News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Quote from: Arsenalista on 22 de February de 2024, 22:17
Quote from: ribas on 22 de February de 2024, 22:09
Alguma coisa se passou nesta janela de mercado de inverno que virou a equipa contra o treinador. Na minha opinião, foi a saída do André Horta...
É incompreensível como é que jogadores como o Zalazar e Djaló, por exemplo, deixam de jogar de um momento para o outro.
Agora só há dois caminhos, ou sai o Mister ou metade do plantel.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk
Acho que já chega de novelas...
Cada um tem a liberdade de pensar o que quiser, mas os problemas defensivos desta equipa já vêm de trás, muito antes do mercado de inverno...
Tivemos oportunidade de escrever mais uma página dourada para a história do nosso clube, não é isto que apaga o que já conquistamos esta época, mas fica um sabor amargo nesta eliminação, pois, relativamente a este adversário, tinhamos um plantel bem superior individualmente, já coletivamente, nem por isso...

Não vale a pena taparmos o Sol com a peneira, não se ganha em fingir que está tudo bem, nota-se a léguas que o ambiente não é o melhor, é raro o jogador que o cumprimenta quando sai, ainda hoje, por várias vezes na primeira parte dava indicações individuais e os jogadores nem lhe olhavam, há uma altura em que começou a mandar vir com o Pizzi e este olhou para ele de cima abaixo, foi visível na transmissão.

O grupo não está com ele, vê-se ao longe, mas ao longe.

Luís Duarte

Já agora, o rato voltou a fugir, pelo 4º jogo consecutivo.

Arsenalista

O que mais preocupou neste jogo é que 11x11 nem tínhamos hipótese de sonhar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Tutankhamun

Quote from: Luís Duarte on 22 de February de 2024, 22:30
Já agora, o rato voltou a fugir, pelo 4º jogo consecutivo.

É neste momento a sua maior skill, isso e o mental coach.

Face a estes atributos, parece-me claro que vai ser ele a lançar a segunda edição do livro de Éder.

BRAGA.COM

Por muito que me custe dizer isto, mas tomei a decisão que enquanto este palhaço continuar no banco, deixarei de ir ao estádio.
Foi ídolo de infância para agora ser uma persona non grata.

Rua com ele.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ULTRAS MIKE

Alguém que gostasse verdadeiramente do Braga já não teria colocado o lugar à disposição à muito tempo?
Infelizmente apareceu mais um Eurolas que só quer saber dele e está a ***** completamente para a instituição e para os associados
Somos um clube que virou chacota nacional infelizmente

Hawk

Quote from: BRAGA.COM on 22 de February de 2024, 22:42
Por muito que me custe dizer isto, mas tomei a decisão que enquanto este palhaço continuar no banco, deixarei de ir so estádio.
Foi ídolo de infância para agora ser uma persona non grata.

Rua com ele.
Eu já deixei de ir a jogos fora enquanto este boneco estiver no banco. Não vou estar a torrar o meu dinheiro para assistir a esta mediocridade jogo após jogo, ser humilhado nos jogos grandes, já chega.

Luso

Alguém que informe o jornalista da Sporttv que fez as flash interview que o Artur Jorge não é braguista.

Tutankhamun

O Qarabag nos dois jogos, foi superior em tudo, então ao nivel de treinadores, o AJ foi espezinhado como uma formiga por um elefante pelo azeri. Mereceram claramente a passagem.

Uma coisa também é certa, livrámo-nos de levar um enxerto que ficaria para os anais da história na próxima rodada, um Braga-Leverkusen ou Braga-Liverpool era eliminatória para entrar no Guinness. É melhor assim, era para sermos recalcados e para depois no fim levarmos com uma aula de mental coach da Susana Torres.

Estamos bem em casa.

JOAOPEREIRA

O Salvador segura o AJ por um fio.
Adeptos com lenços brancos, contestação como nunca vi no nosso estádio.
Ricardo Horta onde está? Ousou confrontar o "cadeira de sonho" e foi posto de parte? Explícito através do seu capitão, o plantel claramente também não está com o AJ.

Dados os acontecimentos das últimas semanas - com a primeira amostra grave na final da TP o ano passado, e a cair desde aí - o que mais vai ser preciso para as coisas mudarem?

Pedreira

Eu acho que ainda hoje o Ricardo Horta está com uma cachola do c****** por o presidente ter deixado sair o irmão. Eles eram unha e carne, saiu um Horta foi como se tivessem saído os dois.
E hoje o Castro era menino para ter resolvido o jogo como fez em Berlim.
Mas enfim, é a gestão brilhante d'El Salvador e da sua Lapa...

Magicobraga

#311
Agora sempre que precisamos de um médio para entrar e agitar com o jogo olhamos para o banco e vemos Ndour ou Vítor Carvalho [emoji1751]

Enquanto isso André Horta pelo olympiakos hoje:

Obrigado AS, obrigado AJ

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 22 de February de 2024, 23:19
Agora sempre que precisamos de um médio para entrar e agitar com o jogo olhamos para o banco e vemos Ndour e Vítor Carvalho [emoji1751]

Enquanto isso André Horta pelo olympiakos hoje

Obrigado AS, obrigado AJ

Gestão premium do Empreiteiro e do seu súbdito.

Domingo há mais, lida que ainda tens dois dias.

Zusco

bem, vamos deixar de jogar à segunda feira assim. haja algo positivo nisto

Satmar

Inarrável. Há jogadores do Braga que não dominam uma bola!!! Atletas como Paulo Oliveira, Pizzi, Borja, Abel Ruiz, não consigo descrever o tão medíocre estiveram no encontro. Ninguém vê isto? Estamos a entrar num lamaçal. Muita gente em fim de ciclo.
Quanto ao comando da equipa técnica, não sei o que dizer!
Força Guerreiros!!!

RcRb2


PEDRØ XVI

O cobarde até já criticou os jogadores diretamente na imprensa.
Se ainda havia dúvidas, agora foram dissipadas... há claramente um mau estar entre jogadores e equipa técnica.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: Satmar on 22 de February de 2024, 23:39
Inarrável. Há jogadores do Braga que não dominam uma bola!!! Atletas como Paulo Oliveira, Pizzi, Borja, Abel Ruiz, não consigo descrever o tão medíocre estiveram no encontro. Ninguém vê isto? Estamos a entrar num lamaçal. Muita gente em fim de ciclo.
Quanto ao comando da equipa técnica, não sei o que dizer!
Força Guerreiros!!!

O fim de ciclo só tem um nome Artur Jorge. Acabaram-se os milagres, embora hoje ainda tivemos São Mateus, mas não chegou.
Hoje em 120 minutos jogamos durante 20 que foi quando houve uma anarquia táctica, tudo ao molho e fé em deus. quando recuperamos o jogo e voltamos a ter tática voltamos ao normal descalabro.
Senão temos que mandar embora os 27 do plantel tal a falta de qualidade para formar uma equipa que apresentam.
Chega a um momento em que só apetece mandar f***** estes gajos de tão surreal que é o nosso jogo.
Se o treinador não consegue dar a volta à situação só tem que pôr o lugar à disposição. Está a revelar uma falta de dignidade que mete dó. AS tem culpa, mas AJ não perceber o buraco onde se está a meter é bem pior.
Uma vitória deprimente na Taça da liga valeu-nos 2 meses de 2024 do pior que se viu nestes últimos 20 anos pelo menos. E custou uma eliminação deplorável na europa, além da luta pelo 3º lugar. Só não via quem não queria.
Agora é tarde e resta pouco mais que lutar para não ficar em 5º.

johnscb

Nada apaga a má exibição que fizemos hoje nem as más decisões do treinador, NADA!
Mas convenhamos que um dos golos é ilegal e o lance do penalty era cartão vermelho e não amarelo. Isto mudaria tudo!
Posto isto continuo a achar que não há condições para o treinador continuar para a próxima época (e mesmo nesta depois deste estalar de verniz aparente com o plantel não sei se tem)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

juzzyrb

QUEM ESTA EM FIM DE CICLO É O EMPREITEIRO! ANDAMENTO! SÓ PEÇO A DEUS UM CANDIDATO DE VALOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!