News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Pedro Bala on 04 de January de 2024, 22:14
Reza a lenda que vem muito espanhol pra fora do setor visitante?
Charters deles. O meu primo viu um na fila da loja a tirar bilhetes com um molho de cartões de sócio.

Idalecio

Pelo menos no smartfan tinha 3 setores onde era possível comprar bilhete de público por 15euros..achei estranho


Kilo

 Que machos. Foram de madrugada a um sítio sem movimento pôr uma tarja e fugiram.

uau.

Com isto eu vivo bem. São rivalidades. É aceitável.

Tutankhamun

Eu acho graça. Não partiram nada. Nós fazemos isto "n" de vezes com eles. Fosse sempre assim.

Tutankhamun

O que não se admite é andarem a partir património alheio e andar a espancar pessoas, o resto, é perfeitamente admissível, aliás, isto só ainda dá mais pica e faz lembrar os velhos tempos.

Quantas vezes já lhes fizemos do género? Até já perdi a conta..


Tutankhamun


Jose_scb_1993

Todos ao estádio, todos equipados a rigor de vermelho e branco. Nem sequer dar a aso a que digam que estão infiltrados no nosso meio. Já vai bastar levar com os comentadores da SPORTV a bajularem os espanhois.

Chegar cedo ao estádio e apoiar o jogo todo! FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 05 de January de 2024, 11:06
O que não se admite é andarem a partir património alheio e andar a espancar pessoas, o resto, é perfeitamente admissível, aliás, isto só ainda dá mais pica e faz lembrar os velhos tempos.

Quantas vezes já lhes fizemos do género? Até já perdi a conta..
Sim, o meu "não se admite" não era numa de "prendam estes gajos".  :D Também acho graça e espero que demos troco.

Guerreiro03

Agradecer-lhes a publicidade gratuita à segunda fase da Cidade Desportiva [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Observador

Eles eram para vir de tarde, mas com o transito habitual para entrar em Braga só chegaram à noite!
Amanha poderemos ter a melhor cada da época a nível interno.

BRG

Amanhã é feriado nacional em Guimerdães, mas como eles vão jogar paras as competições europeias em Braga, saibamos recebe-los como nunca, como merecem...  ::)
;D

Edgar1921

Depois de chamar alan ruiz ao abel ruiz o jornal o jogo fala de zalazar e mete uma foto de marin.. isto é demasiada incompetência e mostra bem o jornalismo deste país...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk



Tutankhamun


eduardo_manulo

Isto está quentinho fora das 4 linhas... Hoje houve cantigos e tochada vermelha e branca em Guimerdães!

Esta noite deverá ser movimentada em ambos os lados.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Guerreiro03

Quote from: Tutankhamun on 05 de January de 2024, 14:09
Onde foi colocada essa?
Acho que é este edifício junto à PSP de Guimarães

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tutankhamun

Quote from: eduardo_manulo on 05 de January de 2024, 14:16
Isto está quentinho fora das 4 linhas... Hoje houve cantigos e tochada vermelha e branca em Guimerdães!

Esta noite deverá ser movimentada em ambos os lados.

Está a aquecer.

BrunoSCB21

No SmartFan há pouco mais de 300 bilhetes disponíveis

darkshines

Amanhã teremos casa esgotada. Faltam ser vendidos cerca de 250 bilhetes.

Para cima deles!!!