News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: GVERREIRO24 on 17 de January de 2024, 23:46
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.


Estão a falar em 7M€ no Canal 11 (creio que na totalidade do passe).
Este post até pode envelhecer mal mas não o queria cá... Acho que tem boas qualidades mas do pouco que vi do Estrela não me agradou totalmente..muita vontade mas não tão bom sentido táctico e nenhum dos nossos deixam nada a dever, para reforçar tem que ser para melhor

Invest NO Braga

Quote from: Bracarus on 17 de January de 2024, 21:49
Que notícia triste esta do Castro  :(

Era um gosto vê-lo jogar, com raça e atitude...Que pena.
Compreendo que queira jogar mais e que cá jogava pouco.
Nunca será por cá esquecido.
Não me lembro de um jogo mau dele. Se calhar houve, mas nem consigo apontar-lhe o que quer que seja.

E aquele seu último e belo golo, fica para sempre.

Obrigado Castro.
Serás sempre um Gverreiro.

Fiquei com pena, pá !
Sem dúvida... Mais um que deu tudo e que sai  sem um reconhecimento, sem nada. Custava muito sair amanhã com despedida do publico em Famalicão, ou até esperar uns dias e ainda saía depois de um título? (não que acredite muito,mas....)

PAF

É um pouco estranha a saída do Castro, vai fazer 36 em breve. Talvez vá por época e meia e cá não teria essa hipótese. (só assim se compreende, se for para acabar em junho não faz grande sentido)
Embora jogava muito pouco e quase não contava para dentro do campo. A sair deve ser para jogar mais lá.
Era daqueles que acho quase ninguém se importava de ver na estrutura.

bracarense23

Uma saída que diz muito do que é o planeamento desportivo que se faz sentir no nosso clube hoje em dia. Uma saída de um jogador em janeiro por rescisão de contrato com a agravante de ser um dos protagonistas e um dos nomes fortes do nosso balneário. Numa fase em que não restam dúvidas que o plantel está partido e o desânimo está instalado,  a prova disso são as caras dos jogadores do plantel ao serem surpreendidos pelos adeptos que tiraram um bocadinho do seu sábado à tarde para lhes dar uma força pré jogo do dragão, para não falar no desacreditar e o números de duelos ganhos pelos adversários dentro do campo que são demonstrativos da união desta equipa aos dias de hoje. A equipa está morta e o planeamento é mau.
Marin vai continuar mais 6 meses encostado quando toda a gente já percebeu que foi um falhanço? Querendo eu acreditar que o Borja também não interessa pelo salário que aufere e pelo que demonstra dentro das 4 linhas, vamos buscar dois defesas esquerdos no verão? Não podemos antecipar dossiês? Que visão temos? Quem são os atletas refereciados e na short list a subir à equipa principal? Alguém tem ideia? Está a ser sequer pensado consoante as políticas de contratações?
Fonte e Moutinho foram contratados para se adiar a contratação de um central e de um médio? Porquê? Eram jogadores diferenciadores? Quais os motivos? Qual o papel do departamento de scouting? Que interferência têm nas escolhas do plantel?

Magicobraga20

Está saída é daquelas que custa muito, por tudo o que o Castro significava para nós, espero que um dia volte para a estrutura.
Vejo aqui falarem do Rony Lopes e do Moutinho, mas está tudo bem? O Moutinho desde que entrou na equipa tem sido sempre ele e mais 10, espero que renove mais um ano, quanto ao Rony só não dá mais porque falta confiança,coisa que com um treinador fraco como temos não acontece

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


joelvm

Quote from: Pedro Bala on 17 de January de 2024, 20:48
Andamos a pagar fortunas ao Pizzi pra deixar o Castro sair sem direito a despedida.

Porcos do *****. Sabiam perfeitamente o quão impopular uma coisa destas seria.

Já te passou pela cabeça que pode ter sido o jogar a pedir para sair?

Hawk

Se isto for vdd é inadmissível..

darno

Quote from: Hawk on 18 de January de 2024, 09:26
Se isto for vdd é inadmissível..
Se isto for verdade, quem começa a assinar a sua sentença é o salvador

PEDRØ XVI

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 09:30
Quote from: Hawk on 18 de January de 2024, 09:26
Se isto for vdd é inadmissível..
Se isto for verdade, quem começa a assinar a sua sentença é o salvador
Está "lesionado".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo


Hawk

Fdx mil vezes que saia esta amostra de treinador! Mas está tudo cego ou quê? Já me estragaram não foi o dia, foi o resto da época!!

Pedro Bala

Quote from: joelvm on 18 de January de 2024, 09:06
Quote from: Pedro Bala on 17 de January de 2024, 20:48
Andamos a pagar fortunas ao Pizzi pra deixar o Castro sair sem direito a despedida.

Porcos do *****. Sabiam perfeitamente o quão impopular uma coisa destas seria.

Já te passou pela cabeça que pode ter sido o jogar a pedir para sair?
Passou, mas o Castro no início da época sabia que o seu tempo de jogo ia ser sempre residual.
Agora, mesmo sabendo isso, pode achar que merecia mais minutos (e eu concordo).

Tutankhamun

Vai sair o Musrati? Por empréstimo?

Cum crl, que gestão de plantel absolutamente penosa.

Pedro Bala

E agora vai o Musrati a meio da época, por EMPRÉSTIMO? Andamos a brincar ou quê?
Parece evidente que lhe tinha sido prometido a saída há algum tempo.

SEMPRESCB

O Carvalhal não quer o Luis Miguel e o seu amigo Piazon ? Já que resolve todos os problemas ao porto também podia dar uma mãozinha a arrumar a casa por cá.

Dr. Hipólito

A saída de André Castro foi pacífica, pedida pelo próprio e em acordo com a estrutura, ficam as memórias de um jogador marcante.
Fui silenciado por quem de direito.

Tutankhamun

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 09:34
Deve haver história...

  ::) ::) ::)

Claro que há história, aliás, basta ver o treinador quando lhe perguntam pelo Líbio, parece que está a jogar o Big Brother.

andromeda123

Vai ser uma segunda volta penosa... quem se seguirá a sair? O Andre Horta? Só vai ficar o refugo... grande Salvador!

Tutankhamun

O ambiente no balneário deve estar bonito, e isto, com o treinador a ir para as conferências cheio de si mesmo e todo elevado ainda torna as coisas mais constrangedoras.

Nunca mais é Maio.