News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: GVERREIRO24 on 22 de February de 2024, 20:55
Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!
Ha gente que acha que ser treinador é só escolher os jogadores e fazer substituições. [emoji1751]

Magicobraga


Vasco Soares

Quote from: SEMPRESCB on 22 de February de 2024, 21:04
Quote from: GVERREIRO24 on 22 de February de 2024, 20:55
Falem o que quiserem de Artur Jorge mas NENHUM treinador resiste à apatia defensiva que esta equipa vive.

A tentativa de desarme do Djaló no 2-3 é digna de futebol de domingo de manhã.

MAIS UM DIA PARA CORAR DE VERGONHA! BRAGA A SER BRAGA!
A apatia defensiva não foi hoje vem de meses se o treinador não é capaz de resolver a situação, pega nas malas e vai embora. Da a vez a outro para lidar com a situação. Simples
Evidentemente, a apatia, os erros defensivos, apenas foram sendo camuflados com a inspiração atacante, não fosse o jogo de hoje uma eliminatória, e era mais um jogo que o resultado final (2-3 ) iria como tantas vezes tapar a pobreza Arturiana que se viu, mas não, este jogo apenas foi mais uma confirmação (se preciso fosse) da nulidade que é o nosso (des)treinador .

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Davide83

Se alguem se der bem com o pli ou conhecer alguem que o conhece , por favor que lhe diga para se candidatar para o ano , ja chega destas vergonhas temos que ter alguem que sinta o braguismo a comandar , o salvador nao o sente como nos . Se um medico conseguiu ser campeao um dos nossos tambem pode ser

Pedreira

Resumo da eliminatória:
- Fomos eliminados pelo "Qaralhag" porque quisemos! Ponto! A equipa azeri estava completamente ao nosso alcance e o jogo de hoje era de confirmação da passagem que não aconteceu.
- Há jogadores que fazem falta, é verdade, mas a saída de Al Musrati era uma questão de tempo, tal a sua qualidade. Já não foi mau aguenta-lo até esta altura. Agora, André Horta e Castro saíram porque não valorizamos jogadores importantes, tanto em campo como no balneário! Principalmente o Castro que, mesmo que não jogasse muito, era um activo importante no balneário e em campo contribuiu (Berlim) para que ainda pudéssemos jogar a LE, senão as competições europeias tinham acabado com a Champions.
- Artur Jorge não é capaz, uma única vez, de fazer um simples acto de contrição pelas suas escolhas, pelas substituições, pelo trabalho durante a semana, nada, é tudo culpa dos jogadores, erros individuais, sempre deles. É certo que fizeram asneiras de bradar aos céus, mas caramba, o Djaló, por ex., brilhou há meses na Champions, pôs a Espanha a olhar para ele com espanto e agora passou de bestial a besta! Temos um plantel com jogadores campeões da Europa (2), vencedores da LE (Moutinho), várias vezes campeões nacionais (Moutinho, Pizzi...), jogadores internacionais por vários países, ou seja, um plantel supostamente preparado, tanto ao nível qualitativo como mental, para ganhar e aguentar a pressão das competições nacionais e internacionais! O treinador não consegue mesmo fazer melhor? Já sabemos a resposta, não é? Só não sabemos a resposta para a inércia dele em demitir-se...

HenDua

Só quero acordar amanhã com a notícia que Artur Jorge deixou o comando técnico do Braga.

Tudo o resto, sejam as opções técnicas, a abordagem tática, a gestão dos homens, a clara falta de ideias, a inexistente preparação de posicionamentos e movimentações, a falta de ideias, etc já foi aqui dito e repetido inúmeras vezes só longo da época e não vai mudar nada. O discurso e a incompetência daquele bandalho mete-me nojo, nojo! Estou cansado.

Há muito que perdi interesse em debater sobre os jogos do Braga porque é sempre a mesma coisa.

Tutankhamun

Deixem-se de rodeios, o treinador não vale um charuto. Foi benzido por Deus, mas já gastou o crédito todo.

Agora resta-lhe disparar para tudo que é jogador e vir com uns discursos à Susana Torres que já ninguém o leva a sério.

Não vale um crl. Ofendam-se à vontade.

Tutankhamun

Quote from: HenDua on 22 de February de 2024, 21:45
Só quero acordar amanhã com a notícia que Artur Jorge deixou o comando técnico do Braga.

Vais, vais. Vais é acordar com mais uma ensaboadela do scbalways a agradecer a Artur Jorge por o ter feito acreditar até ao fim. 

Este clube está completamente à deriva, este braço de ferro que o empreiteiro anda a fazer com os adeptos, vai terminar com tudo ao estalo, é uma questão de tempo.

ZT143

A defesa do Braga hoje é o espelho da qualidade do central que era o Artur Jorge do Braga de então.

O problema é que o Braga dos anos 90 não é do mesmo patamar deste Braga.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

100%SCB

Há que despedir este incompetente!

Ia buscar o Petit até final da época.
FORÇA BRAGA

johnscb

"Artur Jorge veio para ficar! Está bem e recomenda-se!"

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: 100%SCB on 22 de February de 2024, 21:53
Há que despedir este incompetente!

Ia buscar o Petit até final da época.

O Petit é feio e não tem discursos à Susana Torres, não serve.

Luís Duarte

Quote from: Hawk on 22 de February de 2024, 19:57
Quote from: joaoPC on 22 de February de 2024, 19:55
Quote from: joaoPC on 22 de February de 2024, 19:27
Calma nos festejos que o "ambas marcam" ainda não bateu [emoji28]
Jinx
Não conta, o ambas marcam só é válido dentro dos 90 mns. [emoji28]
Infelizmente alguém se esqueceu de avisar os nossos jogadores, eles lá fizeram questão de ajudar.

Hawk

Quote from: 100%SCB on 22 de February de 2024, 21:53
Há que despedir este incompetente!

Ia buscar o Petit até final da época.
Isso. E se mostrasse bom trabalho renovava por uma época. Mas falta vontade dentro do clube, vontade e visão.

Nakamura

Sinto-me envergonhado. Perder assim é mesmo desolador  :(
Com um jogador a mais e sofremos dois golos no prolongamento...
Isto não é de futebol profissional!
P.S.- O mais triste é perceber que não tivemos nem  1/10 da garra do Qarabag... Falta de querer, de concentração, de garra... ☹️

ribas

Alguma coisa se passou nesta janela de mercado de inverno que virou a equipa contra o treinador. Na minha opinião, foi a saída do André Horta...
É incompreensível como é que jogadores como o Zalazar e Djaló, por exemplo, deixam de jogar de um momento para o outro.
Agora só há dois caminhos, ou sai o Mister ou metade do plantel.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk


Hawk

Quote from: ribas on 22 de February de 2024, 22:09
Alguma coisa se passou nesta janela de mercado de inverno que virou a equipa contra o treinador. Na minha opinião, foi a saída do André Horta...
É incompreensível como é que jogadores como o Zalazar e Djaló, por exemplo, deixam de jogar de um momento para o outro.
Agora só há dois caminhos, ou sai o Mister ou metade do plantel.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk
Se se passou algo relativamente a isso não sei, mas que se passou com o Musrati passou.. Por isso ele tardou tanto a jogar e quando entrava parecia que estava a fazer um favor, e não era só do facto de querer sair.

Arsenalista

#298
Quote from: ribas on 22 de February de 2024, 22:09
Alguma coisa se passou nesta janela de mercado de inverno que virou a equipa contra o treinador. Na minha opinião, foi a saída do André Horta...
É incompreensível como é que jogadores como o Zalazar e Djaló, por exemplo, deixam de jogar de um momento para o outro.
Agora só há dois caminhos, ou sai o Mister ou metade do plantel.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk
Acho que já chega de novelas...
Cada um tem a liberdade de pensar o que quiser, mas os problemas defensivos desta equipa já vêm de trás, muito antes do mercado de inverno...
Tivemos oportunidade de escrever mais uma página dourada para a história do nosso clube, não é isto que apaga o que já conquistamos esta época, mas fica um sabor amargo nesta eliminação, pois, relativamente a este adversário, tinhamos um plantel bem superior individualmente, já coletivamente, nem por isso...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracaraugustano

Depois das declarações do AJ no final do jogo, não há condições para ele continuar. Temos jogadores no plantel que já ganharam montes de títulos e parecem amadores a jogar. Ele não tem unhas para esta guitarra e isso está evidente há muito tempo. Exibições medíocres umas a seguir às outras, falta de soluções nos jogos com adversários mais fortes (com goleadas à mistura), e isto já vem de longe. Todos nos lembramos da miserável exibição na final da Taça da época passada. Basta! Precisamos de um novo treinador e que seja de qualidade coincidente com as ambições do clube.