News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 06 de January de 2024, 23:22

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:51
Quote from: Hawk on 06 de January de 2024, 22:45
Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2024, 22:42
Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Houve muitas da nossa parte. Desde substituições mais o burro do Matheus a queimar tempo no chão.

Treinador medíocre, perdemos por culpa dele principalmente.
É sempre, também não sabes outra...

Se o Abel, completamente isolado, marcasse, ou se o André, de baliza aberta, tivesse calma ou acertasse no raio da baliza, também íamos ganhar por causa dele?

Já por isso eu disse que a culpa principal era dele ó animal. Se a culpa fosse totalmente dele aí sim poderias insinuar isso. Eu compreendo que não consigas processar pouca informação, quanto mais muita.. 🥲

Eu não falo em se's, se este ou aquele marcasse, se este ou aquele não queimasse tempo, se tu tivesses um cérebro eras inteligente, isso já são se's a mais. A única coisa que interessa é a preparação pra este jogo, mais a intervenção durante o jogo da amostra de treinador que está no banco, que foi de equipa pequena. Uma equipa como a nossa não pode nunca abordar o jogo como abordou, nem queimar tempo como queimou, contra uma equipa inferior.

Até podíamos ganhar por 2 ou 3, a abordagem ao jogo foi medíocre, tal e qual como o teu comentário. 🥲
Primeiro, vai chamar animal a quem te fez, oh idiota! És sempre a mesma merd@, não sabes argumentar, só sabes vir logo insultar...

Depois, não há se's para o maior... O AJ tinha era de ter preparado bem o jogo. Mas a tua inteligência suprema não chega para perceber que ele preparou uma equipa diferente? Ou o Bruma aleijar-se no aquecimento foi de propósito? Depois, as escolhas estavam claramente condicionadas, pelo que disseram na Sporttv, o Djaló não estaria em grandes condições, e só foi aquecer perto do fim. Ora, sem Bruma e sem Djaló, o nosso jogo muda muito, porque são jogadores diferentes de todos os outros, e a ausência deles obriga-nos a jogar de maneira diferente. Nesse aspeto, o Rony esteve mal na primeira parte e melhorou na segunda. De resto, toda a gente andou aqui a semana toda a pedir 3 médios, e foi o que o treinador fez. E foi por eles que foi surgindo o nosso perigo, especialmente o Zalazar, quando definiu bem (definiu mal demasiadas vezes). O plano do treinador de jogar com 3 médios funcionou para retirar perigo ao adversário. Com o banco que ele tinha, e assumindo que o Djaló não estava em grandes condições, ele estava muito limitado para mexer no jogo. Na minha opinião, ele mete o André e o Pizzi para ter mais bola, mas eles entraram ambos mal e precipitados. Eu não tinha metido o Pizzi, tinha metido o Roger, mais uma vez assumindo que o Djaló não estava em grandes condições.

O engraçado é que os artolas como tu passam aqui o tempo a dizer que não podemos jogar tão subidos com os centrais lentos que temos, e quando o treinador se protege bem contra isso, afinal é borrado e medricas... Só quereis é bater, seja por que motivo for, mesmo do alto da vossa inteligência suprema e superioridade moral e intelectual...

Pedro Bala

Os meus parabéns à PSP de Braga.

Por vezes um passo fora da caixa de segurança dá direito a bastonada.
Hoje rasgar redes, destruir propriedade e atirar cadeiras não dá direito a nada.

Devem estar à espera que morra alguém.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 06 de January de 2024, 23:20
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 23:17

Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 23:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:48
Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Tem de ir em busca do segundo golo. Estamos a jogar em casa, com o terceiro lugar à vista, tem de ir buscar o segundo golo.
Marcar um golo aos 50 minutos, e fechar-se la atrás? Se o golo fosse aos 80, ainda entendia, assim, não .. por norma dá *****.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E ele fechou-se atrás aos 50min?? Depois do nosso golo, as melhores oportunidades foram todas nossas! O lance do Zalazar na cara do Varela, o remate do Rony antes disso, e depois os dois lances mais no fim onde aí já estávamos mais recuados.

Se fosse aos 80 entendias, e a que minuto foi o golo deles?
O que estás a dizer é verdade mas é tudo feito a base do esforço não há nada fluido.

Com estes jogadores o jogo jogado tem de ser muitoooo superior, não podemos ser encostados por uma equipa banal como está. Cada bola que passa do meio campo é uma tremideira, para a qualidade dos jogadores que temos somos horríveis a jogar futebol.
Concordo contigo. Mas acredito que com Bruma e/ou Djaló a coisa fosse diferente. Eu só não percebo a entrada do Pizzi... Isto é, percebo a ideia mas discordei logo e achei logo que ia dar bosta, porque ele entrou a passo e a pressionar com os olhos, como é seu apanágio. Eu tinha posto o Roger a fechar num dos corredores e o André no meio, ou até o Joe, caso ele não confiasse no Roger para defender.

Ultimamente, temos jogado de maneira mais cínica, eu acho que com o objetivo de tentar não sofrer. Hoje não resultou por conta dum golaço depois da hora...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 06 de January de 2024, 23:35
Engraçado que são sempre os mesmo a defender o AJ
É fraco, e nestes jogos ainda se nota mais, pode vir o messi e o ronaldo vamos jogar mal na mesma e facilitar nestes jogos
Ontem ja era tarde
Também são sempre os mesmos que batem em tudo e todos...

"Nestes jogos"? Quais? Aqueles em que somos superiores ao Benfica e ao Sporting como fomos esta época? Aqueles em que acabamos o jogo em cima de Real Madrid e Nápoles muito perto do empate?

Já disse 450 vezes: não acho o AJ nada de especial, e não teria sido a minha escolha. Da mesma maneira, não acho que seja o mentecapto que por cá se faz dele... Recorde de golos numa época, recorde de pontos, este ano já vai com 40 golos no campeonato,... Alguma coisinha o homem saberá fazer bem, ou não? É tudo sorte?

Luso

Quote from: Pedro Bala on 06 de January de 2024, 23:38

Hoje rasgar redes, destruir propriedade e atirar cadeiras não dá direito a nada.

Só tive pena que não tenha caído nenhum nojento cá em baixo e ter partido as duas pernas e os dois braços.

José Soares

Quote from: Luso on 06 de January de 2024, 23:12
Nem vou dizer muito porque se digo o que me apetece dizer sobre Pizzi, Abel, Serdar, Fonte, Matheus e principalmente AJ ainda vou banido. Que ***** de mentalidadezinha.

Ainda bem que houve quem lhe mostrasse lenços brancos. Que ganhe vergonha na ***** da cara e vá embora o mais rápido possível. Janeiro vai ser bonito.
Pois eu quero lá  saber se sou banido ou não. 
É um ignorante destituído de um pingo de inteligência. 
Tenho vergonha de o ver como treinador do Braga. Não  creio que alguém  o queira levar daqui. Infelizmente.
Ganhar ao casa pia , estoril etc é  facil. Com o SCP, SLB  e vsc, tudo jogos em casa, já  perdemos 7 pontos.
E na liga dos campeões  também  não  foi diferente.
A primeira parte foi lenta e previsível.   A segunda até  melhorou.  Mas defender uma vantagem de um golo é  algo que nunca entenderei. Artur jorge merece abel ruiz como ponta de lança.  Está  ao seu nível.  E merece esta defesa que sofre golos em todos os jogos. E merece também  que salvador não  lhe dê  mais jogadores pois nem com os que tem sabe o que fazer.
Janeiro vai ser penoso. A única boa notícia  deverá  ser a saída  deste aprendiz de treinador. 

Magicobraga

Vai ser um janeiro complicado, vai haver bastante contestação.

AMartins

Quote from: Pedro Bala on 06 de January de 2024, 23:38

Coitados dos sócios do Braga que não têm é ninguém que os defenda na direção deste clube. Jogos no municipal são um descanso para as fracas autoridades. Eles chegam junto da bancada, não há cá romarias. Fecham-se os bares para não dar muito mais trabalho e quando chega a hora de irem para a bancada então é que é um descanso porque simplesmente são deixados lá em cima, com todo o dispositivo longe dos animais. Se estivessem na inferior ou na poente superior isso já requeria ter no local os agentes da psp além do reduzido número de stewards. Assim os animais estão na jaula e a psp está longe a ver acontecer...é uma maravilha

darno

Artur vai pró c@ralho não vales ***** nenhuma

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 06 de January de 2024, 23:48
Vai ser um janeiro complicado, vai haver bastante contestação.

Vai e com a AG no início de Fevereiro, prevê-se tempos difíceis e conturbados. Será muito quente.

PEDRØ XVI

Eu só sei é que este golo de ***** depois da hora me estragou o fim de semana.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RcRb2

Eu só não escrevo mal do AJ porque prometi a mim mesmo não o fazer mais logo após a primeira paragem de seleções quando deveria ter sido despedido e não foi.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GVERREIRO24

Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 22:56
No fundo, toda a gente sabia que o Abel Ruiz ia falhar. Eu nem me levantei.

Isto, eu idem, nem me mexi pois já antevia!

Contudo, continua-se a malhar no Abel mas ninguém fala do artista do André Horta que prefere chutar antes do meio-campo em vez de isolar o Roger que poderia até ter entrado com a bola pela baliza dentro.

Repito o que disse no estádio: temos o que merecemos! E se tinha alguma vontade de ir à Luz na quarta-feira, simplesmente desapareceu,

Ou muito me engano, ou mês negro se avizinha!

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Davide83

Os espanhois foram a tempo de corrigir o erro de casting dos treinadores ,nos estamos a adiar o inevitavel

juzzyrb

Mês negro se avizinha! Nos próximos três jogos cairá tudo por terra! Não temos treinador e temos debilidades grotescas nesta equipa! Vamos lutar pelo quarto lugar e nada mais! Nos jogos importantes, todos eles em casa, perdemos pontos! O vendedor de sonhos que deu uma  entevista no canal 11 julgando-se dono do clube tem de ser posto no lugar! Mentiroso! Acho mais importante o dia 3 de fevereiro do que os jogos que se avizinham! Estou totalmente desanimado!

GVERREIRO24

Quote from: juzzyrb on 06 de January de 2024, 23:58
Mês negro se avizinha! Nos próximos três jogos cairá tudo por terra! Não temos treinador e temos debilidades grotescas nesta equipa! Vamos lutar pelo quarto lugar e nada mais! Nos jogos importantes, todos eles em casa, perdemos pontos! O vendedor de sonhos que deu uma  entevista no canal 11 julgando-se dono do clube tem de ser posto no lugar! Mentiroso! Acho mais importante o dia 3 de fevereiro do que os jogos que se avizinham! Estou totalmente desanimado!

Acho que nem aquele golo do Tanaka me deixou com ou melão destes, surreal as coisas que nos acontecem...

RuberAlbus

Ofensivamente, a equipa esteve muito curta. Este sistema não está bem trabalhado e a equipa ressentiu-se muito disso, sobretudo na primeira parte. Acho que se respeitou demasiado o adversário, que apesar de ter um equipa bem montada, está muito abaixo da nossa qualidade individual. Mesmo assim, a vitória deveria ter sido nossa, mas o futebol tem destas coisas.
É focar nos seguintes jogos, mas, a ser usado este sistema de novo, a dinâmica tem que ser muito diferente.

rpo.castro

O Abel Ruiz falhar aquilo é o normal. Se marcasse era para admirar. "Só espero que não faça falta". Fez.

E vamos continuar só com o Abel, de génios.

O AJ, fdx se hoje não merece o epíteto de cagao, vai ser um santo faça o que fizer.
O Guimarães só aparece porque nos encolhemoa todos sem necessidade nenhuma.
E depois há quem fale aí do real e do crl a 4. O Guimarães aparece porque passamos a jogar à equipa pequenina, toca a defender, a meter malta pra segurar o resultado (até o Paulo Oliveira crl) e tirar quem estava a criar perigo. Nós fizemos isto a nós próprios. Não defendemos porque tínhamos de o fazer.
Equipa pequenina, uma exibição fraca e um resultado de *****.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

Com 5 minutos de desconto, fazer 3 substituições nesses desconto em dois tempos diferentes, mais as perdas de tempo do Matheus.. é mesmo pedir que os 5' se tornem em 8' ou 9'.

Parecia que já estava a ver o filme.

darno

Artur vai pró c@ralho não vales ***** nenhuma