News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 13:22
Quote from: Pedro-SCB on 14 de April de 2007, 13:16
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 12:14
Maciel desejado em definitivo

O objectivo é declarado e recolhe o consenso da administração da SAD e equipa técnica: futuramente, o Sp. Braga não quer jogadores emprestados. No actual plantel, aliás, apenas dois futebolistas encontram-se nessas condições: Maciel e Bruno Gama, ambos cedidos pelo FC Porto.

in abola

Pois...não são 2 mas sim 3 pelo menos!!!!! :o >:( E que o Wender tb é emprestado pelo Sporting. ;)

Mais o Paíto, o Chmiest e mais um ou outro...

É isso!!!! ;)
E para ver o bom jornal k é abola!!! >:(

SCBFanatiC

Quote from: Pedro-SCB on 14 de April de 2007, 13:24
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 13:22
Quote from: Pedro-SCB on 14 de April de 2007, 13:16
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 12:14
Maciel desejado em definitivo

O objectivo é declarado e recolhe o consenso da administração da SAD e equipa técnica: futuramente, o Sp. Braga não quer jogadores emprestados. No actual plantel, aliás, apenas dois futebolistas encontram-se nessas condições: Maciel e Bruno Gama, ambos cedidos pelo FC Porto.

in abola

Pois...não são 2 mas sim 3 pelo menos!!!!! :o >:( E que o Wender tb é emprestado pelo Sporting. ;)

Mais o Paíto, o Chmiest e mais um ou outro...

É isso!!!! ;)
E para ver o bom jornal k é abola!!! >:(

O Wender penso que não é emprestado mas sim foi incluido naqueles negocios do Abel.
O Paito e o B.Gama e o Maciel sao os unicos emprestados pois nao considero o Chmieste interessado. Se valer a pena, o Braga tem que pagar apenas um pequeno montante e o passe é nosso.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Machado_87

Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 13:22
Quote from: Pedro-SCB on 14 de April de 2007, 13:16
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 12:14
Maciel desejado em definitivo

O objectivo é declarado e recolhe o consenso da administração da SAD e equipa técnica: futuramente, o Sp. Braga não quer jogadores emprestados. No actual plantel, aliás, apenas dois futebolistas encontram-se nessas condições: Maciel e Bruno Gama, ambos cedidos pelo FC Porto.

in abola

Pois...não são 2 mas sim 3 pelo menos!!!!! :o >:( E que o Wender tb é emprestado pelo Sporting. ;)

Mais o Paíto, o Chmiest e mais um ou outro...

Concordo plenamente que o Braga não deve ter jogadores emprestados... Mas no caso do Chmiest até concordo já que foi observado na Polónia mostrando lá ser um bom jogador. Mas vindo apenas emprestado por 6 meses,ou seja, é como se viesse á experiência, para ver se poderá ser um bom investimento. Não mostrando nada de especial regressa á Polonia sem encargos extra para o Braga, gostando o Braga avança para a contractao do jogador que já possui um valor previamente discutido com o clube...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ricard8

Quote from: Machado_87 on 14 de April de 2007, 13:56
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 13:22
Quote from: Pedro-SCB on 14 de April de 2007, 13:16
Quote from: Kintaro on 14 de April de 2007, 12:14
Maciel desejado em definitivo

O objectivo é declarado e recolhe o consenso da administração da SAD e equipa técnica: futuramente, o Sp. Braga não quer jogadores emprestados. No actual plantel, aliás, apenas dois futebolistas encontram-se nessas condições: Maciel e Bruno Gama, ambos cedidos pelo FC Porto.

in abola

Pois...não são 2 mas sim 3 pelo menos!!!!! :o >:( E que o Wender tb é emprestado pelo Sporting. ;)

Mais o Paíto, o Chmiest e mais um ou outro...

Concordo plenamente que o Braga não deve ter jogadores emprestados... Mas no caso do Chmiest até concordo já que foi observado na Polónia mostrando lá ser um bom jogador. Mas vindo apenas emprestado por 6 meses,ou seja, é como se viesse á experiência, para ver se poderá ser um bom investimento. Não mostrando nada de especial regressa á Polonia sem encargos extra para o Braga, gostando o Braga avança para a contractao do jogador que já possui um valor previamente discutido com o clube...

E não consideranram o Wender, porque ele esta "emprestadado" e Paito so esta em Braga para treinar, ja que nem convocado é...

frg1983

meus caros braguistas...hoje, e mais uma vez houve um jogador q me supreendeu, teve a um passo do braga e foi para outra paragem, para ajudar esse clube a não descer, mas acho e tenho a certeza q tem qualidades acima da média para jogar no enorme, por isso, gostava muito de o ver em braga, esse jogador é o EDGAR q está no beira-mar, hoje mais 2 golos contra o setubal, o miudo é craque!!

saudaçoes braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Ricard8

Quote from: frg1983 on 15 de April de 2007, 21:15
meus caros braguistas...hoje, e mais uma vez houve um jogador q me supreendeu, teve a um passo do braga e foi para outra paragem, para ajudar esse clube a não descer, mas acho e tenho a certeza q tem qualidades acima da média para jogar no enorme, por isso, gostava muito de o ver em braga, esse jogador é o EDGAR q está no beira-mar, hoje mais 2 golos contra o setubal, o miudo é craque!!

saudaçoes braguistas

O que aconteceu com Edgar foi muito estranho: parecia confirmar se a transferencia para Braga quando de repente vai para o Beira Mar. Sera que o Braga desistiu mesmo da sua contratação? Se o fez parace que errou. As vezes penso que se calhar foi feito um negociodo tipo o do Diego: foi comprado mas logo emprestado. Se calhar (o mais provavel) é que seja um filme meu devido ao facto de ter ficado chateado por ver um jogador que estava encaminhado para vir para Braga e de repente vai para uma equipa inferior e joga bem... Muito frustrante.
De qualquer forma, acho que seria um bom reforço se continuar com estas exibições: aocontrario do Ze do Gol ele "marca fácil".

Olho Vivo

Hélder Rosário não fica e pode rumar a Braga

CENTRAL TERMINA CONTRATO E TEM VÁRIOS PRETENDENTES
      
Hélder Rosário deve mesmo abandonar o Boavista no final da época e pode ter o Sp. Braga como destino. O defesa termina o vínculo que assinou com os axadrezados há três épocas e rejeitou a proposta de renovação da SAD, mostrando claramente que não é sua intenção permanecer no Bessa.

Sabedora desse facto, a SAD arsenalista já efectuou sondagens para contar com o jogador e assegurar imediatamente a substituição de Nem, cuja saída deixa os minhotos apenas com Paulo Jorge e Rodriguez para o eixo da defensiva.

Apesar de rubricar boas exibições, quase sempre que é chamado, Hélder Rosário não tem sido primeira opção desde que Jaime Pacheco regressou ao banco. No domingo, foi seu o golo do empate, frente à União de Leiria que, curiosamente, será um dos emblemas interessados na sua contratação.

in Record

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de April de 2007, 03:13
Hélder Rosário não fica e pode rumar a Braga

CENTRAL TERMINA CONTRATO E TEM VÁRIOS PRETENDENTES
      
Hélder Rosário deve mesmo abandonar o Boavista no final da época e pode ter o Sp. Braga como destino. O defesa termina o vínculo que assinou com os axadrezados há três épocas e rejeitou a proposta de renovação da SAD, mostrando claramente que não é sua intenção permanecer no Bessa.

Sabedora desse facto, a SAD arsenalista já efectuou sondagens para contar com o jogador e assegurar imediatamente a substituição de Nem, cuja saída deixa os minhotos apenas com Paulo Jorge e Rodriguez para o eixo da defensiva.

Apesar de rubricar boas exibições, quase sempre que é chamado, Hélder Rosário não tem sido primeira opção desde que Jaime Pacheco regressou ao banco. No domingo, foi seu o golo do empate, frente à União de Leiria que, curiosamente, será um dos emblemas interessados na sua contratação.

in Record

Já me lembrei que isto podia acontecer...e tentei logo esquecer!!! Muito mau! Prefiro o Frechaut na sua nova posição do que esse Zé Tábuas...

Satmar

Sinceramente não é um jogador que eu goste muito, acho o Hélder Rosário muito faltoso e prefiro um jogador que saia a jogar. Mas atenção porque NUNES só há um. Se vier a representar o Braga só espero que tudo corra bem e que nos ajude a crescer cada vez mais. Mais atenção, nesta altura muitos nomes vão aparecer, o Braga é um clube apetitoso....
Força Enorme!!!

Zezinho 3005

Zé Carlos, avançado do Sporting de Braga, interessa ao Benfica, tendo em vista a temporada 2007/2008.

Segundo o Sportugal apurou junto de fonte bem colocada no processo, os primeiros contactos iniciaram-se há, sensivelmente, duas semanas entre um elemento da estrutura do clube da Luz e o dianteiro minhoto, e têm conhecido avanços nas últimas horas.

Um dado importante prende-se com o facto de Zé Carlos, também conhecido por Zé do Golo, terminar contrato no final da presente época com os bracarenses, logo, o clube que o contratar não gasta um cêntimo nos seus direitos desportivos – o jogador já podia, desde 1 de Janeiro, ter-se vinculado a outro clube, segundo as regras da FIFA.

O Benfica quer oferecer um contrato de uma temporada ao futebolista de 32 anos e pretende agilizar as negociações com o maior dos sigilos, de forma a não precipitar a boa relação entre encarnados de Lisboa e de Braga.

Nada, porém, está definido, porque no Brasil sabe-se do interesse de Flamengo e Sport Recife no concurso de Zé Carlos, curiosamente dois clubes que o dianteiro já representou.

À espera do empresário
Para além de um eventual regresso ao Brasil, Zé Carlos é ainda desejado no Dubai e... em Braga.

António Salvador, presidente do emblema minhoto, quer renovar com Zé Carlos, contudo, essa decisão vai ter de aguardar pelo final da época, pois o jogador aguarda pela chegada do seu empresário, Maurício Nassif, para avaliar as ofertas que tem em carteira.

No meio disto tudo há um outro dado importante. Zé Carlos quer permanecer em Portugal, ou seja, dá preferência a propostas de clubes que disputam a Liga e, neste particular, o Benfica leva vantagem por estar num patamar acima do Sp. Braga a todos os níveis.

Não deixa de ser surpreendente o interesse do Benfica num futebolista de 32 anos, mas tal não é caso virgem na Luz e em Portugal. Lauren Robert, quando chegou, já estava na casa dos 30 e o próprio Acosta reforçou o Sporting com 32 primaveras no bilhete de identidade, a mesma idade que Zé Carlos tem na actualidade.

Lourenço Coelho no Restelo
Lourenço Coelho, assessor da SAD do Benfica, esteve no Restelo a assistir à meia-final da Taça de Portugal, num encontro que opôs Belenenses ao Sp. Braga. Uma observação que não contempla encontros futuros, pois o Benfica não volta a defrontar esta temporada azuis e bracarenses.

Zé Carlos em silêncio
O Sportugal tentou contactar o jogador, contudo, Zé Carlos não mostrou qualquer disponibilidade para falar sobre o assunto, tendo-se escudado no rigoroso regulamento interno do Sp. Braga.

Convidado a confirmar um contacto do Benfica, o futebolista voltou a usar o mesmo argumento.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=21478

Axo que ja deviamos ter renovado com ele,pa evitar isto........

Olho Vivo

#90
O Diário do Minho noticia hoje o ingresso de Nem no Marítimo, na próxima temporada. Insiste também na hipótese da saída de Zé Carlos para o Benfica, embora a fonte seja a mesma que originou este rumor: o site sportugal.pt...

JORGEXINA

#91
Como já disse anteriormente não vale a pena tar a comprar ou mesmo a assinar a custo zero com jogadores se não forem realmente bons, e deviam sair todos os que não tem essa qualidade (exigida num Braga europeu) e todos os que não tiverem motivado e sejam indisciplinados.
Partindo deste ponto de vista temos muitos jogadores de saída...

Na minha opinião a saídas deveriam ser as seguintes:

Ricardo Chaves – Não tem qualidade suficiente, é lento, não sabe utilizar o cabedal que tem, é pouco agressivo, tecnicamente não e nada de especial...

Wender – É o nosso melhor extremo, um jogador que faz a diferença, saca faltas, dá golos, marca, os números dizem quase tudo, mas não tá motivado, nem vai tar (digo eu)... prefiro um jogador que jogue menos e que se entregue!!

Cesinha – Ta visto que não sai dali... é um bom suplente, mas eu apostava no Matheus pra próxima época!

Nem – Já disse que saia... Boa viagem e obrigado!!

Maciel – É o nosso segundo melhor extremo, tem uma velocidade de loucos, rasga muito bem, mas trata-se mal anda sempre na boa vida... para alem de so se esforçar nos grandes jogos, pois nos outros jogos é mais um...

J.V.P – O Artista já não tem pernas, ou melhor pulmão! Pra mim ou fica ele ou o Castanheira... tá visto pra quem vai a preferência. Se calhar pra próxima época até era melhor o JVP, mas não quero deixar escapar um jogador por uma época! Ou emprestamos o Castanheira e só assim é que renovava com o JVP.

Pedro Costa - Gosto muito dele... Mas o Luís Filipe é melhor e o Frechaut é polivalente. 

B.Gama – Entre ele e o Davide prefiro o Davide que é nosso... E a diferença não é muita entre eles, ambos são verdes e ambos tem potencial...


Quanto as entradas:

Precisamos de um lateral esquerdo, 2 extremos caso os que eu disse anteriormente saiam, um médio centro organizador de jogo, um trinco, um ponta e 2 centrais.

Lateral esquerdo – Rodruigo Alvim (duvido muito), Antunes (duvido), China (axo que conseguimos ir buscar lo), e Leo se o benbosta não renovar com ele...

Extremos – Zé Manuel (é velho??? Corre bem mais que os nosso! Um jogador que se trata bem só é velho aos 34/35, claro se se tratar BEM) , Douglas (marítimo – Muito rápido, bom fisicamente... era grande reforço), e por fim o Fábio Felício ( anda lá pelas russias... ta-se a perder um grande jogador!!! É um jogador muito muito jeitoso). Destes 3 se ficarmos com 2, era PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO
E se não for possivel ir buscar o Fabio Felicio, o Cesar Peixoto se tiver totalmente recuperado pra proxima epoca pode ser uma boa opção.

Ponta de Lança – J.Tomás... Se voltar ta resolvido o problema... isto a contar com a renovação do Zé D´Golo. E promovíamos ainda o Orlando!!! 3 pontas chega...

Central – Wellington se voltar só precisamos de promover um júnior ou ir ficar com outro dos que temos emprestados.

Médio centro – João Alves e/ou Tiago Gomes. Preferia o João Alves pois encaixa melhor no que o Braga precisa mas o Tiago Gomes é u bom jogador para alem de ser muito jovem e ter uma larga margem de progressão

Trinco – Nos só temos um trinco, o Madrid, o Andrade pra mim não é trinco, ele não sabe defender, e nos temos um Stelvio que tem enorme potencial e já não tá a aprender nada nos juniores...

Resumindo:

.............................................D.Malo........................................
............................................P.Santos.......................................
Frechaut.................Wellington.................Junior???..............C.Fernandes
L.Filipe...................P.Jorge..................Rodruiguez..............China/R.ALvim/Antunes
............................................Stelvio..........................................
...........................................Madrid...........................................
...........................Andrade...................Castanheira.......................
..........................Vandinho.................J.Alves/T.Gomes....................
.....Davide...................................................................Matheus...
.Zé Manel/Douglas.................................................F.Felicio/C.Peixoto.
...........................................Orlando.........................................
........................................Zé D´Golo.........................................
..........................................J.Tomás..........................................

Quanto ao Eduardo continuava a emprestalo pra ganhar expriencia e a evoluir.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ana Cunha

Quote from: jorgexina on 24 de April de 2007, 16:00
Quanto ao Eduardo continuava a emprestalo pra ganhar expriencia e a evoluir.

O Eduardo não pode passar a vida emprestado para evoluir... Ele já evoluiu! Tem perfeitamente lugar na nossa equipa. Aliás, já acho que esta época deveria ter ficado por cá. Só dois guarda-redes? E se estivermos em três frentes como esta época? E as lesões? Parece-me muito arriscado.

fjmp_scb

Edgar do Beira-Mar, Irineu do Flamengo e João Tomás... e Marco (GR)...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

2378


   no jornal "a bola" de hoje noticia o interesse do AEK, na contratação do nosso Davide.

   agora vou-me armar em olheiro, vou tentar "fugir" á minha experiência de mister do FM  ;D

  Centrais -  Deivic     -  Beira-mar, 23 anos
                    Gregory - Marítimo, 27 anos

   
   10 - Marcinho - Marítimo, 26 anos

   Meio Campo - João Alves, Sporting

   Avançado - João Tomás

  lançar ás feras 2 ou 3 jovens jogadores da nossa cantera
                         
 
   

   

Kilo

 Concordo com o Devic e com o João Alves!

O João Tomás, preferia que fosse vendido...porque com a idade que tem e pelo valor que ficou acordado, não haverá outra oportunidade de negócio igual! Mas se vier, será muito bem-vindo!

O Marcinho é outro que só joga quando lhe apetece... :-\

Essa notícia do Davide é grande notícia! Até pode vir a dar jogador, mas no Braga...dificilmente!

A grande preocupação em termos de reforços para a proxima época deve ir, na minha opinião, para as alas! Não temos jogadores com qualidade suficiente para os nossos objectivos, claramente!

Ricardo

O Devic parece que já está aliciado pelo Porto. De resto, espero que os reforços sejam jogadores jovens de qualidade com experiência (ex. Rodriguez)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Victor Fernandes

Sp. Braga assina com o jovem Orlando

O Sp Braga voltou a colher frutos provenientes das escolas de formação, ao assinar um contrato profissional com o jovem avançado Orlando, por cinco temporadas. O jogador de 19 anos irá estrear-se na próxima época no plantel principal, a par de Stélvio.

Orlando é o jogador com mais tentos marcados na equipa de juniores, 20 golos em 21 jogos, tendo por isso já merecido a confiança do técnico nacional, ao ser chamado à Selecção Sub-19 por cinco vezes.

in aBola
.................................
Assim sim...apostem nos jogadores que vêm da formação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://img521.imageshack.u

Satmar

Parabéns ao Braga, parece que vai finalmente abrir os olhos. Gosto deste Orlando, dos jogos que assisti vejo nele um avançado promissor, mas com um defeito: não larga a bola. A ver vamos. Mas atenção mister, não se faz uma equipa só com juventude de talento, é preciso que jogadores como o vandinho, P.Jorge,J.Pinto, Madrid e Luís Filipe fiquem em Braga. A ver vamos.
Força Braga!!!

lipe

Quote from: Victor Fernandes on 26 de April de 2007, 17:58
Sp. Braga assina com o jovem Orlando

O Sp Braga voltou a colher frutos provenientes das escolas de formação, ao assinar um contrato profissional com o jovem avançado Orlando, por cinco temporadas. O jogador de 19 anos irá estrear-se na próxima época no plantel principal, a par de Stélvio.

Orlando é o jogador com mais tentos marcados na equipa de juniores, 20 golos em 21 jogos, tendo por isso já merecido a confiança do técnico nacional, ao ser chamado à Selecção Sub-19 por cinco vezes.

in aBola
.................................
Assim sim...apostem nos jogadores que vêm da formação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Fico muito sastifeito pela inclusão, no plantel, de jogadores formados no clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.