News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

GVERREIRO24

Fala tudo encantos do Moutinho mas hoje foi um jogo que, se espremermos, pouco ou nada saiu, na primeira parte fez uma rodinha e jogou para trás e para o lado...

Mais ainda, no momento em que o Tiago Silva bate a bola para o lance que vai gerar o 1-1, está completamente perdidinho sem marcar ninguém, e adivinhem quem era o jogador mais próximo dele? João Mendes, pois. Parem nos 3:28' do resumo abaixo e vejam a forma como defendemos: Pizzi o mais adiantado no último homem deles (bem), Roger a fechar o Mangas por dentro (bem), Moutinho desnorteado à frente do João Mendes quase na linha do meio-campo (sem nexo nenhum)...

https://www.youtube.com/watch?v=a5FvaUwPnYg&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

kamelot

Faltou o Banza para matar o jogo, muitos titulares de fora...

Artur Jorge péssimo nas substituições
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

Alguém arranja vídeo do lance do André Horta no final (o falhanço de baliza aberta) sff?

Lipeste

Saiu-lhes na rifa mas nunca poderia ter saído, naquele lançamento o jogo tinha que parar mal a bola saísse das mãos do espanhol, com canela até ao osso, morria ali...mansos.

Ao contrário do que AJ tentou passar este não é um jogo igual aos outros que vale os mesmos três pontos e ele sabe disso melhor que ninguém portanto não percebo o porquê de o dizer...mensagem para fora? mensagem para dentro? Queria os nossos "chill out"? Teve-os.

SEMPRESCB

Mal vi o Abel se isolar e ainda faltavam uns bons metros para a baliza comentei logo que não ia fazer. Está na cara não é nem nunca foi um ponta de lança, é um avançado com qualidades dá muitas coisas ofensivamente interessantes, pressiona bastante mas não é finalizador ponto. Com a sombra do Banza sobre os ombros pior ainda. E depois desse falhanço pensei logo no que iria acontecer parece que está escrito este karma de m**** de falhar nos momentos cruciais e um golo cair do céu aos trambolhões que nos impede de assumir outras lutas assim não dá e não vai dar nunca.

O AJ basta o nivel subir um bocadinho (residual neste caso) que não ganha um jogo e não pode ser sempre azar. A continuar assim vai ser um mês terrivel e não me parece que vá aguentar no barco.   

guerreiro1921

Quote from: Kwanza99 on 06 de January de 2024, 23:23
Lotação esgotadissima.

Eu só gostava de saber o que move meia dúzia de badamecos a, nestes jogos, vir aqui gritar que os bilhetes estão a esgotar e que vai ser isto e aquilo.

Peço imensa desculpa se venho a um fórum transmitir as informações que vou tendo. Se depois não acontece - e é muito fácil, basta quem tem lugar anual ou convites não aparecer - já não é culpa minha. Mas talvez seja melhor deixar de ser badameco e começar a guardar as informações só para mim.

Pedro Bala

Quote from: guerreiro1921 on 07 de January de 2024, 01:58
Quote from: Kwanza99 on 06 de January de 2024, 23:23
Lotação esgotadissima.

Eu só gostava de saber o que move meia dúzia de badamecos a, nestes jogos, vir aqui gritar que os bilhetes estão a esgotar e que vai ser isto e aquilo.

Peço imensa desculpa se venho a um fórum transmitir as informações que vou tendo. Se depois não acontece - e é muito fácil, basta quem tem lugar anual ou convites não aparecer - já não é culpa minha. Mas talvez seja melhor deixar de ser badameco e começar a guardar as informações só para mim.
Havia lotação esgotada e houve umas 7 mil pessoas a não aparecer?

Guerreiro03

Os meus sinceros parabéns ao comandante da força policial que esteve presente no jogo. Excelente trabalho.

https://x.com/leonorsilva1921/status/1743782679005327821?t=Jfk62izkKhq8WKjsK7jdCQ&s=09

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracarense

Acabo de assistir ao resumo na RTP 3 e é verdadeiramente assustador.
Na perspectiva desses jornaleiros o resumo do jogo é:
- golo anulado ao Salazar
- bola ao poste do Abel
- centro do Guimarães que o Matheus toca para canto
- remate de cabeça do Guimarães com boa defesa do Matheus
- golo do Vítor
- desvio do Zalazar com grande defesa do Guimarães
- pedido de pênalti do Guimarães
- golo do Guimarães.

É isto o que temos e, não tenhamos dúvidas, que nem com o plantel e treinador do Real seríamos campeões.

Luso

Quote from: Bracarense on 07 de January de 2024, 08:50
Acabo de assistir ao resumo na RTP 3 e é verdadeiramente assustador.
Na perspectiva desses jornaleiros o resumo do jogo é:
- golo anulado ao Salazar
- bola ao poste do Abel
- centro do Guimarães que o Matheus toca para canto
- remate de cabeça do Guimarães com boa defesa do Matheus
- golo do Vítor
- desvio do Zalazar com grande defesa do Guimarães
- pedido de pênalti do Guimarães
- golo do Guimarães.

É isto o que temos e, não tenhamos dúvidas, que nem com o plantel e treinador do Real seríamos campeões.
Pelo que descreveu mas que crima de resumo! E a seguir ainda falaram no Gyokeres não?!

Quanto a virem dizer aqui que ha lotação esgotada percebo que não haja más intenções mas aqui em casa saiu se uma meia hora mais cedo, p.e., um bocado à conta disso, sem necessidade

Davide83

Nao , nao é so azar ,nao temos é treinador numa epoca de investimento que foi feito isto é incompetência do treinador , veja se os espanhois que mudaram a tempo e para melhor . Agora a nossa epoca ja esta feita  e vamos lutar com eles  pelo 4 lugar , porque nas tacas estamos praticamente eliminados

Tutankhamun

Ainda com azia, procuro sempre afastar-me das redes de informação nestes dias.

No entanto, a fazer scroll no facebook, vi o Artur Jorge a dizer "marcaram aos 98 quando o árbitro deu 5".

Epa, enfim. Esquece-se que nesse tempo fez 3 substituições em 2 tempos diferentes. Artur Jorge não é diferente dos outros treinadores, quando as coisas lhes correm mal, nem deviam ir falar às conferências tal é o chorrilho de disparates.

cairense

O BRAGA foi superior em grande parte do jogo , o ABEL desperdiçou o 2-0 que fechava as contas , teria sido uma vitoria tranquilha  e justíssima e virou um filme de terror .os tais pormenores que trazem grandes discussões e criticas exageradas . o que me preocupa é a condição físicas de DJÁLO , BRUMA E MUSRATI e ausências de BANZA e NIAKATÉ . sem BRUMA e DJÁLO estamos a um nível inferior  .  não me parece que os próximos jogos sejam desastrosos pelos menos no dragão e para a taça da liga .

RcRb2

A realidade é que ontem com Banza venciamos o jogo a vontade. E então se.fosse um sueco louvado por todos dava goleada devido ao espaço.
Não contratem um PL que não é preciso.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala

Já é hora de se repensar a localização do setor visitante, não? Se é pra estas merdas mais vale ficarem cá em baixo, assim pode ser que um dia invadam o relvado em vez de tentar assassinar adeptos do Braga.

Magicobraga

Estas estatísticas são vergonhosas.

Jogamos em casa e temos muita mais qualidade individual, temos obrigação de jogar muito mais!

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 23:17

Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 23:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:48
Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Tem de ir em busca do segundo golo. Estamos a jogar em casa, com o terceiro lugar à vista, tem de ir buscar o segundo golo.
Marcar um golo aos 50 minutos, e fechar-se la atrás? Se o golo fosse aos 80, ainda entendia, assim, não .. por norma dá *****.

E ele fechou-se atrás aos 50min?? Depois do nosso golo, as melhores oportunidades foram todas nossas! O lance do Zalazar na cara do Varela, o remate do Rony antes disso, e depois os dois lances mais no fim onde aí já estávamos mais recuados.

Se fosse aos 80 entendias, e a que minuto foi o golo deles?
Sim, fechou-se .. é um medroso.
Tirou os avançados todos, meteu médios. Com isto perdeu a possibilidade de pressionar mais alto, deixando numa primeira fase, apenas Abel Ruiz. Perdeu gente com capacidade de levar a bola para a frente, e meteu-se no ferrolho, permitindo que todo o Badajoz, jogasse no nosso meio campo defensivo, deu no que deu. Colocou uma equipa que não sabe defender, a defender.
Não o vou tratar mal, mas não acho que seja treinador para o Braga. Chega deste futebol de tudo ao molho e fé em Deus.

#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Alguém pode partilhar o comunicado do nosso clube a pedir explicações à PSP sobre as tentativas de homicídio que os sócios do Braga na nascente inferior sofreram?
A mesma PSP que andou a identificar sócios do Braga por terem cachecóis a dizer "anti espanhóis" e "Guimarães é *****"

Tutankhamun

Chegou a dar vergonha alheia ver o speaker a pedir aos adeptos visitantes para se controlarem enquanto destruiam tudo com a conivência da 2045 e da polícia.

Eu nunca vi isto a acontecer em mais lado nenhum, este clube, está literalmente a borrifar-se para os sócios.

Fosse outro clube qualquer e hoje tanto o chefe dos stewards como o comissário estavam a ser chamados a depor.

Nakamura

Foi pena não termos matado ontem o jogo com um 2-0.Mas não me parece que vá mudar muito no contexto geral da época: dificilmente entramos nos 3 primeiros no campeonato. Para isso não bastava ser melhor do que eles, teríamos de ser muito melhores, e eles terem algum demérito/problemas, como aconteceu o ano passado com o Zzzzbording.
O Braga une todo o sistema montado pelos ditos 3 grandes no futebol português (nas arbitragens, nas TVs, jornais, comentadeiros e paineleiros, etc) contra nós. Somos mesmo a única coisa que une todo o sistema do futebol português. Ontem, a primeira falta, logo aos 24 segundos, é luma queda simulada por um jogador espanhuelo que se atira para o chão próximo à área do Braga, quando toda a gente viu que Moutinho não mete o pé (até o tira para não haver dúvidas)! Comentadores: nem um pio sobre o que se viu flagrantemente. Pelo contrário: "João Pinheiro um dos melhores árbitros portugueses". Bola perigosa na área do Braga, claro. Vi logo ao que íamos... Empurrar o derrotinha nos lances divididos e quedas e apitar sempre pelo mesmo lado nas dúvidas. O costume. Viu-se no golo anulado e no jogo todo. Ações do derrotinha sempre super elogiadas e valorizadas pelos comentadeiros. Braga, zero.Ainda assim o Braga foi muito superior o jogo todo. E só foi pena não ter conseguido matar o jogo.
Enfim, gosto do Abel Ruiz como pessoa e como jogador, mas infelizmente não é um matador. Ontem, não era difícil ter contornado aquele guarda-redes... É um bom avançado, mas não um verdadeiro ponta de lança. Não teve sorte aqui em Braga - e a cara dele no final do jogo de ontem mostra que percebeu isso...O melhor para ele e para o clube é iniciar outra etapa.
É tempo de o Braga usar os milhões que ganhou na Champions este ano para reforçar o plantel com um verdadeiro matador e um ou dois centrais e laterais.
Se não, para que serve a euforia de irmos à Champions?
É preciso investir qualidade no plantel. Bruma, Zalazar foram boas contratações e vão dar não apenas rendimento desportivo como dinheiro ao Braga.
Mas há jogadores com muita idade, muitos no meio-campo, onde há outras soluções.
É preciso reforçar as outras posições (defesas, um matador).
Mas, pelo que conheço da casa, vamos vender o Djaló e o Banza...
Assim, é difícil, porque, como disse, teríamos de ser muito melhores do que os outros para ganharmos títulos neste país, e deste modo não vejo como possamos conseguir.
Talvez uma tacita... Mais é extremamente difícil com esta estratégia.