação deste parece mais complicada, não só pela ligação que o jogador ainda mantém com o Sporting como pelas propostas tentadoras que parece ter de Belém e da Coreia do Sul. Nem, Paíto e aparentemente também Maciel parecem estar de partida.

A Bola dá ainda conta da presença surpreendente de Eduardo... no complexo desportivo do V. Guimarães, acompanhado do assessor para o futebol profissional do clube vimaranense. Da direcção do Vitória veio o esclarecimento de que a visita foi meramente de cortesia (visita a alguns amigos no plantel). De acordo ainda com o jornal, a reacção da nossa SAD terá revelado algum incómodo: "Se querm o Eduardo que o comprem. Por empréstimo? Nem pensar!"

Olho Vivo

Futebol
João Tomás entre o Qatar e Braga

João Tomás ainda não sabe onde vai jogar na próxima época. As negociações entre o Al Rayyan e o Sp. Braga «estão paradas», pelo que o avançado, hoje chamado por Scolari para os próximos compromissos da Selecção Nacional, se vai apresentar na cidade dos Arcebispos na próxima segunda-feira.

«É uma questão que tem de ser definida nos próximos tempos. Houve um primeiro contacto do Al Rayyan para ficar comigo, mas, neste momento, as coisas estão paradas», revelou João Tomás na Renascença.

«Vou viajar para Portugal na próxima segunda-feira para me apresentar em Braga, porque é lá que tenho um contrato para respeitar», explicou, rematando: «Ficarei feliz se tiver que regressar a Braga».

in A Bola

JORGEXINA

A descida de divisão do Beira-Mar parece-me uma excelente oportunidade de negocio pró BRAGA. Edgar, Delivasic, Tininho e Devic parecem me bons jogadores que devido a descida do Beir-Mar não devem ser muito caros na perspectiva qualidade/preço. Mas não devemos ser os unicos a tentar contrata-los....
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

nandes

Quote from: jorgexina on 22 de May de 2007, 20:28
A descida de divisão do Beira-Mar parece-me uma excelente oportunidade de negocio pró BRAGA. Edgar, Delivasic, Tininho e Devic parecem me bons jogadores que devido a descida do Beir-Mar não devem ser muito caros na perspectiva qualidade/preço. Mas não devemos ser os unicos a tentar contrata-los....

Não te deves esquecer que esses jogadores, Tininho à parte, não pertencem ao Beira-Mar mas a um grupo de investimento espanhol, assim sendo, achas que não serão jogadores caros? Vai sonhando...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes



João Tomás entre o Qatar e Braga


João Tomás ainda não sabe onde vai jogar na próxima época. As negociações entre o Al Rayyan e o Sp. Braga «estão paradas», pelo que o avançado, hoje chamado por Scolari para os próximos compromissos da Selecção Nacional, se vai apresentar na cidade dos Arcebispos na próxima segunda-feira.

«É uma questão que tem de ser definida nos próximos tempos. Houve um primeiro contacto do Al Rayyan para ficar comigo, mas, neste momento, as coisas estão paradas», revelou João Tomás na Renascença.

«Vou viajar para Portugal na próxima segunda-feira para me apresentar em Braga, porque é lá que tenho um contrato para respeitar», explicou, rematando: «Ficarei feliz se tiver que regressar a Braga».

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

"O extremo Zé Manuel, de saída do Bessa, interessa à Briosa e já terá, nesta altura, um acordo verbal para rumar a Coimbra. A eventual saída de Miguel Pedro, que estuda uma proposta do Shaktior Donetsk, da Ucrânia, deverá apressar as negociações, também dependentes da posição do Sp. Braga, que já mostrou interesse na contratação de Zé Manuel.

Lito, da Naval, e Filipe Anunciação, do Aves, são também anunciados como reforços, tal como Record já anunciou. Aliás, parece ser evidente a preocupação do clube em preencher a "vaga" de Miguel Pedro: Zé Manuel ou Lito?"

Record

Este ano está a ser a loucura! Ai que riso!

O Ze Manel vai ter que se dividir por 3, Braga, Academica e espanha!

E, não tendo nada a ver connosco, o Filipe Anunciação foi anunciado como reforço do Paços no Maisfutebol! Agora tem tudo acertado com os de coimbra...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

#299
Defesa-direito Pedro Costa na rota de Coimbra

Pedro Costa vai ser jogador da Briosa na próxima época. O acordo entre a Académica e o defesa-direito está praticamente concluído, depois de o Braga o ter libertado do contrato que o mantinha no Minho por mais uma temporada.

Aos 25 anos, o defesa vai representar o seu terceiro clube no principal campeonato português, após a estreia com a camisola do Boavista, em 2000, e quatro épocas em Braga.

in JN