News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Eu acho que pelo menos aquele Gustavo Martins deve assinar, e tenho boas expectativas do mesmo.

JR1287

Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 11:22
Eu acho que pelo menos aquele Gustavo Martins deve assinar, e tenho boas expectativas do mesmo.


Eu não confiava muito nisso, o gajo novo disse que é com estes que vamos ate ao fim...


Quote from: SCBALWAYS on 17 de January de 2024, 10:59
No nosso habitual mercado de Inverno, não é normal haver movimentações, há jogadores para rentabilizar e é com estes que vamos até ao fim.

Tutankhamun

Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:29
Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 11:22
Eu acho que pelo menos aquele Gustavo Martins deve assinar, e tenho boas expectativas do mesmo.


Eu não confiava muito nisso, o gajo novo disse que é com estes que vamos ate ao fim...


Quote from: SCBALWAYS on 17 de January de 2024, 10:59
No nosso habitual mercado de Inverno, não é normal haver movimentações, há jogadores para rentabilizar e é com estes que vamos até ao fim.

Não é de todo descabido que não venha ninguém ainda para mais quando esta época até está a fazer lembrar a última de Carlos Carvalhal. Mas acho que um central deve entrar, só se andarem muito cegos.


JR1287

Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 11:33
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:29
Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 11:22
Eu acho que pelo menos aquele Gustavo Martins deve assinar, e tenho boas expectativas do mesmo.


Eu não confiava muito nisso, o gajo novo disse que é com estes que vamos ate ao fim...


Quote from: SCBALWAYS on 17 de January de 2024, 10:59
No nosso habitual mercado de Inverno, não é normal haver movimentações, há jogadores para rentabilizar e é com estes que vamos até ao fim.

Não é de todo descabido que não venha ninguém ainda para mais quando esta época até está a fazer lembrar a última de Carlos Carvalhal. Mas acho que um central deve entrar, só se andarem muito cegos.

Eu também acho!!!!
Só digo que se "alguém", nomeadamente este "alguém", diz este tipo de coisas, não é em vão - ele está cá apenas para passar mensagens, e esta mensagem já foi passada...

Arsenalista

Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 11:22
Eu acho que pelo menos aquele Gustavo Martins deve assinar, e tenho boas expectativas do mesmo.
Eu também apostava, para este mercado de inverno, tudo nesta aquisição.
Não o vi jogar mas, pela pela idade, pelos numeros que apresenta esta época, pela vontade que demonstra em chegar à canarinha... acho que valia o investimento. Estamos nos 3.5M, o Grémio pede 5M... não está assim tão longe. Para além disso era para uma posição em que estamos deficitários de qualidade.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2024, 11:11
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:05
Quote from: Kilo on 17 de January de 2024, 11:01
Se não fosse o facto de até escrever bem, diria que era o DDT Salvador que tinha criado uma conta no fórum.
Obviamente que não é. Mas obviamente é alguém pago por ele.

Ou é alguma conta nova do Luso/Observador, para gozar com a malta.
Já o tinha dito.
O tom é o mesmo do Robalo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

#666
Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2024, 11:11
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:05
Quote from: Kilo on 17 de January de 2024, 11:01
Se não fosse o facto de até escrever bem, diria que era o DDT Salvador que tinha criado uma conta no fórum.
Obviamente que não é. Mas obviamente é alguém pago por ele.

Ou é alguma conta nova do Luso/Observador, para gozar com a malta.
Inicialmente pareceu-me obvio ser alguém da estrutura. Mas, começa a ser tão evidente que, mudei de opinião. Alguém da estrutura, não faria as coisas tão à descarada.

Alguém que "engoliu um disco", não responde a provocações, todos os posts são no sentido de "provocar", o tom da escrita, parece-me familiar.

O objectivo dele não é obviamente defender a direção/administração. O objectivo dele é claramente colocar os sócios ainda mais contra a direção.

Está a conseguir, diga-se.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Tutankhamun

Quote from: Somos Braga! on 17 de January de 2024, 14:41
Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2024, 11:11
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:05
Quote from: Kilo on 17 de January de 2024, 11:01
Se não fosse o facto de até escrever bem, diria que era o DDT Salvador que tinha criado uma conta no fórum.
Obviamente que não é. Mas obviamente é alguém pago por ele.

Ou é alguma conta nova do Luso/Observador, para gozar com a malta.
Inicialmente pareceu-me obvio ser alguém da estrutura. Mas, começa a ser tão evidente que, começo a ter dúvidas!! Alguém da estrutura, não faria as coisas tão à descarada.

Alguém que "engoliu um disco", não responde a provocações e todos os posts são no sentido de "provocar", parece-me familiar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu também acho que não é ninguém da estrutura, ou sequer a mando a mesma. O Superbraga é completamente residual no universo braguista, qual é a necessidade de criarem um bot para tentar mobilizar para o lado deles num fórum com pouco mais de 100 contas participantes?

Eu acho que simplesmente é alguém que vem no sentido de incendiar e está a ser amplamente bem sucedido. Tem 11 comentários feitos e o pessoal parece que já está a surtar com ele, nunca vi ninguém a ter tantas interações nos seus posts e não responde a um que seja. Está é a dar um roast ao pessoal do catano.

Somos Braga!

Quote from: Tutankhamun on 17 de January de 2024, 14:51
Quote from: Somos Braga! on 17 de January de 2024, 14:41
Quote from: RuberAlbus on 17 de January de 2024, 11:11
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:05
Quote from: Kilo on 17 de January de 2024, 11:01
Se não fosse o facto de até escrever bem, diria que era o DDT Salvador que tinha criado uma conta no fórum.
Obviamente que não é. Mas obviamente é alguém pago por ele.

Ou é alguma conta nova do Luso/Observador, para gozar com a malta.
Inicialmente pareceu-me obvio ser alguém da estrutura. Mas, começa a ser tão evidente que, começo a ter dúvidas!! Alguém da estrutura, não faria as coisas tão à descarada.

Alguém que "engoliu um disco", não responde a provocações e todos os posts são no sentido de "provocar", parece-me familiar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu também acho que não é ninguém da estrutura, ou sequer a mando a mesma. O Superbraga é completamente residual no universo braguista, qual é a necessidade de criarem um bot para tentar mobilizar para o lado deles num fórum com pouco mais de 100 contas participantes?

Eu acho que simplesmente é alguém que vem no sentido de incendiar e está a ser amplamente bem sucedido. Tem 11 comentários feitos e o pessoal parece que já está a surtar com ele, nunca vi ninguém a ter tantas interações nos seus posts e não responde a um que seja. Está é a dar um roast ao pessoal do catano.
Sem dúvida!

De início cai como um pato! Reconheço.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hawk

Como já foi falado para voltar emprestado..

Somos Braga!

Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 15:31
Como já foi falado para voltar emprestado..
Por um lado, é um jogador à imagem do Porto e do seu treinador. Dá tudo em campo. Pode fazer sentido.

Por outro, tenho dúvidas que tenha qualidade suficiente para ser indiscutível no Porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hawk

Quote from: Somos Braga! on 17 de January de 2024, 16:10
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 15:31
Como já foi falado para voltar emprestado..
Por um lado, é um jogador à imagem do Porto e do seu treinador. Dá tudo em campo. Pode fazer sentido.

Por outro, tenho dúvidas que tenha qualidade suficiente para ser indiscutível no Porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não vai para ser titular, vai para o lugar do Navarro que saiu, titulares são o Taremi ou o Evanilson, o resto vai jogando.

Somos Braga!

Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 16:12
Quote from: Somos Braga! on 17 de January de 2024, 16:10
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 15:31
Como já foi falado para voltar emprestado..
Por um lado, é um jogador à imagem do Porto e do seu treinador. Dá tudo em campo. Pode fazer sentido.

Por outro, tenho dúvidas que tenha qualidade suficiente para ser indiscutível no Porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não vai para ser titular, vai para o lugar do Navarro que saiu, titulares são o Taremi ou o Evanilson, o resto vai jogando.
Para entrar a 10 minutos do fim, principalmente em jogos que estejam "mal parados", é jogador de topo e com capacidade para "mudar o jogo".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Portanto o Porto com 3 PL disponíveis (Evanilson, Martinez e Loader) e 1 na Taça Asiatica (Taremi) está no mercado por outro nós com 1 na CAN e meio por cá não há noticias de nada. Está certo.

RcRb2

Este fórum está de novo animado com o novo bot. Parecem os bots russos a defender a russa por essa Net. Algum adepto do Braga escreve Custódio Castro? K peça esta de avençado que nem adepto do clube é.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


JR1287

Ok. Dou-vos razão. Não dou mais corda...

Magicobraga


Hawk

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 19:02
Castro no Moreirense?
Se assim for aquele balneário deve estar bonito.

Magicobraga

Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 19:03
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 19:02
Castro no Moreirense?
Se assim for aquele balneário deve estar bonito.
Nem fui ver se há notícias, disse me agora um amigo meu adepto do Moreirense.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 19:04
Quote from: Hawk on 17 de January de 2024, 19:03
Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 19:02
Castro no Moreirense?
Se assim for aquele balneário deve estar bonito.
Nem fui ver se há notícias, disse me agora um amigo meu adepto do Moreirense.
Confirma-se.
Obrigado por tudo Castro, boa sorte e minutos.