News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

asofiaaod

Incrível como com estes gajos há sempre golo nos últimos instantes! Já foi pra nós, hoje foi pra eles...

Enfim, ainda assim: ai Abelito, Abelito...

Enviado do meu SM-A525F através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

O Abel e o André Horta deviam ficar a dar voltas ao relvado durante 1h...

Mas é impressionante a quantidade de golaços que sofremos, pqp...

ZT143

Abel não é objetivo, é um segura bolas.

Sem Musrati, Banza, Bruma e Djalo vamos sofrer nas próximas semanas.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Guerreiro03

Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

enormeBRAGA

Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

Este pseudo treinador não consegue ganhar um jogo decisivo.

joaoPC

Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2024, 22:42
Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Sim, passamos o tempo a atirar-nos para o chão.
Foi o karma

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tuga2006 on 06 de January de 2024, 22:43
Outra vez? Vais mandar quantas vezes a mesma mensagem?

rasarb

Não tivemos pernas para este jogo.notoria a melhoria física em todo campo dos espanhóis.quem não marca sofre.urgente na abertura do mercado reforçar ponta de lança e centrais.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Hawk

Houve muitas da nossa parte. Desde substituições mais o burro do Matheus a queimar tempo no chão.

Treinador medíocre, perdemos por culpa dele principalmente.

suiçabraga

AJ quem defende acaba sempre por perder, não aprendes! Culpa para a direção que não dá sinal de reforçar, reforços que já deviam cá estar, Amadorismo puro!!

PAF

Mais que justo o tempo... jogamos como clube pequeno nos últimos minutos, tivemos o castigo merecido.

Tutankhamun

Estes minutos finais em que só se andou a perder tempo mais as substituições fazem corar de vergonha. É óbvio que o árbitro ia prolongar o jogo.

Esta equipa joga muito pouchinho para os jogadores que tem, mas muito pouco.

O resultado é mais do que justo. Não se notou as diferenças individuais.

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.

Tutankhamun

Quote from: suiçabraga on 06 de January de 2024, 22:46
AJ quem defende acaba sempre por perder, não aprendes! Culpa para a direção que não dá sinal de reforçar, reforços que já deviam cá estar, Amadorismo puro!!

A direção tem as costas largas, há plantel para jogar muito mais neste tipo de jogos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 06 de January de 2024, 22:47

Mais que justo o tempo... jogamos como clube pequeno nos últimos minutos, tivemos o castigo merecido.
Eu acho-vos uma piada do caralh... O que fez o Benfica em Braga?? O que fez o Real Madrid??

Tuga2006

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 06 de January de 2024, 22:45

Houve muitas da nossa parte. Desde substituições mais o burro do Matheus a queimar tempo no chão.

Treinador medíocre, perdemos por culpa dele principalmente.
É sempre, também não sabes outra...

Se o Abel, completamente isolado, marcasse, ou se o André, de baliza aberta, tivesse calma ou acertasse no raio da baliza, também íamos ganhar por causa dele?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tuga2006 on 06 de January de 2024, 22:50
Este "braguista" não consegue fazer um comentário positivo sobre o clube que supostamente apoia...

Tutankhamun

Não estamos num bom momemto de forma exibicional, preocupante sabendo os dois jogos que se avizinham.