News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 06 de January de 2024, 22:56
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:50
Quote from: PAF on 06 de January de 2024, 22:47
Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2024, 22:42
Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mais que justo o tempo... jogamos como clube pequeno nos últimos minutos, tivemos o castigo merecido.
Eu acho-vos uma piada do caralh... O que fez o Benfica em Braga?? O que fez o Real Madrid??
Eu acho-te piada é a ti que tens desculpas para tudo, ***** tanto lambe botismo.
Jogamos como equipa pequena, é factual o resto é palha para quem a quiser comer...

Não é desculpas, oh artolas! Vai ler acima! Disse que não concordei com a entrada do André Horta para a esquerda e que não percebi o que estava o Pizzi a fazer em campo. Daí às palermices que vocês vêm debitar...

Volto a perguntar: o que fez o Real Madrid em Braga, que até levou o Michael Oliver a apontar para o relógio e tudo (para depois apitar 2s depois da hora...)? O que fez o Benfica há duas jornadas?? Mas esses é estofo de campeão e "equipa grande tem de saber sofrer"... Nós jogamos como equipa pequena...

Quem foi a equipa que entrou para este jogo a jogar baixo, à espera dum erro nosso para contra-atacar, que só atacava com 3 jogadores, que teve jogadores constantemente no chão na primeira parte? Quem foi? Depois tentamos dar-lhes o troco, e com isso tivemos 4 ocasiões claras de fazer o segundo, QUATRO: o Abel isolado, o André de baliza aberta, o Rony a rasar o poste e o Zalazar na cara do Varela.

Eu não gosto é sempre desta treta a malhar no treinador por ter cão ou por não ter, consoante o caso. Eu acho que ele fez muito bem em baixar as linhas, e eles sem espaço não conseguiam fazer muito. Protegemos os centrais lentos que temos das bolas nas costas, e eles acabam a empatar numa chouriçada que acontece uma vez por ano...

Luso

Nem vou dizer muito porque se digo o que me apetece dizer sobre Pizzi, Abel, Serdar, Fonte, Matheus e principalmente AJ ainda vou banido. Que ***** de mentalidadezinha.

Ainda bem que houve quem lhe mostrasse lenços brancos. Que ganhe vergonha na ***** da cara e vá embora o mais rápido possível. Janeiro vai ser bonito.

Tutankhamun

Quote from: Luso on 06 de January de 2024, 23:12
Nem vou dizer muito porque se digo o que me apetece dizer sobre Pizzi, Abel, Serdar, Fonte, Matheus e principalmente AJ ainda vou banido. Que ***** de mentalidadezinha.

Ainda bem que houve quem lhe mostrasse lenços brancos. Que ganhe vergonha na ***** da cara e vá embora o mais rápido possível. Janeiro vai ser bonito.

Houve lenços brancos? Nem me apercebi.

suiçabraga

Benfica para a taça, Porto, taça da liga!!! Reforços nada, mês de Janeiro desastroso que se aproxima!!

Magicobraga

Quote from: suiçabraga on 06 de January de 2024, 23:14
Benfica para a taça, Porto, taça da liga!!! Reforços nada, mês de Janeiro desastroso que se aproxima!!
Reforço era um treinador e não um distribuidor de coletes como alguém já lhe chamou por aí.

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 23:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:48
Quote from: enormeBRAGA on 06 de January de 2024, 22:42
Treinador com mentalidade muito pequenina.
Marcamos golo, tudo poh ferrolho.

Sent from my iPhone using Tapatalk
É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Tem de ir em busca do segundo golo. Estamos a jogar em casa, com o terceiro lugar à vista, tem de ir buscar o segundo golo.
Marcar um golo aos 50 minutos, e fechar-se la atrás? Se o golo fosse aos 80, ainda entendia, assim, não .. por norma dá *****.

E ele fechou-se atrás aos 50min?? Depois do nosso golo, as melhores oportunidades foram todas nossas! O lance do Zalazar na cara do Varela, o remate do Rony antes disso, e depois os dois lances mais no fim onde aí já estávamos mais recuados.

Se fosse aos 80 entendias, e a que minuto foi o golo deles?

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 06 de January de 2024, 23:16
Quote from: suiçabraga on 06 de January de 2024, 23:14
Reforço era um treinador e não um distribuidor de coletes como alguém já lhe chamou por aí.

O pessoal continua a pedir reforços como se isso fosse mudar o paradigma.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MagicoMito on 06 de January de 2024, 23:04
Adeptos todos, e bem, com espirito de derby mas no fim fomos nos que nos lixamos por causa de uma pseudo equipa com um pseudo treinador.

Ja se percebe o porque de certos jogadores não jogarem mais, é vergonhoso o que se passou hoje para no final os badamecos ganharem o campeonato deles e fazer a festa em nossa casa.

Quando ganhamos gostam todos de vir a nossa beira e fazer eles o "oh la la" mas tanto o cagão do treinador como [\b]o cagão do pseudo ponta de lança hoje decidiram ficar bem atras escondidos[\b] e deixar o matheus e o moutinho ir a frente, cagões dos pés a cabeça.
Espero que este falhanço lhe fique bem atravessado porque a mim vai ficar de certeza. Nojo.

Gritante não entrarem jogadores em janeiro. Cheios de jogadores no estaleiro ou nas seleções e temos que andar com fonte, pizzi, abel e por aí fora? Vai ser um longo mes de janeiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O "cagão" do ponta de lança estava a chorar, porque tem noção do que fez. Eu também o mandei para muitos sítios, mas esta conversa de maltratar o homem como se ele estivesse na boa com o falhanço faz-me muita confusão...

Jose_scb_1993

Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 22:59
Quote from: Jose_scb_1993 on 06 de January de 2024, 22:57
Ano passado choraram se todos com o tempo extra...

Tanto num jogo como no outro, foram mais que justos.

Também acho. Mas aqui se vê a hipocrisia destes agentes do futebol. Nas mesmas circunstâncias sofalam quando perdem

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 23:17

É sempre ou uma ou outra... Se ele continua a carregar e a dar espaço nas costas, é burro. Se se fecha a defender (face aos jogadores que tinha disponíveis, e à maneira como o adversário joga, era o mais correto), tem mentalidade pequena.

E atenção, eu acho que ele esteve mal! Tirou o Rony quando ele estava na mó de cima, meteu o A. Horta a fechar o lado esquerdo, que não me faz sentido nenhum, e meteu o Pizzi, que entrou para pressionar com os olhos e fingir que se fazia às bolas.

Eu gostava era de ver a coerência de quem na época passada tanto chorou pelo golo marcado 10s depois da hora ou lá o que foi, a falar de hoje. E hoje, tal como na época passada, o tempo adicional justifica-se.
Tem de ir em busca do segundo golo. Estamos a jogar em casa, com o terceiro lugar à vista, tem de ir buscar o segundo golo.
Marcar um golo aos 50 minutos, e fechar-se la atrás? Se o golo fosse aos 80, ainda entendia, assim, não .. por norma dá *****.

E ele fechou-se atrás aos 50min?? Depois do nosso golo, as melhores oportunidades foram todas nossas! O lance do Zalazar na cara do Varela, o remate do Rony antes disso, e depois os dois lances mais no fim onde aí já estávamos mais recuados.

O que estás a dizer é verdade mas é tudo feito a base do esforço não há nada fluido.

Com estes jogadores o jogo jogado tem de ser muitoooo superior, não podemos ser encostados por uma equipa banal como está. Cada bola que passa do meio campo é uma tremideira, para a qualidade dos jogadores que temos somos horríveis a jogar futebol.

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 23:17

É que nós fechamos atrás precisamente por volta dos 80 minutos

Luso

Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 23:14
Quote from: Luso on 06 de January de 2024, 23:12

Houve lenços brancos? Nem me apercebi.
Entre a A4 e A5 apercebi-me de 2 pelo menos e pareceu-me que o AJ também os viu.

O que é que o Matheus estava a mandar vir no fim do jogo? Que se deixe de figurinhas e se junte ao Abel e vá aprender a chutar uma bola.

Arsenalista

90 minutos sem PL, o Abel Ruiz pode dar muitas coisas, mas não dá o que mais se pede a um ponta de lança.... Já não há palavras nem muita margem de progressão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 22:51
Quote from: Hawk on 06 de January de 2024, 22:45
Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2024, 22:42
Tive que sair no início do tempo de compensação. Houve assim tantas incidências para ele prolongar assim o tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Houve muitas da nossa parte. Desde substituições mais o burro do Matheus a queimar tempo no chão.

Treinador medíocre, perdemos por culpa dele principalmente.
É sempre, também não sabes outra...

Se o Abel, completamente isolado, marcasse, ou se o André, de baliza aberta, tivesse calma ou acertasse no raio da baliza, também íamos ganhar por causa dele?

Já por isso eu disse que a culpa principal era dele ó animal. Se a culpa fosse totalmente dele aí sim poderias insinuar isso. Eu compreendo que não consigas processar pouca informação, quanto mais muita.. 🥲

Eu não falo em se's, se este ou aquele marcasse, se este ou aquele não queimasse tempo, se tu tivesses um cérebro eras inteligente, isso já são se's a mais. A única coisa que interessa é a preparação pra este jogo, mais a intervenção durante o jogo da amostra de treinador que está no banco, que foi de equipa pequena. Uma equipa como a nossa não pode nunca abordar o jogo como abordou, nem queimar tempo como queimou, contra uma equipa inferior.

Até podíamos ganhar por 2 ou 3, a abordagem ao jogo foi medíocre, tal e qual como o teu comentário. 🥲

Kwanza99

Lotação esgotadissima.

Eu só gostava de saber o que move meia dúzia de badamecos a, nestes jogos, vir aqui gritar que os bilhetes estão a esgotar e que vai ser isto e aquilo.

Aliás, gostava realmente de tentar entender esta obsessão pelas assistências, chega a parecer doença.

Quanto ao jogo.. não sei que dizer, fico com a sensação de que Abel faz um jogo incrível a pressão e a encontrar e ganhar espaços, mesmo muito bom, mas fico sem palavras para um lance daqueles. Acho que não é preciso ninguém lhe dizer, dá para ver que percebeu a ***** que fez.

Serdar, um jogo muito bom. Borra a pintura no final.
Borja ao nível do que tem vindo a apresentar. Nem depois dos 70' perdeu para o da luz fresquinho, que é sempre dos mais rápidos.

Nota final, é de rir aquela agremiação para lá da morreira vir falar em anti jogo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Luso

Serdar jogo muito bom? Que tenha começado bem ainda aceito mas depois foi sempre a descer.

AMartins

Só para pegar nas últimas...O Serdar e o Fonte são tão maus, que centrais como o Nuno André Coelho, o Santos, Sasso ou mesmo o judas do André Pinto parecem jogadores de classe.

Magicobraga20

Engraçado que são sempre os mesmo a defender o AJ
É fraco, e nestes jogos ainda se nota mais, pode vir o messi e o ronaldo vamos jogar mal na mesma e facilitar nestes jogos
Ontem ja era tarde

amtbraga

Empate a saber a derrota.

Pior que o Abel, que até fez um bom jogo, apesar do falhanço inaceitável, só mesmo as alterações do AJ. Pizzi??? Pizzi??
Antes da marcação do livre, decide meter o Paulo Oliveira? O Matheus é o anti-joga da treta custou-nos esta vitória. Para mim, o que ele fez, foi muito pior que os falhanços dos outros dois.

Não consigo entender.

João Moutinho, que jogador.

Mês muito complicado.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Temos de começar também a falar do Ricardo Horta, quando a intensidade sobe um pouco ele desaparece logo.

Via na bancada críticas ao Rony mas a verdade é que tentava, o Ricardo nem vê-lo.