News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Alguém me consegue facultar o email do Dr. Alexandre, Diretor de Comunicação, ou alguma forma comunicacional de chegar ao mesmo?

Guerreiro03

Quote from: Tutankhamun on 07 de January de 2024, 20:26
Alguém me consegue facultar o email do Dr. Alexandre, Diretor de Comunicação, ou alguma forma comunicacional de chegar ao mesmo?
Tenta o e-mail dos sócios, o geral e o do marketing, até responderem, se for necessário e pede para reencaminhar . Da única vez que foi necessário enviar mail, mas para o e-mail dos sócios , relativamente a uma situação no estádio , foram rápidos a responder .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Idalecio

Quote from: guerreiro1921 on 07 de January de 2024, 17:03
Quote from: Pedro Bala on 07 de January de 2024, 02:48
Quote from: guerreiro1921 on 07 de January de 2024, 01:58
Quote from: Kwanza99 on 06 de January de 2024, 23:23
Lotação esgotadissima.

Eu só gostava de saber o que move meia dúzia de badamecos a, nestes jogos, vir aqui gritar que os bilhetes estão a esgotar e que vai ser isto e aquilo.

Peço imensa desculpa se venho a um fórum transmitir as informações que vou tendo. Se depois não acontece - e é muito fácil, basta quem tem lugar anual ou convites não aparecer - já não é culpa minha. Mas talvez seja melhor deixar de ser badameco e começar a guardar as informações só para mim.
Havia lotação esgotada e houve umas 7 mil pessoas a não aparecer?
Lotação esgotada nunca houve. Mas não tenham duvidas de que as cadeiras livres que veem na nascente inferior são lugares anuais que não vão ao jogo.
A poente superior esgotou durante a tarde de ontem e, depois disso, o clube decidiu abrir o A12  que representa +- mil lugares.
Além disso, há convites previamente emitidos que, depois, o clube não controla se vão ou não ao jogo.
No meu setor nascente inferior perto dos camarotes ficaram para aí uns 7 lugares vazios o jogo todo, normalmente em jogos até de menor expressão estão ocupados..achei pouca gente ao que se falou /perspectivou antes do jogo.

darkshines

Quote from: PauloLopes on 07 de January de 2024, 20:12
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2024, 19:48
Quote from: darno on 07 de January de 2024, 19:24
Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2024, 18:49
Quote from: Pedro Bala on 07 de January de 2024, 14:25
Quote from: Guerreiro03 on 07 de January de 2024, 14:19
O orgulho que os associados daquela agremiação Desportiva depois das Taipas  com sede junto ao Centro de Saúde da Amorosa tem de danificar propriedade alheia , pondo em risco a vida de outras pessoas atirando cadeiras , atirando uma faixa para a bancada inferior , tudo isto depois de danificarem a rede de caixa de segurança e depois partilharem nas redes sociais com grande orgulho, devia ser caso de estudo e é doentio e do pior a que já assisti. Mas o mais revoltante é a passividade da polícia, onde é que eles estavam e porque é que não fizeram nada para impedir a destruição de propriedades privada? Porque é que nos minutos finais deveria haver provavelmente, sei lá, mais de 10% do efetivo policial cá fora na alameda e na escadarias de acesso á bancada nascente superior do lado deles , quando seriam necessários na caixa de segurança. Por menos já vi intervenções em outros sítios.

Nem é preciso recuar muito no tempo, ainda o ano passado houve carga policial no nosso setor em Guimarães.
Mas estes gajos ainda arranjam maneira de de fazer de vítimas. Eternos perseguidos.
A polícia já foi rápida como sempre
https://www.jn.pt/863013340/psp-deteve-12-suspeitos-de-atacarem-adeptos-do-guimaraes/

Para os mesmos se sempre

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Um dia a bolha rebenta, um dia o pessoal vai se passar mesmo da cabeça, eles atiram cadeiras a policia fica a olhar, nós por nada levamos carga policial em todo o lado.

Um dia alguém vai ter o azar de estar no rebentar da bolha, sejam policias, sejam jogadores a provocar e festejar para nós, sejam Pseudo comentadores da Sport TV que só bajulam quem lhes paga a avença.

Um dia esta brincadeira que nos andarem a fazer de gato sapato e faltar ao respeito vai acabar.
Eu não vejo os nossos jogadores a provocar como os jogadores dos espanhóis provocam a nossa bancada

O que o André André andou lá a fazer quase que merecia uma entrada em campo. Eles fazem porque sabem que nada lhes acontece.
Infelizmente só foi pena não terem filmado as cenas do André André, e naquela confusão nem me lembrei de o fazer também.

Isto porque á bem pouco tempo, um nosso apanha bolas foi alvo de um processo pelos gestos, e filmagens nossas que circularam na net.

E um burro velho ontem fez aquelas cenas, que bem mereciam circular na internet.

E O QUE É QUE A NOSSA DIREÇÃO FEZ?
abandonou o miúdo. Entregou-o as autoridades, deixou-o sem qualquer apoio jurídico e entregue ao seu próprio destino. Estamos a falar de um miúdo...

É assim que esta direccao trata os seus adeptos. Reparem a que horas mais uma vez chegaram os adeptos do derrotinha, e como foi tranquila a sua entrada no estádio. QUANDO É QUE FOI A ÚLTIMA VEZ QUE TODOS OS NOSSOS ADEPTOS ENTRARAM PARA VER O APITO INICIAL na deslocação a Espanha?

Tratamento dos associados é zero!

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 07 de January de 2024, 20:24
Ver a polícia e os 2045 impávidos e serenos a ver aquilo a acontecer é uma imagem marcante, dava a sensação que estavam feitos com eles.

O clube não apurar responsabilidades é só nojento, nojento.
De tudo o que aconteceu ontem, isto é de longe o que mais me deixou *****, indignado, chocado até.

Eu sou dos que está farto de "defender" o futebol português daqueles que passam a ideia que a ida aos estádios de futebol é como entrar num teatro de guerra. Não é, nunca foi, e não se perspetiva que venha a ser.
Mas quando acontecem coisas como ontem fica difícil defender o que quer que seja. São merdas destas que fazem com que as pessoas deixem de querer ir ao futebol.
Há uns anos atrás levei a namorada ao Braga x Lampiões, naquela época onde os animais deles atiraram cadeiras cá para fora enquanto adeptos nossos saíam do estádio.
Nunca quis voltar ao estádio do Braga.

Ainda mais estranho é o facto de não se comentar o que aconteceu. Não vi uma única notícia em relação ao sucedido. Se acontecesse numa série de outros estádios seria notícia nacional e o clube em questão provavelmente levava com jogos à porta fechada.

Tutankhamun

Quote from: Pedro Bala on 07 de January de 2024, 21:53
Quote from: Tutankhamun on 07 de January de 2024, 20:24
Ver a polícia e os 2045 impávidos e serenos a ver aquilo a acontecer é uma imagem marcante, dava a sensação que estavam feitos com eles.

O clube não apurar responsabilidades é só nojento, nojento.
De tudo o que aconteceu ontem, isto é de longe o que mais me deixou *****, indignado, chocado até.

Eu sou dos que está farto de "defender" o futebol português daqueles que passam a ideia que a ida aos estádios de futebol é como entrar num teatro de guerra. Não é, nunca foi, e não se perspetiva que venha a ser.
Mas quando acontecem coisas como ontem fica difícil defender o que quer que seja. São merdas destas que fazem com que as pessoas deixem de querer ir ao futebol.
Há uns anos atrás levei a namorada ao Braga x Lampiões, naquela época onde os animais deles atiraram cadeiras cá para fora enquanto adeptos nossos saíam do estádio.
Nunca quis voltar ao estádio do Braga.
Ainda mais estranho é o facto de não se comentar o que aconteceu. Não vi uma única notícia em relação ao sucedido. Se acontecesse numa série de outros estádios seria notícia nacional e o clube em questão provavelmente levava com jogos à porta fechada.

Aqui ninguém quer saber de ti. Carne para canhão. E se bufas muito, ainda és expulso do estádio, e não seres arreado pela PSP já não é mau de todo.

joaoPC

Porque acham que há tantos lugares anuais que não vão a estes jogos?

Tutankhamun

Pelo menos, a segurança nas imediações do estádio foi melhorada.

Houve uma altura, entre 2010 e 2014, do carro à cadeira do estádio, era como passar a faixa de gaza, aquela zona entre o bar do estádio e o estacionamento era uma zona bastante manhosa, qualquer jogo grande nessa altura era pancadaria na certa, e apanhava muitas familias e crianças desprevenidas, houve uma vez que fui apanhado desprevenido mesmo no meio duma pancadaria com mais de 50 pessoas (penso que era Red Boys contra Coletivo) e vi a minha vida a passar à frente (ainda jovem adolescente na altura), fiquei uns jogos sem ir, tal foi o cagufo que apanhei.

Pelo menos, apesar de terem tirado aquele espaço de convívio aos nossos sócios, pelo menos, mitigou a violência naquela zona que era evidente.

rpo.castro

Memes da Bola: A feira do regresso do campeonato e um dérbi minhoto que parece um jogo de "Age of Empires"

O campeonato voltou em 2024 e houve um bocadinho de tudo, assim como na feira.

Em Alvalade o Sporting arrumou facilmente com o Estoril por uns esclarecedores cinco a um. Os canarinhos foram presa fácil para um Sporting que tem em Gyokeres uma Amazônia a dar oxigénio ao planeta leonino.

No norte, no mesmo dia, jogou-se o dérbi da Invicta, um sempre apetecível Boavista-FC Porto. Apesar de ser um dérbi, costuma ser mais desiquilibrado do que um elefante em cima de uma placa de esferovite. Costuma mas desta vez, não foi, o Boavista conseguiu sacar um ponto para si e dois aos azuis e brancos. O FC Porto vê agora o primeiro lugar mais longe um pouco.

Em Arouca, o Benfica arrumou com a equipa local por três golos sem resposta mas poderiam ter sido bem mais. Sabem aquela treta que dizemos que as equipas pequenas deveriam jogar de peito aberto para tornar os jogos mais interessantes? É isto que acontece quando um David tenta ganhar a um Golias numa luta corpo a corpo.

O foco da minha crónica é tradicionalmente sobre os três grandes, mas hoje irei dedicar-me mais ao dérbi do Minho que se jogou ontem em Braga.

De um lado onze guerreiros romanos, do outro onze cavaleiros medievais, o dérbi minhoto nem parece futebol, parece um jogo de "Age of Empires".

Durante a semana, a comunicação social fartou-se de apelidar este dérbi como o maior de Portugal porque transcende o desporto e parte para o regionalismo. Não tenho grandes duvidas que dói bastante aos vitorianos ao preencherem os papéis no registo civil, terem de colocar como seu distrito Braga, assim como, deverá doer bastante aos braguistas, nas aulas de História, terem que colocar como berço da nação a cidade de Guimarães.

Uns chamam aos outros espanhóis (aos de Guimarães) e Marroquinos (aos de Braga), e sim, já estamos a falar de duas cidades e dois países diferentes, portanto é um dérbi bastante regional e capaz de confundir o mais simples dos "Paulos Fonsecas" desta vida.

Vamos ao jogo, começou praticamente com um golo do Sporting de Braga mas...foi anulado.

O VAR trouxe esta maravilhosa sensação de falso orgasmo ao futebol. Lembra-me os meus tempos de adolescência, em que uma amiga tinha uma casa daquelas tipo filme americano, com piscina, campo de futebol, tudo o que uma pessoa pode querer para umas mega festas, mas tinha sempre os pais em casa. Um dia ela liga ao pessoal a dizer que os pais iam para fora. Obviamente lançamos o telemóvel ao ar e abraçamo-nos em festa, finalmente iríamos usar e abusar daquele monumento, só que não. Logo de seguida ela retomou a chamada para nos dizer que durante esse tempo iria para a casa de uma tia. Basicamente foi isto que aconteceu ontem em Braga, 20 mil almas viram a bola do Zalazar ir para a casa da tia de Guimarães.

O Sporting de Braga teve sempre maior ascendente sobre o Vitória, tem melhor equipa, melhores jogadores, não vale a pena sequer discutir isso. O Vitória dependia muito das investidas suicidas de Jota, que se lançava para cima da defesa do Braga, na maior parte das vezes com a mesma lógica dos terraplanistas.

O Sporting de Braga ia tentando e chegou ao golo pelos pés de Vítor Carvalho. Estava inaugurado o marcador e o Municipal de Braga explodia em festa. O Sporting de Braga esteve perto do segundo golo, numa das situações, Abel Ruiz, isolado frente a um 'castelo escancarado' conseguiu enviar a bola para o 'fosso'.

Quem não marca, arrisca-se normalmente a sofrer e basicamente foi isto que aconteceu. Nos últimos dez minutos, o Vitória pegou no jogo e começou a encostar o Sporting de Braga às cordas. João Pinheiro deu cinco minutos de descontos, os quais, o Sporting de Braga decidiu queimar de lança chamas em riste. Foram três substituições, foi Matheus esticado no relvado e com isto o jogo alongou-se.

Aos 98 minutos, João Mendes manda um daqueles bilhetes só de ida que levantam as bancadas de qualquer estádio, pena o jogo ser na Pedreira e só ter duas para levantar.
Matheus ainda deve estar para perceber que objeto foi aquele que lhe passou por cima.

Em dia de Reis dividiu-se o bolo pelas duas cidades, ficando com um ponto cada uma.

Sejam espanhóis, marroquinos ou o diabo que os carregue, o jogo de ontem foi sem dúvida um sinal que o futebol português tem muito mais para oferecer do que apenas os três grandes.

Viva o futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Também surreal foi adeptos nossos, na praça entre a bilheteira e a loja, serem corridos pela PSP (alguns à bastonada) só poque havia um grupo de espanhóis a ser escoltados na descida da Decathlon. A ser corridos na nossa própria casa! Inadmissível!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Observador

Quote from: Duarte on 07 de January de 2024, 23:13
Também surreal foi adeptos nossos, na praça entre a bilheteira e a loja, serem corridos pela PSP (alguns à bastonada) só poque havia um grupo de espanhóis a ser escoltados na descida da Decathlon. A ser corridos na nossa própria casa! Inadmissível!
Em Guimarães se for um grupo nosso fora da caixa de segurança é mandado para a esquadra (2018) cá são colocados de passadeira dentro do estádio....pelo mesmo comando distrital da PSP

eduardo_manulo

Vou só relembrar que o nosso clube tem um assalariado que é um Ex Comissário da PSP de Braga!

Novo OLA é Ex Comissãrio

Para que nos serve? Para sermos completamente mal tratados dentro de nossa própria casa. Deixamos que nos fizessem o que fizeram e toda essa comandita paga a peso de ouro nada fez, ninguém falou, ninguém comentou, nenhum comentário, nenhuma imagem oficial. Devem estar preocupados em introduzir mais alguma artimanha nos estatutos...

É mesmo muito difícil ser sócio e acompanhante do nosso clube... um bem haja a todos nós que lutamos diariamente contra tudo e contra todos, inclusive contra quem nos devia defender e proteger.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRG

O que é que foi que os nossos adeptos puxaram, proveniente da bancada dos espanhóis?
não consegui perceber

Guerreiro03

Quote from: BRG on 08 de January de 2024, 13:51
O que é que foi que os nossos adeptos puxaram, proveniente da bancada dos espanhóis?
não consegui perceber
A faixa que estava colocada nas primeiras filas do setor onde eles estavam para os separar da zona da rede , eles arrancaram a faixa , danificaram a rede e ela veio parar  á bancada inferior

AMartins

Já que a direção do clube nem os mínimos faz para zelar pela segurança de quem frequenta a nascente inferior (aliás naquela zona cada vez são mais as cadeiras vazias) só uma mobilização em grupo dos associados via queixa crime poderia resultar em alguma coisa. Não falta material para identificar os animais envolvidos.

Magicobraga

Anda o palerma do Meira a meter fotos de um lance no Twitter a queixar-se de um penalty não assinalado para os espanhóis.

Este artista não é empresário do Musrati?

Guerreiro03

Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2024, 19:32
Anda o palerma do Meira a meter fotos de um lance no Twitter a queixar-se de um penalty não assinalado para os espanhóis.

O artista que leia o artigo que está na edição do jornal A Bola sobre este tipo de lances e pense sobre o lance em específico. O grealish da wish tem muita queda para a dramatização e foi o que também aconteceu neste caso

RcRb2

Quote from: Kilo on 09 de January de 2024, 21:29
Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2024, 19:32

O Meira que se preocupe em baixar a cornadura para passar nas portas!!! E se quer pôr vídeos, que ponha das porradas que encomenda porque é cobarde o suficiente para não resolver ele as merdas. CORNO!!!
Ei caramba.
Agora fiquei curioso

Tutankhamun