News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: johnscb on 23 de February de 2024, 01:13
Nada apaga a má exibição que fizemos hoje nem as más decisões do treinador, NADA!
Mas convenhamos que um dos golos é ilegal e o lance do penalty era cartão vermelho e não amarelo. Isto mudaria tudo!
Posto isto continuo a achar que não há condições para o treinador continuar para a próxima época (e mesmo nesta depois deste estalar de verniz aparente com o plantel não sei se tem)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Qual foi a ilegalidade?

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Nuno15scb

Quote from: Joka32 on 23 de February de 2024, 02:03
Só espero que amanhã hajam novidades...
Espero bem que haja , nunca um treinador me meteu tanto nojo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

johnscb

Quote from: PAF on 23 de February de 2024, 01:35
Quote from: johnscb on 23 de February de 2024, 01:13
Nada apaga a má exibição que fizemos hoje nem as más decisões do treinador, NADA!
Mas convenhamos que um dos golos é ilegal e o lance do penalty era cartão vermelho e não amarelo. Isto mudaria tudo!
Posto isto continuo a achar que não há condições para o treinador continuar para a próxima época (e mesmo nesta depois deste estalar de verniz aparente com o plantel não sei se tem)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Qual foi a ilegalidade?
O seguir uma jogada com o arbitro de costas a olhar para um jogador que se encontrava caído no chão. O jogo tinha que parar ali, logo a jogada que deu golo, provavelmente, não teria acontecido.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Caracois_07

Quote from: juzzyrb on 23 de February de 2024, 01:13
QUEM ESTA EM FIM DE CICLO É O EMPREITEIRO! ANDAMENTO! SÓ PEÇO A DEUS UM CANDIDATO DE VALOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
ahahah
EU RESPIRO BRAGA

enormeBRAGA

É um case study, como é que o AJ, ainda é treinador do SCB. A equipa não produz, não há uma táctica, não há um fio de jogo, não ganha, é goleado, sofre golos em todos os jogos de todas as formas e feitios, não consegue por jogadores que outrora prometeram a serem mais valias a render aquilo que deviam estar a render.. não entendo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

De certeza que o Artur sabe algum podre grave sobre o Salvador, só uma chantagem deste genero o consegue manter no cargo, só pode! Isto não é normal, isto não é o presidente que expôs o Carvalhal por ter mexido mal na equipa contra o Rangers, nem ter despedido o Jesualdo depois de ter assinado 3 anos de contrato, e após  uma derrota, não, isto não é o mesmo presidente. Algo de muito grave o AJ sabe sobre o Salvador é a conclusão a que chego....

joelvm

Quote from: johnscb on 23 de February de 2024, 03:37
Quote from: PAF on 23 de February de 2024, 01:35
Quote from: johnscb on 23 de February de 2024, 01:13
Nada apaga a má exibição que fizemos hoje nem as más decisões do treinador, NADA!
Mas convenhamos que um dos golos é ilegal e o lance do penalty era cartão vermelho e não amarelo. Isto mudaria tudo!
Posto isto continuo a achar que não há condições para o treinador continuar para a próxima época (e mesmo nesta depois deste estalar de verniz aparente com o plantel não sei se tem)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Qual foi a ilegalidade?
O seguir uma jogada com o arbitro de costas a olhar para um jogador que se encontrava caído no chão. O jogo tinha que parar ali, logo a jogada que deu golo, provavelmente, não teria acontecido.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

A posição do árbitro é irrelevante, mas não está de costas. Não há nenhuma ilegalidade. A amarelo é adequado porque o Banza não está isolado, tem um defesa ao lado que acaba por tirar a bola.
Não vale a pena procurar desculpas para o descalabro nesta eliminatória, só tem 1 nome

Kilo

 11 x 11, a precisar de virar uma eliminatória, durante mais de uma hora...não tínhamos um (UM!!!) remate à baliza. Mal tínhamos chegado à área.

Linhas partidas (quantas vezes 5 jogadores perto da nossa área e os outros 5 perto da área deles), jogadores incapazes de criar linhas de passe, zonas de pressão atabalhoadas, zona da entrada da área sempre ao abandono, seja no momento defensivo ou no ofensivo... Tudo demasiado mau, recorrente e que já são problemas BEM antigos da nossa equipa.

PEDRØ XVI

Caros colegas, isto é muito simples o AJ ainda não foi despachado simplesmente porque o Salvador neste momento tem outras prioridades.
Acho que não é difícil perceber quais... o futebol em si neste momento deve ser o ponto menos prioritário da lista do Salvador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brk

Mau de mais para ser verdade, um balneário completamente destruído!

O Bruma não ia ser operado ao joelho?!??! Um mês depois e já está bom? Nunca teve problema nenhum... o que se passou foi andar à porrada com o Musrati e foi suspenso. Com a saída do Musrati, voltou ao ativo.
O R. Horta está com "problemas de saúde"? O problema de saúde dele chama-se AJ.

Não tem capacidade de liderança e o AS está a ver o circo a pegar fogo com um comandante incapaz e não faz nada.
Vai ser penoso até ao final da época, e no final da época tem que haver limpeza de balneário.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Dr. Hipólito

Bem.. o que dizer? Apenas e só, frustrante.

Chegámos ao empate na eliminatória de forma justa, quando parecia que tínhamos a eliminatória na mão, erros individuais e uma má arbitragem (expulsão para o jogador que fez o penalti e o segundo golo do adversário era ilegal pois o árbitro não estava a olhar para o jogo) fez com que deitássemos tudo a perder no prolongamento.

Temos que definitivamente ir à bruxa! Tudo nos acontece.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Conferência de imprenso pós jogo do nosso timoneiro

Sentimento após a eliminação
«Desilusão, porque vínhamos com a intenção de poder ganhar o jogo. Conseguimos ganhar o jogo, mas não conseguimos ganhar a eliminatória e esse era o nosso primeiro objetivo.»

Análise ao jogo
«Acabámos por cometer, uma vez mais, erros que a este nível são impossíveis de combater. Não há treinador algum que consiga ficar satisfeito depois de ver isto e de sofrer com isto. Não tem a ver só com o aspeto defensivo, mais com aquilo que é o momento que a equipa trabalhou, trabalhou imenso, fez de facto um jogo de coragem para ir em busca do resultado. Foi uma equipa que trabalhou imenso, mas depois por erros individuais, por momentos que é difícil de perceber, de explicar e de compreender, voltámos a cometer erros que a este nível não são possíveis de cometer. E com isso acabámos por ser penalizados com aquilo que é o desfecho final, porque não podemos em momento algum sofrer golos como aqueles que sofremos. O segundo golo do adversário é mau demais. É mau demais para aquilo que é o comportamento de uma equipa que quer jogar a um nível top, e jogar para outros objetivos. É difícil de explicar quando assim é.


Foram momentos de desconcentração?
«São alguns momentos em que nós não podemos ter desconcentração ou desligar aquilo que é a atitude comportamental e quando isso acontece ficamos sempre mais expostos. A equipa sente isso de uma forma grande, porque não é para isto, não foi isto que trabalhámos e não é isto que merecíamos, porque a equipa trabalhou imenso para fazer 3 golos aqui. Não podemos dar 2 golos ao adversário.»

Equipa desconfiada
«Eu não sinto conforto ou não, nós não temos que ficar desconfiados, temos que trabalhar, temos que dar o nosso melhor, dar o nosso máximo durante 90 minutos, ter o foco durante o primeiro ao último minuto, tenha o jogo 90 ou 120 minutos. Isso é que é a parte importante e quando assim não é, quando desligamos por algum momento, a este nível principalmente, pagamos muito caro.»

Ambições para o que resta da época
«Temos a ambição do campeonato nesta altura, é isto que nos resta até ao fim. Estamos a lutar pelo quarto lugar, pelo terceiro. É esse o nosso objetivo nesta altura, para podermos fazer uma parte final e ainda com muitos jogos pela frente, em que temos ainda muita coisa para fazer e temos muito para trabalhar. Portanto, é esse o espírito que temos de ter, porque há ainda muita coisa para fazer daqui até ao fim do campeonato.»


https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-segundo-golo-do-qarabag-e-mau-demais-2024022220531658841
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

AJ, com ambição, a dizer que a luta é pelo terceiro lugar.
Fui silenciado por quem de direito.

darno


Tutankhamun

"Com ambição", "muito trabalho pela frente", "dar tudo nos 90 minutos", "trabalhou-se imenso", "foco e dedicação", "erros que não são toleráveis a este nível", "querer mais", "dar tudo"...

E é isto, as conferências de imprensa do timoneiro têm sido um autêntico shitshow, é só frases feitas e chavões, reparem que é muito raro em falar algo tático.. Até por aqui se vê a limitação.

Estamos mesmo fdds.

andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 10:39
AJ, com ambição, a dizer que a luta é pelo terceiro lugar.


A minha ambição é que ele desapareça o mais rapido possível do clube! Creio que quando isso acontecer, tu vais deixar de comentar neste forum!

Tutankhamun

O Qarabag calhou com o Leverkusen no sorteio.

Era equipa para chegar aos 2 dígitos na eliminatória. Menos mal.

BrunoSCB21

Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 11:22
O Qarabag calhou com o Leverkusen no sorteio.

Era equipa para chegar aos 2 dígitos na eliminatória. Menos mal.

Artur Jorge já sabia do adversário. Mais uma masterclass!

solrac27

Tiro o chapéu ao AJ porque conseguiu colocar a maioria dos sócios em concordância:
AJ tem que sair...