News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Kilo

 O Abel Ruíz, apesar da clara má forma em que está, ser englobado nesse lote... Parece-me tremendamente injusto.

Se caísse de paraquedas em fins de 2023 na realidade do nosso clube, tivesse visto os jogos até à presente data e me dissessem que o Ricardo Horta era o nosso melhor marcador de sempre e um dos nossos melhores jogadores...ia rir muito, muito mesmo.

Isto para dizer que o Abel Ruíz não é um acabado, nem nenhum manco, bem longe disso. Não está bem, há que trabalhar para que fique bem. E como ele, organizar a equipa para que as características dos jogadores sejam maximizadas. O problema é saber como o fazer.  ::)

PauloLopes

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 11:26
Se for pra despachar e arrumar a casa, espero bem que se mande também embora neste mercado
- Fonte
-Pizzi
-Paulo Oliveira
-Marin
-Abel Ruiz

Assim ao menos vai tudo já de uma vez, coerência.
Peço desculpa por estar a utilizar as tuas palavras, e respeito a tua opinião e todas as outras como é óbvio.

Mas tem-se falado em vários nomes e que juntaste aqui todos, mas sinceramente já vi repetido o nome do Abel Ruiz, e não tem comparação com os restantes, é um ativo muito importante do clube, mas que está a passar por uma má fase.

Os outros, se analisar-mos o que nos podem dar no futuro, rendimento desportivo e valores auferidos, nem pensava duas vezes e começava a "limpar" a casa.

Magicobraga

Eu disse no tópico de mercado de verão que esta época ia haver muito cabeçudo, estava mais que visto.

juzzyrb

#763
Muito bem! Boa gestão! Antes de mandar embora as carcaças velhas, vai recambiar o nosso melhor jogador. Precisa de mais valias? O dinheiro da champions não chega? Onde anda a massa? Ao invés de investir vai desinvestir? Tudo para o cimento? Jogar com Vitor Carvalho ao invés de Musrati, é passar de cavalo para burro. Parece outro Mauro desta vida. Eu bem digo que isto da entrada na Champions antes de ser benéfico, irá ser um desastre em termos desportivos! Os abutres estão com as malas cheias de massa o resto que se *****! Que desilusão! Muitas vezes elogio este presidente, mas começo a ficar farto da gestão de outras situações! Trazer vacas sagradas para o balneário.... ainda não aprendeu que estas carcaças não dão rendimento desportivo e em termos de balneário são uma desgraça! Só servem para torrar dinheiro. O 5° lugar nos espera! A treta das promessas....

Pedro Bala

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:32
Quote from: darno on 18 de January de 2024, 11:26
Se for pra despachar e arrumar a casa, espero bem que se mande também embora neste mercado
- Fonte
-Pizzi
-Paulo Oliveira
-Marin
-Abel Ruiz

Assim ao menos vai tudo já de uma vez, coerência.

Se fosse para haver coerência, nem escrevias era nada aqui. Isto não é playstation.

Pois não, é a vida real, onde as pessoas são livres de ter opiniões sobre diversos assuntos, correndo o risco de por vezes cair em incoerências; acontece aos seres humanos livres e independentes.
Só não acontece aos apparatchiks que engoliram e memorizaram determinada cartilha.

Kilo

 Quanto à saída de Castro, parece-me pacífica. Quer jogar e, sendo honestos, nessa zona do terreno, salvo situações muito pontuais, pouco ou nada ia acrescentar ao que já temos.

Que seja feliz e que um dia volte para a estrutura do nosso clube. E ficará para sempre Berlim 2023, ninguém merecia mais do que ele aquele momento.

Quanto a Al Musrati... Não sabemos se havia alguma promessa de o deixar sair no Pós Champions. Talvez alguma condição para ter renovado.  Ou talvez mais uma treta do record, para não variar.  Se for pura gestão desportiva...  ::) ::) ::) ::)

PAF

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:35
O Abel Ruíz, apesar da clara má forma em que está, ser englobado nesse lote... Parece-me tremendamente injusto.

Se caísse de paraquedas em fins de 2023 na realidade do nosso clube, tivesse visto os jogos até à presente data e me dissessem que o Ricardo Horta era o nosso melhor marcador de sempre e um dos nossos melhores jogadores...ia rir muito, muito mesmo.

Isto para dizer que o Abel Ruíz não é um acabado, nem nenhum manco, bem longe disso. Não está bem, há que trabalhar para que fique bem. E como ele, organizar a equipa para que as características dos jogadores sejam maximizadas. O problema é saber como o fazer.  ::)
Alguns dos jogadores parece mais problemas psicológicos/confiança que propriamente físicos ou de qualidade.
Quer-se despachar tudo e não faz sentido nenhum.
Até um mau jogador numa boa equipa é craque ou pelo menos disfarça.

Kilo

Miguel Falé rescinde contrato no Braga e será reforço do Mafra

Miguel Falé, jovem avançado de 19 anos, vai deixar o Braga a título definitivo e, sabe O JOGO, terá como destino o Mafra, clube da II Liga. Internacional jovem por Portugal, com presença no Europeu sub-19 do ano passado, Falé iniciou a época emprestado aos espanhóis do Castellón, do terceiro escalão, mas fez apenas três jogos.

Com passagem pela formação do Benfica, realizou 13 jogos pela principal equipa do Braga em 2021/22, pela mão de Carlos Carvalhal.

O Jogo

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:35
O Abel Ruíz, apesar da clara má forma em que está, ser englobado nesse lote... Parece-me tremendamente injusto.

Se caísse de paraquedas em fins de 2023 na realidade do nosso clube, tivesse visto os jogos até à presente data e me dissessem que o Ricardo Horta era o nosso melhor marcador de sempre e um dos nossos melhores jogadores...ia rir muito, muito mesmo.

Isto para dizer que o Abel Ruíz não é um acabado, nem nenhum manco, bem longe disso. Não está bem, há que trabalhar para que fique bem. E como ele, organizar a equipa para que as características dos jogadores sejam maximizadas. O problema é saber como o fazer.  ::)

Concordo!
O Abel está sem confiança e as coisas ultimamente não têm saído bem, mas é um jogador ainda jovem e com muita qualidade, que tem muito para nos dar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:47
Miguel Falé rescinde contrato no Braga e será reforço do Mafra

Miguel Falé, jovem avançado de 19 anos, vai deixar o Braga a título definitivo e, sabe O JOGO, terá como destino o Mafra, clube da II Liga. Internacional jovem por Portugal, com presença no Europeu sub-19 do ano passado, Falé iniciou a época emprestado aos espanhóis do Castellón, do terceiro escalão, mas fez apenas três jogos.

Com passagem pela formação do Benfica, realizou 13 jogos pela principal equipa do Braga em 2021/22, pela mão de Carlos Carvalhal.

O Jogo

O caso deste jogador parece-me um processo muito mal gerido.  Passou rapidamente de um jogador com potencial, para descartável...
BRAGA SEMPRE MAIS!

darno

No Abel precipitei-me ao juntar ao lote dos acabados, no entanto, acho que o ciclo dele no Braga já devia ter terminado. É um jogador que não tem muita estaleca mental e depende muito da sua confiança para jogar o que sabe, acredito que volte a ter outra boa fase, seja no Braga ou na seleção, e quando assim for é aproveitar para vender.

Observador

#771
O Musrati não vai sair para lado nenhum, deixem de ser tolos!

Luso

Emprestem o Zalazar e prai também. Realmente um gajo da qualidade do Musrati nem merecia andar no meio desta *****
Que ***** de brincadeira que vai neste clube.

GUERREIROS

O Musrati a sair,tem que ser explicado aos sócios....ou é vontade dele ou se for opção treinador/presidente deviam ser os dois bem apertados....hoje nao posso ir a Famalicao mas devia-se fazer uma tarja a dizer que o Musrati é um dos nossos...cheguei a defender o Artur mas agora já se começa a perder a paciência e o presidente vai pelo mesmo caminho,o Musrati se sair a prineira vez que me cruze com um dos dois nao me vou segurar.

Dr. Hipólito

Mercado: Al Musrati fica no SC Braga

Al Musrati não está a ser negociado com qualquer clube, no presente mercado de transferências. Os rumores indicavam que já existiria um pré-acordo entre o jogador, o SC Braga e o Olympiakos, da Grécia, que atualmente é orientado por Carlos Carvalhal.

O médio, de 27 anos, está a recuperar de uma lesão muscular e o regresso à plenitude das capacidades físicas, assim como às opções de Artur Jorge, é apontado para breve, podendo mesmo marcar presença na 'final four' da Taça da Liga, em Leiria.

Recorde-se que o jogador líbio esteve parado cerca de um mês, após o embate no Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, a 8 de novembro, devido a um problema no joelho. Al Musrati regressou no confronto com o Nápoles, igualmente, para a Liga dos Campeões, a 12 de dezembro e voltou a lesionar-se, desta vez com uma maleita muscular. Desde então tem estado de fora das opções do treinador bracarense, estando novamente há mais de um mês sem competir.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-al-musrati-fica-no-sc-braga-2024011812274097341


Para aqueles que já andavam neste tópico a destratar o presidente e a por toda gente do clube em causa.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Quote from: Observador on 18 de January de 2024, 12:28
O Musrati não vai sair para lado nenhum, deixem de ser tolos!
Se o ElComandante do portal dragões diz então já podemos ficar descansados.

darno

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:37
Mercado: Al Musrati fica no SC Braga

Al Musrati não está a ser negociado com qualquer clube, no presente mercado de transferências. Os rumores indicavam que já existiria um pré-acordo entre o jogador, o SC Braga e o Olympiakos, da Grécia, que atualmente é orientado por Carlos Carvalhal.

O médio, de 27 anos, está a recuperar de uma lesão muscular e o regresso à plenitude das capacidades físicas, assim como às opções de Artur Jorge, é apontado para breve, podendo mesmo marcar presença na 'final four' da Taça da Liga, em Leiria.

Recorde-se que o jogador líbio esteve parado cerca de um mês, após o embate no Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, a 8 de novembro, devido a um problema no joelho. Al Musrati regressou no confronto com o Nápoles, igualmente, para a Liga dos Campeões, a 12 de dezembro e voltou a lesionar-se, desta vez com uma maleita muscular. Desde então tem estado de fora das opções do treinador bracarense, estando novamente há mais de um mês sem competir.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-al-musrati-fica-no-sc-braga-2024011812274097341


Para aqueles que já andavam neste tópico a destratar o presidente e a por toda gente do clube em causa.
Então mas tu não tinhas dito que o Presidente estava a estabilizar o plantel ?

Vais conforme o vento, és só um troll.

Luso

Se o Musrati não sair podemos dizer que é uma tentativa falhada do Salvador em segurar e estabilizar o plantel!

Dr. Hipólito

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 12:46
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:37
Mercado: Al Musrati fica no SC Braga

Al Musrati não está a ser negociado com qualquer clube, no presente mercado de transferências. Os rumores indicavam que já existiria um pré-acordo entre o jogador, o SC Braga e o Olympiakos, da Grécia, que atualmente é orientado por Carlos Carvalhal.

O médio, de 27 anos, está a recuperar de uma lesão muscular e o regresso à plenitude das capacidades físicas, assim como às opções de Artur Jorge, é apontado para breve, podendo mesmo marcar presença na 'final four' da Taça da Liga, em Leiria.

Recorde-se que o jogador líbio esteve parado cerca de um mês, após o embate no Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, a 8 de novembro, devido a um problema no joelho. Al Musrati regressou no confronto com o Nápoles, igualmente, para a Liga dos Campeões, a 12 de dezembro e voltou a lesionar-se, desta vez com uma maleita muscular. Desde então tem estado de fora das opções do treinador bracarense, estando novamente há mais de um mês sem competir.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-al-musrati-fica-no-sc-braga-2024011812274097341


Para aqueles que já andavam neste tópico a destratar o presidente e a por toda gente do clube em causa.
Então mas tu não tinhas dito que o Presidente estava a estabilizar o plantel ?

Vais conforme o vento, és só um troll.

Fui. E a verdade é que está a fazê-lo, em momento algum me referi a saída de Al Musrati.

Se não sabes ler ou interpretar, não sou professor de ensino básico para te poder ajudar. Agora podes voltar para a tua verborreia usual contra o treinador e contra o presidente.
Fui silenciado por quem de direito.

darno

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:50
Quote from: darno on 18 de January de 2024, 12:46
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 12:37
Mercado: Al Musrati fica no SC Braga

Al Musrati não está a ser negociado com qualquer clube, no presente mercado de transferências. Os rumores indicavam que já existiria um pré-acordo entre o jogador, o SC Braga e o Olympiakos, da Grécia, que atualmente é orientado por Carlos Carvalhal.

O médio, de 27 anos, está a recuperar de uma lesão muscular e o regresso à plenitude das capacidades físicas, assim como às opções de Artur Jorge, é apontado para breve, podendo mesmo marcar presença na 'final four' da Taça da Liga, em Leiria.

Recorde-se que o jogador líbio esteve parado cerca de um mês, após o embate no Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, a 8 de novembro, devido a um problema no joelho. Al Musrati regressou no confronto com o Nápoles, igualmente, para a Liga dos Campeões, a 12 de dezembro e voltou a lesionar-se, desta vez com uma maleita muscular. Desde então tem estado de fora das opções do treinador bracarense, estando novamente há mais de um mês sem competir.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-al-musrati-fica-no-sc-braga-2024011812274097341


Para aqueles que já andavam neste tópico a destratar o presidente e a por toda gente do clube em causa.
Então mas tu não tinhas dito que o Presidente estava a estabilizar o plantel ?

Vais conforme o vento, és só um troll.

Fui. E a verdade é que está a fazê-lo, em momento algum me referi a saída de Al Musrati.

Se não sabes ler ou interpretar, não sou professor de ensino básico para te poder ajudar. Agora podes voltar para a tua verborreia usual contra o treinador e contra o presidente.
Claro, o contexto se calhar não era a eventual saída do Musrati.

És mais um triste que não faz nada da vida a tentar ter atenção.

Façam como o tópico do novo treinador e deem ban a este anormal.