News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 12:57
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:50
Quote from: darno on 18 de January de 2024, 12:46
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:37
Mercado: Al Musrati fica no SC Braga

Al Musrati não está a ser negociado com qualquer clube, no presente mercado de transferências. Os rumores indicavam que já existiria um pré-acordo entre o jogador, o SC Braga e o Olympiakos, da Grécia, que atualmente é orientado por Carlos Carvalhal.

O médio, de 27 anos, está a recuperar de uma lesão muscular e o regresso à plenitude das capacidades físicas, assim como às opções de Artur Jorge, é apontado para breve, podendo mesmo marcar presença na 'final four' da Taça da Liga, em Leiria.

Recorde-se que o jogador líbio esteve parado cerca de um mês, após o embate no Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, a 8 de novembro, devido a um problema no joelho. Al Musrati regressou no confronto com o Nápoles, igualmente, para a Liga dos Campeões, a 12 de dezembro e voltou a lesionar-se, desta vez com uma maleita muscular. Desde então tem estado de fora das opções do treinador bracarense, estando novamente há mais de um mês sem competir.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-al-musrati-fica-no-sc-braga-2024011812274097341


Para aqueles que já andavam neste tópico a destratar o presidente e a por toda gente do clube em causa.
Então mas tu não tinhas dito que o Presidente estava a estabilizar o plantel ?

Vais conforme o vento, és só um troll.

Fui. E a verdade é que está a fazê-lo, em momento algum me referi a saída de Al Musrati.

Se não sabes ler ou interpretar, não sou professor de ensino básico para te poder ajudar. Agora podes voltar para a tua verborreia usual contra o treinador e contra o presidente.
Claro, o contexto se calhar não era a eventual saída do Musrati.

És mais um triste que não faz nada da vida a tentar ter atenção.

Façam como o tópico do novo treinador e deem ban a este anormal.

Eu não ando aqui a insultar ninguém, já tu não fazes mais nada que andar a insultar e denegrir o treinador. E eu é que tenho que ser banido? Tu é que andas aqui a descarregar as tuas frustações pessoais e eu é que sou o triste? És um coitado.
Fui silenciado por quem de direito.

Observador

No entanto poderá estar um médio de saída ....

RuberAlbus


100%SCB

Eu acredito que saia mais um médio, não sendo o Musrati, acho que existe a possibilidade do André sair.

FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2024, 14:06
Eu acredito que saia mais um médio, não sendo o Musrati, acho que existe a possibilidade do André sair.

Sem querer incendiar muito as coisas, e sendo apenas uma opinião minha, o André e o Pizzi por mim tinham sido despachados no dia seguinte ao empate contra os vizinhos.

Está mais que visto que o André passou pelos pingos da chuva no que diz respeito ao desfecho desse jogo naquele fatídico minuto que depois acabou por desenrolar tudo o que aconteceu até cair o golo deles.

Se há jogador que o seu ciclo já passou na minha opinião é o de André Horta, aliás, pode ser só uma coincidência mas as taças que ganhamos com o André no plantel foram sempre quando ele não era primeira opção no 11 mas sim um suplente, com Amorim a dupla de médios na taça da liga foi Palhinha e Fransergio e na taça com Carvalhal foi Musrati e Castro, e depois temos a final do ano passado da taça onde toda a gente viu o dinamismo que aquilo foi

RcRb2

Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2024, 14:06
Eu acredito que saia mais um médio, não sendo o Musrati, acho que existe a possibilidade do André sair.

já saiu.. o mineiro..
https://www.instagram.com/reel/C2PqUCXsjwd/?igsh=MWhyanFlMXVjNGN3Ng%3D%3D

Dr. Hipólito

Relativamente ao mercado, não está a ponderar reforçar o centro da defesa?

«Não mudou nada, em relação ao que temos referido. Digo isto para todas as posições da equipa. O que tenho conversado com o presidente é nesse sentido. Temos falado de olharmos para as oportunidades durante este período. Claro que há posições que nos fazem olhar para essas oportunidades de outra forma. Mas, neste momento não estamos a procurar ninguém especificamente para essas posições.»

Artur Jorge ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-o-jogo-no-dragao-nao-foi-bem-conseguido-2024011718472581165

Fui silenciado por quem de direito.

juzzyrb

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 15:18
Relativamente ao mercado, não está a ponderar reforçar o centro da defesa?

«Não mudou nada, em relação ao que temos referido. Digo isto para todas as posições da equipa. O que tenho conversado com o presidente é nesse sentido. Temos falado de olharmos para as oportunidades durante este período. Claro que há posições que nos fazem olhar para essas oportunidades de outra forma. Mas, neste momento não estamos a procurar ninguém especificamente para essas

Artur Jorge ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-o-jogo-no-dragao-nao-foi-bem-conseguido-2024011718472581165

Já me dá asco esta marioneta! Enfim!

Tutankhamun

Quote from: juzzyrb on 18 de January de 2024, 15:40
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 15:18
Relativamente ao mercado, não está a ponderar reforçar o centro da defesa?

«Não mudou nada, em relação ao que temos referido. Digo isto para todas as posições da equipa. O que tenho conversado com o presidente é nesse sentido. Temos falado de olharmos para as oportunidades durante este período. Claro que há posições que nos fazem olhar para essas oportunidades de outra forma. Mas, neste momento não estamos a procurar ninguém especificamente para essas

Artur Jorge ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-o-jogo-no-dragao-nao-foi-bem-conseguido-2024011718472581165

Já me dá asco esta marioneta! Enfim!

O Artur Jorge só diz o que lhe mandam dizer, não tem qualquer voto nesta matéria. No dia que em que tentar, é corrido. Mas é que não tenho qualquer dúvidas.

rpo.castro

Podiam despachar o Moutinho.
Pro Moreirense ou Gil Vicente.
Primeiro porque está claramente fora do nosso patamar de qualidade e depois porque emprestar jogadores a esses clubes tem dado enormes frutos.

Renovem com o zarolho mas é.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 09:34
Deve haver história...

  ::) ::) ::)
Que não seja a mesma história que correu quando Jardim foi despedido.....

Invest NO Braga

Quote from: andromeda123 on 18 de January de 2024, 10:15
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 10:08
Quote from: andromeda123 on 18 de January de 2024, 09:57
Vai ser uma segunda volta penosa... quem se seguirá a sair? O Andre Horta? Só vai ficar o refugo... grande Salvador!

Salvador apenas está a segurar e estabilizar o plantel, algo que os treinadores do teclado não fazem ideia do que seja.

Cães de caça aqui? É esse o teu papel? o dono atira e tu vais buscar com lingua de fora a peça de caça? Ou isto é tudo um farsa ou até á bem pouco tempo o Musrati só saia por 25M e agora isto, estabilizar? Se o Moutinho tiver uma quebra, uma lesão, quem vai jogar? Estabilizar....!
Chegou-se a falar de Samuel Lino +20 milhões

BrunoSCB21

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 15:18
Relativamente ao mercado, não está a ponderar reforçar o centro da defesa?

«Não mudou nada, em relação ao que temos referido. Digo isto para todas as posições da equipa. O que tenho conversado com o presidente é nesse sentido. Temos falado de olharmos para as oportunidades durante este período. Claro que há posições que nos fazem olhar para essas oportunidades de outra forma. Mas, neste momento não estamos a procurar ninguém especificamente para essas posições.»

Artur Jorge ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-o-jogo-no-dragao-nao-foi-bem-conseguido-2024011718472581165

Qual a tua opinião em relação às recentes masterclasses de Fonte e Paulo Oliveira?

Invest NO Braga


Também concordo inteiramente sobre Abel Ruiz. É um grande activo do Braga e irá mostrar ainda muito mais novamente

Ainda por cima dá ideia que possa ser afectado por coisas que os adeptos transmitem, pode inclusive ler estas opiniões

Abel, estamos contigo, fuerza!!

gvrreiro_96

Não concordo de todo com os pedidos de saída do Abel e do André.
Apesar de terem tido bastante influência no resultado negativo contra os vizinhos, acho que têm bastante mais a dar e já deram provas disso no passado.
O primeiro ainda é bastante novo e passa uma crise de confiança enorme. Já o estava antes e o facto de não ter tido continuidade de jogo nesta primeira metade da época devido ao nível do Banza também não ajudou. Já sei que futebol é marcar golos mas apesar de não ter o instinto do Banza, acho-o melhor jogador que o segundo. Quando a equipa tenta jogar, dá-se muito mais à construção do que o Banza que infelizmente não tem grande capacidade técnica.
O André, tal como o Abel, também não tem beneficiado de regularidade. Ainda assim, já mostrou ser dos jogadores mais fortes tecnicamente do plantel e é sempre alguém valioso para quando se quer transportar o jogo e imprimir intensidade com bola. Acho que muito do pessoal já não o tem em boa conta desde os episódios com os lampiões e tolda a visão com isso.

juzzyrb

#795
Haviamos de fazer do Abel um grande extremo! Nunca ponta de lança. Tem tudo para vingar na linha!

(S)oon(C)hampion(B)raga

ao que parece o Falé rescindiu e assinou pelo Mafra
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de January de 2024, 18:57
ao que parece o Falé rescindiu e assinou pelo Mafra
Boa viagem. Nunca irei perceber como fez tantos minutos na equipa principal do Braga.

Luso

Segundo ABOLA poderá ser é o André Horta a ir para o Olympiakos.

Zalazar e Soumare contra o Chaves.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 18 de January de 2024, 23:38
Segundo ABOLA poderá ser é o André Horta a ir para o Olympiakos.

Zalazar e Soumare contra o Chaves.
Sinceramente se for 6M de cláusula obrigatória não sei se não aceitaria. Ao fim de umas épocas e de talvez os seus melhores anos ainda dava um grande lucro.

A minha preferência para sair seria claramente o Pizzi mas a esse ninguém o quer.