News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

kamelot

AJ já não tem condições para continuar...
*e contratar um novo treinador e preparar a proxima epoca o mais cedo possivel!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

C.P.

 Somos muito fracos ao nível defensivo. Enfim.............. Braga e só Braga
                           Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Cão Vadio

Pensemos positivo. Assim já não vamos passar mais vergonhas na Europa...só a nível interno.

MagicoMito

Alguem consegue dar os stats de jogos-vitorias-derrotas do boneco nas competições europeias?
Nao contando com as pre eliminatorias deve ser dos stats mais vergonhosos por aí.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


andromeda123

O estranho é que estas cenas já nem doem. Tudo ao monte e fé em deus, quando as pilhas acabam os outros vão lá em contra ataque e pumba. Muita mediocridade táctica,como diria o outro HABITUEM-SE!!!

Luso

Quote from: andromeda123 on 22 de February de 2024, 20:48
O estranho é que estas cenas já nem doem. Tudo ao monte e fé em deus, quando as pilhas acabam os outros vão lá em contra ataque e pumba. Muita mediocridade táctica,como diria o outro HABITUEM-SE!!!
É isto. Em casa contra o Qarabg vi-me num estado de raiva que quase nem me reconhecia, hoje já nem sinto nada. Resignado.

Lipeste

Conseguiu(ram) fazer-nos passar por uma das maiores vergonhas (sei lá se não é a maior) deste milénio e arredores, conseguiu(ram) ser eliminado contra uma equipinha de dez qarabagues. Não faz(em) por mesmos, ser só eliminado não bastava, tinha que ser como foi..O AS é mesmo muito fraco...que treinador prepara os seus jogadores para tentar aguentar o jogo empatado  durante o prolongamento contra dez bakus, para depois tentar resolver nos penáltis e nem lá consegue chegar? Quem falha assim não é treinador, o AS é muito fraco.

Magicobraga

Aquele 8 deu um baile a nossa equipa, eu tinha vergonha

amtbraga

Enfim, está época é mesmo isto....
A jogar contra 10, conseguem sofrer dois golos.
O golo deles não deveria ter sido validado, o árbitro estava a avaliar o jogador caído e só apita qdo a bola já está a chegar a nossa área mas mesmo assim, não se justifica. Um jogador do Braga tinha de estar  ali a impedir a saída rápida. Só marcam golos deste tipo contra nós.
Djalo marcou um grande golo, mas mesmo assim, esteve francamente mal, egoísta qb, prendia a bola demasiado tempo e só ele podia chutar.

Se não é o fim da linha para AJ, então o campeonato vai ser uma festa.

Maior responsável é AS, outro que já está a mais no Braga.


Idiotas. Todos.
Orgulho Bracarense

GVERREIRO24

Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!

Pedro Bala

Quote from: Cão Vadio on 22 de February de 2024, 20:43
Pensemos positivo. Assim já não vamos passar mais vergonhas na Europa...só a nível interno.
Estavas a gozar mas é mesmo isto, é que a seguir não há Qarabags pra ninguém (e ainda nos arriscávamos a apanhar o Sporting e levar outra mão cheia como este burro deste treinador tanto gosta).

andromeda123

Um gajo que tem de virar a eliminatória e entra com o Pizzi a titular... merecia sei lá o quê! Que falta fez por ex o André Horta e o Musrati  para pegar no jogo e leva-lo para frente, mas o saco de dinheiro que jogou fez a diferença, salve-se o Banza e o miudo Roger, o resto está tudo de rastos, como diria alguém "Eles quiseram mais"

RuberAlbus

#272
Não há muito a dizer e há muito a dizer. Não conseguir aproveitar todas as facilidades que tivemos e ainda conseguir perder a eliminatória é, à falta de uma melhor palavra, uma vergonha.

A época terminou hoje. É tentar segurar o quarto/quinto lugar e começar a lançar as bases para as próximas conquistas. Com outro treinador, obviamente.

P.S: Se está vendido, não faz nenhum sentido continuar a apostar no Djaló. Já mete "nojo" vê-lo em campo a estragar quase todas as jogadas em que participa.

easy_scb

Quote from: GVERREIRO24 on 22 de February de 2024, 20:55
Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!
O treinador é responsável por outras merdas. Tipo o Pizzi e o Abel jogarem nais de 1min.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Joka32

Podíamos ter entrado neste jogo com uma semana de preparação de um novo treinador, sangue novo e ideias novas... Parabéns a quem decidiu manter tudo igual!
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Magicobraga20

Quote from: GVERREIRO24 on 22 de February de 2024, 20:55
Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!
E quem é que os treina? O Conceição consegue por mancos a correr que nem desalmados e serem muito mais jogadores do que são e nós temos um treinador que consegue por os jogadores ainda mais fracos do que são, aqueles que ainda acham que a culpa não é do treinador não abram os olhos não.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: GVERREIRO24 on 22 de February de 2024, 20:55
Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!
A apatia defensiva não foi hoje vem de meses se o treinador não é capaz de resolver a situação, pega nas malas e vai embora. Da a vez a outro para lidar com a situação. Simples

andre.s.c.Braga

ACORDA SALVADOR!!!!!!
Num ano em que estávamos a cativar tantos sócios e adeptos novos, tantos miúdos e  é esta ***** que lhes apresentamos????????????
ACORDA SALVADOR!!!!

Fidelis et Antiqva

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de February de 2024, 21:08
ACORDA SALVADOR!!!!!!
Num ano em que estávamos a cativar tantos sócios e adeptos novos, tantos miúdos e  é esta ***** que lhes apresentamos????????????
ACORDA SALVADOR!!!!
Tá demasiado ocupado a vender o clube aos qataris
Forza Ragazzi!

Don´t Call Me Shirley

Jogar 1 hora contra 10 e mesmo assim sofrer dois golos...
A equipa não tem fio de jogo nenhum, não há organização nenhuma, é só bola para a área ou lances individuais. Os jogadores estão de rastos mentalmente, o "treinador" parece um burro a olhar para um palácio quando tem que ler o jogo. Vai ser um resto de época muito penosa, a não ser que caia um santo do altar e o AJ vá já hoje de c****.