News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

johnscb

Só para relembrar que estes gajos são fracos e ainda assim na primeira parte foi dia de S.Mateus

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso

Os jogadores podem não ter respeito pelo "chefe" mas que tenham pelo menos respeito por quem lhes paga. Que vão todos para a ***** que os pariu também.

AMartins

Isto toca em tudo o que é impreparação, falta de  qualidade, incompetência e gestão danosa.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 22 de February de 2024, 20:20
Espero que seja hoje o último dia desta palhaçada!
Se levar 4 em casa não chegou, não vai ser hoje.

Hawk

Sofrer dois golos contra dez, destes gajos. Fdx
Se não for hoje é vergonhoso, RUA l!!

Nuno15scb

Quero ver este ptario a dizer que ainda tem muito para conquistar
Que se passe ao crl
Não aguento mais ver este calhau a treinar o Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rpo.castro

[emoji1782][emoji1782][emoji1782][emoji90][emoji90][emoji90]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

7 golos sofridos contra esta equipa.

SETE!!!!

Dois golos sofridos contra 10.



Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Magicobraga


Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

José Soares

Que vergonha. Sofrer dois golos a jogar contra 10.
Rua com este imbecil.
Esta aberração  tem que sair imediatamente  do clube.

SEMPRESCB

Levar 2 golos com mais 1 contra uma equipa destas ?

Se hoje esta amostra não é despedida antes de por o pé no avião, acaba aqui a época!

ZT143

Artur Jorge já foi despedido?

btw este arbitro é muito filho da *****, anula um golo limpo e deixa a jogada a correr quando perguntava ao gajo se queria assistência.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

juzzyrb

Tudo mau! Mas o mestria do treinador em meter uma linha de 3 centrais depois de estar a jogar com menos 1..... Da direção (metam os sacos de dinheiro a jogar), jogadores (Fracos) e treinador (amostra/marioneta), ide todos com o grande *****!


Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Vasco Soares

Peguem por onde quiserem , eles foram melhores no conjunto das 2 mãos, o Braga nem da sorte do jogo (hoje) se pode queixar...teve tudo, mas mesmo tudo para emendar a mão.. mas nem assim... somos neste momento a "chacota " da Europa, e se isto não é suficiente para algo drástico mudar então tudo vai bem no reino não da Dinamarca... mas do cimento...

PEDRØ XVI

Mais um enorme feito. Mais um dia histórico para este clube. Consegue sofrer dois golos com mais um no prolongamento e permitir que pela primeira vez uma equipa azeri chegue aos oitavos de final de uma competição europeia.

Grande Braga! Dia histórico!

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

P$M

Foi uma vergonha de exibição, com exceção aos 20 minutos finais da segunda parte.

Não é desculpa, porque o qarabag foi melhor no conjunto das duas mãos e mereceu a sorte final, mas aquela jogada nao poderia nunca correr. Apartir do momento que o árbitro está a  falar com um jogador que está no chão, a bola não podia ser jogada.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

HenDua

É impensável sofrermos dois golos no prolongamento contra 10 e os gajos todos rebentados fisicamente e psicologicamente.

Com a eliminatória empatada e com mais um, é inaceitável perdermos assim.