News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

easy_scb

Obrigado Abel Ruiz. Continuemos a assobiar para o lado e a achar que não precisamos de um ponta de lança.

Estou que nem posso. Que azia. Estes ***** sacaram um empate e foram campeões. Que asco.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Carvalhux

O Matheus é um burro

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

AMartins

O Abel tem de meter aquela bola dentro da baliza, mas ter o Pizzi em campo (nem falo dos centrais porque já se sabe que não temos um para o nível que se exige) é suicídio puro.

Tutankhamun

No fundo, toda a gente sabia que o Abel Ruiz ia falhar. Eu nem me levantei.

PAF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:50
Quote from: PAF on 06 de January de 2024, 22:47
Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2024, 22:42
Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mais que justo o tempo... jogamos como clube pequeno nos últimos minutos, tivemos o castigo merecido.
Eu acho-vos uma piada do caralh... O que fez o Benfica em Braga?? O que fez o Real Madrid??
Eu acho-te piada é a ti que tens desculpas para tudo, ***** tanto lambe botismo.
Jogamos como equipa pequena, é factual o resto é palha para quem a quiser comer...

andromeda123

O Artur Jorge está bom para ir treinar o Soarense! Mentalidade muito pequena, depois ter um Abel Ruiz é o mesmo que nao ter ninguém, duvido que um miudo da B ou sub 23 fizesse pior figura. Mas para mim o maior culpado é o Artur Jorge, com equipas que se organizam melhor temos muitas dificuldades e ele é incapaz de apresentar soluções ou alternativas, faltou-nos muita irreverência na frente para desiquilibrar, o nosso jogo resumiu-se a passes atrasados, chutão para a frente  e esperar que o Horta tire um coelho da cartola, não ver isto vai-nos custar muito caro!

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:48
Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Foi precisamente nessa substituição que matou a equipa. Não fez sentido nenhum.

Até aí estávamos a pressionar alto e perigosos quando recuperavamos a bola

Jose_scb_1993

Eskol

Obrigado Abel por falhares o golo mais fácil do tua carreira.
Obrigado André Horta por fazeres o mais difícil, ainda por cima com o Roger a entrar ao lado.
Obrigado Pizzi por entrares fresco e marcares e pressionares com os olhos.

E obrigado à PSP por deixar os animais fazerem o que querem com famílias em baixo.

Magicobraga

Somos inexistentes colectivamente.

Deram nos a bola quando quiseram e tiveram bola quando quiseram.

Temos jogadores infinitamente melhor que os deles mas isso hoje não se viu porque não temos treinador. A substituição do Pizzi e do André Horta foi o pico da estupidez, não fez sentido nenhum.

Tutankhamun

Quote from: Jose_scb_1993 on 06 de January de 2024, 22:57
Ano passado choraram se todos com o tempo extra...

Tanto num jogo como no outro, foram mais que justos.

Ben-u-ron

Parabéns a quem apoia este distribuidor de coletes!

Foi uma vergonha como jogador e é pior ainda como treinador! Um complete medroso (para não lhe chamar cagã*!)

Magicobraga20

Não ganhamos por culpa do AJ ponto
3 substituições aos 90
Defender completamente o resultado em casa quando podia ter matado o jogo com a entrada do alvaro e mete o pizzi

Tutankhamun

Quote from: Eskol on 06 de January de 2024, 22:58
Obrigado Abel por falhares o golo mais fácil do tua carreira.

Faz precisamente 4 anos que chegou cá, mas há alguém que ache que vai passar disto? Admiro a vossa crença.

Magicobraga

MagicoMito

Adeptos todos, e bem, com espirito de derby mas no fim fomos nos que nos lixamos por causa de uma pseudo equipa com um pseudo treinador.

Ja se percebe o porque de certos jogadores não jogarem mais, é vergonhoso o que se passou hoje para no final os badamecos ganharem o campeonato deles e fazer a festa em nossa casa.

Quando ganhamos gostam todos de vir a nossa beira e fazer eles o "oh la la" mas tanto o cagão do treinador como o cagão do pseudo ponta de lança hoje decidiram ficar bem atras escondidos e deixar o matheus e o moutinho ir a frente, cagões dos pés a cabeça.
Espero que este falhanço lhe fique bem atravessado porque a mim vai ficar de certeza. Nojo.

Gritante não entrarem jogadores em janeiro. Cheios de jogadores no estaleiro ou nas seleções e temos que andar com fonte, pizzi, abel e por aí fora? Vai ser um longo mes de janeiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:48
Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Tem de ir em busca do segundo golo. Estamos a jogar em casa, com o terceiro lugar à vista, tem de ir buscar o segundo golo.
Marcar um golo aos 50 minutos, e fechar-se la atrás? Se o golo fosse aos 80, ainda entendia, assim, não .. por norma dá *****.

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Isto é imperdoável empatar um jogo assim! Uma vergonha demasiado grande para digerir, o problema não é o empate, mas sim o que não jogamos.

Tutankhamun

Volto a dizer, esta equipa joga muito pouco para o plantel que tem, compreendo e concordo que faltem alguns jogadores para compor o ramalhete, no entanto, acho que isso, pouco mudaria na equipa.

Vai muito além dos jogadores. Não vejo qualquer capacidade nesta equipa para disputar qualquer troféu que seja.