News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Magicobraga



Quote from: Rondo on 17 de January de 2024, 20:05
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:04
Quote from: suiçabraga on 17 de January de 2024, 19:50
Não esqueçer Vítor Carvalho que não acrescenta nada também!!
Esse era dos primeiros que eu mandava embora, simplesmente não tem nível pra isto.

Eu devo alucinar com jogos diferentes dos que vocês vêm.

Um dia vais ver não te preocupes.

JOAOPEREIRA

Quote from: Rondo on 17 de January de 2024, 20:05
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:04
Quote from: suiçabraga on 17 de January de 2024, 19:50
Não esqueçer Vítor Carvalho que não acrescenta nada também!!
Esse era dos primeiros que eu mandava embora, simplesmente não tem nível pra isto.

Eu devo alucinar com jogos diferentes dos que vocês vêm.

Idem, há certas opiniões que me deixam a pensar que o Braga tem duas equipas de futebol sénior a jogar ao mesmo tempo em sítios diferentes, e eu só vejo uma delas...

Luso

Quote from: Luís Duarte on 17 de January de 2024, 20:00
Alguém sabe a que horas sai a story do Horta?
Fiquei a pensar no mesmo.

Muito triste com esta notícia, custa-me a acreditar que o Castro tenha pedido para sair. Se ele se sentisse bem aqui apesar de não andar a jogar, com a idade que tem ainda por cima, digo eu que ainda se deixava estar por aqui na mesma.
Quero acreditar que o balneário não está assim tão mau que nem ele se sinta bem aqui já... Ou então foi simplesmente mandado embora porque já não conta.

Que tenha uma saída em condições e que não seja uma coisa tipo a saída do Sequeira.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 17 de January de 2024, 20:13
Quote from: Luís Duarte on 17 de January de 2024, 20:00
Alguém sabe a que horas sai a story do Horta?
Fiquei a pensar no mesmo.

Muito triste com esta notícia, custa-me a acreditar que o Castro tenha pedido para sair. Se ele se sentisse bem aqui apesar de não andar a jogar, com a idade que tem ainda por cima, digo eu que ainda se deixava estar por aqui na mesma.
Quero acreditar que o balneário não está assim tão mau que nem ele se sinta bem aqui já... Ou então foi simplesmente mandado embora porque já não conta.

Que tenha uma saída em condições e que não seja uma coisa tipo a saída do Sequeira.
Ou secalhar saiu porque não está simplesmente acomodado a vê-lo cair ao final do mês e queira ter a hipótese de fazer o que gosta com mais regularidade.

Outros seguissem o exemplo, com o Pizzi à cabeça....

andromeda123

Que noticia mais triste! Se é para fazer remodelações era mandar já o André Horta o Pizzi e o Fonte também embora e sinceramente era mandar este treinador tb embora, vem com um discurso polido nas antevisões dos jogos mas da parte dele tb pouco se vê. Até perdi o apetite!

José Soares

Gostei muito de ver Castro  jogar pelo Braga. Pena não  ter chegado  cá  mais novo. A sua entrega foi sempre exemplar. Não  vai ser daqueles  que acabamos por esquecer.
E ainda este ano, em que foi tão pouco utilizado, permitiu a nossa continuidade na liga europa  com o magnifico golo em Berlim.
Que  seja feliz, é  o que  desejo. Força  Castro.

Pedro Bala

Andamos a pagar fortunas ao Pizzi pra deixar o Castro sair sem direito a despedida.

Porcos do *****. Sabiam perfeitamente o quão impopular uma coisa destas seria.

amtbraga

Que notícia...
Castro tem tudo que está equipa não tem, atitude, raça, esforço.

Ver o Castro sair e ver Pizzi, continuar por cá, é mistério.

Sei que iria ter poucos minutos mas era uma peça importante no balneário.

Tudo de bom Castro, na lembrança ficamos com Berlim.
Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Não acredito que ninguém fosse forçar a sua saída. Acredito que vai porque quer e, sendo assim, só há que agradecer a sua entrega e dedicação. Perdeu-se um jogador, mas acredito que ganhámos um braguista. O golo de Berlim fica nas memórias de todos nós. Obrigado, Castro.

JR1287

Para sempre um de nós!!!

(sair este Homem e ficar um caramelo é coisa que não percebo...)

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:09


Quote from: Rondo on 17 de January de 2024, 20:05
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:04
Quote from: suiçabraga on 17 de January de 2024, 19:50
Não esqueçer Vítor Carvalho que não acrescenta nada também!!
Esse era dos primeiros que eu mandava embora, simplesmente não tem nível pra isto.

Eu devo alucinar com jogos diferentes dos que vocês vêm.

Um dia vais ver não te preocupes.
Quando eu vejo 2 jogos do Ronny Lopes ( Guimaraes e luz) e alguém vem escrever que não esteve mal🤔🤔🤔, e eu para mim jogamos com 10 enquanto ele esteve em campo ... ( em abono da verdade não foi só ele que não esteve em campo) fico com a noção que realmente o futebol não é igual para todos....

Bracarus

Que notícia triste esta do Castro  :(

Era um gosto vê-lo jogar, com raça e atitude...Que pena.
Compreendo que queira jogar mais e que cá jogava pouco.
Nunca será por cá esquecido.
Não me lembro de um jogo mau dele. Se calhar houve, mas nem consigo apontar-lhe o que quer que seja.

E aquele seu último e belo golo, fica para sempre.

Obrigado Castro.
Serás sempre um Gverreiro.

Fiquei com pena, pá !

Magicobraga

Quote from: Vasco Soares on 17 de January de 2024, 21:47
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:09


Quote from: Rondo on 17 de January de 2024, 20:05
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:04
Quote from: suiçabraga on 17 de January de 2024, 19:50
Não esqueçer Vítor Carvalho que não acrescenta nada também!!
Esse era dos primeiros que eu mandava embora, simplesmente não tem nível pra isto.

Eu devo alucinar com jogos diferentes dos que vocês vêm.

Um dia vais ver não te preocupes.
Quando eu vejo 2 jogos do Ronny Lopes ( Guimaraes e luz) e alguém vem escrever que não esteve mal[emoji848][emoji848][emoji848], e eu para mim jogamos com 10 enquanto ele esteve em campo ... ( em abono da verdade não foi só ele que não esteve em campo) fico com a noção que realmente o futebol não é igual para todos....
Não estás a falar de mim de certeza.

Hawk

Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.

db1921

Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.
Por esses valores é boa contratação mesmo. Pensei que pedissem muito mais por ele.

Hawk

Quote from: db1921 on 17 de January de 2024, 22:48
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.
Por esses valores é boa contratação mesmo. Pensei que pedissem muito mais por ele.
Provavelmente a nós pediam o triplo, mas mesmo assim, para nós estarmos interessados era preciso termos olheiros em condições.

Luso

Quote from: db1921 on 17 de January de 2024, 22:48
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.
Por esses valores é boa contratação mesmo. Pensei que pedissem muito mais por ele.
Ainda no verão se falava que rejeitaram propostas de 3 milhões...

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 21:52
Quote from: Vasco Soares on 17 de January de 2024, 21:47
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:09


Quote from: Rondo on 17 de January de 2024, 20:05
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:04
Quote from: suiçabraga on 17 de January de 2024, 19:50
Não esqueçer Vítor Carvalho que não acrescenta nada também!!
Esse era dos primeiros que eu mandava embora, simplesmente não tem nível pra isto.

Eu devo alucinar com jogos diferentes dos que vocês vêm.

Um dia vais ver não te preocupes.
Quando eu vejo 2 jogos do Ronny Lopes ( Guimaraes e luz) e alguém vem escrever que não esteve mal[emoji848][emoji848][emoji848], e eu para mim jogamos com 10 enquanto ele esteve em campo ... ( em abono da verdade não foi só ele que não esteve em campo) fico com a noção que realmente o futebol não é igual para todos....
Não estás a falar de mim de certeza.
Não... nem estou a particularizar... apenas aproveitei o vosso diálogo, que vinha na linha de todos vermos jogos diferentes, não tenho a pretensão de dizer sequer que a minha é que está certa...

GVERREIRO24

Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.


Estão a falar em 7M€ no Canal 11 (creio que na totalidade do passe).

Hawk

Quote from: GVERREIRO24 on 17 de January de 2024, 23:46
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 22:46
Kialanda Gaspar próximo do fcp por 1.5M. Bom jogador, ainda pra mais por estes valores.


Estão a falar em 7M€ no Canal 11 (creio que na totalidade do passe).
Isso não sei, foi aqui que vi.