News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:12
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.
Meu deus, ok familiar do Artur
Queres argumentar no que não concordas?

PEDRØ XVI

Quote from: AMartins on 16 de September de 2023, 20:12
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: easy_scb on 16 de September de 2023, 20:04
Entrou com um 11 completamente desajustado em termos de competitividade física e capacidade de duelos. Em cima disto, não conseguiu corrigir em 5 substituições.

Alguém diga ao AJ que para ter a bola é preciso ganha-la, é preciso acima de tudo disputa-la.

Vergonhoso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Ganhar a bola? Nem zonas de pressão definidas tem.

Vejam a disposição dos jogadores do farense na nossa saída de bola e a nossa disposição na saída de bola deles. É uma equipa a deriva sem treinador.
A isto podes juntar qualquer reposição de bola na linha lateral pelo adversário. Qualquer esquipa sai de qualquer zona do terreno a jogar com a maior facilidade...é tudo a olhar apenas.
Já repeti esta questão milhões de vezes. Intensidade 0, é só ver jogar e quando dão por ela já estão dentro da área em condições de rematar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luís Duarte

Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Kilo

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Estou mesmo à espera que ele venha com essa conversa.

Hucry

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.

SEMPRESCB

O Braga da época passada pressionava muito alto, ganhava rapidamente a bola e definia muito bem.

Esta época é zero de pressão alta, zero de pressão sobre o portador, zero de intensidade na recuperação.... Só apatia. Assim fica muito complicado.

Luso


bracarense23

É preciso mostrar a exigência da nossa massa associativa. Se é uma questão de egos e de acharem que vieram para aqui para ouvir o hino da Champions, tem que tirar rapidamente isso da cabeça. Uma receção à equipa, sem faltas de respeito, mas em forma de abanão é o que se pede. Alguém sabe a que horas chega a equipa?

Luís Duarte

Vá lá que desta vez não foi alucinado para a flash, menos mal.

joaoPC



Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 20:14
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.
Golear contra o Fama, nada disso.
Contra o Pana fizemos a melhor exibição até agora mas também não foi nada por aí além.
Contra o Sporting boa exibição? Não, bom resultado. Jogar bem 30 minutos não chega.
Contra o Topola? Coitados.

Contra o fama ao intervalo tínhamos muitas oportunidades falhadas. Reconhecido pelo treinador adversário se bem me lembro. Depois acabamos a perder e bem que a segunda parte foi toda deles.
Contra o Sporting acho que foi boa exibição e que fomos melhores que eles.
O topola são coitados mas se calhar são melhores que o farense e hoje perdemos sem jogar nenhum.

Mas nem sei para que isto interessa. O Luís perguntou-me as boas exibições que fizemos esta época porque já falamos disso no passado e a realidade não muda. Fizemos aquelas boas exibições.
O que não serve de muito porque numa delas foi só 45 minutos, noutra deu um ponto apenas e as da Champions são as que mais interessaram até ao momento.
Depois temos já muitos jogos sofríveis esta época ao contrário da época passada.

Luso

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:21
Vá lá que desta vez não foi alucinado para a flash, menos mal.
Só se esqueceu que foi ele que veio falar em título (e o Fonte que é outro como ele).

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:18
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: Kilo on 16 de September de 2023, 20:02
Mas foi tudo azar, até enviamos duas aos ferros.
Brincas mas não tenho dúvidas que existem uns quantos que acreditam nisso.

Deixa aparecer aí o pessoal das estatísticas e vais ver o que é bom para a tosse.
Vejam o XG.

joaoPC

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:15
Quando estamos naquele ponto em que alguém começa a enumerar jogos decentes e enumera um em que perdemos contra uma equipa do meio da tabela. É porque as coisas não estão mesmo faceis.
Fui eu que enumerei e não disse que estávamos bem. Apenas respondi a uma pergunta.
Também posso enumerar um a um os que estivemos mal porque é á volta de 50/50 que não houve mais jogos.
Muito pior estaríamos se conseguisse enumerar os jogos bons a meio ou no final da época mas também se isso acontecer o treinador já não está cá no natal

Luso

Diz ele que a equipa não se sentiu confortável na 2ª parte. Na primeira é que estivemos bem logo a perder 2-0.

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:16
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:12
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.
Meu deus, ok familiar do Artur
Queres argumentar no que não concordas?
Não preciso e tu sabes bem disso.

Invest NO Braga


Uma verdadeira banda de música jogou hoje no estádio S.Luis. Estavam melhor a actuar no teatro S.Luiz

Para quem nunca chegou a ver o 'braguinha' jogar...era mais ou menos isto

Vai ter que mudar muita coisa para o Nápoles..e esta equipa é capaz do melhor e do pior. Se for como hoje vai ser um filme de terror

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 16 de September de 2023, 19:48
Uma desgraça!!! Os únicos que não foram uma vergonha vergonhosamente vergonhosa foram o Djaló e o Zalazar.
Vinha aqui dizer isto... Para mim, os únicos dois que se aproveitaram! E até podia juntar o Paulo Oliveira que, dentro do que sabe e pode, esteve bem. De resto, vergonhoso, especialmente Musrati, Matheus e Bruma.

Ao menos já percebemos que o Zalazar é jogador... E é 8, não é 10!

Quanto à saída do Artur Jorge, parece-me estar anunciada... A má disposição dele na flash deu-me a entender que vinha com as orelhas a arder... No entanto, e caiam-me em cima à vontade, acho que era uma canalhice despedi-lo antes da estreia na Champions. Ele conquistou o direito de jogar Champions, ao menos deixem-no fazer um jogo lá, e depois prepara-se a sucessão como deve ser. Agora, também vos digo: despedir o Artur, só para ir buscar alguém que realmente faça a diferença! Apostar em mais incógnitas, sejam da casa ou vindas de fora, para isso mais vale estar quieto...

easy_scb

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 20:17
Quote from: AMartins on 16 de September de 2023, 20:12
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: easy_scb on 16 de September de 2023, 20:04
Entrou com um 11 completamente desajustado em termos de competitividade física e capacidade de duelos. Em cima disto, não conseguiu corrigir em 5 substituições.

Alguém diga ao AJ que para ter a bola é preciso ganha-la, é preciso acima de tudo disputa-la.

Vergonhoso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Ganhar a bola? Nem zonas de pressão definidas tem.

Vejam a disposição dos jogadores do farense na nossa saída de bola e a nossa disposição na saída de bola deles. É uma equipa a deriva sem treinador.
A isto podes juntar qualquer reposição de bola na linha lateral pelo adversário. Qualquer esquipa sai de qualquer zona do terreno a jogar com a maior facilidade...é tudo a olhar apenas.
Já repeti esta questão milhões de vezes. Intensidade 0, é só ver jogar e quando dão por ela já estão dentro da área em condições de rematar.
Vitor Carvalho, Zalazar e Castro são os únicos jogadores deste plantel capazes de elevar estes índices da equipa.
Já por cá dei a minha opinião que apesar de não estarmos uma equipa capaz a defender, Vítor Carvalho significou um passo em frente em relação à época passada.

Se, em cima disto, colocarmos a lentidão dos nossos centrais e o problema crónico da ala esquerda, ficamos com uma mistura explosiva.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de September de 2023, 20:25
Quote from: JR1287 on 16 de September de 2023, 19:48
Uma desgraça!!! Os únicos que não foram uma vergonha vergonhosamente vergonhosa foram o Djaló e o Zalazar.
Vinha aqui dizer isto... Para mim, os únicos dois que se aproveitaram! E até podia juntar o Paulo Oliveira que, dentro do que sabe e pode, esteve bem. De resto, vergonhoso, especialmente Musrati, Matheus e Bruma.

Ao menos já percebemos que o Zalazar é jogador... E é 8, não é 10!

Quanto à saída do Artur Jorge, parece-me estar anunciada... A má disposição dele na flash deu-me a entender que vinha com as orelhas a arder... No entanto, e caiam-me em cima à vontade, acho que era uma canalhice despedi-lo antes da estreia na Champions. Ele conquistou o direito de jogar Champions, ao menos deixem-no fazer um jogo lá, e depois prepara-se a sucessão como deve ser. Agora, também vos digo: despedir o Artur, só para ir buscar alguém que realmente faça a diferença! Apostar em mais incógnitas, sejam da casa ou vindas de fora, para isso mais vale estar quieto...
Não me leves a mal mas canalhice era deixá-lo treinar na Champions, que crime.

Luís Duarte

Quote from: Invest NO Braga on 16 de September de 2023, 20:24
Para quem nunca chegou a ver o 'braguinha' jogar...era mais ou menos isto
Por acaso isso foi a primeira coisa que o meu pai me disse quando o jogo acabou.