News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

O facto do Bruma ser substituído pelo Rony e não pelo Álvaro passa a ideia que o Álvaro ainda não aguenta o jogo todo.

RuberAlbus

Luso

johnscb

Não estou a gostar disto. Não vejo nada neste Rony Lopes.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Tutankhamun

Tutankhamun

Não se está a notar a diferença a nível individual.

Enorme_Guerreiro

Quote from: RuberAlbus on 06 de January de 2024, 21:02
Este meio campo não funciona.
O meio-campo está a funcionar... mas só defensivamente. Eles só chutam de longe e pressionados. A verdade é que, a construir, os nossos médios parece que se atrapalham uns aos outros, sempre no mesmo espaço uns dos outros, e então não conseguimos sair rápido, e depois contra a muralha defensiva deles (só atacam com 3 homens, é impressionante...), fica difícil, especialmente tendo 3 jogadores na frente relativamente parecidos na maneira de jogar. Falta mais Zalazar, mais arrancadas dele (e que o árbitro não as atrapalhe...), falta mais bola a passar nos pés do Moutinho (eu se calhar trocava-o de lugar com o Vítor Carvalho), e faltam trocas de bola mais rápidas na frente.

José Soares

Vitor  carvalho é  um  desastre.
E Artur  jorge continua igual a si mesmo. Um aprendiz de treinador. Que não  aprende com os muitos e repetidos erros.
Se a isso juntarmos uma nulidade no ataque que dá  pelo nome de abel...está  tudo dito.
Não  reforcem a equipa  e vamos  ter um mês  de Janeiro  negro.
E este bitorinha é  tão fraquinho...

Enorme_Guerreiro

Quote from: José Soares on 06 de January de 2024, 21:30
E Artur  jorge continua igual a si mesmo. Um aprendiz de treinador. Que não  aprende com os muitos e repetidos erros.
Se a isso juntarmos uma nulidade no ataque que dá  pelo nome de abel...está  tudo dito.
Claro, antes do jogo, era tudo a pedir 3 médios e a dizer que se jogasse com 2 era porque não aprendia com os erros. O homem mete 3 médios, e não aprende na mesma com os erros...

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 21:35
Quote from: José Soares on 06 de January de 2024, 21:30
Claro, antes do jogo, era tudo a pedir 3 médios e a dizer que se jogasse com 2 era porque não aprendia com os erros. O homem mete 3 médios, e não aprende na mesma com os erros...
O texto já estava escrito nos rascunhos para caso o Braga não estivesse a ganhar ao intervalo

Luso

joaoPC

Assistência de Rony, golo do Vítor Carvalho [emoji850]

joaoPC

O Zalazar está a partir tudo com mais espaço na 2a parte mas parece que já está a ficar todo roto que já não toma a melhor opção na altura certa

Luso

johnscb

Que vontade de morrer, oh Abel...

johnscb

Golaço. Nem comento. Palhaços do *****. E é justo.

Tuga2006

Este pseudo treinador não consegue ganhar um jogo decisivo.

MagicoMito

O abel que va pa grande p*ta que o pariu.
Se passamos o mes de janeiro com esta amostra de jogador a PL tamos bem fdds. Pa semana passamos atras destes morcoes

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

joaoPC

"Perdemos" o jogo quando mete o Pizzi para a posição que o Zalazar estava com velocidade a destruir o vitória.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MagicoMito on 06 de January de 2024, 22:39
O abel que va pa grande p*ta que o pariu.
Se passamos o mes de janeiro com esta amostra de jogador a PL tamos bem fdds. Pa semana passamos atras destes morcoes

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Como é que passamos para trás se temos mais 3 pontos?